Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Normalização da Prostituição
#41
Realmente, ser puta virou algo normal e até me arrisco que algo "bonito"

mas esse dinheiro que elas ganham acaba indo tudo pro ralo. Algumas minas pagam faculdade e tudo mais, mas a grande maioria gastam com coisas efêmeras.

Quando envelhecem, procuram um otario para bancar ela e chupar a buceta rodada delas.

Eu começo a compreender os "crentes" do forum. É muito melhor você ter uma familia e uma mulher legal do que se apaixonar por uma puta dessas.
Responda-o
#42
(13-11-2023, 05:06 PM)Berzerk Escreveu:
(13-11-2023, 04:56 PM)O Incansável Escreveu: Uma vez, entrei em um aplicativo de relacionamentos para sugar com objetivo de conferir o tipo de mulher que tem lá, já que eu não sou rico mas estava vendo esses aplicativos na época. Encontrei minha ex-colega da escola, nascida no ano de 2001, procurando por um homem com dinheiro. Não sei por que ri quando vi isso, mas desinstalei o aplicativo.

Confissão: se eu me separasse, teria um relacionamento sugar facinho. Conheço alguns amigos nessa e estão felicíssimos. 
MUITO MELHOR gastar uns 5K por mês e ter ZERO encheção de saco. Parece que tem vários "modelos disponíveis" e para vários bolsos.
Tenho um amigo que troca de "funcionária" todo ano. Apego é ZERO. Mas também conheço dois que se apaixonaram e "tiraram a puta da vida". Aí é foda.
Tem umas extremamente profissionais...
Mais fácil isso do que ter outro relacionamento "normal". Aí já parto do princípio que nada presta mesmo e nem perco mais tempo.

Além do risco do cabra apaixonar, eu queria levantar um ponto aqui de um "causo" que eu fiquei sabendo.

Um conhecido fazia os "repasses" para a donzela a partir de pix advindos de uma conta PJ. A guria utilizou isso como forma de comprovar vínculo empregatício após o término do relacionamento. Tomou um ferro imenso na justiça trabalhista, vendeu casa e o escambau pra cobrir a despesa.

Outra coisa que eu destaco: Relacionamento sugar é meu cacete. Isso é eufemismo pra prostituição, e acerta em cheio o cara que se ilude achando que dessa forma vai ter exclusividade. Tá lá todo abobado, achando que só ele tá comendo, enquanto a guria tá rodando num canavial de rolas.

