Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Normalização da Prostituição
#21
(10-11-2023, 11:35 AM)Berzerk Escreveu:
(09-11-2023, 08:14 PM)smith away Escreveu: Reflexo de um país de terceiro mundo é isso aí. Quanto mais pobre, mais as pessoas se vendem. Por isso que a esmagadora maioria dos presidiários são traficantezinhos de droga que foram pro crime por causa de grana.

Não sei se é impressão minha, mas eu nunca vi o povo brasileiro tão mal de grana e triste quanto hoje em dia.

Não concordo com essa de pobreza não. Acho que tá mais pra normalização da prostituição na mídia e cultura progressista mesmo. Faz tempo que a Globo coloca putas como heroínas nas novelas... Juste-se a isso o consumismo das redes sociais e tá aí a merda feita.
Mesma coisa botar a culpa na pobreza pro cara ser marginal. Tá mais pra escolha pessoal mesmo. O cara (e a puta) querem as coisas mas não querem trabalhar.
Não sei sua idade, mas vivi o final dos anos 80 e começo dos 90, com hiperinflação. Aquela época era uma pobreza fudida, mas a moralidade (não sei outra palavra pra isso) era muito maior que hoje. As meninas tinham PAVOR de serem confundidas com prostitutas, que eram excluídas de convivência mesmo. Impensável naquela época uma amiga puta sair normal com a mulherada, conversar, conviver, viajar junto, etc.
Hoje em dia até inventam nomes bacaninhas pra tirar o peso da prostituição: agora são "sugar babies"...

Verdade. 

Smith, você não é comunista nem woke (e muito menos pró-bandidagem...), mas olha só:

O crime é mais resultado da anomia do que da pobreza. Aliás, anomia gera pobreza também. Anomia gera pobreza junto com o crime. Pobreza é irmã do crime, e não mãe do crime.

Crime e pobreza costumam andar juntos, mas não são causa e efeito um do outro, e sim coisas que vieram depois de outro mal (anomia) que causou dois efeitos ruins juntos (pobreza e crime).

E sobre a relação entre prostituição e pobreza (sem esquerdagem):

Tem a prostituição de pobretona mesmo, dessas que viraram órfãs, os pais incentivaram ou de refugiadas que vão dar a xana pra se sustentar. Existe o livre arbítrio, princípios etc. e tal, mas também tem isso.

Também tem a prostituição por capricho de fazer coisa que dá mais dinheiro, e dinheiro rápido. A mulher não quer salário mínimo trabalhando em caixa, e nem quer ganhar seus 2500 no escritório, trabalhando 8 horas por dia. E prostituição dá uma grana boa... vou fazer um cálculo beeem por baixo: mulher faz apenas 2 programas por dia, cobrando 150 reais por hora, e ainda folga nos finais de semana (o que geralmente não acontece): 6000 reais no mês, trabalhando 2 horas por dia, e folgando 2 dias por semana...

E algumas tem o fetichismo da prostituição também...
Responda-o
#22
Enquanto lia os comentários meus pensamentos foram variando desde lembrar da quantidade de mulheres que não se envergonham de postar fotos de biquini com 5-6 amigas sem o dono da lancha depois lembrei daqueles vários casos já contatos aqui na real de prostituição velada que o cara dá um agrado por mês pra mulher e come ela com certa regularidade que é muito comum das universitárias depois lembrei que as mulheres que em tese não são putas hoje com 19-20 anos já tiveram vários parceiros sexuais deram pra vários caras no mesmo dia então não tem pra onde fugir no final das contas eu vejo que a resposta pra observação do confrade é que na prática a diferença entre uma puta e uma civil é a cobrança do dinheiro diretamente porque a rodagem das civis não é diferente das putas ser vadia virou o padrão sem falar nas conservadoras 2.0 normalmente balzacas divorciadas tatuadas as vezes até com filhos estão deixando bem claro que a régua da hipergamia delas está alta ou seja se o cara não tiver dinheiro nada feito então é tudo prostituição o que muda é se o dinheiro entra pra elas de forma direta ou indireta.
Responda-o
#23
(11-11-2023, 02:45 AM)Kikuoka Escreveu: Enquanto lia os comentários meus pensamentos foram variando desde lembrar da quantidade de mulheres que não se envergonham de postar fotos de biquini com 5-6 amigas sem o dono da lancha depois lembrei daqueles vários casos já contatos aqui na real de prostituição velada que o cara dá um agrado por mês pra mulher e come ela com certa regularidade que é muito comum das universitárias depois lembrei que as mulheres que em tese não são putas hoje com 19-20 anos já tiveram vários parceiros sexuais deram pra vários caras no mesmo dia então não tem pra onde fugir no final das contas eu vejo que a resposta pra observação do confrade é que na prática a diferença entre uma puta e uma civil é a cobrança do dinheiro diretamente porque a rodagem das civis não é diferente das putas ser vadia virou o padrão sem falar nas conservadoras 2.0 normalmente balzacas divorciadas tatuadas as vezes até com filhos estão deixando bem claro que a régua da hipergamia delas está alta ou seja se o cara não tiver dinheiro nada feito então é tudo prostituição o que muda é se o dinheiro entra pra elas de forma direta ou indireta.

