Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Desvendando as falsas certinhas! - Parte 4
#1
Desvendando as falsas certinhas! - Parte 4
(Postado por The Truth na sexta-feira, 29 de agosto de 2010)

[Image: ekTGmXT.jpg]


Link da parte 2
Link da parte 3 

Uma das estratégias femininas de manipulação é mentir sobre o que elas verdadeiramente valorizam nos homens. Quase todas as mulheres dizem que gostam de homens românticos, carinhosos e sensíveis! Contudo, elas não se relacionam com esses tipos! A razão pela qual a mulher mente sobre o que valoriza nos homens é que a ilusão de ser previsível é a maior forma de poder sobre os homens. Os homens que acreditam no que as mulheres dizem, ficarão cada vez mais distantes de serem valorizados por elas, justamente porque elas nunca irão valorizar o que dizem valorizar no homem. 


Falsas certinhas não valorizam os homens que elas dizem valorizar, mas valorizam os homens que as usam! 
As mulheres falam uma coisa, mas fazem outra. E elas fazem as coisas sabendo exatamente o que estão fazendo. Elas não estão sendo iludidas e enganadas. Elas brincam de "cabo de guerra" com os alfas pra ver quem tem mais poder e quem sai mais apaixonado e apegado no final. As mulheres não competem somente com mulheres, elas competem com os homens alfas também! Segurar o alfa é uma forma de "competição"! Por isso, elas mentem para os homens quando dizem o que esperam deles e se eles acreditam nas mentiras femininas, eles perdem a "competição" e logo se tornam desinteressantes para elas! 

A competição feminina com os homens é pra ver quem se apega menos, quem é menos dependente. A mulher odeia homens dependentes, porque isso é sinal de inferioridade! Elas odeiam os betas, provedores mansos e bonzinhos que fazem tudo por elas. Portanto, quando um homem se apega e se torna um necessitado e fica dependente emocionalmente da mulher, ele perde a "competição" e se torna automaticamente desprezível para a mulher! 

A mulher, no entanto, quer trapacear e uma das forma dela fazer isso é induzir o homem ao erro. As mulheres induzem os homens ao erro dando falsas dicas do que gostam e valorizam nos homens. 

Exemplos desses paradoxos é o comportamento da mulher diante de um homem beta! Sabe o que a mulher diz diante de um homem beta? Ela diz o seguinte: 

"A mulher gosta de ser valorizada e você parece que quer apenas se aproveitar delas." 
"Elas não querem ser apenas um objeto! Pare de tratá-las como um objeto! " 
"Você assusta as mulheres com suas intenções sexuais!"

Se você não é rico, ou muito bonito, provavelmente escutou esse tipo de coisa muitas vezes! As mulheres se fazem de sérias e moralistas na frente dos betas, mas elas "surpreendentemente" (por ironia do destino?) se entregam aos homens que mentem descaramente sobre as intenções deles com elas. 


Tudo não passa de um fingimento feminino na sociedade! 
A mulher se faz de séria na frente do homem alfa, diante dos amigos betas dela e dele, apenas pra disfarçar o interesse acentuado que ela tem pelo alfa. A mulher apenas finge que rejeitou o alfa, mas o deseja intensamente. Mais tarde, a mesma mulher que moralizou o beta, vai estar transando com o alfa, escondido de todo mundo. A mulher ama as mentiras românticas do alfa, porque agora ela tem a desculpa perfeita pra ir pra cama com ele. 

A mesma história contada por um alfa e um beta tem efeitos diferentes! Se um beta diz que está apaixonado pela mulher, ela reage com desdém e o repele. Mas se o alfa fala várias coisas românticas, ela finge que está sendo enganada, mas ela sabe que o cara está mentindo e aceita todas mentiras dele. Agora, ela pode inventar uma desculpa esfarrapada para o fato de desejar sexualmente homens que são o contrário do que ela diz valorizar e usará isso no futuro para ludibriar um "provedor exemplar". 

