(08-09-2023, 09:40 PM)Baralho Escreveu: Discussão inútil.
Mesmo assim, vai aí os vinte centavos...
Primeiro, sobre o conceito: o tal ''sigma'' é um outro termo para m.g.t.o.w. Só isso. Se são ''blackpill'' isso é com eles, e está fora do escopo do serviço prestado por fóruns como o LR.
Entendido?
Segundo, sobre o tópico: isso parece um texto tirado de um artigo do uol, ig, ou folha sp, e mais uma dezena de periódicos esquerdistas; e não um texto com ideias próprias.
https : / / www1 . folha . uol . com . br / blogs / hashtag / 2023 / 02 / homens-sigma-tendencia-no-tiktok-espalham-misoginia-na-rede . shtml
https : / / www . jornalopcao . com . br / cotidiano / masculinidade-toxica-sigma-male-cresce-no-tiktok-460437 /
Os mesmos veículos que alegam que quem usa figura controversa de anime ou filmes (como o Ikki, o Vegeta ou o Joker citado) são misantropos, misóginos, esquisitos, anti-sociais ou coisas do tipo.
Os mesmos veículos que ignoram a necessidade de penas mais duras e redução da maioridade num país onde não se pode ir despreocupado a uma praça na periferia a noite, sem temer ser (mais) roubado.
Ou que elogiam um governo que só tem como meta, roubar mais, gastar mais, e claro, para isso, arrecadar mais - impostos.
Seu país vai pra ralo cada vez mais, o Estado misândrico e ativista cada vez mais avança sobre o Brasil, mas o problema é se sigma é feio ou não... pqp...
Dito isso...
Verifique suas fontes, caro o.p.
Dedique um tempo pra fazer um texto por si mesmo.
Não venha cantar regra sobre o que ''x'' ou ''y'' deveriam fazer.
Sem mais.
1- Cagação de regras é pedagógica, dependendo do contexto. Se alguém vem no fórum com umas ideia torta do tipo "estou revoltado, uma mulher me rejeitou, estou sozinho, adotei para mim o estilo de vida incel etc", óbvio que haverá bullying e cagação de regra contra um sujeito desses. Aliás, o tópico é dirigido aos que coringam por aí na escola, no trabalho etc.
2- Eu sei que tem um monte de merda acontecendo no país, assalto, tráfico, estupro, falsa acusação de estupro, mulher cortando o bilau do marido, urina de rato na merenda escolar etc. Eu não tenho capacidade para analisar de forma detalhada a realidade do país, mas tenho para criar um tópico sobre a postura atual de vários adolescentes. Eu não quis criar um tópico do tipo "Viados pedindo saladinha do Bob's" (lembradores lembrarão...

)
3- Existe uma certa "americanização" da vida, então é normal as mesmas discussões que circulam nos Estados Unidos e Europa circularem aqui também, embora não sejam as pautas mais importantes.