Caralho mermão, ponto e vírgula existe pra ser usado.
Responda-o
#24
janela de overton
Responda-o
#25
Eu tenho uma visão diferente, vocês estão colocando a mulher como se ela fosse "Santa" por natureza. Humanos, homens e mulheres são o que são desde o surgimento da espécie. Os instintos não mudaram. A única diferença hoje é que a mulher tem liberdade de vender seu corpo sem ser taxada de bruxa ou algo do tipo.

Na época dos avós vocês vão dizer que a maioria não casava por interesse? Na época em que a mulher não tinha espaço para entrar no mercado de trabalho como hoje o que restava era casar com um bom $$$ marido para ter uma vida ok.

Hoje ela entra no mercado de trabalho pelo caminho "honesto" ou se vende. Quem é mais religioso aqui no fórum vai se incomodar bastante com esse tipo de coisa, mas eu como liberal e sem religião não vejo nada de mais. A pessoa não roubando ou passando a perna já está bom demais.

Cada um faz o que quer da vida, desde que não atrapalhe o próximo tudo certo.
obs: não estou dizendo para promover a put4ri4 para crianças. Só estou dizendo que depois de adultos cada um deve viver a vida que quiser.
Responda-o
#26
Só completando, o que eu já vi de mulher de "Deus" virgem e tudo mais fazendo o inferno na vida do sujeito, vocês não tem noção. Bons costumes e conservadorismo não significa que a pessoa tem caráter.
Citaram a Andressa, igual elas tem um monte. Muitas aí não começaram igual e se converteram, fazem parte dos "bons costumes", mas basta ter uma oportunidade que se transforma bem rápido...

Caráter é caráter independente da religião, costume ou modo de vida que a pessoa leva. O único requisito para não passar raiva é encontrar uma pessoa honesta. Achou? Pode investir. Uma mulher fantasiada de saia não significa que é honesta.
Responda-o
#27
(12-11-2023, 08:39 AM)Josey Wales Escreveu:
(11-11-2023, 02:45 AM)Kikuoka Escreveu: Enquanto lia os comentários meus pensamentos foram variando desde lembrar da quantidade de mulheres que não se envergonham de postar fotos de biquini com 5-6 amigas sem o dono da lancha depois lembrei daqueles vários casos já contatos aqui na real de prostituição velada que o cara dá um agrado por mês pra mulher e come ela com certa regularidade que é muito comum das universitárias depois lembrei que as mulheres que em tese não são putas hoje com 19-20 anos já tiveram vários parceiros sexuais deram pra vários caras no mesmo dia então não tem pra onde fugir no final das contas eu vejo que a resposta pra observação do confrade é que na prática a diferença entre uma puta e uma civil é a cobrança do dinheiro diretamente porque a rodagem das civis não é diferente das putas ser vadia virou o padrão sem falar nas conservadoras 2.0 normalmente balzacas divorciadas tatuadas as vezes até com filhos estão deixando bem claro que a régua da hipergamia delas está alta ou seja se o cara não tiver dinheiro nada feito então é tudo prostituição o que muda é se o dinheiro entra pra elas de forma direta ou indireta.

Caralho mermão, ponto e vírgula existe pra ser usado.

