Postagens: 144
Tópicos: 17
Ingressou: Mar 2017
Reputações:
21
26-08-2018, 12:35 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 26-08-2018, 11:51 PM por Kowalski.)
A fúria do inferno não é comparável ao ódio de uma mulher desprezada. Pesquisadores descobriram que ser rejeitada por homens mais atraentes (status superior), faz com que mulheres sejam mais propensas a recusar homens comuns (status inferior ou similar ao da própria mulher).
É como se distanciar do homem sem atrativos ajudasse a proteger o próprio ego retendo a ideia de que ela é mais desejada, amortecendo o golpe da rejeição.
Esse é o enredo de muitas comédias românticas: A mulher depois de ser rejeitada por um homem mais atraente, se apaixona pelo cara comum que está esperando pacientemente pela oportunidade de mostrar o seu valor. Mas na vida real, a história é bem diferente, dizem os pesquisadores da universidade de Toronto.
Após a rejeição, as mulheres tendem a ser muitos mais duras em suas criticas ao avaliar homens menos atraentes.
Os psicólogos sociais teorizam que as mulheres após a rejeição evitam alguém de status mais baixo ou similar, pôr colocar em dúvida suas expectativas de aceitação futura.
Para o estudo, os pesquisadores recrutaram 126 mulheres solteiras e criaram perfis de namoro para elas. Os participantes foram informados de que esses perfis seriam vistos e avaliados por dois homens que elas poderiam encontrar no final do experimento.
Elas então leram os perfis dos dois homens (que foram escritos pelos pesquisadores); Um tinha uma foto de um homem atraente em anexo, enquanto o outro estava emparelhado com uma foto de um homem pouco atraente.
Posteriormente, as mulheres foram informadas que um dos homens estava interessado em conhecê-la ou se ele a recusaria.
Escrevendo no Jornal de Psicologia Social e Ciência da Personalidade, os pesquisadores disseram: "As participantes que foram rejeitadas por um dos homens se distanciaram deles e o depreciaram, como indicativo de menor interesse em conhecê-los e os classificaram com a mais baixa atratividade, capacidade de resposta e atração romântica comparadas àqueles nas condições de aceitação e controle. Um ponto interesse, as participantes que foram rejeitados pelos homens atraentes também estavam relativamente desinteressadas em encontrar com o homem não atraente e o derrotaram mesmo quando ele estava aceitando."
Os pesquisadores então realizaram um segundo experimento idêntico com outras 166 mulheres e descobriram que a mesma coisa aconteceu.
"Ser rejeitada por homens atraentes pareceu tornar as participantes menos dispostos a se juntarem com homens sem atrativos e mais inclinados a avaliá-los duramente", concluíram os pesquisadores.
Isso é consistente com a nossa hipótese de que os indivíduos se distanciam de outros não atraentes após rejeições que questionam sua atratividade.
"Derrotar e evitar a afiliação com o homem não atraente pode ter permitido que indivíduos rejeitados se distanciassem psicologicamente do estigma de estarem associados a outros menos atraentes".
http://www.dailymail.co.uk/sciencetech/a...l-men.html
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bem na verdade, nada de novo no front pra quem já conhece a hipergamia e que tal "aceitação" forçada só começa acontecer depois que o senhor chronos bate na porta.
Postagens: 55
Tópicos: 3
Ingressou: Dec 2017
Reputações:
49
26-08-2018, 07:07 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 26-08-2018, 07:10 PM por Trunks.)
Tradução horrível, tema ótimo.
Mulher rejeitada é a norma do mundo moderno. Salvo raríssimas exceções de gurias feias de igreja que são virjonas ainda, quase toda mulher já se envolveu com algum cafajeste e foi chutada, ou então foi boicotada antes do envolvimento. E a consequência disso quem aguenta são os medianos/manginas/matrixianos, ou seja, 90 a 95% dos homens brasileiros.
Já vi os dois lados da moeda. Tenho um poder de barganha acima da média e vez ou outra me envolvo com algumas garotas 8/10 e vejo como são voláteis, mal-humoradas, caçadoras de machos superdestacados (DJ's bombados famosos, médicos famosinhos, filhos de políticos/mega-empresários, MC's e sertanejos). Como meu poder de barganha não é alto o suficiente pra ter essas 8/10 na hora que eu quero, em grande quantidade e serem marmitas de fácil acionamento, aproveito o sexo enquanto posso e tento ser o mais cético e desapegado possível. Esses tempos estava com uma gostosa de academia há 2 meses, totalmente desapegado, sexo surreal e simplesmente DO NADA ela vazou com um médico ricão 15 anos mais velho pra outro estado. Ossos do ofício. Se fosse antes da real eu surtaria.
