Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
JUVENAS: Guia para lidar com mulheres pt.1
#1
Eu já pensava em fazer esse tópico uns dias atrás. Com a "pesquisa" dos lugares "misóginos" da internet, podem ter certeza que a casa aqui já está visada. E também podem ter certeza que o que querem é botar medo pois estão vendo o discurso red pill, anti-woke, etc. chegar no afegão médio e por isso estão se desesperando e jogando as cartas na mesa. Sabem o que vai acontecer? Talvez fechar meia dúzia de canais no Youtube no pior dos casos E MAIS NADA. Tudo isso é só tática de intimidação, sinal de que estamos indo no sentido correto. Quanto mais alvoroço fizerem, mas ficamos famosos por efeito Streisand. Agora não é hora de se calar, é hora de falar como nunca. Só não vamos falar merda, hein, e botar tudo abaixo.

Preâmbulo

Esse tópico é dedicado às trapaceiras no jogo amoroso e se refere apenas ao contexto do relacionamento heterossexual entre homem e mulher. Não tenho números exatos, mas algo leva a crer que uma parte considerável das mulheres pode estar nesse meio. Se você é mulher e está lendo isso e não é, parabéns. Esse texto não é para você, nos vemos na próxima. Esse texto apenas visa salvar as pobres almas masculinas incautas que acreditar em papai noel, fadas do dente e mulheres angelicais.

Evidente que em momentos estarei generalizando, pois é do geral que se parte para o específico, da regra que se parte para a exceção. Não é possível se argumentar de outra forma, não num mundo onde homem é tratado como "agressor padrão", "potencial estuprador" ou outras merdas. Não vou entrar nos méritos de discutir o machismo ou do feminazismo aqui especificamente, apenas os apontar onde existem. E sabemos que eles existem e arruínam tudo o que tocam, por isso os evitarei nesse ensaio.

Meu único objetivo aqui é apenas providenciar ferramentas para que o homem honesto consiga encontrar garotas honestas, diferenciando-as das espertinhas e trapaceiras. Não há nenhum ódio gratuito dedicado contra mulher nenhuma, quem o ler assim é um charlatão e desonesto intelectual, que não merece nada além do desprezo e do esquecimento. Os homens dependem das mulheres assim como a inversa também é verdadeira. Não são bonecas sexuais e papai estado bancando mães solteiras que vai mudar essa realidade final e essencial da natureza humana.

Esse texto não é para os fracos de mente ou fracos de espírito, por isso posso até polir o discurso, mas não irei pegar leve aqui. Não adianta vim chorando depois. Crie envergadura de ser humano, e largue de ser um bebê chorão. Se concorda com os termos, espero que faça uma boa leitura.

Introdução

Salve, confra juvena! Essa postagem é só meu alerta anual para você, novato aqui no fórum, juvena, visitante assíduo ou mero viajante que estiver por aqui de visita, curtindo finzinho de ano e um tempo vago. Se você tiver menos de 25 anos, ainda mais! Leia atentamente e se achar que faz algum sentido para você, faça bom proveito. Se achar que estou exagerando, recomendo fazer alguns experimentos que descreverei ao longo da postagem e tire suas próprias conclusões. Pode ter muita sorte de que você não seja como os 80% dos homens que é completamente invisível para as mulheres, nesse caso peço para que observe outros homens à sua volta e os relatos aqui do fórum.

A ótica que irei usar aqui pode requerer que você vista certos "óculos" para poder captar melhor certos "comprimentos de onda". Será uma visão evidente que colorida da realidade, mas para fazer esse exercício de pensamento, é necessário se fazer esse recorte. O enfoque que pegaremos é do funcionamento da sociedade com base nos relacionamentos interpessoais, especialmente entre sexos opostos. O mundo não se resume a isso, lembrem bem, mas vamos ter que fazer essa delimitação de antemão.

Já falei no passado, aqui vou resumir: As dinâmicas de cada sexo são diferentes pois suas estratégias de encontrar parceiros sexuais é diferente (pois essa é um reflexo do seu próprio sexo biológico e de como sua psicologia evolutiva moldou seu comportamento inconsciente). Homens são poligâmicos, mulheres, hipergâmicas, é assim que seu gene egoísta age. Não convém discutir biologia e psicologia evolutiva aqui, quem achar o ser iluminado que pode questionar isso, abra um tópico para tal. Convencionalmente as mulheres esperam que os homens tomem a iniciativa, pois o papel delas é de selecionar de maneira passiva. Para selecionar o melhor macho (e tirar vantagem de todos os outros enquanto elas não acham) elas usam várias estratégias, e é disso que derivará esse guia.

