Fórum da Real - Legado Realista
Black pill VS."Red pill" vendedores de cursos. - Versão para Impressão

+- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum)
+-- Fórum: A Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Fórum Principal (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Tópico: Black pill VS."Red pill" vendedores de cursos. (/showthread.php?tid=5730)

Páginas: 1 2 3


Black pill VS."Red pill" vendedores de cursos. - Rick O'Connell - 21-09-2022

Kodama virou a casaca? Essa psicologia barata de tudo é da sua cabeça já deu. Só gado cai nessa a realidade tá ai e é irrefutável, mais no final o business estragou os conteúdos do meio masculinistas.   














RE: Black pill VS."Red pill" vendedores de cursos. - War - 21-09-2022

Nem sei quem é, mas o único local que existe de fato conteúdo visando o bem estar masculino é e sempre foi a real

vendedores de curso seguem um protocolo muito especifico pra arrumar gado pra comprar suas babaquices sem comprovação alguma


RE: Black pill VS."Red pill" vendedores de cursos. - Arthur Morgan - 22-09-2022

Black Pill é coisa de fracassado.


RE: Black pill VS."Red pill" vendedores de cursos. - Memento Mori - 22-09-2022

Mesma velha história, esse pessoal arrumou um nicho e sabem que tem muito rapaz ingênuo e incauto ali. Agora a ganância bateu e estão querendo farmar uma grana com eles. Logo tem venda de curso, palestras, livros e etc pra pegar o dinheiro desses otários. Golpe ta ai cai quem quer.

Aqui um vídeo que o Dom Sandro indicou sobre falsos gurus a pouco tempo, canal muito bom aliás:






RE: Black pill VS."Red pill" vendedores de cursos. - Shaft - 22-09-2022

Esses gurus de qualquer nicho só querem monetização e views para seus vídeos, a mensagem é o que menos importa, mas ainda tem gente que cai no conto do vigário.


RE: Black pill VS."Red pill" vendedores de cursos. - Rick O'Connell - 22-09-2022

(21-09-2022, 10:49 PM)War Escreveu: Nem sei quem é, mas o único local que existe de fato conteúdo visando o bem estar masculino é e sempre foi a real

vendedores de curso seguem um protocolo muito especifico pra arrumar gado pra comprar suas babaquices sem comprovação alguma

Você está certo. Esses vendedores, utilizar a fraqueza dos homens com o marianismo, sabem da sede biológica dos homens de ter uma namoradinha ou /reprodução/sexo/ para farmar capital, isso não é de hoje os PUAS já fazem isso a décadas. É coping em cima de coping uma pílula viciada em meias verdades. Fujam desses papos psico, mais uma crítica ao Kodama. 






RE: Black pill VS."Red pill" vendedores de cursos. - War - 22-09-2022

(22-09-2022, 08:23 AM)Memento Mori Escreveu: Mesma velha história, esse pessoal arrumou um nicho e sabem que tem muito rapaz ingênuo e incauto ali. Agora a ganância bateu e estão querendo farmar uma grana com eles. Logo tem venda de curso, palestras, livros e etc pra pegar o dinheiro desses otários. Golpe ta ai cai quem quer.

Aqui um vídeo que o Dom Sandro indicou sobre falsos gurus a pouco tempo, canal muito bom aliás:




Eu ia postar esse vídeo, assistam é importantissimo!


RE: Black pill VS."Red pill" vendedores de cursos. - Rick O'Connell - 23-09-2022

Pesquisando essa treta achei esse canal muito lúcido sobre o assunto recomendo que escutem.






RE: Black pill VS."Red pill" vendedores de cursos. - Diamante - 23-09-2022

O Youtube depois que passou a remunerar os vídeos, abriu todo um mercado para vários indivíduos ganharem dinheiro em cima da crença das pessoas. O vídeo do @Memento Mori já tinha assistido alguns meses, é assertivo ao explicar esse mercado dos cursos.

Cursos de finanças: Nenhuma forma mirabolante o deixará rico. As vezes acontece um "golpe de sorte" e o indivíduo consegue acertar o time de uma ação que subiu várias dezenas de vezes (Magazine Luíza está aí para provar). Outro exemplo: O BTC. Quando soube do BTC, soube aqui mesmo no LR ao fim de 2015. Pensei na época: "O que vou fazer com isto?". Nota: Ninguém sabia de fato o que era o BTC na prática. Sendo assim, ignorei. Hoje, caso eu tivesse adquirido algumas unidades, certamente estaria multimilionário. O futuro ninguém sabe. Yaoming


RE: Black pill VS."Red pill" vendedores de cursos. - Rick O'Connell - 23-09-2022

(23-09-2022, 06:14 AM)Diamante Escreveu: O Youtube depois que passou a remunerar os vídeos, abriu todo um mercado para vários indivíduos ganharem dinheiro em cima da crença das pessoas. O vídeo do @Memento Mori já tinha assistido alguns meses, é assertivo ao explicar esse mercado dos cursos.