Essas garotas 8/10 são frequentemente rejeitadas por homem megamilionários e cantores/DJ's famosos que são Black Pill, casados ou comem coisa melhor e elas enxergam um cara aí que ganha de 10 a 20 mil reais por mês como um semi-invisível, ou seja, nos momentos de carência, ela pode vir e dar algum like em foto velha sua ou dar algum "oi". Homens assalariados comuns e sem qualquer destaque físico/social, esqueça. A vida real não tem nada a ver com aquele filme "ela é demais para mim". Há quem diga que não devemos aceitar essas migalhas, mas também há o lado do sexo com uma supergostosa, tudo depende do desapego e do custo/benefício. Respeito os dois tipos de pensamento.
Teve um outro caso com uma beldade de 29 anos que conversava, que vivia na pica de um playboy da cidade que passa a rola em todas as gurias, um dos maiores cafas que já vi, e que eu, já inserido na Real, pensei que conseguiria comê-la. Os sinais foram claros que ia dar merda: tava conversando há MUITO tempo no Whats, isso é um comportamento errôneo, pois com os destacados, qualquer meia dúzia de palavra basta e já tão gozando na cara. Enfim, deu a lógica: fui pro apartamento dela e a fdp ainda chamou um amigo pra ficarmos fumando arguile, pois não queria ficar sozinha comigo. Achei justo eu ter me fudido, pois já tinha lido Alita e todo material da Real e fiquei aí semanas a fio dando conversa pra vagabunda que outros cafas comiam 5 da manhã depois da balada.
O outro lado da moeda são as mulheres notas 4, 5 e 6. Essas sim disponho de um rol interessante e seus comportamentos vão de encontro ao tema do tópico. Cansei de ver elas mostrando as conversas dos manginões, principalmente pós-sexo, e rindo dos pobres coitados. Tinha uma garota pobre de vila, de 19 anos e bem gostosinha, que tinha sexo casual comigo após ter largado de um empresário médio da cidade, que tinha cerca de 35 anos, esse cara dava iPhone e pagava um monte de viagem e jantar pra uma marmita da galera. Quando ela estava com ele, não o traía até onde sei, mas o que essa garota tem de hora de cama, a TAM não tem de voo. Esse cara chegou a chorar quando ela deu um pé no rabo dele (provavelmente enjoou dos mimos e o apelo social dele era baixo, apesar de ter grana). Sim, um empresário de 35 anos CHORANDO por uma quenga de vila de 19. Ela mencionou isso no motel comigo após ter levado leitão quente na cara: "nossa meu, nada é mais broxante pra uma mulher do que ver um homem chorando". Nessas horas vi como o mundo acabou em 2012 mesmo, estamos vivendo nos escombros. Apesar que toda desgraça pra mangina é pouco, eu até meus 23 anos (idade que descobri a real) fazia coisa muito pior.
Tanto essa garota de vila como outras medianas, depois de comer um tempo, eu sempre acabava as deixando de lado e as mesmas ficavam umas feras. Mandavam textão, xingavam, postavam indiretas no Instagram e por aí vai. E passam-se os anos, e tão até hoje nessa bosta de Instagram postando frase de solteira rodada que paga de independente, ou seja, continuam sendo rejeitadas/chutadas por cafajestes e só darão alguma chance aos manginas, futuros CSP, depois dos 30, algumas depois dos 35.
Se pararem de existir CSP, a engrenagem da palhaçada simplesmente MORRE. Óbivo que é uma utopia, mas manginas e CSP são os maiores cânceres da sociedade.
Postagens: 69
Tópicos: 2
Ingressou: Jul 2018
Reputações:
32
Já fui rejeitado várias vezes, doeu, mas com o tempo virou poeira na memória. Agora, já rejeitei umas garotas que mesmo depois de vários anos tentam resgatar contato e ao mínimo sinal de aproximação já supõem que agora é a chance delas.
Uma vez reencontrei uma garota que havia rejeitado há uns dois anos e que ao me ver novamente teve um surto psicótico, disse que não voltava pra casa sem mim. Outros amigos intervieram e levaram ela de volta pra casa. A coitada usava medicamentos e tudo mais, mas foi uma lição para não dar corda pra uma pessoa rejeitada.