Se nem o Saramago quer usar parágrafo mais, quem dirá nós, pobres mortais, viver sobre o jugo da acentuação.Gargalhada
Responda-o
#28
(12-11-2023, 09:23 PM)DiCaprio Escreveu: Eu tenho uma visão diferente, vocês estão colocando a mulher como se ela fosse "Santa" por natureza. Humanos, homens e mulheres são o que são desde o surgimento da espécie. Os instintos não mudaram. A única diferença hoje é que a mulher tem liberdade de vender seu corpo sem ser taxada de bruxa ou algo do tipo.

Na época dos avós vocês vão dizer que a maioria não casava por interesse? Na época em que a mulher não tinha espaço para entrar no mercado de trabalho como hoje o que restava era casar com um bom $$$ marido para ter uma vida ok.

Hoje ela entra no mercado de trabalho pelo caminho "honesto" ou se vende. Quem é mais religioso aqui no fórum vai se incomodar bastante com esse tipo de coisa, mas eu como liberal e sem religião não vejo nada de mais. A pessoa não roubando ou passando a perna já está bom demais.

Cada um faz o que quer da vida, desde que não atrapalhe o próximo tudo certo.
obs: não estou dizendo para promover a put4ri4 para crianças. Só estou dizendo que depois de adultos cada um deve viver a vida que quiser.

1-Os instintos regem a História e a cultura?

2-Qual era o tamanho Mercado do trabalho no Bostil na epoca dos avós, nível de desenvolvimento tecnologico e a cultura?

3-Existe trabalho digno e indigno? O termo dignidade humana está contido na Constituição Federal. A capacidade exclusiva laboral bioindentitaria  deveria ser exercida com dignidade ? A dignidade do ser extende-se ao dever ser no agir em sociedade,  é um elemento moral, religioso e legal?

4- A putaria e a prostitução são ensinadas para adultos e adolescentes no meio cultural Bostileiro, enquanto norma  " liberal ", uma imoralidade permitida pelo amoralismo paradoxal do liberal niilista embotado que afronta até a dignidade humana reconhecida em LEI, além da religião. Para o liberal não existe dignidade e muito menos humanidade, pessoas são coisas e objetos em transito e interação, pedaços de carne falantes com consciencia um pouco superior a dos PETS. Sleepy A  teoria da empatia da máxima liberdade do liberal num contexto de isenção e imparcialidade, de autonomia e autoridade individual ou nandomourismo é uma falacia que esconde uma apatia limitrofe que valida as piores relações do ser e dever ser em sociedade em detrimento das melhores.
Na prática mentalidade materialista Comunista que rege a ESTRUTURA POLITICA DO PAÍS,OU PSICOPATIA DE ESTADO.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#29
1 - Os instintos humanos no levaram a nossa história e cultura. Nossa vida em sociedade e a "criação" da ética e moral é só uma invenção abstrata humana para podermos viver em grupo.

2 - O mercado é muito semelhante a época do feudalismo, só mudou que quem é o dono do feudo é quem tem mais capital e o plebeus como nós vivem na corrida dos ratos, mas agora com uma pequena possibilidade e muito árdua de ter uma condição de vida melhor. Com a queda dos costumes e tradições convervadoras a mulher entrou mais no mercado de trabalho, mas nada mudou seu comportamento ou pensamento instintivo. A diferença é que hoje não tem nenhum impedimento, principalmente financeiro, para fazer o que quiser. O homem se quiser relacionar com mais de uma pessoa, ninguém vai impedir. Só isso que estou pontuando.

3 - Trabalho digno ou não, depende do ponto de vista, mas todos temos em comum que o trabalho que não prejudique o outro já pode ser considerado como digno. Se o objetivo é colocar comida na mesa ou ter uma vida bacana, não prejudicando o próximo, não há motivo para criminalizar a ação.
Se a mulher que não teve oportunidade de estudar é bonita, etc. Ela pode ser balconista vivendo de um salário de merda ou abrir um OF. Se ela ganhar muito $$ com isso e não ter nenhuma objeção... É daí? Qual o problema? Deixa ela fazer o que quiser lá, porém toda ação tem uma consequência, marido sério ela não arruma. Se ela não ligar para isso, que seja.

4 - Prostituição sempre existiu desde a época dos gregos, cristão, romanos, Ásia, Arábia... A diferença que hoje "tá liberado"
Responda-o
#30
Mas eu entendo seu ponto de vista @Minerim, pelo visto você é cristão né? O que eu falei vai contra o pensamento cristão, já estou acostumado. São só visões diferentes. Não existe o jeito certo ou errado de cada um de nós. São pensamentos que divergem.