Os homens sofrem muito quando descobrem essas verdades. Não existe dor maior do que imaginar aquela menina que você considera"casável" ter transado com um homem que você abomina por saber que é um aproveitador e um safado. Não se iluda, elas não são enganadas por esses caras! Elas gostam disso e vivem fazendo as coisas de maneira discreta. Elas escondem a promiscuidade dos homens que elas mais moralizam! Outras já perderam totalmente o pudor e assumem que gostam de transar com os alfas apenas por interesse. 

Elas permitem que os homens as usem, porque no fundo os homens que as usam são os tipos que elas realmente valorizam e não os homens que elas dizem valorizar! 

As mulheres não aceitam que os homens betas as usem, porque elas os acham tão inferiores, que não vale a pena "competir" com eles. A mulher acha que transar com o beta é uma caridade inútil ! Sexo só tem significado pra elas num contexto de competição! O poder feminino não se afirma na dependência emocional do beta. Elas usam os betas como muletas emocionais apenas e os usam como pequenos remédios temporários para a solidão e a ansiedade amorosa. A mulher compensa a ansiedade amorosa de transar com alfas e exibí-los pra sociedade, usando os homens betas o máximo possível e retirando deles o máximo de esforços, sacrifícios e compensações para amenizar a frustração de não conseguirem prender o alfa. 

As falsas certinhas se entregam aos homens alfas, porque elas querem competir com eles pra ver quem é menos dependente e tem mais poder de prender e manipular emocionamente o outro. Por isso, as mentiras femininas tem como objetivo revelar as diferenças entre os alfas e os betas. Os homens que acreditam nas mentiras femininas e se tornam apegados e necessitados, se tornam ainda mais desprezíveis do que já eram. 

Os homens alfas são aqueles que as mulheres querem testar! Elas não querem testar os homens que elas acham comuns e limitados. Elas testam homens que podem vencê-las e superá-las no jogo de manipulação emocional ! Inconscientemente elas pedem, imploram pra serem usadas e manipuladas pelo alfa. 

O sonho de toda mulher é vencer competições com o alfa, mas pouquíssimas conseguem. Todas elas sabem que vão perder esse jogo e sabem que serão usadas. Mas as falsas certinhas (quase todas as mulheres atualmente) preferem perder competições com os alfas e serem usadas por eles do que serem valorizadas e amadas com toda a intensidade pelo beta! 

É importante notar que é inútil odiar a mulher por isso. Esses comportamentos femininos são instintivos, mas evitáveis ! Os instintos femininos estão livres pra realizar todo tipo de incoerência. Mas elas possuem alternativa. As mulheres podem escolher valores externos, mais sólidos do que as emoções delas. (esses valores são os tradicionais, mas a educação moderna relativizou tudo e perdeu qualquer capacidade reguladora).


Reações das falsas certinhas no momento em que são desmascaradas 
As mulheres em geral usam a mentira como mecanismo básico de defesa, mas as falsas certinhas costumam abusar dele. As mulheres mentem inúmeras vezes no dia a dia, principalmente sobre caráter e sobre a sexualidade. Mas as falsas certinhas vão além da mentira, elas realizam justamente tudo aquilo que elas mentem. Algumas mulheres mentem sobre o que elas pensam ou sentem em relação aos homens, mas conseguem reagir diante da própria natureza na medida em que seguem rigidamente referências externas mais confiáveis do que a natureza delas. Já as falsas certinhas se entregam totalmente aos próprios impulsos e paixões e por essa razão vivem entrando em contradição com as coisas que falam sobre elas e sobre os homens. 

As mulheres mentem com a desculpa da auto-defesa e da auto-proteção. E para elas, a mentira nesses casos tem motivações nobres. Elas não vêem esse tipo de mentira como erro, como imoralidade ou desonestidade. Elas realmente sentem que estão agindo da forma correta quando mentem e enganam os homens sobre o que realmente são e pensam sobre eles. Isso foi explicado no post anterior, quando a questão do conceito de justiça feminino foi abordada. 

Sempre que uma incoerência feminina é descoberta, qual é a reação delas? Confessar e assumir o erro? Não! Elas nunca confessam o erro, ou confessam com inúmeras desculpas e atenuantes. A principal postura feminina nesses casos é criar uma mentira nova pra tapar as incoerências da mentira descoberta. As mulheres mentem pra encobrir mentiras descobertas, porque essa é a forma como funciona o mecanismo de defesa delas. Isso pode estar parecendo muito abstrato, mas vou explicar com clareza. 