Há esses pontos principais que pretendo tratar a medida do que for escrevendo:
- Comportamento feminino vs fala feminina
- Influencia das redes sociais no jogo dos relacionamentos
- O que o homem pode fazer nesse mundão vaginante e misândrico

Se por ventura quiserem sugerir algum tema, fiquem a vontade. Se já é da casa dificilmente verá algo novo, muito disso daqui reciclará ideias já vistas na literatura da casa (Nessahan Alita, Esther Villar, Rollo Tomassi, Claudio Pacheco, Manhood Academy, Cassie Jaye, Norah Vincent - engraçado, né? Muitas mulheres por aqui...) e da filosofia que muitos aqui já observaram do Cristianismo, Schopenhauer, Nietzsche, Bauman, entre vários outros. Vamos então começar!

Comportamento feminino vs fala feminina

Parte 1 - Não leve as mulheres a sério

Acho que a primeira e mais importante coisa que todo homem deve saber é... Não leve o que as mulheres falam a sério. Jamais! Ou se levar, desconfie tanto quanto o que qualquer outra pessoa que tem muito a ganhar e você muito a perder, e coloque essa balança em mente sempre que for ouvir ou falar qualquer coisa. (Lembrem que falo no contexto de uma relação!). Esther Villar já aponta como as mulheres são treinadas para a dissimulação e manipulação desde a tenra idade, ao ativar o instinto protetor do macho se fingindo de frágeis e vulneráveis. Tudo isso com o objetivo de domar os homens para suas finalidades egoístas, e esa é só uma das muitas cartas na manga que elas tem. Não é exatamente recriminável pois é uma estratégia de sobrevivência, muitas vezes inconsciente ou automática, mas nem você nem ninguém é obrigado a aturar conversa mole de mulher desonesta. 

Se ela falar alguma informação crítica ou essencial para que você tome uma decisão sobre a mesma (se você vai investir nela), sobre por exemplo o passado da mesma, se ela tem namorado ou não, etc. sempre desconfie, investigue ou procure fontes fiáveis, até exaurir as suas possibilidades. Não adianta perguntar às amigas da mesma pois o conluio das mulheres irá proteger umas das outras - ao menos enquanto a competição entre as mesmas ainda não está valendo. A palavra dela pode não ser mentira, mas ser inexata, vaga ou te conduzir a tirar uma conclusão falando outra coisa. As mulheres são craques no jogo da língua dupla, como as cobras, de uma forma que faria muito homem cafajeste se sentir um incapaz.

O ato de falar também pode ser categorizado como um dos muitos meios que os joguinhos femininos operam, pois elas usam isso para poder modelar a percepção que você tem dela. Como todo joguinho feminino, existem 3 saídas possíveis: ignorar completamente e/ou fingir acreditar, levar até as últimas consequências até a beira do absurdo e o argumento delas desmanchar, ou desmascarar de maneira direta. Não recomendo essa última especialmente para quem não for experiente. Como estratégia padrão tem que ser a de não polemizar, fazer de conta que acredita é o único remédio, daí sim procurar saber as coisas por conta própria. Pense sempre na pior hipótese. Se a mulher ficar escandaliza ao pegar você investigando ela e começar a fazer histeria, ela muito possivelmente tinha o que esconder desde o início, e quer transformar a sua dúvida (ou o mistério que ela encenava) em uma sensação de culpa para que você se sinta mal. E se evadir da culpa é outro dos jogos que elas fazem muito bem.