Não acho que seja um problema das mulheres, vejo uns caras que não largam o osso também. No mundo atual de egos inflados levar um toco é inaceitável para alguns.
Postagens: 950
Tópicos: 84
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
407
Minha ex noiva, cujo relacionamento durou 8 anos, me procurou no começo desse mês, 16 anos depois que terminou comigo.
Dessa vez foi a minha vez de rejeitar. Quando bloqueei no Facebook e no zap ela chegou a me ligar pedindo pra não fazer isso. Hoje com 45 anos, acredito que ela só me procurou porque deve estar sendo rejeitada, apesar de ser médica e ter status.
Graças à Real ela conseguiu sentir meu desapego com muita força. Aposto que ela não esperava essa recepção fria e distante.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Postagens: 144
Tópicos: 17
Ingressou: Mar 2017
Reputações:
21
(26-08-2018, 07:07 PM)Trunks Escreveu: Tradução horrível, tema ótimo.
Realmente a tradução inicial ficou muito desorganizada e confusa, mas eu dei uma arrumada lá.
Postagens: 747
Tópicos: 34
Ingressou: Aug 2017
Reputações:
432
(26-08-2018, 10:34 PM)Sagitario Escreveu: Minha ex noiva, cujo relacionamento durou 8 anos, me procurou no começo desse mês, 16 anos depois que terminou comigo.
Dessa vez foi a minha vez de rejeitar. Quando bloqueei no Facebook e no zap ela chegou a me ligar pedindo pra não fazer isso. Hoje com 45 anos, acredito que ela só me procurou porque deve estar sendo rejeitada, apesar de ser médica e ter status.
Graças à Real ela conseguiu sentir meu desapego com muita força. Aposto que ela não esperava essa recepção fria e distante.
Caralho, 16 anos depois? Isso que é cara de pau, huahuaha.
Postagens: 283
Tópicos: 6
Ingressou: Jan 2018
Reputações:
89
(26-08-2018, 12:35 PM)Kowalski Escreveu: Pesquisadores descobriram que ser rejeitada por homens mais atraentes (status superior), faz com que mulheres sejam mais propensas a recusar homens comuns (status inferior ou similar ao da própria mulher).
"Ser rejeitada por homens atraentes pareceu tornar as participantes menos dispostos a se juntarem com homens sem atrativos e mais inclinados a avaliá-los duramente", concluíram os pesquisadores.
Essa pesquisa é mais uma como outras politicamente corretas sempre culpando o homem. Do jeito que fala da conclusão dos pesquisadoras parece que a mulher antes de ser rejeitada aceitava ficar com o homem menos atraente, mas por culpa de um macho horrível que a rejeitou dando-lhe uma vida sofrida, ela passou a ser amargurada com o menos atraente, como se antes disso o menos atraente tivesse chance.
Se parar para pensar do ponto de vista lógico: A mulher não passa a rejeitar o menos atraente depois de ser rejeitada pelo mais atraente, pois ela já rejeitava o menos atraente por isso deu em cima do mais atraente e foi rejeitada, se antes ela se interessasse pelo menos atraente não seria rejeitada pelo mais atraente, obvio.
Outra questão politicamente correta implícita na pesquisa que pouca gente irá perceber é que, as mulheres passam a rejeitar ainda mais o homem nos atraente como se ter algum contato com ele a tornasse menos atraente também, porque provavelmente ela acredita por projeção de si mesma, que os homens são iguais a ela que julga alguém pelos amigos com quem anda, por exemplo se você anda com Nerds se torna menos atraente para as mulheres, do que seria se andasse com zé droguinhas, isso é um preconceito delas que a pesquisa confirmou sem querer, revelando que elas acreditam nisso por projeção, por isso se afastam do menos atraente como se ele tivesse uma doença contagiosa, e fosse o culpado pelo fracasso dela com o mais atraente.
O homem já é o contrário, quando rejeitado pela mulher mais atraente, ele fica com a menos atraente.
Se isso for verdade, coitado dos menos atraentes que usarem Tinder
Postagens: 873
Tópicos: 24
Ingressou: Aug 2018
Reputações:
437
Li esse tópico ontem a noite e me fez pensar MUITO sobre o meu primeiro (e fracassado) casamento, o por quê de ter dado errado.
