Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As Mulheres e os Cafajestes - Série Completa
#2
As mulheres e os cafajestes (parte 2)


A relação das mulheres com os cafajestes é marcada por um intenso falso altruísmo. E de fato, todas as desculpas que elas dão para justificar  relacionamentos com cafajestes são falsas!

As mulheres sabem desde o início que os homens que elas se envolvem são cafajestes! Muitas dizem que não há uma etiqueta na testa do homem! Ora, até parece que as mulheres são todas ingênuas, burrinhas, pobres coitadas, que não sabem de nada! Todo homem que tem perfil de bad boy, pegador, safado, playboy, "comedor" é cafajeste.

Quase todos os homens poderosos são cafajestes!

A mulher tem que se contentar com pouco? Não é exatamente isso! Ela tem que ser realista e escolher homens que não possuem as características de um cafajeste. O histórico dos homens diz tudo! O cafajeste é um cara que não pára quieto com mulher alguma! Ele usou pelo menos uma mulher para fins exclusivamente sexuais e fez isso de forma desonesta.

As mulheres dessa geração se orgulham dos próprios erros, porque acreditam que poderão consertá-los a qualquer momento da vida. Elas também acham que encontrarão o príncipe encantando na hora em que quiserem. O desespero delas começa somente quando chegam aos 30 e poucos anos. Antes disso, elas vêem a vida promíscua como glamour e modelo de felicidade.

Os efeitos negativos do envolvimento das mulheres com os cafajestes são muito maiores do que elas imaginam.

As Mulheres tentam prender os cafajestes e quebram a cara

As mulheres não amam os cafajestes. Tudo é pura competição! Elas não se apaixonam por eles verdadeiramente. O amor delas é um jogo de vaidade. Elas querem prender um homem por uma questão de auto-afirmação. Elas acham que segurar um cafajeste é a maior prova de superioridade feminina.

Quando a mulher se envolve com o cafajeste, ela pensa da seguinte forma: "Eu tenho valor demais para me relacionar com um homem comum. Por isso, vou procurar os cafajestes, que garantem desafios reais! Bonzinhos são tão inferiores, que ser amada por eles não significa nada para mim!" As mulheres são incapazes de amar homens que são fáceis para elas. Elas possuem um complexo de superioridade tão profundo, que acreditam que só merecem homens que as desprezam e as usam. Então, esses últimos provam que não são inferiores e que assim, eles são dignos do amor delas!

A mulher com complexo de superioridade acha que merece o amor dos alfas e de homens poderosos. O problema das mulheres é que elas entendem o desprezo masculino como sinal inequívoco de poder e valor, então elas acham que merecem o amor justamente dos homens que as usam. Por isso, os cafajestes são tão populares. Na mente distorcida das mulheres, eles são vistos como homens superiores, portanto, homens mais “dignos” de relacionamentos. 

Quando uma mulher transa com um homem e ele não quer absolutamente nada mais com ela depois do sexo, ela se sente frustrada, usada e "inferior". 

Muitas pessoas chamam isso de orgulho ferido! As mulheres geralmente se acham superiores aos homens (por mais que tentem negar isso através de queixas) e por isso, elas não suportam ser descartadas por homens que elas consideram inferiores. As mulheres se apaixonam quando são trocadas ou abandonadas, pois isso destrói a fantasia de superioridade delas. O amor feminino depende da diminuição da ilusão de superioridade da mulher. Se a mulher acha que é melhor, então ela é incapaz de amar.

Quando a mulher oferece sexo ao cafajeste e ele não retribui com amor e apego, a mulher sente que tem menos valor, porque o sexo é o máximo que ela pode oferecer ao homem. Depois que o cafajeste faz sexo com uma mulher, ela se torna banal para ele. Todas as mulheres instintivamente sabem disso, mas continuam errando! Elas erram, porque especulam o próprio valor muito acima da realidade, uma vez que elas confundem o assédio masculino com valor.

A mulher que se envolve com cafajestes é uma mulher que acredita que o assédio masculino é suficiente para manter o valor dela intacto. Porém, ela se esquece, que o assédio não é sinônimo de amor ou valorização. O assédio masculino é sinônimo de desejo sexual imediato. Os apressados geralmente só querem sexo e mais nada. Eles geralmente possuem pressa, justamente porque o foco deles é o sexo e não a mulher. 

Cafajestes valorizam somente o sexo. Mulheres são apenas fonte de sexo para eles. Mas o paradoxal disso, é que os cafajestes que não amam, nem valorizam mulheres, são os homens mais valorizados da atualidade. E isso prova que a mulher não quer o amor fácil e saudável. A mulher é um ser emocional que precisa viver angústias e contrastes. 

As mulheres modernas idolatram cafajestes e querem imitá-los. O espantoso disso tudo é que os cafajestes são super machistas e são valorizados. Certamente a valorização dos cafajestes é um efeito emocional! Na mentalidade louca das modernas, o machismo do cafajeste é feminismo. As mulheres que valorizam cafajestes são masoquistas incuráveis.

O sofrimento que elas amam é a angústia e o medo da perda. As mulheres modernas são viciadas na busca da própria “inferiorização” e “amam” machistas (como os cafajestes) que as tiram do pedestal da superioridade. Antes que eu seja acusado de estar exagerando, entrem num blog famoso de cafajestes e verão quantas mulheres masoquistas procuram migalhas de cafajestes. Mulher que valoriza cafajestes se alimenta de angústia e não é vítima de machismo algum, mas sim da própria loucura.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: As Mulheres e os Cafajestes - Série Completa - de Guardião - 21-09-2020, 09:46 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Por que as mulheres amam os cafajestes Guardião 0 110 14-08-2023, 09:31 PM
Última Postagem: Guardião
  A verdade sobre as mulheres que gostam de cafajestes Guardião 0 1,182 16-03-2020, 03:05 PM
Última Postagem: Guardião

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)