Só uma nota lateral, mas nunca se sinta mal por procurar a verdade, entender as coisas ou esclarecer as situações. Se você está se sentindo ou já se sentiu alguma vez, é por que você já caiu na armadilha da mesma. As mulheres reinam na indefinição, no nebuloso ou incerto, como ninjas que agem numa cortina de fumaça para abater seus alvos. Elas precisam da indefinição pois lá podem operar livremente e deixar os homens em banho-maria por tempo indeterminado. Isso por que a dúvida causa aprisionamento. Nosso trabalho na guerra amorosa toda (e motivo de toda a saga dos livros de Nessahan) é aprender a tornar as coisas claras, onde podemos decidir as coisas racionalmente, colocando a emoção de lado, e conseguir operar num terreno mais favorável para a gente. No "lado emocional" delas é tudo praticamente instantâneo, o racional pode demorar um tempo para processar as coisas, por isso é tão difícil competir contra os joguinhos delas diretamente, elas sempre vão tentar levar para um lado mais favorável às mesmas. Elas podem mudar entre tristeza e alegria, calma ou histeria num piscar de olhos, e você não vai conseguir anotar a placa enquanto é atropelado por esse caminhão de emoções. 

A lição que Nessahan nos deixou é que a "lógica emocional" das mulheres é diferente da lógica excluidora de opostos padrão, e tentar entendê-las é inútil ou infrutífero. Feito esse adendo, prossigamos.

De maneira geral não dá para confiar muito no que elas dizem e temos que nos afixar no que elas fazem, como agem, com quem andam, etc. As atitudes, nas veias do que Nessahan Alita apontava, valem muito mais do que mil palavras. Isso por que, ao contrário do modelo de sociedade atual que só é possível de existir por conta das pessoas honrarem suas palavras e seus compromissos, para elas, as trapaceiras amorosas, tal noção simplesmente inexiste: É muito mais vantajoso e de ganho muito maior ela poder mentir sobre as coisas e modelar a percepção das pessoas à volta para seu próprio benefício. Não há valor intrínseco na verdade para essas espertinhas. Não há nenhuma contra-medida ou represália social às mulheres mentirosas. Se houvessem, a epidemia das falsas acusações de assédio, estupro e tudo o mais jamais estaria acontecendo.

Em resumo, de uma vez por todas, não levem o que as mulheres falam à sério, sempre desconfiem de tudo quando se trata do jogo amoroso.

Parte 2 - Entenda de uma vez por todas os joguinhos femininos

(Continua...)
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#2
Resumo: não tenha relacionamentos que durem por mais de 6 meses com uma modernete. O papai Estado e a geração boomer deram uma pistola com o pente carregado na mão de cada uma das mulheres modernas, e este revólver está apontado para sua cabeça.

Essa analogia é até antiga aqui na comunidade, mas é sempre válido reforçar.
Responda-o
#3
Por experiência própria, não confie no que elas dizem, pois são guiadas pelas emoções, não pela razão, logo falam o que sentem, não o que pensam. Ah, já ouvi muita coisa viu, se eu fosse levar a sério tinha terminado a muito tempo...
Simplesmente não dê importância. É o mais prudente a se fazer. Lembre-se que devemos tratá-las como crianças, que devemos guiá-las e disciplina-las. E você não vai se incomodar com uma criança...
A sorte favorece os audazes
Responda-o
#4
(14-12-2024, 09:47 PM)Crispim Soares Escreveu: Resumo: não tenha relacionamentos que durem por mais de 6 meses com uma modernete. O papai Estado e a geração boomer deram uma pistola com o pente carregado na mão de cada uma das mulheres modernas, e este revólver está apontado para sua cabeça.

Essa analogia é até antiga aqui na comunidade, mas é sempre válido reforçar.
Sim e não. Na verdade para ser mais específico, eu diria que é menos dor de cabeça evitar completamente ter relacionamentos com modernetes. Se o cara não tem um relacionamento sério, vai apenas rodando os pratos, ficando com várias garotas diferentes ao mesmo tempo, a marmita azeda, ele troca por outra, e fica assim até aparecer alguma que * talvez * compense, e aí sim assumir compromisso mais duradouro.

A dificuldade de achar hoje em achar mulher boa para se relacionar é que mulheres são camaleões, podem se camuflar de conservadias conservadoras ou santinhas de igreja facilmente, aí é muito difícil separar as falsas corais das corais verdadeiras.