Eu era um cara com baixíssimo poder de barganha quando comecei a namorar com ela, tinhas 18 anos (e ela da mesma idade). Friamente analisando, eu era um 3/10. Sem carro, sem grana, pouca roupa, emprego de merda, mal arrumado, entrando na faculdade, chassis de frango (1,74m/56kg), braços finos, peito fundo, família classe D-, nem meu pai tinha carro... uma bosta.
Ela tinha um corpinho razoável, rosto maisoumeno, família classe C+, o pai tinha carro, casa bem melhor que a minha... eu diria que ela era aí uma 4/10. Estaria entre a submediana e a mediana. E olhe lá.
Ela era minha primeira namorada séria, eu achava que era muita areia pro meu caminhão raquítico. Eu tinha uma autoestima abaixo da sola do pé.
Ela Me tratava BEM mal, um FESTIVAL de joguinhos, cara feira por qualquer motivo mais besta possível. Mulher chata pacarai comigo mas super amistosa com outras pessoas. Mas como eu achava que ela estava fazendo um FAVOR em ficar comigo, ia me humilhando nos joguinhos nojentos.
Lembrando com calma das nossas conversas, uma coisa agora ficou muito clara pra mim: antes de me conhecer, ela foi rejeitada por um cara (aos olhos dela) de status superior. E pelo jeito deve ter sido algo meio que vexatório perante as fêmeas rivais, ela deve ter se insinuado MUITO pro cara, que nem tomou conhecimento. Não sei ao certo, mas tipo ela foi "colocada no lugar dela". Não sei se estou me fazendo entender, mas enfim...
Eu era então o "macho inferior disponível". O cara em quem ela poderia descontar inconscientemente a frustração da rejeição.
Isso se arrastou até o casamento, looongos 7 anos de namoro.
Eu tinha um pensamento incrivelmente idiota de que quando casássemos ela ia melhorar, ia ficar "mais legal". Nada disso, casamos e ela ficou a mesma chata de sempre. Era normal ela passar 2 semanas sem conversar comigo por motivos tão banais que tenho até vergonha de escrever. Quando engravidou então virou uma megera insuportável. Separamos praticamente na porta da maternidade.
Eu simplesmente me esgotei mentalmente daquele poço de briguinhas sem-fim. Só esperei a próxima oportunidade dela arrumar uma conversa de que "ia embora" e concordei NA MESMA HORA.
A mulher ficou com um ódio indescritível de mim, deve ter achado um ultraje um BOSTA que nem eu OUSAR concordar em terminar o casamento. Detalhe: o término partiu DELA, eu só CONCORDEI. Na visão dela eu deveria ter me humilhado e pedido para ela ficar e tal...
Hoje eu penso que no fundo de tudo isso estava aquela bronca dela de ter sido rejeitada por um cara SUPERIOR, lá antes de me conhecer.
Depois do término:
EU: reavaliei TODA a minha vida, entrei num mergulho de desenvolvimento pessoal gigantesco, me dei muito bem profissionalmente, virei um executivo de sucesso na minha área, entrei na musculação e não sai nunca mais (78kg com baixa gordura corporal), melhorei meu status para (sem falsa modéstia) um 7/10, morei 10 anos sozinho, comprei apartamento top, um festival de motos e carros foda, viajei para o Brasil todo e várias vezes para o exterior, um monte de "brinquedos" caros, conheci MUITAS mulheres gostosas, TODAS elas, mesmo a pior, eram muito mais legais, bonitas e me trataram muuuuito melhor que minha ex-mulher. Mas isso é assunto para outro post...
ELA: engordou que nem uma porca, ficou HORRÍVEL (status 1/10 com muita boa vontade), cara mais amarga possível. Tenho CALAFRIOS quando vejo alguma foto dela em alguma rede social.
Postagens: 328
Ingressou: Aug 2016
Reputações:
29
(27-08-2018, 01:12 PM)Berzerk Escreveu: Li esse tópico ontem a noite e me fez pensar MUITO sobre o meu primeiro (e fracassado) casamento, o por quê de ter dado errado.
Eu era um cara com baixíssimo poder de barganha quando comecei a namorar com ela, tinhas 18 anos (e ela da mesma idade). Friamente analisando, eu era um 3/10. Sem carro, sem grana, pouca roupa, emprego de merda, mal arrumado, entrando na faculdade, chassis de frango (1,74m/56kg), braços finos, peito fundo, família classe D-, nem meu pai tinha carro... uma bosta.