@lokoman , sobre isso de $ ir pro ralo, eu falei a algumas mensagens atrás. Eu só conheço uma guria dos meus tempos de putanheiro que saiu dessa vida pra não voltar e que tá bem de vida.
Na maioria das vezes falta visão de futuro, inteligência financeira e consciência de que um dia o "glamour" acaba.
Responda-o
#43
Acho legal a gente colocar os pingos nos iis sobre a fauna da prostituição existente hoje...
A diferença que EU ENTENDO de Sugar Baby PRO HOMEM, pelo que eu estou vendo é o seguinte:
(OBS: PRO HOMEM é tudo puta que se vende por dinheiro e FIM DE PAPO. Uma NÃO ESTÁ num nível de prostituição "melhor", ou menos meretriz que a outra)
Tendo claro a observação acima, a Sugar seria uma mulher que vende uma "fantasia de namoradinha", é mais carinhosa e se faz de submissa. Depende do contrato, claro, mas em tese a Sugar que vc contrata tem que dar prioridade (não exclusividade) pra você. Chamou, tem que vir, não interessa o que esteja fazendo (desde estar com outro cliente até passando o fds com o filho). Pára tudo e vai atender o "patrão". E mais: se vc se cansar dela e pedir pra ela ir embora por que vc tem mais o que fazer, ela sai pianinho, sem qualquer tipo de mágoa. Nesse caso atende ao instinto do homem de se livrar da mulher após o sexo de maneira até um pouco ríspida. E da próxima vez atende felizinha da vida como se nada tivesse acontecido. Eu nunca passei por isso, mas os caras que me contam sobre esse mundo dizem que é bem prazeroso mandar a mulher embora sem se importar com o que ela pensa...
Já a prostituta que vc paga ali a hora é uma coisa mais animalesca mesmo, descarrega o leite e sai fora.
Conheci um cara bem rico que está muito bem adaptado nessa vida de Sugar Dady. Ele tem 40 e poucos anos de idade. Ele tem DUAS Babies ao mesmo tempo. Uma principal e uma secundária. A principal ele fica por uns dois anos e a secundária ele troca a cada ano. Ele me disse que por MELHORES que sejam as meninas, ele troca e fim de papo. Ele paga MUITO bem e exige prioridade (vejam bem, não tem como pensar em exclusividade) ABSOLUTA e não programada. A qualquer momento elas têm que estar disponíveis por tempo indeterminado (ele pode chamar para um dia, uma semana, uma viagem de dez dias, etc.). IMPRESSIONANTE como elas se comportam do lado dele. Totalmente boazinhas, submissas, educadas... ele muito apático e um pouco grosso com elas, mas entendi que faz parte do fetiche.
Valores: R$ 20 mil/mês pra principal e R$ 12 mil/mês pra secundária. Em DINHEIRO, nem um tostão de transferência bancária. ZERO rastro. Eu as vi pessoalmente: nota 10/10 (também por esse preço...)
Esse é um caso mais extremo de um cara rico, mas me parece um belo estilo de vida. E tem gente que fala que dinheiro não resolve tudo...
Responda-o
#44
Paspalho com dinheiro é um negócio perigoso.
Responda-o
#45
Acho paspalhice o cara ser sugar daddy se quer comer interesseiras. Se o cara tem dinheiro pra comprar uma BMW por exemplo ele nem precisa comprar uma basta alugar de tempos em tempos pra se exibir pra alguma interesseira que vai achar que está fisgando um partidão enquanto está caindo na armadilha numa boa. Uns anos atrás conheci um velho numa cidade do interior que usava um Corolla pra chamar atenção estava sempre com alguma novinha e não dava dinheiro pra elas mas hoje o preço do pack do pezinho é o que se pagava por um programa antigamente e os caras com dinheiro estão pagando 20 mil por mês pra puta assim o mercado inflaciona mesmo. Não ficaria surpreso se soubesse que a fonte desse dinheiro gasto com putas venha de estelionatos empresas cheias de falcatruas em nome de laranja.
Responda-o
#46
Eu conheço alguns fidalgos que estão nesse empreendimento de sugarzismo. A vantagem é que elas prestam um serviço além do sexual, que é a exclusividade (diferente das cortesãs comuns com vários clientes diferentes) o que gera mais segurança em termos de DSTs, a disponibilidade de horários para sexo, ou seja, a hora que o fidalgo quiser, e a prestação de serviço de afeto. Muitos desses homens conquistaram o sucesso financeiro, mas não conquistaram o sucesso matrimonial (se é que existe) em criar laços com alguma fêmea, e muitos tem a romantização incompleta de uma mulher gostar deles, cuidar deles, etc. Então, elas também prestam o serviço de namoradinha. Mesmo sabendo que é mentira, muitos pagam pelo serviço para receber uma mulher que os ouça, dê conselhos, demonstre preocupação, mande bom dia no zapzap, compre uma lingerie especial pra usar com ele. E quanto mais velho o sujeito fica, mais carente.
É justamente aqui, alias, que acontece as merdas federais, porque o sujeito paga pelo serviço teatral e começa acreditar que aquilo é real, que a sugarzinha realmente está apaixonada por ele e morre afogado.

