Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Desvendando as falsas certinhas! - Parte 2
#1
Desvendando as falsas certinhas! - Parte 2
(Postado por The Truth na sexta-feira, 23 de agosto de 2010)
[Image: 3XaP0uS.png?1]
Esse post é a continuação do tópico: 


Não devemos subestimar a capacidade das mulheres de controlar as próprias emoções e dissimulá-las. Diante da maioria dos homens, as mulheres sabem dissimular e controlar totalmente as emoções delas. Isso acontece porque o mecanismo de defesa delas atua com sucesso diante da maioria dos homens. Elas fingem e dissimulam algo que não são porque sabem o poder que possuem sobre os homens mais limitados. Esconder o que sentem e o que desejam dos homens é uma das estratégias preferidas das mulheres. As mulheres gostam de esconder os sentimentos delas porque isso confunde os homens e homens confusos são mais fáceis de serem manipulados! 

Não espere que uma mulher, seja ela quem for, diga exatamente o que deseja de você num relacionamento! Elas usam o desconhecimento do homem sobre a natureza delas para culpá-lo pelo fracasso do relacionamento. Para as mulheres, todo homem experiente, interessante e de valor, possui a obrigação de saber o que elas querem. 

As mulheres, sem qualquer tipo de regulação externa eficiente, vivem num ciclo de mentiras. Sempre que elas mentem e são descobertas, elas inventam uma mentira pra amenizar os efeitos da mentira anterior. Esse ciclo nunca é rompido para a maioria das mulheres. Isso explica a crise de responsabilidade feminina no século XXI. As mulheres moderninhas são incapazes de sair desse ciclo de mentiras e auto-defesas e por isso, elas são incapazes de assumir a responsabilidade por qualquer fracasso. O terreno do vitimismo está sempre preparado e elas vivem de acordo com uma lógica dual: ou são vencedoras, ou são vítimas. 


Nossa cultura atual destruiu o senso de responsabilidade feminino! 
Como consequência do novo estilo de vida das mulheres e da influência negativa do feminismo, há uma completa destruição do senso de responsabilidade feminino. Já repararam que as mulheres hoje em dia sempre saem como heroínas ou vítimas? As mulheres atuais só se responsabilizam por algo que dá certo para elas. Se uma mulher é bem sucedida na carreira profissional dela, ela pensa que é totalmente responsável por isso e não agradece a ninguém por isso. Mas se ela fracassa em alguma área da vida dela, ela se coloca como uma vítima do machismo ou de um homem. 

São raras as mulheres que confessam que erraram na vida porque escolheram mal. O conceito de erro nem existe mais para as mulheres modernas. Elas vivem como se não errassem. Para as mulheres atuais, elas só erram se forem induzidas. Se elas não erram, dificilmente vão mudar e é por isso que elas continuam errando, porque não assumem o erro como erro. Esse modo de encarar a realidade está tornando as mulheres muito neuróticas e revoltadas com algo que elas nem sabem direito o que é. A mulher moderna não aceita perder, por isso ela está cada vez mais vingativa! A mulher complexada pelo feminismo acha que precisa realizar os sonhos femininos à força. As mulheres se tornam muito estressadas e "reclamonas" na medida em que envelhecem e por isso elas mudam radicalmente de estilo de vida. A mudança feminina tardia é uma mudança forçada, sem méritos. Se os efeitos do envelhecimento não existissem, as mulheres nunca se tornariam solidárias, simplesmente porque a solidariedade da mulher moderna não é um valor aceito e praticado, mas uma "condição social". A mulher só se torna solidária na medida em que perde poder e meios de manipular o homem. A solidariedade fake e tardia das mulheres mais velhas é uma grande desvalorização do homem, porque o alvo dessa solidariedade falsa são os homens que elas sempre desprezaram durante toda a juventude. 