A mesma mulher que recusa sair com você e se faz de certinha é também aquela que cede facilmente a outro homem muito mais bonito ou com condições financeiras bem melhores do que as tuas. Só que ela mente pra você na medida em que consegue esconder esse fato. Assim, você continua sendo um potencial futuro provedor, que irá sustentá-la no momento em que ela perder possibilidades melhores de relacionamento. O mecanismo de defesa feminino atua de modo exemplar diante de você. Ela esconde as sujeiras dela de modo perfeito até você descobrir!

E quando você descobre isso e relata isso para ela. Qual é a reação que a mulher tem nesses casos? 

Enumerei algumas das reações das falsas certinhas, no momento em que são desmascaradas: 

1. Negar o fato, dizer que é mentira. 
2. Usar atenuadores pra minimizar a importância do fato. 
3. Usar um falso vitimismo e culpar todos os outros. 
4. Dizer que errou por causa da natureza dela, emotiva e impulsiva. 
5. Mentir descaradamente e inventar um história falsa, cheia de distorções, com o objetivo de esconder a história verdadeira. 
6. Negar os aspectos negativos do fato e fingir que é resolvida. 
7. Bancar a regenerada e fingir que se arrependeu. 
8. Dizer que se iludiu em relação a um modelo ideal de homem. 

O que há de comum em todas essas reações, é o fato de que elas mentem pra tentar camuflar uma incoerência descoberta. 

1. Para a mulher, todo erro que possui motivação emocional e afetiva, segundo o conceito emocional de justiça delas, não é um erro e não precisa ser revelado. A falsa certinha é um político de Brasília de saia. Ela dá para o cafa, trai o marido ou o namorado e não vê isso como erro, desde que ela tenha um motivo emocional pra justificar isso. Elas traem pelos motivos emocionais mais banais, porque supervalorizam motivos emocionais. 

Se a mulher não se sente culpada por ter traído, logo, ela não se sentirá mal ao mentir. Ela mentirá com a maior naturalidade possível, porque para ela o que ela fez não é um erro, mas uma reação justificada! As mulheres atuais perderam o senso do "certo e errado" e cada vez menos percebem o erro como erro. 

2. Aqui, elas mentem pra tentar diminuir a importância do erro diante do homem. No fundo, elas querem convencer o homem enganado ou traído de que o outro não era importante! Elas fazem isso, minimizando a importância do sexo, das pegações e dos agrados sexuais que elas davam aos outros. Mulheres promíscuas negam os efeitos destrutivos da promiscuidade feminina, porque elas acham precisam provar para o parceiro que a capacidade delas de amar não foi afetada pela promiscuidade passada. 

Por isso, elas escondem as coisas mais pesadas e impactantes do passado promíscuo, coisas que poderiam destruir qualquer relacionamento! A mulher tenta atenuar a incoerência dela diminuindo o número de transas com cafajestes, diminuindo o número de parceiros sexuais, diminuindo os favores sexuais que ela fez aos caras. A mulher pode dizer que só fez papai e mamãe por exemplo, quando fez sexo anal e oral com um cafajeste. Ela pode dizer que só transou com um cara e mais ninguém além dele. Essas mentiras tem um poderoso efeito nos homens inseguros. 

3. Muitas usam um falso vitimismo. Esse falso vitimismo foi explicado no começo desse post. Elas dizem que foram enganadas, mas instintivamente elas procuravam os homens que as usavam! Outras desculpas que as mulheres usam pra justificar o fato de terem sido usadas: elas culpam uma educação repressora ou religiosa, culpam os pais, e culpam os homens por terem prometido coisas.

Elas mentem descaramente aqui. Simplesmente porque elas ansiavam por caras cafajestes no passado e sabiam que o sexo sem compromisso não era garantia de nada! 