Inclusive, só de curiosidade, no meio dos empreendimentos putanheristicos, uma das fantasias mais pedidas é justamente sexo estilo namoradinha. Ganha em primeiro lugar disparado. No Fatal Model(literalmente), colocar na descrição que faz estilo namoradinha é diferencial. As donzelas que fazem o estilo namoradinhas tem as tags disparadamente mais procuradas. Gargalhadah
Responda-o
#47
(14-11-2023, 01:49 PM)Del Rey Escreveu: Eu conheço alguns fidalgos que estão nesse empreendimento de sugarzismo. A vantagem é que elas prestam um serviço além do sexual, que é a exclusividade (diferente das cortesãs comuns com vários clientes diferentes) o que gera mais segurança em termos de DSTs, a disponibilidade de horários para sexo, ou seja, a hora que o fidalgo quiser, e a prestação de serviço de afeto. Muitos desses homens conquistaram o sucesso financeiro, mas não conquistaram o sucesso matrimonial (se é que existe) em criar laços com alguma fêmea, e muitos tem a romantização incompleta de uma mulher gostar deles, cuidar deles, etc. Então, elas também prestam o serviço de namoradinha. Mesmo sabendo que é mentira, muitos pagam pelo serviço para receber uma mulher que os ouça, dê conselhos, demonstre preocupação, mande bom dia no zapzap, compre uma lingerie especial pra usar com ele. E quanto mais velho o sujeito fica, mais carente.
É justamente aqui, alias, que acontece as merdas federais, porque o sujeito paga pelo serviço teatral e começa acreditar que aquilo é real, que a sugarzinha realmente está apaixonada por ele e morre afogado.

Inclusive, só de curiosidade, no meio dos empreendimentos putanheristicos, uma das fantasias mais pedidas é justamente sexo estilo namoradinha. Ganha em primeiro lugar disparado. No Fatal Model(literalmente), colocar na descrição que faz estilo namoradinha é diferencial. As donzelas que fazem o estilo namoradinhas tem as tags disparadamente mais procuradas. Gargalhadah

exclusividade?
Responda-o
#48
Exclusividade com puta não existe. Nem mesmo nos casos mais alto-nível o cara sabe que não tem como acreditar nisso. Aliás, nem deve se IMPORTAR com isso.
Seria uma coisa mais "restrita", vc não tá comendo uma mulher que outros 5 caras diferentes comeram HOJE e mais tantos amanhã e assim por diante.
O cliente desse tipo de serviço exige PRIORIDADE.
Outra coisa, dependendo do nível da mulher e do valor, ela é EXTREMAMENTE bem cuidada, coisa fina mesmo. Se conseguir apagar os rastros, casa com um cara rico e famoso FÁCIL.
Pra quem está torcendo o nariz pro nível de gasto desses caras: eles são muito ricos. Gastar R$ 50 mil pra eles é que nem eu gastar 300 pila. Não faz a mínima diferença...
Mas pelo que eu vi tem puta Sugar baby muito, mas muito mais barata que isso (mas mesmo assim inacessível pra maioria).
Tem umas que você contrata que já tem uma lista de "amigas" confiáveis pra fazer programinhas a parte com o "casal".
O ponto pra mim NÃO É O CUSTO BENEFÍCIO. Isso aí não dá pra ficar julgando, vai parecer invejinha.
O PONTO É como o cara consegue desumanizar a "relação". Me passa a sensação que o cara vê a mulher como um robô... ainda é meio estranho pra mim isso.
Um universo completo que a maioria nem imagina... mas que está chegando perto, muito perto. Muita gente aqui deve conhecer mulheres que estão nesse mundo, mas nem desconfia.
Responda-o
#49
@Berzerk mas isso vai virar o novo "normal" para homens que conseguiram atingir uma condição financeiras adequada.

Por exemplo, um cara que não está namorando ninguém na "pobreza" e agora tem sucesso, qual a chance que a mulher que entrar na vida dele será honesta e não uma interesseira? Acho que quase zero.
Pelo menos quando você não tem dinheiro e conseguir namorar, a moça gosta de você mesmo. Tanto é que os casais que conheço onde o homem atingiu uma boa condição financeira... Esse relacionamento vem de tempos

Agora não conheço ninguém rico que conseguiu arranjar uma amada pura...

Sinceramente, hoje não namoro, mas se eu atingir uma condição financeira melhor não vejo outro modo de não ter um relacionamento sugar (leia-se pt@ que porta como namorada)

Cada dia que passa fica mais difícil confiar no ser humano, eu não vou ser tolo de arriscar meu patrimônio em troca de um relacionamento com alguém que pode fingir ser "tranquila", mas depois de sofrer quer o $$. Aí já era.

Uma coisa que as mulheres são muito mais evoluídas que os homens é o cinismo. Podem fingir a vida toda se for o caso.
Responda-o
#50
(18-11-2023, 10:07 PM)DiCaprio Escreveu: @Berzerk mas isso vai virar o novo "normal" para homens que conseguiram atingir uma condição financeiras adequada.