Cursos de finanças: Nenhuma forma mirabolante o deixará rico. As vezes acontece um "golpe de sorte" e o indivíduo consegue acertar o time de uma ação que subiu várias dezenas de vezes (Magazine Luíza está aí para provar). Outro exemplo: O BTC. Quando soube do BTC, soube aqui mesmo no LR ao fim de 2015. Pensei na época: "O que vou fazer com isto?". Nota: Ninguém sabia de fato o que era o BTC na prática. Sendo assim, ignorei. Hoje, caso eu tivesse adquirido algumas unidades, certamente estaria multimilionário. O futuro ninguém sabe. Yaoming

Sim, a mesma coisa também são puas coaches ou psicológicos querendo dizer que esta tudo da sua mente, por isso você não pega mulheres. Então faça minha consultoria ou curso você saberá segredo.  Por isso negam o determinismo biológico que os blackpills tanto dizem que a beleza importa com dados.


RE: Black pill VS."Red pill" vendedores de cursos. - Rick O'Connell - 23-10-2022

Mais um canal que foi refutado, o coruja sabe da blackpill mais ainda fica no coping e não fala a realidade.




Até tu Trunks  Yaoming
Spoiler Revelar





RE: Black pill VS."Red pill" vendedores de cursos. - Mó Humirde - 23-10-2022

Esse papo de que o seu "maior inimigo é sua mente", "é o seu psicológico" é usado como desculpa pro fracasso em tudo, de day trade a pegar mulher passando por "botar o shape".

Se o problema é sempre o mesmo e o mais importante a ser enfrentado, vc pode usar o mesmo besteirol de auto-ajuda pra encher linguiça em qualquer tipo de curso.


RE: Black pill VS."Red pill" vendedores de cursos. - Roris Morfí - 26-10-2022

Vou mandar uma real aqui: Imaginemos que o movimento NoFap fosse na verdade YesFap. Garanto que mts desses vendedores de curso já teriam desistido de vender curso. Nada melhor do que relaxar de vez em qd e continuar na labuta tranquilo e calmo. Quando o cara fica na tese do "superpoder" do NoFap, acaba desaguando em busca por mulher, pq NoFap não anda sozinho, qd o cara compra o movimento, vem à rebote "meditação", "melhorar todos os dias", "banho gelado", "melhorar interação", "melhorar VSM", "academia", "aprender a jogar com a mulher", "demorar o dobro para responder no zap", "fingir que é ocupado" e vai nessa até chegar no ponto inicial novamente e terminar se perguntando: "to melhorando a cada, então devo estar mais atraente". Então inicia a saga pela busca de uma trepada, mas o resultado é basicamente o mesmo, então ele passa a ver esses vídeos tipo do Kodama ou do careca pill, compra curso e vai nessa toada, se frustrando, se perdendo, até começar a ver que sexo com a mão é uma saída honrosa e auto-caridosa.


RE: Black pill VS."Red pill" vendedores de cursos. - BarbaNegra - 27-10-2022

A real é que se os produtores de conteúdo falarem que se você dar o toba, vai conseguir pegar mais mulheres vai ter muito cidadão por aí virando a casaca.


RE: Black pill VS."Red pill" vendedores de cursos. - Diamante - 27-10-2022

Estava navegando pelo youtube e me deparo com o alarde do N. Moura sobre as eleições.

A chamada era mais ou menos assim: Proteja-se contra quem quer que esteja na presidência.

Blz; como sou curioso no que tange ao assunto Finanças; fui verificar. Quando vi o que de fato era: Paah! Mais uma chamada para vender cursos. Preço? 2k. Yaoming

Em outras palavras: O Youtuber se isenta das eleições (até aqui, nada de mais; cada um sabe de si); incentiva os seus inscritos a seguir os seus pensamentos, e depois no auge da crise (não achei uma palavra melhor); faz uma chamada para vender cursos. Ou seja: Os seguidores que pagam de "mestres da onisciência" sustentando o seu Youtuber favorito. Risada


RE: Black pill VS."Red pill" vendedores de cursos. - A6M Zero - 29-10-2022

(27-10-2022, 02:04 PM)Diamante Escreveu: Estava navegando pelo youtube e me deparo com o alarde do N. Moura sobre as eleições.

