22-11-2023, 12:17 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 22-11-2023, 12:20 AM por Penoso.)
(22-04-2022, 03:10 PM)WILLIAM FOSTER Escreveu: O que fazem, fizeram ou até mesmo pensam para fazer um dinheiro a mais?
Uber/99
Trabalho com carro próprio, financiado.
Média de 250 a 300 reais por dia gastando em média 50 a 70,00 de combustível trabalhando em horário comercial as vezes estendendo pela madrugada, há dias ruins que tira na média de 150 a 180, mas também há dias bons que se tira 500, finais de semana, feriados.
Obviamente que desse valor também sai a parcela, IPVA, multas e manutenção do veículo, cálculo sempre duas semanas de trabalho para manter isso e as outras duas como lucro.
Corridas Particulares
Dos clientes da Uber/99 sempre procuro fidelizar alguns passageiros particulares, hospital, aeroporto, rodoviária, levar e buscar na balada, etc. Isso me renda um complemento bom já que não desconta taxa de serviço e valor é pago a vista na hora.
Frete
Assumi um financiamento de um caminhãozinho VUC financiado e nele realizo fretes comerciais e mudanças, cobro na
média de 2,50 a 3,00 o km rodado, dependendo da carga o valor é fechado de acordo com tempo, distância e dificuldade de carga e descarga.
Menos frequente mas me dá uma renda maior que da Uber tomando bem menos tempo, há fretes que levo nem 2h para realizar e o faturamento corresponde a um dia inteiro de trabalho na Uber
Ex. Último frete que realizei ganhei 350,00 em apenas 2h para rodar 25km e mal precisei encostar a mão na carga que não era nem de 300kg.
Já ganhei 100 reais para rodar 2 km em 10 minutos para levar um portão.
Já fiz mudança de 10km por 650,00 e desse valor saiu apenas 70 pra cada ajudante + 100 reais de diesel.
Motorista de Caminhão (Diária) (Transportadora)
Não são todos dias que tem viagem, faturo média de 100 (Viagem Perto) até 500 reais de comissão por dia trabalhado, não deu muito certo como fixo por causa da disputa e panelas internas mas rende um bom complemento sem nenhuma despesa.
Como sou solteiro e sem filhos nem família para sustentar não tenho problemas de trampar de domingo a domingo ou de sol a sol, importante é todo dia atingir minha meta diária seja com qualquer um dos três trampos ou o que vier a mais se conseguir realizar, consigo pagar as contas e tirar uma renda média dos três serviços sem depender de uma coisa só.