Por exemplo, um cara que não está namorando ninguém na "pobreza" e agora tem sucesso, qual a chance que a mulher que entrar na vida dele será honesta e não uma interesseira? Acho que quase zero.
Pelo menos quando você não tem dinheiro e conseguir namorar, a moça gosta de você mesmo. Tanto é que os casais que conheço onde o homem atingiu uma boa condição financeira... Esse relacionamento vem de tempos

Agora não conheço ninguém rico que conseguiu arranjar uma amada pura...

Sinceramente, hoje não namoro, mas se eu atingir uma condição financeira melhor não vejo outro modo de não ter um relacionamento sugar (leia-se pt@ que porta como namorada)

Cada dia que passa fica mais difícil confiar no ser humano, eu não vou ser tolo de arriscar meu patrimônio em troca de um relacionamento com alguém que pode fingir ser "tranquila", mas depois de sofrer quer o $$. Aí já era.

Uma coisa que as mulheres são muito mais evoluídas que os homens é o cinismo. Podem fingir a vida toda se for o caso.

Esse me parece também um pensamento meio que inevitável conforme vai passando o tempo.
COMO se relacionar de maneira minimamente racional hoje em dia?
Na prática a mulherada está SUPER RODADA. 
Um cara de 30+ com algum progresso financeiro vai cair sempre nesse dilema. A possível namorada rodou um monte, foi rejeitada e guarda sempre mágoas. Vai acabar ficando com esse cara seja por comodismo, seja por exigência do relógio biológico ou uma soma disso com questões financeiras.
Passa um tempo, a mulher pede a separação pra cair novamente nas emoções do carrosel de rolas e leva metade do suado patrimônio do cara.
O tal cara rico das duas babies foi vítima exatamente disso. Mulher de anos de casamento pediu separação e levou vários milhões do patrimônio do cara. Nos anos de casamento deu pra ele um sexo de baixíssima qualidade, a um custo absurdamente alto.
Ou seja, está provado por A + B que PAGAR a puta é muito, mas muito melhor custo benefício ao longo do tempo. Rodada por rodada...
Aí o mercado vai se diversificando pra atender melhor o cliente.
PUTA é uma coisa muito impessoal e mecânica? Então temos agora a sugar.
Prevejo que mais pra frente teremos outras modalidades ainda mais adaptadas às "demandas do mercado"
É só juntar algum tipo de tecnologia de rastreamento, validação, certificado de algum tipo, algoritmos avançados, IA e teremos uma puta exclusiva por preço certo e contrato ajustado.
Quem viver, verá.
Responda-o
#51
(14-11-2023, 05:38 PM)Berzerk Escreveu: Exclusividade com puta não existe. Nem mesmo nos casos mais alto-nível o cara sabe que não tem como acreditar nisso. Aliás, nem deve se IMPORTAR com isso.
Seria uma coisa mais "restrita", vc não tá comendo uma mulher que outros 5 caras diferentes comeram HOJE e mais tantos amanhã e assim por diante.
O cliente desse tipo de serviço exige PRIORIDADE.
Outra coisa, dependendo do nível da mulher e do valor, ela é EXTREMAMENTE bem cuidada, coisa fina mesmo. Se conseguir apagar os rastros, casa com um cara rico e famoso FÁCIL.
Pra quem está torcendo o nariz pro nível de gasto desses caras: eles são muito ricos. Gastar R$ 50 mil pra eles é que nem eu gastar 300 pila. Não faz a mínima diferença...
Mas pelo que eu vi tem puta Sugar baby muito, mas muito mais barata que isso (mas mesmo assim inacessível pra maioria).
Tem umas que você contrata que já tem uma lista de "amigas" confiáveis pra fazer programinhas a parte com o "casal".
O ponto pra mim NÃO É O CUSTO BENEFÍCIO. Isso aí não dá pra ficar julgando, vai parecer invejinha.
O PONTO É como o cara consegue desumanizar a "relação". Me passa a sensação que o cara vê a mulher como um robô... ainda é meio estranho pra mim isso.
Um universo completo que a maioria nem imagina... mas que está chegando perto, muito perto. Muita gente aqui deve conhecer mulheres que estão nesse mundo, mas nem desconfia.

