Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Black pill VS."Red pill" vendedores de cursos.
#41
(13-03-2023, 09:22 PM)Joxokhanurs Escreveu: vou te falar uma coisa sobre vendedores de cursos


A maioria desses cursos de coachs e youtubers, seja para red pill, programação, desenvolvimento pessoal, disciplina ou dar o cu, são formulados à partir de livros.

O cara lê um livro, e separa em capítulos, que cada capítulo será um módulo do curso.

Li um livro bem antigo uma vez sobre ganhar dinheiro, não me recordo o nome, faz muito tempo. Recentemente vi um arrombado ganhando dinheiro no youtube dando um curso, que literalmente todo aquele conteúdo, eu já me recordava do livro.

A maioria dos otário  faz o curso a, mas esquecem que se eles lerem os livros nos quais estas merdas foram inspiradas, vão ter melhores resultados e sem gastar muito.

Eu me sinto uma pessoa velha. Pensa no tanto que esses marketings vagabundos de youtuber brasileiro me enchem a paciência.

Todos vem com a mesma historinha.

Tanto curso bom por aí... Curso de violão, de idiomas, de dança de salão, de artes marciais... E a molecada com esses cursos frescos aí que não valem porra nenhuma. Dá vontade de denunciar essas pragas por estelionato, só pra sacanear mesmo. Mas seria enxugar gelo.
Responda-o
#42
(25-03-2023, 03:38 AM)smith away Escreveu:
(13-03-2023, 09:22 PM)Joxokhanurs Escreveu: vou te falar uma coisa sobre vendedores de cursos


A maioria desses cursos de coachs e youtubers, seja para red pill, programação, desenvolvimento pessoal, disciplina ou dar o cu, são formulados à partir de livros.

O cara lê um livro, e separa em capítulos, que cada capítulo será um módulo do curso.

Li um livro bem antigo uma vez sobre ganhar dinheiro, não me recordo o nome, faz muito tempo. Recentemente vi um arrombado ganhando dinheiro no youtube dando um curso, que literalmente todo aquele conteúdo, eu já me recordava do livro.

A maioria dos otário  faz o curso a, mas esquecem que se eles lerem os livros nos quais estas merdas foram inspiradas, vão ter melhores resultados e sem gastar muito.

Eu me sinto uma pessoa velha. Pensa no tanto que esses marketings vagabundos de youtuber brasileiro me enchem a paciência.

Todos vem com a mesma historinha.

Tanto curso bom por aí... Curso de violão, de idiomas, de dança de salão, de artes marciais... E a molecada com esses cursos frescos aí que não valem porra nenhuma. Dá vontade de denunciar essas pragas por estelionato, só pra sacanear mesmo. Mas seria enxugar gelo.

As pessoas sentem a necessidade de algo que prometa mudar a vida delas sem muito esforço e no mínimo de tempo possível. 

Violão, idiomas, matemáticas, artes marciais, etc, são demorados para se aprender o básico, requer tempo de dedicação, seriedade.
Responda-o
#43




O Borussia jogou um vídeo do Raccon falando sobre como os homens só se sentem bem adquirindo atração genuína e de como as mulheres não se importam com isso e buscam forçar relacionamentos.

O engraçado que isso nem refuta a atração genuína muito menos invalida a busca do homem por isso.

Se você reparar, toda vez que o Raccon está criticando algo sobre relacionamentos, geralmente ele está falando de um caso de beta provedor.

Ou seja, a maioria dos mgtows reclamam a respeito da vida de beta provedor. Ai eu te pergunto, o que atração genuína e Chad tem a ver com betas provedores? Absolutamente nada.
São praticamente dimensões diferentes. Se um Chad se reduz a beta provedor é óbvio que ele vai se foder.

O que a blackpill ensina é justamente isso. Mostra que só um Chad consegue extrair interesse genuíno de uma mulher. Geralmente, isso é o necessário para se manter recebendo sex0 com frequência com pouco esforço.

O que o Boruja não entendeu é que ele nem consegue atração genuína muito menos ser um beta provedor. Ele não extrai benefício de nenhum dos dois mundos.

Logo, ele precisa copar com bonecas e IA's.
Responda-o
#44
Como o Coruja de Carvalho ajuda a "cultura imposta anti-homem" na prática. E acreditando na própria DISNEY que você criou!!
Esses canais também não são meus kkkk mais são bons vídeos.






[url=https://www.youtube.com/@ikomikedomoe][/url]
Responda-o
#45
Coruja do Carvalho, não se resolve degradação com degradação - rejeite a modernidade.



[Image: vFCkB96O-X38VD4tgXvTvQDKB_PVTIzeufOoae0i...s640-nd-v1]
Responda-o
#46
Resposta ao Coruja do Carvalho sobre Valor Masculino não é a Aparência.


Responda-o
#47
Topico retificado para não ofender os leitores mais sensiveis. Ironizar  padrões esteticos subjetivos e objetivos virou motivo de censura....
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#48
Vai ficar upando esse tópico patético sempre que tiver video novo, O' Corno?

Se quer farmar view vai usar uns bots de perfil indiano. Merdileiro só quer moleza mesmo.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Cuidado com a "Black Pill”! Gil_23 99 10,015 24-05-2023, 05:24 PM
Última Postagem: Gil_23
Brick 100 crenças da Black pill. O namoro ACABOU. Rick O'Connell 66 12,694 23-05-2023, 05:38 PM
Última Postagem: Rick O'Connell
  [DEBATE] O que acharam da matéria que foi apresentada no fantástico sobre a red pill ? Guts Berserker 20 2,904 26-03-2023, 04:25 PM
Última Postagem: Joxokhanurs
  [Documentário] The Red Pill Senna 11 5,634 01-07-2018, 03:12 PM
Última Postagem: Baralho
  The Red Pill documentário. Adam_Smith 2 1,618 24-08-2017, 11:10 PM
Última Postagem: Ogro

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)