O erro das mulheres mais novas se torna a "solidariedade" fake das mulheres mais velhas. Por isso, as mulheres mais velhas procuram homens do tipo "bonzinho" para relacionamento sério. Notem que a mudança de estilo da mulher moderna não é a escolha de um valor mais sólido, não é um amadurecimento, mas é uma adaptação a uma nova realidade! Se o corpo da mulher não mudasse em absolutamente nada e mantesse o mesmo aspecto, as mulheres mais velhas teriam exatamente a mesma postura arrogante das mulheres mais novas. As mulheres mudam pra continuar no lucro! Apesar de não terem o homem ideal ( o beta nunca será o ideal ), elas ainda percebem o relacionamento com eles como lucro, visto que os homens betas servirão de muleta emocional e consolo para mulheres que agora recebem poucos elogios, assédios e cantadas. O homem beta não é só uma muleta emocional, ele é um grande comprador de presentes e um pagador de contas. O homem beta é aquele que acha que precisa agradar uma mulher que dá o mínimo de amor. Ele reage com extrema gratidão a qualquer manifestação de carinho que recebe das mulheres. Muitos homens betas compram carro para a esposa, pagam todas as contas do cartão de crédito, bancam viagens e hotéis caríssimos pra agradar mulheres que na juventude faziam tudo de "graça" pelos alfas e ainda os agradeciam por isso. 

As feministas não aceitam nenhum tipo crítica ao comportamento das mulheres moderninhas. Para elas, os homens mentem quando eles criticam as mulheres interesseiras! Para as feministas, mulheres interesseiras, desonestas, trapaceiras e chantagistas não existem. A crítica dos homens é um machismo reativo para as feministas e um machismo que não aceita as conquistas femininas desde os anos 60 do século passado. Todas as trapaças e mentiras femininas no amor são vistas pelas feministas como um exercício de liberdade e de "não-submissão"! As mulheres que dão o mínimo de amor e exploram emocionalmente e financeiramente os homens e levam 50% dos bens dos homens nos divórcios são vistas como mulheres justas, livres e que buscam a igualdade pelas feministas. Para as feministas, todos os joguinhos emocionais "infernais" das mulheres modernas representam a mulher na sua busca incansável por justiça. E para elas, os homens que não aceitam viver no prejuízo e serem manipulados são homens que não aceitam a "igualdade". Esses poucos exemplos demonstram como o feminismo destruiu o senso de responsabilidade feminino. Se uma mulher tirar tudo o que é de homem e deixá-lo na miséria, as feministas verão isso como "igualdade". Se os homens levarem a sério o que as feministas dizem, eles estão perdidos. 

As incoerências femininas não são tão graves na juventude enquanto não resultam em consequências maiores. Mas na medida em que falsas certinhas engravidam de parceiros casuais, ou se envolvem em relações de risco, com homens violentos ou bandidos, a coisa fica mais perigosa. Infelizmente, em todos esses casos, a mulher se comporta como se fosse desprovida de qualquer responsabilidade e imputa ao homem a total responsabilidade por tudo! As mulheres que se envolvem com homens promíscuos sofrem de intensa crise de responsabilidade, visto que elas são "reféns" das próprias emoções. As emoções femininas não conhecem a responsabilidade. A mulher que segue as próprias emoções sempre priorizará o vitimismo. 

As falsas certinhas só se tornam "lúcidas" e mais consciente dos riscos, diante de homens limitados e potenciais provedores. Elas só mudam quando perdem poder ou se cansam de serem usadas pelos homens alfas. Elas só buscam relacionamentos com os homens betas numa fase mais tardia, porque as mentiras, as chantagens e as manipulações que elas usam contra eles são muito mais eficazes. Diante de homens comuns, o mecanismo de defesa feminino funciona bem e elas conseguem proteger a imagem delas com uma eficácia maior. Elas reagem com nojo às investidas sexuais de homens comuns, com o objetivo de dissuadí-los de que são mulheres direitas e dignas de um relacionamento de longo prazo. Contudo, diante dos homens mais poderosos, principalmente os "bonitões" e "populares", elas perdem totalmente o senso de responsabilidade e qualquer coisa que antes era difícil se torna possível! Diante dos poderosos, os machos alfas, a mulher se torna parcialmente uma "incapaz" e rejeita temporariamente todos os riscos envolvidos. 