Então, a exclusividade é uma exigência contratual. É bom lembrar que por mais que estejamos falando de prostituição, não é "qualquer puta". Uma baby sugar literalmente muda de vida com um cabeça branca bancando ela. Conheço um ex-prefeito de 70 anos, toma injeção de testo todo mês, e tem a sugar baby dele. A mulher anda de AMG, está estudando medicina totalmente custeada pela cara, e vive literalmente uma vida de rainha. A mulher não vai para festas sozinhas, academia que ela frequenta é somente para mulheres. É um 'relacionamento' no osso.

Pode ser que uma mulher dessa não seja honesta e dê o rabo na faculdade para um monte de cafa? Pode. Mas se esse ex-prefeito descobrir, a vida dessa menina simplesmente desmorona. Não acho que esses relacionamentos sugar as mulheres sejam tão burras assim. Muié que consegue um cabeça branca é literalmente um green card para ascender de classe social, muito difícil jogarem isso fora. Não existe cabeça branca para todas as mulheres.

No nível de sucesso financeiro que esses caras tem, tem um milhão de mulheres querendo ser sugar babys para pouquissimos cabeças brancas. A concorrência é brutal. 

Só se fode nisso aí se o velho se apegar, ficar apaixonadinho, etc.  Big Grin
Responda-o
#52
mas nao teve o cara la das casas bahias que tinha umas putas tb? as putas se juntaram e processaram o cara.... entao a puta pode ter algum gravador no celular ou algo que o valha e ir farmando "provas". nao??

Se o estado ver q vc é um "veio da cabeça branca", um "veio da lancha", eles simplesmente vao criar uma narrativa e arrancar todo o seu dinheiro

https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/sa...condenado/

é melhor arrumar uma mulher e cuidar dela e ter uma familia. Se nao der certo, bom, ai é partir para outra. Mas a responsabilidade de escolher a mulher é nossa, entao nao faz sentido achar simplesmente que todas sao putas
Responda-o
#53
O véio da Casa Bahia acho que é um caso extremo, bizarro. Não dá pra se basear em nada ali.
O cara é meio maluco, quis fazer uma mistura de puteiro particular com harém aqui no BR...
Primeiro que concentrar dezenas de mulheres num esquema desse vai uma hora dar merda. Alguma pode achar que a outra tá recebendo mais e aí fudeu - que parece que foi justamente o caso.
A maioria das meninas estava satisfeitíssima com o esquema e odiaram que acabou. Vi depoimentos da época de várias putas que estavam felizes da vida com o que recebiam lá.
Esse papo de "aliciamento" e "escravidão" é uma conversinha pra boi dormir que faça-me o favor, hein. As meninas sabiam exatamente o que era aquilo. E pode ter certeza que saíram dali pra se prostituir de outro jeito.
De novo - acho o véio um idiota maluco completo. Ainda vai perder MUITO dinheiro.

-------------

Relacionado com isso: viram o esquema das "influencers" (puta também) que vão pra Dubai fazer esquemas BEM piores que esse do véio das Casas Bahia com os milionários? Só que lá não tem essa de reclamar pra Justiça... e cansam de voltar pra lá pra fazer mais $$$$...
Responda-o
#54
Fatos:

