08-09-2023, 09:53 AM
Isso é uma coisa muito comum do universo da administração corporativa, mais especificamente do Marketing.
Ficar dando nomes novos para coisas mais velhas que andar pra trás. Ficar criando "novos conceitos" pra coisas corriqueiras e sem importância.
Principalmente pra dar cursos, mentorias, vender livros (e conseguir likes e visualizações nas redes sociais) e tal.
Olhem o caso do "red pill".
No começo era o conceito do homem tomar uma "pílula de realidade" e tirar as vendas dos olhos para ver como são de fato as mulheres nos relacionamentos... nada mais que isso, referência daquela cena do Neo do icônico filme Matrix com o Morpheus. Só isso, nada mais.
De uma coisa simples dessa nasceu todo um universo de coachs de relacionamentos e hoje já tem um arco íris de pills. Uma mais ridícula que a outra.
Pra hierarquia de machos já tem também quase todo o alfabeto grego, kkk...
Ficar dando nomes novos para coisas mais velhas que andar pra trás. Ficar criando "novos conceitos" pra coisas corriqueiras e sem importância.
Principalmente pra dar cursos, mentorias, vender livros (e conseguir likes e visualizações nas redes sociais) e tal.
Olhem o caso do "red pill".
No começo era o conceito do homem tomar uma "pílula de realidade" e tirar as vendas dos olhos para ver como são de fato as mulheres nos relacionamentos... nada mais que isso, referência daquela cena do Neo do icônico filme Matrix com o Morpheus. Só isso, nada mais.
De uma coisa simples dessa nasceu todo um universo de coachs de relacionamentos e hoje já tem um arco íris de pills. Uma mais ridícula que a outra.
Pra hierarquia de machos já tem também quase todo o alfabeto grego, kkk...