A chamada era mais ou menos assim: Proteja-se contra quem quer que esteja na presidência.

Blz; como sou curioso no que tange ao assunto Finanças; fui verificar. Quando vi o que de fato era: Paah! Mais uma chamada para vender cursos. Preço? 2k. Yaoming

Em outras palavras: O Youtuber se isenta das eleições (até aqui, nada de mais; cada um sabe de si); incentiva os seus inscritos a seguir os seus pensamentos, e depois no auge da crise (não achei uma palavra melhor); faz uma chamada para vender cursos. Ou seja: Os seguidores que pagam de "mestres da onisciência" sustentando o seu Youtuber favorito. Risada

Eu vi essa bosta e fiquei puto, na moral. 

E pior que eu gosto dos vídeos do Ramiro do Clube do Valor, embora boa parte das vezes tem a puxação pra curso, que me fode as idéias.

A estratégia dele de investir não é lá muito nova não, mas em alguns pontos eu concordo, o bostileiro médio é muito displicente com o dinheiro.


RE: Black pill VS."Red pill" vendedores de cursos. - War - 29-10-2022

Vendedores de curso mereciam é 500 anos de gulag soviético quebrando pedra e se alimentando de farelo

PS - O Nando Moura sempre foi um grande marketeiro, e assim como todo cara de mkt, não tem alma nem dignidade, lembro quando ele começou com aquele manjadíssimo curso "mestres do capitalismo" com uma briefing sobre investimentos que qualquer portal de finanças disponibiliza gratuitamente, caras como NM são vermes vendendo tragédia para depois vender solução, bote no mesmo balaio filhos da puta como Primo Rico, aquele vagabundo do day trade (!) e todos essa leva de 171 que instrumentalizam a tragédia pessoal das pessoas visando lucro, lembro muito bem o NM instigando as pessoas a pegarem cartão de crédito de amigos/parentes emprestado para comprar o seu curso merda de "oportunidade única" de educação financeira, vai vendo ...


RE: Black pill VS."Red pill" vendedores de cursos. - Ministro - 29-10-2022

Digo com satisfação que nunca gastei um minuto de minha vida com esses vídeos, muito menos com cursos. Minha única fonte de realismo é este fórum e creio que é o suficiente.


RE: Black pill VS."Red pill" vendedores de cursos. - Mó Humirde - 29-10-2022

(29-10-2022, 10:58 AM)War Escreveu:  lembro muito bem o NM instigando as pessoas a pegarem cartão de crédito de amigos/parentes emprestado para comprar o seu curso merda de "oportunidade única" de educação financeira, vai vendo ...

Também lembro disso. Um absurdo. Um cara desses não perdoa, raspa até o último centavo das pessoas.


RE: Black pill VS."Red pill" vendedores de cursos. - Diamante - 30-10-2022

Quando ingressei no mundo das finanças; aprendi muito por autodidata. Minha mãe que foi a responsável por iniciar minha caminhada no assunto. Tenho os meus tópicos básicos aqui no LR e alguns no FdB. Como o "Desenvolvimento Financeiro" na Real se resumiu a prestar concurso público; abdiquei de escrever mais sobre o tema.

Pois bem, não tenho nada contra aos vendedores de curso no geral; minha indignação é pela forma de como são feita as chamadas para isso. O famoso "Marketing Agressivo": Um jogo psicológico para induzir os incautos ao erro. Que é o caso do NM. É muito cinismo do Youtuber pagar de bastião da moralidade, construir todo um ambiente de terror psicológico em seus inscritos, e depois querer ganhar dinheiro em cima dos mesmos ao vender supostas soluções.

Qual a magnífica solução do Youtuber? Investir em empresas nacionais. Travolta

PS: Até agora estou tentando entender à lógica de aplicar o dinheiro em empresas num país que ficará as portas do Armagedom (segundo o Youtuber). 

Sobre o lance de investir: O pessoal tem a falsa sensação que somente os investimentos o deixarão rico. As vezes acontece algo incomum (como já descrevi no primeiro post deste tópico). De toda forma: O que te deixará confortável será à sua capacidade de gerar renda. Ao mesmo tempo, construir um forte colchão financeiro para só assim começar investir (seja na Bolsa; no crescimento da própria empresa; no seu intelecto; e assim vai).


A propósito: Votei 22. Não gosto do cara, mas ele só ficará mais um mandato. Em 2026 deve aparecer opções melhores.