(14-12-2024, 11:39 PM)Wesley de Mileto Escreveu: Por experiência própria, não confie no que elas dizem, pois são guiadas pelas emoções, não pela razão, logo falam o que sentem, não o que pensam. Ah, já ouvi muita coisa viu, se eu fosse levar a sério tinha terminado a muito tempo...
Simplesmente não dê importância. É o mais prudente a se fazer. Lembre-se que devemos tratá-las como crianças, que devemos guiá-las e disciplina-las. E você não vai se incomodar com uma criança...
Quase que tirado diretamente de Nessahan Alita. Eu só tiraria parte do tom patronizante do negócio, por que eu não acredito que homem tenha que bancar a babá de mulher arredia. Não é obrigação minha guiar ou disciplinar mulher nenhuma, o máximo que o cara pode e deve fazer é garantir que a mulher se comporte como esperado no meio de uma relação a dois. Se a mulher não se comportar como esperado (especialmente com questão à fidelidade, não dar atenção a outros machos, etc.) o cara cai fora e pronto. Maioria das mulheres não quer ser "disciplinada", ou em outras palavras, não querem ceder para a mudança num arranjo que beneficie ambos no relacionamento. Só as dóceis a um relacionamento que podem ser conduzidas pelo homem, isso por que as mesmas assim desejam. O que é mais engraçado ainda pois até as feminazi do cabelo roxo raspado sonham em serem dominadas na cama. Vai entender essas criaturas...

Continuação dos textos em breve, agradeço os comentários já de antemão. Força e honra,
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#5
Dando sequência aos textos, como muitos demoram um bocado para ficarem prontos, vou trazendo apenas na medida do possível, num tempo vago que tenho. Agradeço a compreensão.

Parte 2 - Entenda de uma vez por todas os joguinhos femininos

Muitos julgam esse como o inferno principal que o homem tem que passar. Para muito além das ideologias e narrativas misândricas que demonizam o homem heterossexual, isso é uma constante desde sempre, os joguinhos já vem instalados nas mulheres desde muito antes de se ter notícia, e saber lidar com isso pode ser a chave para o sucesso de como lidar com as mulheres, ou o responsável pelo seu total fracasso.

É muito importante entender uma coisa: No contenxto amoroso TODAS as mulheres fazem joguinhos, sejam os famosos shit tests, sejam os mais pesados infernos emocionais. (Se tem alguma que não faz, por favor se apresente!). O número pode ser baixo se a mulher realmente gostar de você, ou a depender da fase do relacionamento, mas ela nunca parará de fazer e vou explicar o porquê, inclusive como isso pode ser uma coisa boa se você souber "jogar" ou ao menos cancelar os jogos dela com sucesso. Aqui será importante entender o que são, como operam e pra quê motivo existem, para poder conseguir escapar deles com sucesso. Veremos uma coisa de cada vez.

Enquanto não me lembro de ter visto uma definição concisa formalizada que cubra amplamente o conceito, definiremos aqui que teste feminino é todo e qualquer artifício que a fêmea usa para poder testar o seu poder de dominância sobre o macho, testando seu nível de apaixonamento, o seu nível de dependência e estabilidade emocional e observar o seu comportamento perante situações adversas, de modo geral. Também há os shit tests e os veremos logo na sequência.

Mas, o que isso quer dizer? Os testes são nada mais do que um meio prático para saber o quanto o homem é um bobalhão apaixonado perante a ela, pois um cara apaixonado fará de tudo para agradá-la, mesmo que ela esteja sendo mimada, irresponsável ou agindo de má fé.  Pois um cara apaixonado, assim como um hipnotizado sob transe, não consegue fazer outra coisa além do comandado. Ele está com sua capacidade de raciocínio afetada e fará de tudo para reverenciar a figura que ele cultua, como se fosse um fanático religioso. Não duvido que o mecanismo cerebral seja o mesmo.

Só que os testes não servem apenas para verificar, como também para exercer esse domínio sob a psique do homem, como um exercício de domesticação, tendo assim essa função dupla. Os livros de Nessahan apontam vários, e muitos deles no geral operam em deixar o homem com dúvidas ou com paixonite, de forma a turvar o seu julgamento racional, como citamos anteriormente. Por exemplo, os jogos de puxa-empurra, mandar muitas mensagens por um período de tempo depois passar muito tempo sem falar (normalmente sob uma justificativa ou desculpinha esfarrapada), deitar de te responder de maneira assertiva do nada, tentar conversar e dar atenção a outros homens na sua presença para medir o seu nível de ciúmes, e muitos outros casos de comportamentos desconcertantes e por vezes aparentemente desconexos da personalidade da mulher.