O mecanismo de defesa feminino, além de ter um "bug", é um sistema de auto-proteção. Sempre que o mecanismo de defesa feminino falha, ele cria outra mentira pra camuflar a própria falha. Assim, as mulheres nunca irão sentir-se responsáveis por algo que dá errado, uma vez que elas condicionam tudo às emoções delas, que por sua vez estão sujeitas a um mecanismo de defesa falho. 

As falsas certinhas serão as "mulheres do futuro". O feminismo vai "ajudar" as mulheres a se entregarem totalmente às paixões delas e isso vai matar o pouco senso de responsabilidade feminino que restou. 


Falsas Certinhas usam os Machos alfas e poderosos como fontes regulares de sexo e fazem os machos betas de provedores! 
Uma das principais características das falsas certinhas é utilizar os homens alfas, bonitos e ricos como fonte regular de sexo e esconder isso o máximo possível de outros machos mais limitados, que são popularmente chamado de betas. 

A mais vaidosa e bonita das mulheres tem horror em ser chamada de vadia e "puta". É capaz dela até te processar, se você chamá-la de "puta". Porque mesmo que a mulher seja extremamente promíscua, ela faz de tudo pra proteger a imagem dela diante futuros provedores e manter intactar uma pureza falsa. Diante dos homens mais poderosos, as mulheres não percebem como erro os "agrados" sexuais que dão a eles. Por isso, a democracia sexual é uma grande falácia. A facilidade sexual feminina só existe para homens bonitos, ricos e poderosos. O resto fica na abstinência, ou se relaciona com mulheres freaks, obesas, velhas encalhadas e rodadas gastas com a imagem totalmente destruída. ( A atração do homem pelo corpo feminino nunca foi negada pelos homens, nesse sentido os homens são muito mais sinceros do que as mulheres, visto que elas fingem que valorizam o caráter!).

As feministas institucionalizaram as emoções e a "loucura" feminina como referência de vida para as mulheres. Tudo o que é errado e incoerente no comportamento das mulheres modernas é aceito e estimulado pelas feministas como uma "expressão da liberdade" e da "não-submissão feminina". Assim, a mulher que simula pureza, é uma vítima do patriarcado, uma vítima do machismo, porque o ideal seria ela ser aceita após uma intensa vida promíscua. Simular pureza não seria algo reprovável para as feministas, já que essas mulheres seriam vítimas de um modelo machista. O feminismo abriu o caminho da promiscuidade feminina! 

A hipocrisia das feministas consiste no fato de que nos países mais feministas do mundo, a mulher continua simulando pureza! Se a mulher simula pureza, ela é uma vítima dos homens, se ela não simula e fica encalhada, continua sendo vítima dos homens. O feminismo é uma mentira maior e um gigantesco sistema de defesa e vitimismo que tapa e purifica todas as mentiras de todas as mulheres modernas. Logo, o mecanismo de defesa das moderninhas e falsas certinhas tem o feminismo como grande aliado. Mesmo as mulheres que dizem que não são feministas, usam o feminismo como um escudo de defesa para continuarem sendo incoerentes e negando a responsabilidade por tudo o que fazem. O feminismo é um gigantesco mecanismo de defesa que quer moralizar todos os homens a viverem contra a natureza deles. O feminismo quer que o homens neguem os instintos deles e a natureza deles pra aceitarem uma vida de frustrações e prejuízos ao lado de mulheres que eles não querem como esposas, nem mães dos filhos deles. Se os homens levarem a sério o feminismo, eles serão puros utilitários de mulheres arrogantes e complexadas com as conquistas delas e viverão uma vida de perdas e prejuízos irreversíveis. O feminismo quer que os homens valorizem mulheres que os tratam apenas como utilitários, muletas emocionais e troféus. 

