Postagens: 20
Tópicos: 5
Ingressou: Dec 2022
Reputações:
1
Nesse post tenho um objetivo simples, citar ideias que são até que simples para criação de conteúdo, com foco em Tiktok e Youtube. Esse post pode quem sabe acender uma luz de ideia pra alguém ai, e claro deem suas ideias também nos comentários.
YOUTUBE
- Canal de relatos do Reddit: É um canal que basicamente pega relatos e historias do Reddit, e narra com voz I.A, com uma gameplay ou vídeo aleatório no fundo. É uma ideia interessante, pois o que não falta é relatos e historias no Reddit, basta da uma olhada nesses subreddits nacionais: Relacionamentos, Desabafos, Conversas, EuSouoBabaca e etc... conteúdo é o que não falta. Para ficar mais claro, vou mostrar uns canais disso pra servir como exemplo:
O Nobre do Reddit;Senhor Reddit.
- Canal de opinião "crua": São canais onde o cara se grava e posta (nem que seja com uma câmera de celular), pronto, o máximo de edição que vai ter será cortes. O Youtuber tem certa visão de mundo e dá a sua opinião. Exemplos:
Walter Santos;Yan Castedo;Gabriel Madureira.
- Canal POV: Canal em primeira pessoa, trazer uma sensação de aproximação da audiência para com a vida do Youtuber. Como exemplos temos:
Lopes.
TIKTOK
- Perfil de rabiscos: faz conteúdo voltado a rabiscos, desenhos simples ou complexos de personagens originais ou não, como exemplo temos:
Inthehandsoflando;Chill With aki.
Por favor citem mais ideias, quanto mais ideias melhor.
Postagens: 11
Tópicos: 0
Ingressou: Jul 2024
Reputações:
6
Bom eu tenho um canal chamado Keanu da Real, por mais que seja um canal amador e sem relevancia eu busco colocar o conhecimento da analise, e da experiencia de vida.
Tambem tenho um livro chamado manual do homem, tenho o esboço de outros que pretendo concluir. Oque mais falta hoje é criador de conteúdo desperto, atualmente não está surgindo esse ripo de realista.
Postagens: 1,729
Tópicos: 35
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
646
Existe um motivo para não existir "criador de conteúdo desperto". Não aprenderam nada com Trunks do Futuro, Racoon e Ernani?
A verdade não é bem-vinda no mundo dominado e subjulgado pelo Demônio, o pai da mentira. Muito cuidado ao se doxarem.
Não digam que não avisei, ser influencer é para quem esta disposto a vender a alma (e o cu) ao sistema.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Postagens: 366
Tópicos: 10
Ingressou: Jul 2024
Reputações:
29
Não existe espaço pra verdadeira redpill/blackpill/Real no mainstream.
Se quiser botar a cara, vai ter que se podar. E ainda ficará sujeito a ser cancelado sumariamente, e sofrer ataques de familiares, "amigos" e colegas de trabalho, caso seja descoberto. Pode até perder o emprego, se tiver.
Fora que, na minha opinião, Raccoon, Trunks, Epifania e Coruja já "zeraram" o YouTube. O Bruce, Cavaleiro Solitário, e o Tiozão, do Social Arts, vivem de cortes sempre iguais.
O único que está trazendo algo diferente é o Chad da Bolívia, com o RedCast. O "Cortes de Alto Valor" é bom também, mas posta bem pouco.
O conteúdo é bem limitado, vai ter que ser bem criativo.
Postagens: 2,306
Tópicos: 12
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
352
Pintar o cabelo com cores diferentes a cada 100 inscritos
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Postagens: 199
Tópicos: 1
Ingressou: Dec 2023
Reputações:
25
(14-08-2024, 05:00 PM)Crispim Soares Escreveu: Não existe espaço pra verdadeira redpill/blackpill/Real no mainstream.
Se quiser botar a cara, vai ter que se podar. E ainda ficará sujeito a ser cancelado sumariamente, e sofrer ataques de familiares, "amigos" e colegas de trabalho, caso seja descoberto. Pode até perder o emprego, se tiver.
Fora que, na minha opinião, Raccoon, Trunks, Epifania e Coruja já "zeraram" o YouTube. O Bruce, Cavaleiro Solitário, e o Tiozão, do Social Arts, vivem de cortes sempre iguais.
O único que está trazendo algo diferente é o Chad da Bolívia, com o RedCast. O "Cortes de Alto Valor" é bom também, mas posta bem pouco.
O conteúdo é bem limitado, vai ter que ser bem criativo.
Um canal que estou gostando é o John Young Master, pois ele sempre posta vídeos de choro de colher
https://www.youtube.com/@johnyoungmaster/videos
|