Sua variante mais "enxuta", o shit test como é conhecido na gringa, é especialmente útil para tentar desconcertar o homem e fazer uma julgamento rápido do seu valor, em especial quando a mulher ainda está conhecendo o cara. Ou seja, é uma pequena armadilha, uma casca de banana escondida numa afirmação ou pergunta descarada para arrancar a sua reação. Se o homem falhar nesses testes, ela já o descarta prontamente. O que, lembremos, não é problema nenhum visto que as mulheres mais bonitas são constantemente cortejadas e assediadas por todo tipo de homem o tempo todo, e esse é um mecanismo que as ajuda a filtrar um pouco essa bagunça.

Parte 3 - O que fazer quanto aos joguinhos femininos?

Conforme já falei anteriormente há três saídas aceitáveis possíveis para o teste, que vou detalhar mais um pouco aqui. 

1. Ignorar e cair fora: A primeira alternativa é simplesmente atropelar o teste, ignorando completamente ele ou agindo de maneira refratária ao mesmo, não deixando o teste chegar até você. Requer cuidado pois pode levar a questionamentos e você terá que ser firme na sua posição, saber contornar ou confrontar a situação, sem perder a compostura. Em muitos casos pode ser necessário você encerrar simplesmente toda a comunicação e sair do ambiente. Ele no geral não é tão fácil de operar quanto parece, é necessário um bom nível de frieza, mas é a rota mais segura pois é a com menos chances de complicações. É especialmente útil para quando a mulher faz acusações ou perguntas cretinas, que visam tirar a sua calma, e é possível jogar essa opção com ultimatos caso a mulher vá te procurar depois.

2. Refletir de volta e exagerar: Aqui você basicamente faz a espertinha tomar do próprio veneno, geralmente refletindo de volta para ela, e para garantir a total eficácia você normalmente eleva-o à décima potência, levando até as últimas consequências até que o teste fique ridículo e se desmanche por si só. Aqui há uma boa chance de você refletir o teste de volta ou destruí-lo e garantir que ela não te pentelhe por um tempo, num cenário ideal. Não é para os de estômago fraco, você precisa ser meio troll ou muito sério para conseguir tirar esse coelho da cartola, também pode requerer um grau de desapego bem grande para você falar coisas não muito amigáveis, pois a depender do teste, você pode precisar partir para a "horrorização calculada" de Nessahan, e isso pode causar uma impressão forte, que pode ser negativa em alguns contextos (é complexo de explicar, mas tem mulheres que viram demônios quando lhes quebramos seu ego e isso pode ter consequências imprevisíveis...). Esse teste se conduzido bem, pode ser usado durante os testes do dia-a-dia e misturado um pouco com a próxima resposta.

3. Desmascarar o teste e destrui-lo completamente: De todos esse é o que requer mais frieza, mais desapego e mais capacidade de articulação. Não recomendo usar ela quase nunca, salvo a situação chegar num limite que justifique usar ela necessariamente com um ultimato ou no mínimo com uma decisão unilateral e final da sua parte, para que tenha todo o efeito esperado. No geral não é bom deixar claro para a mulher o quanto você conhece como elas funcionam, mas para esse teste você precisa expor um pouco do que sabe, mostrando que sabe exatamente o que ela está fazendo e o que espera conseguir. Mostre o quão pífio e e ridículo é o teste, e que você não vai se submeter às condições que ela espera. Você terá que se recusar a participar da brincadeira, e terá que justificar com argumentos certeiros e em tempo recorde. Não pode dar tempo dela armar o bote e lançar um contra-ataque. Você só terá uma única chance, não tem brecha para erros, se tem dúvidas de que pode conseguir, nem tente. E não adianta só tentar escapar dessa vez, você terá que ser impositivo e jogar um ultimato, para garantir que nada do tipo acontecerá novamente. Essa é a máxima requisição de respeito, se a mulher não te respeitar com isso, apenas caia fora, sem discutir, sem pestanejar, que nada de bom poderá vir desse relacionamento. Como pode ver esse só é recomendado para casos muito extremos e por isso não o recomendo.