4. Outras se escondem na "condição da mulher" pra justificar as próprias incoerências. A mulher, por ser impulsiva, emotiva e por escolher naturalmente mal, acha que precisa eternamente ser perdoada por tal tido de coisa. Ela não é capaz de assumir a responsabilidade pelos erros que comete. Muitas culpam a própria natureza feminina, aparentemente mais frágil, emocional e ingênua do que a do homem, pelas ações incoerentes delas. Mas isso não é desculpa válida pra justificar qualquer tipo de incoerência feminina, porque elas são tão responsáveis quanto os homens perante as leis jurídicas. Portanto, a mulher que se esconde atrás de características femininas pra justificar a incoerência dela não tem qualquer credibilidade. Toda mulher que abandona e despreza valores tradicionais mais sólidos voluntariamente, deve ser capaz de assumir totalmente a responsabilidade pelos erros que comete. 

5. Outras trocam a história verdadeira por uma falsa. A única diferença desse ponto para o "2", é que no segundo, as mulheres mentem sobre detalhes e números. Aqui, a mulher muda substancialmente os fatos pra tentar amenizar a incoerência e o erro dela. Ela mistura uma pequena verdade com grandes mentiras. A confusão é uma característica comum das falsas certinhas. Elas misturam verdades com mentiras de modo totalmente proposital e isso confunde os homens. Os homens ficam totalmente perdidos e confusos, quando as mulheres misturam histórias verdadeiras com falsas. 

Muitas mulheres trocam uma história verdadeira de sujeiras e vergonhas, por uma história falsa de nobreza e valorização. Isso tem como o objetivo criar a sensação falsa no homem de que elas sempre foram valorizadas, mesmo pelos homens que as usaram. 

6. Algumas mulheres se tornam "cara de pau" quando são descobertas e reagem com uma postura de "quem não se abala com nada" e interpretam tudo o que você fala como violência e agressão. Elas dizem que você está exagerando as coisas e sendo preconceituoso e injusto com elas. 

Mulheres assim podem transar com todos os bonitões com mais de 40 cm de braço e depois falarão que são resolvidas e esclarecidas. Elas dizem não foram usadas e usam a "independência" e os "direitos iguais" como justificativa! Elas acham que se elas conseguirem convencer os homens de que a iniciativa do sexo era delas, isso provaria que elas possuem personalidade forte, que não se vendem e não se entregam a qualquer um, mas que escolhem com quem transam. 

Contudo, isso é um mito que só existe na cabeça das mulheres e dos homens mais manipuláveis! Os homens sabem que a mulher que transa numa relação sem compromisso, sempre sai desvalorizada e não importa se a iniciativa era dela ou não! Os efeitos sociais negativos da promiscuidade feminina não irão diminuir por causa da ideologia da mulher, ou de seus valores "modernos". 

Outras justificam o passado por uma ideologia de vida e falarão as seguintes frases: 

"Eu gosto da liberdade e não troco isso por nada!" 
"A vida é curta, é melhor fazer tudo do que se arrepender no futuro! " 
"Eu não vou me reprimir por causa da sociedade machista!" 
"Direitos iguais! Da mesma forma que a promiscuidade masculina é aceita, a promiscuidade feminina também deveria ser aceita!"

A promiscuidade feminina e a masculina são duas coisas diferentes. Porque os instintos masculinos valorizam as mulheres mais puras e os femininos valorizam os homens mais poderosos. (as mulheres vêem o dono de um harém como um poderoso e um homem pré-selecionado por outras fêmeas como um macho superior).

No entanto, não perca seu tempo tentando discutir isso com uma mulher, se ela for feminista então, não conseguirá nada. As mulheres acham justo o que é compatível com as emoções delas. E para elas, os homens deveriam anular os instintos deles pra agradarem as mulheres, mas elas não querem fazer o mesmo sacrifício! 

Se você critica a incoerência de uma mulher, que foi promíscua por motivos "ideológicos", ela reage com muita indignação e se sente ofendida até o fundo da alma, porque ela acha que tua natureza é obrigada a se adaptar ao politicamente correto dela. No entanto, as supostas mulheres resolvidas não demoram nem um dia pra voltar ao fingimento hipócrita do dia a dia. Diante de homens mais limitados, elas continuam sendo moralistas, hipócritas, falsas certinhas, que reagem com nojo e indignação quando eles se aproximam com intenções sexuais e afetivas. Essa é mentirosa cara de pau, egocêntrica e arrogante, tipo cada vez mais comum nas novas gerações de mulheres. 