Todo mundo aqui é de "direita", mas na própria direita tem os mais conservadores e os mais liberais. Pautas como essa são pontos de divergência. Novamente, não existe certo e errado aqui, só pensamentos divergentes.
Responda-o
#31
(12-11-2023, 10:18 PM)DiCaprio Escreveu: Mas eu entendo seu ponto de vista @Minerim, pelo visto você é cristão né? O que eu falei vai contra o pensamento cristão, já estou acostumado. São só visões diferentes. Não existe o jeito certo ou errado de cada um de nós. São pensamentos que divergem.

Todo mundo aqui é de "direita", mas na própria direita tem os mais conservadores e os mais liberais. Pautas como essa são pontos de divergência. Novamente, não existe certo e errado aqui, só pensamentos divergentes.


Para o Bostileiro não há problema algum da profissão mais antiga da humanidade ser massificada no País, um estimulo digno para os cuckolds liberais futuros maridinhos e namorados de ex-puctas ou puctas, maridos, pais, avós e filhos que  aprovam isso em nome da liberdade, todos são em geral  não patriarcais, descontruidos e destruidos na identidade e essencia do ser e dever ser Blush e são aqueles que reclamam da hipergamia, das leis ilegais de genero  etc. Não há uma lei que proiba a prostituição individual e direta mas existem algumas que proibem os pais, maridos e familiares de impedirem o assedio cultural e educacional nesse sentido. 

Big Grin Vai lá liberal , mostre sua sabedoria democratica de ser permissivo e otário ao mesmo tempo. Parabens Liberal Progressista e Machista não Patriarcal de Direita. Aberrações ideologicas de Overton nós vemos na direita bostileira...

Ir numa casa de swing, emprestar a cuié , ter relacionamento aberto, etc são padrões incompativeis com a dignidade secular e moral cristã... e de repente dar ré no quiabo seja tbm e signifique   ser o apice de ser liberal progressista, o liberalismo em fases existenciais, hj temos o liberal gramscismo.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#32
Bom, se somente esse pensamento é o certo, que todo mundo deva viver como um cristão ok. É sua visão.
Não frequento casa de swing kkk, mas não tenho nada contra quem frequenta. A vida particular das pessoas não me interessa.

Acho que você não entendeu é isso ainda. Só porque não sou contra, não quer dizer que participo e sou conivente com tudo. Eu aceito o diferente e não tenho esses preconceitos. Mas se você não consegue aceitar uma opinião divergente da sua em um único ponto, ok então.

Vida que segue kkkk

Se o mundo se preocupasse menos em cuidar da vida dos outros e cuidasse só da sua própria vida já teríamos uma gigantesca evolução.
A verdadeira Liberdade termina quando ela suprime a liberdade do próximo.
Responda-o
#33
(12-11-2023, 10:53 PM)DiCaprio Escreveu: Bom, se somente esse pensamento é o certo, que todo mundo deva viver como um cristão ok. É sua visão.
Não frequento casa de swing kkk, mas não tenho nada contra quem frequenta. A vida particular das pessoas não me interessa.

Acho que você não entendeu é isso ainda. Só porque não sou contra, não quer dizer que participo e seu conivente com tudo. Eu aceito o diferente e não tenho esses preconceitos. Mas se você não consegue aceitar uma opinião divergente da sua em um único ponto, ok então.

Vida que segue kkkk

Se o mundo se preocupasse menos em cuidar da vida dos outros e cuidasse só da sua própria vida já teríamos uma gigantesca evolução.
A verdadeira Liberdade termina quando ela suprime a liberdade do próximo.

Não tem problema se a sua filha quiser ser puta, se voce for filho de uma, ou até se casar com uma....os não patriarcais ou liberais já criaram leis e criam leis de intervenção na familia, mas a culpa de intervenção LEGAL é do Cristão, parabens aí retardado...
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#34
Obrigado pelo elogio e compreensão do ponto de vista.

Assinado, INTERPRETAÇÃO.
Tears
Responda-o
#35
Há prostitutas porque há clientes, o que tu pensa sobre os últimos?