Pode parecer besteira dizer isso, mas independente da saída que escolher, execute até o final, e garanta sempre sua máxima eficácia e não deixe brechas. O problema deve ser sempre resolvido desde a raiz. O grau de abordagem depende do nível do teste; não convém exagerar desnecessariamente, o objetivo não é assustar a moça. No entanto, nos casos que vejo atualmente, onde a mulher descaradamente esnoba o homem e acha que pode sempre sair por cima, essa pode ser a única saída. Portanto na dúvida não pegue leve, homens não podem se dar o luxo de falhar em exercer um comportamento incisivo e inconteste. 

Não precisa ter medo de ser visto como pouco amigável ou hostil, você apenas estará exigindo retidão e estará agindo à altura. E conforme falado, se ela não lhe respeita, nem adiantará continuar esse contato. Contanto que você não a desrespeite ou a xingue, não brigue ou polemize nem nada do tipo, no geral você estará agindo da maneira correta. Se ela não se comportar conforme o respeito exigido e quiser partir pra cima de você, brigar ou polemizar, é ela quem estará errada e você não está perdendo nada.

Você acha que estou exagerando? Você apenas tentar desconversar, refletir de volta mas pegar leve sem exageros, sacar o que está havendo mas não tomar medidas pró-ativas de parar com os joguinhos sujos, etc., e isso pode até funcionar nas primeiras vezes, mas na minha experiência, ao longo do tempo você perde todo o respeito por não agir assertivamente e definidamente perante a elas -- ou pior, os testes pioram e elas começam a tentar minar outras fraquezas suas. Mulheres não suportam homens frouxos em suas atitudes. Se for fazer algo, faça sempre bem feito.

Eu também poderia falar sobre o porquê você deve evitar como o diabo evita a cruz as mulheres que te destratam, não te respeitam, ou te expõe ao ridículo, mas acho que não será necessário, não é?

Parte 4 - Por que não adianta discutir com mulheres

Continua...
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#6
Carai Wild, texto de IA na cara de pau?

Segundo minhas fontes seu texto é 81% gerado por IA..... Complicado hein.
Responda-o
#7
(17-12-2024, 01:37 PM)Frost. Escreveu: Carai Wild, texto de IA na cara de pau?

Segundo minhas fontes seu texto é 81% gerado por IA..... Complicado hein.

Agradeço o elogio. Sinal de que eu estou virando uma máquina GargalhadaGargalhada

Mas antes mesmo de IA, meus textos estilos lista do buzzfeed já faziam sucesso kkkkk

Engraçado mas eu tenho a estranha sensação de que se eu colocar a máquina para ler o que eu escrevo, ela vai me achar misógina ou sei lá.

Normalmente eu tenho meu roteiro aqui de fazer os textos, anoto os pontos no papel (no papel estou uns 2 pontos à frente), consulto anotações que fiz de NA e outros autores, etc. Demora bastante escrever um desses, mas se alguém tiver curiosidade de me acompanhar escrevendo, bate linha aí que a gente conversa pelo Discord e eu mostro como é.

Força e honra,
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#8
@Wild

Agradeço o elogio. Sinal de que eu estou virando uma máquina


Ratinho   Menine, sou uma sexy machine.....


[Image: images?q=tbn:ANd9GcRnHloh7jgQ5SzQoIypEcp...AvkFytEA&s]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#9
(17-12-2024, 09:55 PM)Minerim Escreveu: @Wild

Agradeço o elogio. Sinal de que eu estou virando uma máquina


Ratinho   Menine, sou uma sexy machine.....


[Image: images?q=tbn:ANd9GcRnHloh7jgQ5SzQoIypEcp...AvkFytEA&s]

Wildette   Heart Heart Heart

Yaoming Yaoming Yaoming
Na moral cara, as vezes você não tem o devido crédito aqui. Espetacular kkkkk
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#10
Parte 4 - Por que não adianta discutir com mulheres

Me permita quebrar minhas próprias regras e introduzir esse tema primeiro na esfera maior da sociedade, para depois chegarmos na individual. Isso será um desvio de curso, mas será importante para que dê para passar os pontos mais adiante.