Machos betas são homens limitados em todos os aspectos, que possuem dificuldades para namorar e que por essas dificuldades supervalorizam as mulheres. Homens mais carentes e necessitados são mais manipuláveis. Os machos betas são mais ansiosos e inseguros e por isso eles se precipitam em relacionamentos desvantajosos com mulheres que apenas os tratam como provedores e utilitários. Os machos betas são os últimos da fila de uma típica mulher moderna! ( a gostosa que humilha todos os homens comuns com o seu corpo e suas conquistas na vida ) Enquanto, uma mulher moderninha estava transando com todos os bonitões e bombados, o macho beta estava na abstinência em boa parte da juventude, procurando melhorar de vida pra se tornar mais atraente para uma futura namorada ou esposa. (Os betas são mais inseguros com o envelhecimento e por isso querem namorar e casar mais rápido que os alfas). O macho beta busca melhorar sua condição social para se tornar alfa por meio da ascensão social. Contudo, o macho beta não sabe lidar com mulheres e tem dificuldades para escolher uma namorada ou esposa. Ele não sabe distinguir uma certinha "verdadeira" (se isso ainda existir) de uma chantagista. Como ele não tem muita experiência com as mulheres, ele se precipita facilmente e escolhe o pior tipo de mulher possível! 

Por isso, as falsas certinhas e as mulheres modernas procuram esconder o máximo possível o passado delas do macho beta para manipulá-lo melhor. O macho beta, por ser mais inseguro que os alfas, tende a acreditar mais nas mentiras das mulheres e com isso acaba sendo feito de provedor manso de mulheres que nunca irão valorizá-lo. Diante dos homens alfas, os homens que possuem muito "poder" na sociedade, as mulheres tendem a relativizar tudo. Uma falsa certinha evita transar com o bonzinho ( beta ) , porque para ela, isso é um erro, mas ela faz todas as vontades sexuais do alfa e relativiza tudo depois. 

Os sedutores sabem que as mulheres fingem pureza para os provedores e uma das estratégias deles é isolar a mulher de um grupo, de todos os outros homens betas. Porque mesmo que a mulher queira transar com o alfa, o medo de ser estigmatizada pelos betas ainda é grande, se eles estiverem próximos. A mulher quer manter intacta a imagem dela diante dos homens betas, que são potenciais provedores, mas ela não tem a menor preocupação em transar com o macho alfa e não se sente culpada, nem mal por isso, porque ela responsabiliza o alfa por tudo o que acontece, antes, durante e depois do sexo. 

Se a mulher transa com um macho alfa, ela usa as desculpas mais esfarrapadas pra negar a responsabilidade pelo o que aconteceu. Diante de homens betas, inseguros e limitados, a mulher assume uma atitude hipócrita (hipócrita porque diante do alfa ela vive relativizando a própria responsabilidade) de responsabilidade e se torna assim mais rígida, moralista e conservadora. As mulheres modernas vivem numa hipocrisia insana. Elas se entregam aos homens alfas e dizem simplesmente: "Aconteceu!" "Rolou a química e nós acabamos transando!" "Aconteceu derepente, eu não planejei!" 

As mulheres sempre inventam desculpas pra relativizar a responsabilidade delas nas relações sexuais que mantém com os machos alfas. Se um dia, um beta descobrir, ela vai reagir com uma série de vitimismos e vai negar totalmente a responsabilidade pelo o que fez. 

A falsa certinha sempre usa terceiros e uma linguagem indireta pra explicar os fatos passados. As mulheres, principalmente as falsas certinhas, preferem os alfas pra transar. Os betas, elas usam como provedores e fazem o mínimo de esforço para agradá-los. As falsas certinhas (quase todas as mulheres atualmente) são bastante esforçadas diante dos alfas e são totalmente preguiçosas diante dos betas. 

Elas sempre irão tentar disfaçar as incoerências delas com as seguintes frases: 
"Eu não sou assim!" 
"Eu não faço isso!" 
"Eu não sou fácil!" 
"Eu não dou pra qualquer um!" 
"Não tem nada a ver pensar assim!" 
"A mulher ter dado para vários caras não significa nada sobre o caráter dela!" 
"Eu sou diferente das outras!" 
"Eu tenho personalidade!" 
"Não generalize, eu não sou esse tipo de mulher!" 