Ela tinha um corpinho razoável, rosto maisoumeno, família classe C+, o pai tinha carro, casa bem melhor que a minha... eu diria que ela era aí uma 4/10. Estaria entre a submediana e a mediana. E olhe lá.
Ela era minha primeira namorada séria, eu achava que era muita areia pro meu caminhão raquítico. Eu tinha uma autoestima abaixo da sola do pé.
Ela Me tratava BEM mal, um FESTIVAL de joguinhos, cara feira por qualquer motivo mais besta possível. Mulher chata pacarai comigo mas super amistosa com outras pessoas. Mas como eu achava que ela estava fazendo um FAVOR em ficar comigo, ia me humilhando nos joguinhos nojentos.
Lembrando com calma das nossas conversas, uma coisa agora ficou muito clara pra mim: antes de me conhecer, ela foi rejeitada por um cara (aos olhos dela) de status superior. E pelo jeito deve ter sido algo meio que vexatório perante as fêmeas rivais, ela deve ter se insinuado MUITO pro cara, que nem tomou conhecimento. Não sei ao certo, mas tipo ela foi "colocada no lugar dela". Não sei se estou me fazendo entender, mas enfim...
Eu era então o "macho inferior disponível". O cara em quem ela poderia descontar inconscientemente a frustração da rejeição.
Eu tinha um pensamento incrivelmente idiota de que quando casássemos ela ia melhorar, ia ficar "mais legal". Nada disso, casamos e ela ficou a mesma chata de sempre. Era normal ela passar 2 semanas sem conversar comigo por motivos tão banais que tenho até vergonha de escrever. Quando engravidou então virou uma megera insuportável. Separamos praticamente na porta da maternidade.
Eu simplesmente me esgotei mentalmente daquele poço de briguinhas sem-fim. Só esperei a próxima oportunidade dela arrumar uma conversa de que "ia embora" e concordei NA MESMA HORA.
A mulher ficou com um ódio indescritível de mim, deve ter achado um ultraje um BOSTA que nem eu OUSAR concordar em terminar o casamento. Detalhe: o término partiu DELA, eu só CONCORDEI. Na visão dela eu deveria ter me humilhado e pedido para ela ficar e tal...
Hoje eu penso que no fundo de tudo isso estava aquela bronca dela de ter sido rejeitada por um cara SUPERIOR, lá antes de me conhecer.
Depois do término:
EU: reavaliei TODA a minha vida, entrei num mergulho de desenvolvimento pessoal gigantesco, me dei muito bem profissionalmente, virei um executivo de sucesso na minha área, entrei na musculação e não sai nunca mais (78kg com baixa gordura corporal), melhorei meu status para (sem falsa modéstia) um 7/10, morei 10 anos sozinho, comprei apartamento top, um festival de motos e carros foda, viajei para o Brasil todo e várias vezes para o exterior, um monte de "brinquedos" caros, conheci MUITAS mulheres gostosas, TODAS elas, mesmo a pior, eram muito mais legais, bonitas e me trataram muuuuito melhor que minha ex-mulher. Mas isso é assunto para outro post...
ELA: engordou que nem uma porca, ficou HORRÍVEL (status 1/10 com muita boa vontade), cara mais amarga possível. Tenho CALAFRIOS quando vejo alguma foto dela em alguma rede social.
Parece que vc se sentia em dívida com essa mulher.Falo isso pois já me relacionei qd não estava nas melhores condições - e na análise posterior para detectar e corrigir meus erros vi que tinha esse sentimento de dívida.Sentimento que me fazia aceitar situações ruins provocadas pela fêmea.
Postagens: 137
Ingressou: Jan 2017
Reputações:
13
As mulheres nunca querem ficar por baixo e sempre serão capazes de fazer qualquer coisa para mudar isso.
Postagens: 1,005
Tópicos: 5
Ingressou: May 2017
Reputações:
416
(27-08-2018, 01:12 PM)Berzerk Escreveu: Li esse tópico ontem a noite e me fez pensar MUITO sobre o meu primeiro (e fracassado) casamento, o por quê de ter dado errado.
Depois do término:
"A verdadeira vingança do homem honrado é o desenvolvimento pessoal", já dizia o Doutrina.
"Paulistarum Terra Matter..."