- A desvalorização da moeda diminui sim o nível de dignidade do ser humano, então acredito que esse é um ponto que deve ser levado em consideração, principalmente em países com hiperinflação e desabastecimento;
- quem se relaciona com puta em sua vida "civil" começa a achar que ser puta é normal; a dessensibilização da sociedade brasileira em relação a isso já ocorreu há vários anos;
- toda a sociedade já acha normal a menina iniciar sua vida sexual aos 16 anos e ir transando com vários até achar um otário aos 30-35 anos para aposentadoria do carrossel (em tese); e os homens já acham isso totalmente aceitável, "não fui o primeiro, mas serei o último";
- caboclo de 40 e poucos x cuié de 20-25: é escambo, toda relação homem x mulher é uma troca de interesses;
- o sistema de incentivos e recompensas em relacionamentos privilegia a putaria, a liberação sexual da mulher foi também a liberação financeira do homem, ele não precisa mais se casar para ter sexo com jovenzinhas gostosas; é só não meter boneco que - em geral - não se fode;
- o homem desapegado e desperto acaba ficando muito utilitarista também em relacionamentos, muitos acabam preferindo pagar a perder tempo;
- a modernete já percebeu que está dando de graça, não é a toa o tanto de conservadia se dizendo de direita e tradicionalista em busca de seu cuckservador;
- único contato que já tive com profissionais do sexo foi no puteiro;
- puta só presta no puteiro, solta o danone, vira as costas e vai embora, e não faça cartão fidelidade;
- não contrate putas (suggar baby), isso aí é mais para inflar o ego do que para benefício a quem paga.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#55
Tava ativando o modo Hombre de Hielo aqui e fiz uns cálculos.

A peoa rala pra ganhar uma merda de salário mínimo e só tira mais que isso se matar-se de trabalhar em hora extra, tira uns 1500 chorado.

A guria que vira advogada ganha 2k, 2,5k por mês.

A GP que cobra 200 reais (barato pra hoje em dia), se ela faz pelo menos 2 programas por dia, em 20 dias ela tira 8.000 reais. Isso que eu só supus um parâmetro, pq tem GP que atende mais cliente do que isso ou que cobra mais caro do que isso. GP ganha grana demais, só sendo inocente pra não conseguir ter essa percepção. E o pior, ainda vejo uns mauricinhos metidos a ricos aí saindo com GPs como se elas estivessem muito abaixo deles no patamar financeiro, vai ser trouxa assim lá longe Yaoming

Eu conheço uma GP que já fez altas plásticas, botou silicone, viajou o Brasil inteiro, e anda de carrão automático. Tudo com dinheiro de programa. Padrão que uma mulher no Brasil só conseguiria por mérito próprio se fosse uma auditora fiscal, juíza, empresária bem sucedida, ou algo do tipo, que é extremamente raro e difícil de conseguir.

Vejam isso: https://www.superlutas.com.br/noticias/2...o-lutando/

Mano, é surreal. Por isso que eu digo, PAÍSES DE TERCEIRO MUNDO FUDIDOS FAVORECEM SIM A PROSTITUIÇÃO VOCÊS CONCORDEM OU NÃO. Tem outros fatores? TEM. Mas este TAMBÉM não deixa de ser um.
Responda-o
#56
@smith away

Parece aqueles recortes de entrevista do Cabrini: "A vida, e a rotina das GPs de luxo, como elas vivem", para falar a verdade é um recorte muito simplório. Falo como conhecedor dessa parada aí, desde usuário do serviço até a conhecer o "mecanismo" por dentro.

De todas que conheci uma ou outra que resolveu estudar, saiu do ramo para uma atividade empresarial ou se arrumou com um milionário, estes cases de sucesso são muito, mas muito restritos.

Prostituição é um negócio muito filha da puta, por mais que elas falam que saem plenas e belas ser tratada como objeto de barganha cobra um preço bem alto mais a frente.

Responda-o
#57
Ah, mas isso é verdade mesmo.

Elas ganham uma puta grana quando estão no auge, mas são poucas as que sabem administrar e investir pra não precisarem mais dessa vida quando estiverem mais velhas.

Mas isso é coisa do brasileiro mesmo, mal educado financeiramente. Tudo que vem fácil, vai fácil.

Obs: tem uma que comi há um tempo atrás naqueles puteiros de 30 reais, guria gostosa pra cacete, salvei o whats dela na época pra marcar de novo (contudo, nunca mais marquei Yaoming), hoje eu vejo os status dela, só postando foto de rolê na Espanha, parece que ela se mudou pra lá, ou está passando uma temporada por lá.
Responda-o
#58
A própria mídia promove a prostituição, seja com o carnaval, seja com novelas que glamourizam a prostituição, etc. Vejam esta reportagem do UOL, por exemplo:

https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-n...incham.htm

Facepalm A mesma mídia feminazi que reclama de "turismo sexual", que "as mulheres brasileiras são tratadas como objeto", etc.
Responda-o
#59
(24-11-2023, 05:32 PM)Fernando_R1 Escreveu: @smith away

Parece aqueles recortes de entrevista do Cabrini: "A vida, e a rotina das GPs de luxo, como elas vivem", para falar a verdade é um recorte muito simplório. Falo como conhecedor dessa parada aí, desde usuário do serviço até a conhecer o "mecanismo" por dentro.