Acho que não é novidade para ninguém que chegamos num estágio de sociedade que a divisão entre homens e mulheres só aumenta e não tem nenhum caminho óbvio de volta. Uma sociedade enfraquecida, estremecida pela violência e pela desconfiança entre os sexos é prato cheio para globalistas e para governos autoritários.

Com tamanho emasculamento dos homens, propaganda feminazi, epidemia de falsas acusações, narrativas muito bem financiadas por ONGs e governos de que o homem é um agressor, potencial estuprador, machista opressor e todas essas merdas que vocês já estão cansados de ouvir, não é de se estranhar que o estado de hostilidade do homem seja o padrão. As feminazis por favor não venham me encher o saco, chamar uma mulher de vadia é um simples xingamento, algo de muitas ordens de magnitude menor do que acusar um homem de um crime grave.

Não tá fácil pra ninguém. Tanto que nem homens com mais status estão a salvo e apesar de ser numa proporção bem menor, também sofrerem os efeitos, em especial das espertinhas que tentam enquadrar esses caras, como no caso do Neymar, por exemplo, que só se safou por conta das provas gravadas. Já dá para tirar muitas lições daí, mas vamos focar numa mais importante.

Mesmo com um número modesto de mulheres do nosso lado, mesmo considerando as convervadias como aliadas ao menos para efeitos ideológicos, acredito que passamos muito do ponto em que pode haver diálogo entre os sexos. A primeira onda do feminismo abriu a porta do diálogo (mesmo com alguns problemas), mas a segunda onda do já feminazismo a fechou e as subsequentes só reforçaram com barricadas toda essa chance, até hoje chegarmos numa barreira impenetrável. Não dá mais para conversar com as mulheres, em especial negociar questão dos papéis de cada um (irônico visto que elas quem mais reclamam de terem recebido um papel pior e de que papeis de gênero não podem ser pré-definidos!), impossível de conversar as questões reprodutivas (anticoncepcionais, dsts, aborto, etc), e muito difícil se falar de quaisquer outras situações sociais e até mesmo familiares (divisão de bens, guarda dos filhos, etc).

É impossível conversar com as mulheres. Isso por que elas não estão dispostas a negociar a sua "soberania" em especial no que tange essas questões. Quem já leu o que eu escrevo já sabe o motivo, se não tiver entendido deixa aí um comentário que eu explico depois.

As mulheres temiam ser chamadas de "o segundo sexo" ou "o sexo inferior", mas hoje em dia o papel social da mulher se resume a tentar emular um certo padrão de homens, e elas não tem conseguido bem, por terem escolhido as carreiras, se tornaram mulheres tristes e não realizadas, não importando a posição que alcançassem ou o dinheiro que ganharam. Tire suas conclusões daí se elas não se tornaram exatamente o que diziam estar lutando contra. Mas eu digressei um pouco aqui, me permita retomar o ponto.

Qual o resultado disso?

Isso tem como efeito imediato desde a morte das cantadas toscas, até da possibilidade de você cortejar qualquer mulher que não tenha interesse em você sem ser considerado um assediador, tornando toda comunicação que deveria ser natural num jogo tenso onde você pode estar arriscando arruinar sua vida justamente por falar com determinada mulher. Faça as contas, homens emasculados + mulheres arrogantes + sociedade misândrica. Pode parecer óbvio o que estou falando aqui, mas em geral o pessoal esquece de levar essa análise até as últimas consequências lógicas.

Com o corpo de leis atuais, clima de tensão entre os sexos, supostamente criados para defender as mulheres e as famílias, vemos sem nenhum surpresa o efeito contrário de um número cada vez menor de famílias estáveis, muitos filhos de mães solteiras criadas sem a referência psicológica de um pai, essencial para a formação do seu caráter e personalidade. Entre outros fatores diversos que os confras já falam aqui todo dia, evidente que é uma equação complexa. Mas como resultado final vemos mais criminalidade, mais miséria, menos desenvolvimento. Sem a família como célula base da sociedade, alguma outra coisa vai ocupar esse vácuo, só não me pergunte o quê, mas coisa boa não será.