Postagens: 293
Tópicos: 16
Ingressou: Jun 2016
Reputações:
57
Eu sai bloqueando minha ex em tudo, tive que bloquear até pelo e-mail. Quando fui na casa dela pegar minhas coisas, disse qu eu estava sendo criança de 13 anos e que não precisava de nada daquilo pois ela só queria me ver bem.
Mas me mandava mensagem falando várias coisas aleatórias que me deixavam para baixo.
Pois bem, peguei e disse:
A vida é minha, e se eu quiser agir como uma criança de 5 anos sou eu quem decide.
Se quiser me ligar pra pedir sexo, pode pedir que não te negarei. Mas todas as chances que eu te dei para mudar você jogou no lixo.
E me fui embora sendo xingado.
Agora ela ta com um playboy zé droguinha pra cima e pra baixo e faz questão de ir em qualquer festa que vou
Veja o mundo por outras perspectivas, tente o novo todo dia.
O novo lado, o novo saber. Mude,
porque a direção é mais
importante que a
velocidade.
Postagens: 1,632
Tópicos: 91
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
123
Até porque não é natural... vejo, eventualmente, documentários sobre os bichos e nunca vi macho rejeitando fêmea!
Pra um homem atraente rejeitar uma mulher, só em 2 casos:
- Ou a mulher é feia;
- Ou ele sabe que ficará com a mulher só algumas vezes e depois será chutado (sem se satisfazer sexualmente).
As mulheres se impõem sobre os homens, porque elas tem mais poder sexual (a maioria das mulheres são atraentes e a maioria dos homens não são atraentes).
Reputações:
437
27-08-2018, 05:20 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 27-08-2018, 05:22 PM por Berzerk.)
(27-08-2018, 05:03 PM)Hombre de hielo Escreveu: As mulheres se impõem sobre os homens, porque elas tem mais poder sexual (a maioria das mulheres são atraentes e a maioria dos homens não são atraentes).
Discordo completamente.
Acredito que o poder de barganha MÉDIO é rigorosamente igual.
A proporção de gente feia/mediana/bonita é igual para ambos os gêneros...
Postagens: 1,632
Tópicos: 91
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
123
(27-08-2018, 05:20 PM)Berzerk Escreveu: (27-08-2018, 05:03 PM)Hombre de hielo Escreveu: As mulheres se impõem sobre os homens, porque elas tem mais poder sexual (a maioria das mulheres são atraentes e a maioria dos homens não são atraentes).
Discordo completamente.
Há mais mulheres bonitas do que homens bonitos...
Talvez, mulheres medianas e homens medianos de um empate técnico...
Existem mais homens feios do que mulheres feias...
Isso por si só já daria uma vantagem pras mulheres...
Só que tu esqueceu de um detalhe... as mulheres medianas são atraentes e os homens medianos não são atraentes!
Postagens: 1,700
Ingressou: Sep 2015
Reputações:
247
(27-08-2018, 05:44 PM)Hombre de hielo Escreveu: (27-08-2018, 05:20 PM)Berzerk Escreveu: Discordo completamente.
Há mais mulheres bonitas do que homens bonitos...
Talvez, mulheres medianas e homens medianos de um empate técnico...
Existem mais homens feios do que mulheres feias...
Isso por si só já daria uma vantagem pras mulheres...
Só que tu esqueceu de um detalhe... as mulheres medianas são atraentes e os homens medianos não são atraentes! Quem entrar em debate com o Hombre vai perder o seu tempo.
Só passando pra avisar.
"Amante das M$ois, quero"
Reputações:
437
Desculpe, confrade, mas analisar atratividade de homens e mulheres é muito subjetivo e até complicado.
Pra mim, por exemplo, NENHUM homem é atraente.
O conceito de atração vai ser estranho nesse caso, já que o homem hétero vai ser suspeito para dizer o que atrai ou não... em outro homem.
Além disso, como muito bem explicado por NA, o conceito de atração numa mulher (o que ela busca) é completamente diferente do que é no homem.
Homem acha objetivamente atraente as características físicas da mulher: bunda, peitos, cintura, coxas, cabelo, etc. Fim de papo.
Mulher já vai levar em consideração, além de um modelo físico, outras coisas como: status econômico, destaque social, validação de outras fêmeas, postura dominante, etc.
Alias, acho essa conversa um ÓTIMO GANCHO para que se faça um texto-guia sobre poder de barganha.