De todas que conheci uma ou outra que resolveu estudar, saiu do ramo para uma atividade empresarial ou se arrumou com um milionário, estes cases de sucesso são muito, mas muito restritos.

Prostituição é um negócio muito filha da puta, por mais que elas falam que saem plenas e belas ser tratada como objeto de barganha cobra um preço bem alto mais a frente.

Li um texto uma vez extremamente interessante de um psicólogo que atendia prostitutas.
TODAS elas eram destruídas por dentro. Logico que tentavam passar para os que cercavam elas uma aura de mulher empoderada, que consumia roupas, objetos, viagens. Mas isso era só por fora, por dentro eram psicologicamente acabadas.
Motivo: um dos instintos mais fortes que existem nas mulheres é o de seleção do parceiro, o que inclui a liberdade de rejeitar quem elas não queiram para o ato sexual. Essa rejeição é muito ligada com uma coisa de nojo mesmo, muito profundo.
Para ser prostituta, a mulher tem que suprimir esse instinto (ancestral, muito forte) de rejeição. Jogar pra debaixo do tapete. Vai transar com quem pagar e ponto final. E pior ainda, vai muitas vezes fingir que está gostando pra agradar o cliente...
Vários anos transando com centenas, milhares de caras que normalmente elas rejeitariam criam uma carga absurda... Não tem vida boa que pague isso. Segundo o psicólogo, mesmo as que "saíram da vida" e têm parceiro fixo hoje em dia carregam essa carga psicológica...
Ou seja: quem assumir uma dessas tem TONELADAS de esqueletos de dinossauros dentro do armário. Depois amanhece todo esfaqueado na cama e não tem a mínima ideia do que aconteceu...
Responda-o
#60
Interessante isso aí! Me fez lembrar de um caso, que também é um conto da cripta, de um conhecido meu. Ele foi em um churrasco que fiz e apresentou a nova namorada.
A mina tinha o olhar cansado, abatido, mesmo quando sorria e conversava conosco. Era mais do que o olhar de mil rolas.
Quando esse conhecido falava ela nem prestava muita atenção, não parecia um romance. 

Dias depois, um camarada que estava nesse churrasco comentou a mesma coisa a respeito da mina. 
Ele conseguiu o telefone da mina e jogou na net. Encontrou os dados dela como GP, lugar que atende, inclusive fotos nua. 


(27-11-2023, 12:01 PM)Berzerk Escreveu: Li um texto uma vez extremamente interessante de um psicólogo que atendia prostitutas.
TODAS elas eram destruídas por dentro. Logico que tentavam passar para os que cercavam elas uma aura de mulher empoderada, que consumia roupas, objetos, viagens. Mas isso era só por fora, por dentro eram psicologicamente acabadas.
Motivo: um dos instintos mais fortes que existem nas mulheres é o de seleção do parceiro, o que inclui a liberdade de rejeitar quem elas não queiram para o ato sexual. Essa rejeição é muito ligada com uma coisa de nojo mesmo, muito profundo.
Para ser prostituta, a mulher tem que suprimir esse instinto (ancestral, muito forte) de rejeição. Jogar pra debaixo do tapete. Vai transar com quem pagar e ponto final. E pior ainda, vai muitas vezes fingir que está gostando pra agradar o cliente...
Vários anos transando com centenas, milhares de caras que normalmente elas rejeitariam criam uma carga absurda... Não tem vida boa que pague isso. Segundo o psicólogo, mesmo as que "saíram da vida" e têm parceiro fixo hoje em dia carregam essa carga psicológica...
Ou seja: quem assumir uma dessas tem TONELADAS de esqueletos de dinossauros dentro do armário. Depois amanhece todo esfaqueado na cama e não tem a mínima ideia do que aconteceu...
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)