Com essa tensão não é de estranhar que o número de divórcios aumente, o de casamentos caiam, que a taxa de natalidade também caia. Pensa bem, como isso já são problemas sociais enormes. E os problemas são como juros compostos, se juntam uns aos outros. Some esses problemas ao do parágrafo anterior: menos filhos de famílias estáveis num cenário onde ele vão ter que estar no mesmo espaço da outra categoria, como eles serão presas fáceis num mundo onde ativistas e sabe lá quantas ondas de lavagem cerebral ideológica vão tentar colocar na cabeça dos seus filhos. É bem como diz o ditado por aqui "Casa que é bom". Não há mais esperanças românticas para os pobres matrixianos que sonham formar família e quiçá ter filhos, o casamento é uma instituição falida e a tendência é só piorar.

Como resultados do rastro de destruição das ideologias nefastas já vimos nos anos anteriores as carreiristas reclamando que não recebem mais a atenção que queriam, que se arrependem de não ter escolhido ter famílias, que não acham "homem que preste" (para seus padrões absurdos e irreais), algumas tontas vão começar a espalhar que homens não querem mais saber das mulheres, apesar disso ser inexato tem um fundo de realidade. 

Ainda não é assim, nem irá ser jamais enquanto elas tiverem uma horda de homens escravizados por migalhas de buceta, mas haverá a minoria dos homens realmente desejáveis, uma outra parte menos desejável correndo atrás do desenvolvimento, e nenhuma dessas vai querer se misturar com qualquer mulher. Como resultado as mulheres sofrerão também, ficarão com o lixo dos homens, filas e mais filas de homens sem bolas, feministos, esquerdomachos e afins. Das duas uma, ou se adaptam tentando pegar os homens em desenvolvimento, se tornando melhores ou melhorando suas técnicas de disfarce, ou baixam o nível da régua para não ficar encalhadas, apesar de que ambas hipóteses são igualmente difíceis de ocorrer face a hipergamia delas.

Nessahan Alita já mostrava como é inútil tentar botar razão na cabeça de uma mulher "espertinha" quando se trata de uma relação amorosa, e que argumentar com elas era inútil pelo uso da lógica emocional própria delas ser diferente. Elas vão distorcer a lógica convencional e fazer todo tipo de exercício mental para justificar o injustificável, incluindo suas atitudes daninhas. Aqui quero expandir isso para o contexto geral, não só de discutir a relação, as infames DRs, mas expandir para a maioria das interações sociais e até as particulares que terão com as moças, em especial as trapaceiras amorosas que podem te esfaquear pelas costas a qualquer segundo: Não dá para tratar as mulheres de maneira "debativa" sob nenhuma hipótese, então por tabela é impossível de negociar. Acabei de falar ei que não dava pra levar a sério o que mulheres falam, né? Retiro o que disse, hoje em dia não dá para sequer estabelecer conversa para nenhum assunto que seja sério para os dois, imagina perder tempo tentando acertas as diferenças. Certos tipos de mulher são imunes ao diálogo e em caso de desavenças inconciliáveis só recomendo apenas se afastar e procurar outra mulher.

E não é por conta de medo mesmo tendo um fator de risco, não é por conta de que não se deve interagir mais com mulheres, como diria algum MGTOW tolo. Nós teremos que interagir com o sexo oposto, isso é inevitável, então que otimizemos isso da melhor forma. O que creio que o motivo que mais conta é por que é inútil tentar dialogar e colocar qualquer ideia racional na cabeça delas, não enquanto elas estiverem embriagadas por feminazismo rampante prometendo-lhes ilusões, ou por poderem tirar vantagem de qualquer situação bastando apenas a sua palavra, ou pela incapacidade de ceder nas questões reprodutivas, de negociar os papeis numa relação. Quem quiser ter relacionamentos daqui para a frente vai ter que se atentar muito ao tipo de mulher que tem na frente, e aconselho não gastar energias com certos tipos, o que dirá tentar debater ou discutir, e terá que tentar salvar a sua própria sanidade.

Capítulo 2 - Influencia das redes sociais no jogo dos relacionamentos

Parte 1 - As redes e a explosão da Hipergamia

Continua...
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Sugestões para lidar melhor com o jogo social Sísifo 34 16,661 16-09-2019, 06:34 PM
Última Postagem: Hawkers
  Mulheres não sabem lidar com a rejeição Kowalski 65 29,980 29-09-2018, 03:43 PM
Última Postagem: Slavic

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: chorut, 1 Visitante(s)