O que seria uma mulher 1/10, uma 5/10, uma 10/10?
O que seria um homem 1/10, 5/10, 10/10?
Eu toparia contribuir para essa "escala".
Avaliar meu próprio status social, meu poder de barganha foi uma das coisas MAIS IMPORTANTES E DIFICEIS da minha vida. Ter honestidade e comprometimento consigo mesmo para fazer isso é CRUCIAL na filosofia realista, ao meu ver.
Postagens: 1,923
Tópicos: 36
Ingressou: Nov 2015
Reputações:
1,053
28-08-2018, 09:39 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 28-08-2018, 09:43 AM por Héracles.)
(27-08-2018, 06:10 PM)Berzerk Escreveu: Alias, acho essa conversa um ÓTIMO GANCHO para que se faça um texto-guia sobre poder de barganha.
Pra quê isso? Aí o bonobo tem a teoria/descrição perfeita do que seria uma 6/10, e por essa mesma teoria ele se considera 7/10, logo ele lembra de alguma fulaninha qualquer que seria 6/10 dentro dessa teoria e como ele é "superior" segundo esse conceito cretino, é só ele chegar (considerando o milagre de quem acredita nessas merdas ter coragem de chegar em alguém né) e pá, tá no papo a gata. Porém, no mundo real as coisas são diferentes, ele chega na "mediana" e leva um pé no cu antológico, aí ele volta aqui revoltadíssimo falando que todas as mulheres são putas desgraçadas criação do pior demônio do sétimo inferno, que nenhuma presta, que "tem nojo de mulher" (sim, já foi dito isso na real) e todas as demais divagações e teorias estúpidas estilo @Hyoga e seus discípulos.
Ou seja, isso daí vai ser só mais uma crença limitante pro pseudo realista ter mais coisas para se revoltar, continuar na inércia e ter medo de agir fazendo a sua vida miserável e desgraçada permanecer estagnada eternamente, com falso sentimento de "eu sei das coisas cara".
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)
Postagens: 400
Tópicos: 10
Ingressou: Aug 2017
Reputações:
317
(27-08-2018, 06:10 PM)Berzerk Escreveu:
Desculpe, confrade, mas analisar atratividade de homens e mulheres é muito subjetivo e até complicado.
Pra mim, por exemplo, NENHUM homem é atraente.
O conceito de atração vai ser estranho nesse caso, já que o homem hétero vai ser suspeito para dizer o que atrai ou não... em outro homem.
Além disso, como muito bem explicado por NA, o conceito de atração numa mulher (o que ela busca) é completamente diferente do que é no homem.
Homem acha objetivamente atraente as características físicas da mulher: bunda, peitos, cintura, coxas, cabelo, etc. Fim de papo.
Mulher já vai levar em consideração, além de um modelo físico, outras coisas como: status econômico, destaque social, validação de outras fêmeas, postura dominante, etc.
Alias, acho essa conversa um ÓTIMO GANCHO para que se faça um texto-guia sobre poder de barganha.
Avaliar meu próprio status social, meu poder de barganha foi uma das coisas MAIS IMPORTANTES E DIFICEIS da minha vida. Ter honestidade e comprometimento consigo mesmo para fazer isso é CRUCIAL na filosofia realista, ao meu ver.
Postagens: 1,336
Tópicos: 6
Ingressou: Sep 2017
Reputações:
669
28-08-2018, 11:29 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 28-08-2018, 01:59 PM por Fernando_R1.)
Toda teorização sobre as escolhas femininas é masturbação em pau mole, além do que foge ao assunto do tópico. Ao meu ver é perda de tempo chegar a um consenso sobre isto.
Ocorre que a mulher 'muderna' e emporada na verdade tornou-se mais fútil, emocionalmente instável e mais vazia de sua feminilidade. Elas tem a noção de que mundo gira em torno delas, pois é passado ao homem que ele deve se adequar a um novo paradigma de relacionamentos, onde a mulher 'dá as cartas' e escolhe.
Elas querem padrões de homens como Cauã Raymond e Rodrigo Hilbert nem que para isso sejam descuidadas, burras, preguiçosas e irresponsáveis, esqueçam essas coisas de 7/10 - 2/10 3.456/10 etc.
Enquanto não acha o homem ideal ela vai se divertindo com sacripantas e mandriões da pior espécie, o resultado disso conhecemos: Mães solteiras em profusão e filhos criados sem referência paterna presente.
|