Outra característica das mulheres "resolvidas" é jogar a culpa das faltas delas nos homens e acusá-los de serem inseguros. Chamar os homens de inseguros se tornou o novo jargão feminino. Exemplos: 

"O homem que não aceita o passado da mulher é inseguro!" 
"O homem que não aceita o passado da mulher tem medo da comparação!" 
"O homem que não aceita o passado da mulher não confia no próprio taco!" 

A mulher diz essas frases, porque ela tem medo de ser rejeitada por todos os potenciais provedores. Por isso ela joga a culpa das faltas delas nos homens mais inseguros, porque eles assumem culpas e faltas que não possuem por serem mais influenciados e por serem incapazes de se imporem sobre as mulheres. 

7. Algumas mulheres confessam que erraram, mas não se arrependem de verdade. Ela chega a reconhecer o erro e chega a se arrepender, mas faz isso teatralmente, ou seja, é um arrependimento falso. Esse tipo de mulher é a mais difícil de lidar. Ela chora demais. Reclama muito, grita. 

Toda mulher teatraliza quando pede perdão, quando chora, quando se arrepende de algo e as falsas certinhas não são diferentes. Essa é a mais perigosa e a que mais engana os homens. Muitas "arrependidas" continuam agindo de forma incoerente. Porque promessa de falsa certinha é apenas emocional, ou seja, não tem valor algum. Ela errará novamente e repetirá a mesma cena: choros, reclamações, gritarias. 

8. Algumas mulheres dizem que foram imaturas no passado, mas que mudaram. Elas dizem que erraram por falta de experiência e que o passado foi uma forma de aprendizado e que hoje elas estão mais preparadas pra serem mães, esposas, namoradas. Essa mentira também é muito forçada! As mulheres só mudam porque são forçadas pelas circunstâncias! Elas ficam com medo do envelhecimento e por isso mudam. (isso quando mudam).

É importante notar que essa mudança não é necessariamente uma mudança real, mas um fingimento, uma acomodação social. Elas ainda pensam que os betas são betas, mas suportam um pouco mais a relação com eles do que no passado. Elas ainda dão o mínino de amor aos betas e ainda fazem inúmeras reclamações, uma vez que os esforços deles nunca serão suficientes pra compensar a falta que elas sentem das transas que tinham com os alfas. Por falta de opções melhores, elas mudam, mas nunca se sentirão felizes ao lado desses homens. Contudo, elas preferem a relação com eles do que a solidão. Então, a relação com os betas, após o "período de glória da juventude", torna-se lucrativa. 

As mulheres da atual geração não são confiáveis e atualmente o desapego é única forma de não sofrer. As mulheres sempre irão esconder coisas sobre a sexualidade que podem arruinar qualquer relacionamento! Se você não quer saber disso e se finge de liberal, provavelmente será um homem manipulado e usado. Essa manipulação poderá envolver traição ou não. Mas não adianta odiar a mulher em si. Elas possuem responsabilidade, possuem capacidade de discernimento e escolha. Mas elas se entregaram totalmente às paixões, em função dos valores modernos. Sem boas referências, elas são incapazes de qualquer tipo de comportamento coerente. As emoções delas não serão nunca refêrencias seguras para elas! 

Até o próximo post!


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Desvendando as falsas certinhas! - Parte 5 Guardião 0 175 16-10-2022, 08:35 PM
Última Postagem: Guardião
  Desvendando as falsas certinhas! - Parte 3 Guardião 0 177 10-10-2022, 02:48 AM
Última Postagem: Guardião
  Desvendando as falsas certinhas! - Parte 2 Guardião 0 230 10-10-2022, 02:28 AM
Última Postagem: Guardião
  Desvendando as falsas certinhas! - Parte 1 Guardião 0 437 03-10-2022, 01:19 AM
Última Postagem: Guardião

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)