A questão do vidão no Instagram, não quer dizer nada! Tem um primo e uma prima (não é casal marido / esposa) que moram num buraco, mas tem vida ostentação (ele trabalha na Herbalife e ela é dentista na beira de uma favela, nem ele nem ela tem carro)! Pode ser dívidas até o pescoço!
Responda-o
#36
Não é só a liberalidade o problema, o humanismo também.

Eu acredito que por mais que não se consiga ter fé (eu consigo ter uma fé não muito grande, mas também consigo rezar um terço as vezes, fazer umas orações, mas nada muito chegante), é imprescindível na sociedade atual l resgate da ética e moral cristã. Só vamos salvar o ocidente se nós aprofundarmos nem que seja de forma intelectual nisso.
Responda-o
#37
(12-11-2023, 09:30 PM)DiCaprio Escreveu: Só completando, o que eu já vi de mulher de "Deus" virgem e tudo mais fazendo o inferno na vida do sujeito, vocês não tem noção. 

Concordo.
Tenho um amigo que conheço há mais de 20 anos. O cara é de uma dessas religiões pentecostais mais radicais, digamos assim. Casou com mulher virgem, da igreja, bem novo. 
A vida dele é UMA BOSTA. Desde o começo a mulher nunca foi chegada em sexo. É chatíssima, mal humorada e nunca foi de se cuidar. Rapidamente virou uma baranga e hoje está uma bola gorda e mal humorada.
Mas como o cara é fervoroso na religião, não separa da gorda chata. Trepa umas 2x por ano e olhe lá, isso há muitos anos...
Não existe receita certinha não. 
E outra: casou o jogo continua, só que cada vez mais difícil.
Responda-o
#38
(13-11-2023, 01:33 AM)Hombre de hielo Escreveu: Há prostitutas porque há clientes, o que tu pensa sobre os últimos?

Humm, boa pergunta.
Eu penso que é o mercado e ninguém está obrigando ninguém a nada.
A questão é: isso marca a mulher. Só que está sendo normalizado de uma maneira, que se quer acreditar que não marca nada, é normalíssimo. Lavou tá novo. Seria como um Uber mesmo, a hora que a pessoa quiser, sai, abandona essa vida, deleta o app e pode casar e ter filhos numa boa.
Aí que entra esse espaço de discussão. Aí mudamos a(s) pergunta(s):
É normal pra vocês esse tipo de "vivência"? Teria algum tipo de relacionamento com uma mulher assim? 
E mais: como está chegando cada vez mais perto e ficando cada vez mais comum, como identificar esse tipo de "experiência"?
Será que não está nesse exato memento se relacionando em algum nível com uma GP e nem tem idéia?
Responda-o
#39
Uma vez, entrei em um aplicativo de relacionamentos para sugar com objetivo de conferir o tipo de mulher que tem lá, já que eu não sou rico mas estava vendo esses aplicativos na época. Encontrei minha ex-colega da escola, nascida no ano de 2001, procurando por um homem com dinheiro. Não sei por que ri quando vi isso, mas desinstalei o aplicativo.
"O mundo continuará, pois, a mergulhar nesse vazio, nessa barbárie, e esses sonhadores maravilhosos, jamais vão acordar dos seus sonhos." 
- Esther Vilar, em O Homem Domado
Responda-o
#40
(13-11-2023, 04:56 PM)O Incansável Escreveu: Uma vez, entrei em um aplicativo de relacionamentos para sugar com objetivo de conferir o tipo de mulher que tem lá, já que eu não sou rico mas estava vendo esses aplicativos na época. Encontrei minha ex-colega da escola, nascida no ano de 2001, procurando por um homem com dinheiro. Não sei por que ri quando vi isso, mas desinstalei o aplicativo.

Confissão: se eu me separasse, teria um relacionamento sugar facinho. Conheço alguns amigos nessa e estão felicíssimos. 
MUITO MELHOR gastar uns 5K por mês e ter ZERO encheção de saco. Parece que tem vários "modelos disponíveis" e para vários bolsos.
Tenho um amigo que troca de "funcionária" todo ano. Apego é ZERO. Mas também conheço dois que se apaixonaram e "tiraram a puta da vida". Aí é foda.
Tem umas extremamente profissionais...
Mais fácil isso do que ter outro relacionamento "normal". Aí já parto do princípio que nada presta mesmo e nem perco mais tempo.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)