Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Existe alguma maneira de usar games para ganhar dinheiro?
#1
Eu não entendo nada disso. Esses jogos de PC eu nunca joguei. E nem entendo absolutamente nada sobre vender contas. E nem entendo como é possível uma conta de um jogo valer 400 mil, se é q existe otário q vai comprar isso por fuck 400 mil.

Tive essa dúvida após ver esse vídeo:
https://youtube.com/shorts/Qr_EOuxoF7U?s...89Co6f64c8

Baseado no vídeo eu pergunto: É verdade q uma conta em um jogo pode valer 400 mil dólares? Como isso é possível? 
Qual jogo? Então eu posso ficar jogando 14 horas semanais e depois de 10 anos ter 400 mil?

Tem gente q ganha dinheiro com aposta em jogo de futebol ou day trade, ambas difissilimas de vencer com consistência. Mas ganhar dinheiro com jogo nem aposta é.  Eu só invisto em tempo.

Ajude esse balzaco q nao entende de jogos.

Isso é tudo mentira?

Me redpilem.
Responda-o
#2
Esqueça isso. Primeiro que isso deve ser mentira ou grosseiro exagero.

Até onde eu sei alguns jogos mais antigos tem itens raros e relativamente valiosos, mas nada que valha isso tudo. Se for a conta toda, existe um mercado negro de venda de contas, cash e até de nivelamento/rankeamento mas nunca chega nesse nível absurdo.

Se for desses jogos mais novos com skins e afins ainda assim não fecha a conta pois o pessoal mais gasta dinheiro do que ganha.

Se for um jogador profissional, há boas chances dele recuperar a conta, pois o valor que ele ganha é por partida ou campeonato mais os prêmios, não pela conta em si.

Acredito que se quer ganhar dinheiro com jogos, vai ter que operar no mercado negro/cinza das contas e terá chance de ganhar múltiplas expulsões. Ou vira pro-player melhor do mundo em algum e-sport. Duas péssimas ideias.

Pra resumir: Perda de tempo. Você esperar virar jogador de futebol e ganhar dinheiro é um sonho mais honesto.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#3
@Wild
Obrigado pelo esclarecimento. 
Valeu pela resposta. Ser jogador profissional de qualquer merda é uma péssima ideia, pq eu nao tenho aptidão da pra isso. Só gosto de jogos de cards games, tipo yugioh, e Pokémon, porém já joguei por diversão, nao pra competir. E SAO coisas complexas pra vc vencer. Além disso, nem sei como ganhar dinheiro com yugioh. Sei lá, acho q é perda de tempo, a não ser se tu for uma das poucas pessoas q realmente manja.

Tem CS, q só tem FDP, sempre me matavam. Tenho zero habilidade  kkkkk
Responda-o
#4
é melhor jogar na loteria do que jogar essas merdas

vc vira refem de marcas, patrocinadores.... nao pode falar nada. totalmente adestrado que nem um gado, que recebe uma mesada mensal para ser um boneco das grandes corporações
Responda-o
#5
Lembro de um colega que fazia isso, ele tinha um negocio de criar personagem, evoluir até certo ponto e depois vender a conta.
Era no jogo Tibia ele fazia curso universitário na época e o tempo livre dele era divido entre só fazer isso e jogar CS, tirava uns 1000 por mês em 2018.



Quando não se procura agradar o mundo, ele se vinga; se por acaso se consegue agradá-lo, ele ainda se vinga nos corrompendo. A única saída é trabalharmos longe dele, tão indiferentes a seu julgamento quanto prontificando-nos a ser-lhe úteis.
Antonin-Dalmace Sertillanges
Responda-o
#6
(13-05-2024, 11:38 PM)Concurseiro Escreveu: Eu não entendo nada disso. Esses jogos de PC eu nunca joguei. E nem entendo absolutamente nada sobre vender contas. E nem entendo como é possível uma conta de um jogo valer 400 mil, se é q existe otário q vai comprar isso por fuck 400 mil.

Tive essa dúvida após ver esse vídeo:
https://youtube.com/shorts/Qr_EOuxoF7U?s...89Co6f64c8

Baseado no vídeo eu pergunto: É verdade q uma conta em um jogo pode valer 400 mil dólares? Como isso é possível? 
Qual jogo? Então eu posso ficar jogando 14 horas semanais e depois de 10 anos ter 400 mil?

Tem gente q ganha dinheiro com aposta em jogo de futebol ou day trade, ambas difissilimas de vencer com consistência. Mas ganhar dinheiro com jogo nem aposta é.  Eu só invisto em tempo.

Ajude esse balzaco q nao entende de jogos.

Isso é tudo mentira?

Me redpilem.

Pra q q tu quer saber se não entende nada da parada ?
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#7
Claro que é possível, o valor é subjetivo, tem um vídeo bem famoso do camarada que trocou uma Hilux por um trinca-ferro, ou curió (sei lá, não entendo de pássaros) Yaoming

Da para ganhar dinheiro com tudo que satisfaça determinadas necessidades humanas desde fazendo empadinhas até vendendo alucinógenos, se isso agrega virtudes ou não aí já é outra conversa que envolve moral, ética e conjunto de princípios de determinado grupo social.

Boa parte usa os jogos joga para divertir e desestressar, passar o tempo mas tem gente que capitaliza certo talento em determinado jogo e usa para disputar por grana nos seus cenários competitivos, não vejo nenhum problema nisso.

Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Como ganhar dinheiro mesmo sendo pobre ZetaLibertário 4 3,616 29-08-2019, 09:36 AM
Última Postagem: Vulgaris
  [DÚVIDA] Uber, será que dá para ganhar um dinheiro ? Solomon 40 18,366 08-01-2019, 09:21 PM
Última Postagem: Galileo
  Dicas e Tradições Judaicas para Ganhar Dinheiro - Uma Análise. loeb 2 1,940 13-09-2018, 05:59 PM
Última Postagem: Carl Johnson

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)