Diante dos homens alfas, em situações discretas, as mulheres revelam o lado verdadeiro delas. Quando um homem alfa está cercado de amigos betas, as mulheres dissimulam mais. A certinha "verdadeira" é aquela que se comporta da mesma forma diante de um homem alfa em todas as ocasiões, independente de estar sozinha com ele ou não. A falsa certinha é a mulher que se faz de difícil diante de um homem alfa na frente de todos os amigos dele, mas muda totalmente quando está sozinha com o alfa. Ela teatraliza muito na frente dos amigos betas do homem alfa, porque esses betas são potenciais provedores, enquanto o homem alfa é o brinquedinho sexual predileto dela, que ela vai usar até ser descartada e trocada por outra. 

Preste muito atenção como uma mulher se comporta diante de um macho alfa sozinha e na frente dos amigos dele, isso faz toda a diferença!. Mulheres hipócritas e chantagistas são "duas caras"! Com os homens mais limitados elas são frias, lacônicas, sérias, mas diante dos machos alfas elas são risonhas, alegres, receptivas e simpáticas. Não leve a sério uma mulher "duas caras", que se faz de difícil e séria na tua frente, mas diante dos machos alfas é toda fácil e alegre. As mulheres querem esconder o máximo possível a incoerência delas. 

Mulheres que seguem as próprias emoções, irão sempre se comportar de maneira duvidosa. Diante de homens comuns elas são rígidas e sérias, mas fazem tudo escondido com os machos alfas e safados. Aquela mulher que se faz de difícil na tua frente, faz tudo na cama com um macho alfa que ela dissimula interesse na sociedade, mas é totalmente atraída na vida privada. Esse tipo de mulher faz tudo escondido. Ela adiciona os homens bonitões nas comunidades de relacionamento e vive "dando mole" para eles por meio de recados e mensagens privadas, que só eles têm acesso. Quando você entra no perfil dela, ela parece ser uma santa, certinha, que não faz nada, mas vive dando sexo de qualidade para o amigo cafajeste e mandando mensagens eróticas para ele por meios discretos. 

A falsa certinha não tem coerência alguma pra se fazer de difícil! Ela tem a obrigação de revelar todos os interesses dela, porque a verdade é que ela é uma mulher interesseira! Ou a mulher é difícil com todo mundo, ou ela revela exatamente o que quer e o que deseja! Mas a mulher que se finge de certinha depois de ter sido "lanchinho" de cafajestes, não tem coerência nenhuma pra fingir pureza e seriedade. Não leve a sério a mulher que se faz de difícil pra você e vive fazendo sexo escondido com outros homens. Somente depois que todos os machos alfas a usarem, é que ela vai te procurar e como ela fez tudo escondido, vai mentir pra você e fingir pureza apenas pra te segurar como provedor manso. As mulheres colocam os betas na geladeira e escondem informações sobre o sexo escondido que fazem com os cafajestes, pra manter os possíveis provedores interessados nela. 

A mesma mulher que tem nojo de tudo o que é sexual na frente do beta, faz tudo o que o alfa pede como extrema alegria e ainda o agradece com carinho e ternura. 

Não aceite ficar no final da fila! Não seja tolo, nem aceite as desculpas esfarrapadas das falsas certinhas. Elas sabem que trapaceiam e gostam dos riscos. Não cometa a loucura de casar com uma falsa certinha! 

Tem mais no próximo post! 

Obs.: Um conceito que foi bastante útil pra desenvolver esse post é o conceito de defesa anti-vadia ou "anti-slut defense". Esse conceito explica bem o comportamento hipócrita das mulheres em ambientes sociais.


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Desvendando as falsas certinhas! - Parte 5 Guardião 0 377 16-10-2022, 08:35 PM
Última Postagem: Guardião
  Desvendando as falsas certinhas! - Parte 4 Guardião 0 468 10-10-2022, 03:09 AM
Última Postagem: Guardião
  Desvendando as falsas certinhas! - Parte 3 Guardião 0 364 10-10-2022, 02:48 AM
Última Postagem: Guardião
  Desvendando as falsas certinhas! - Parte 1 Guardião 0 807 03-10-2022, 01:19 AM
Última Postagem: Guardião

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)