Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A mulher masoquista tem complexo de superioridade!
#1
A mulher masoquista tem complexo de superioridade!
Postado por TheTruth no sábado, 3 de dezembro de 2011

[Image: sa-1570189252-conheca-as-principais-cara...soas-t.jpg]

Uma leitora disse que a mulher masoquista tem complexo de inferioridade. Como eu imaginava, as mulheres não aceitam que elas mesmas procuram arrogantemente a pior opção.

Uma mulher que gosta do que é saudável não tem complexo de inferioridade. Essa mulher é apenas radicalmente realista e sabe muito bem o que pode conseguir e o que pode não conseguir. A mulher realista não busca relacionamentos difíceis, porque ela não precisa disso.

As mulheres fundamentalmente gostam de relacionamentos difíceis. Basta que o homem perfeito ofereça todas as garantias que as mulheres procuram, que elas automaticamente perdem o interesse. Não basta o homem ter muitas qualidades, ele não pode oferecer certezas e garantias, pois as mulheres não sabem valorizar o que vem de maneira fácil.

As mulheres sempre trocam relacionamentos fáceis por relacionamentos difíceis. Elas não fazem isso porque possuem baixa auto-estima ou complexo de inferioridade. Elas fazem isso justamente porque não são capazes de valorizar o que é fácil. Elas supervalorizam o que é difícil.

A leitora simplesmente inverteu tudo. Ela disse que as mulheres que possuem baixa auto-estima boicotam os relacionamentos bons, porque os homens bons são exigentes demais, enquanto os cafajestes não exigem nada. Isso é o argumento mais absurdo que eu já vi. O que ocorre é justamente o contrário. O homem bom é desprezado justamente porque ele não exige nada da mulher. Ele fornece segurança e garantias, coisas que nenhum cafajeste faz. O cafajeste é justamente o contrário. Ele é o homem que exige a perfeição das mulheres, pois o que as mulheres fazem nunca é suficiente para ele.

Eu já disse isso aqui e vou repetir. A mulher que procura cafajestes é a mulher que possui complexo de superioridade. Essa mulher simplesmente despreza relacionamentos saudáveis porque ela acha que o valor dela é determinado por conquistas difíceis. Essa é a mulher que gosta de desafios. Os blogs femininos dizem que os homens tímidos e certinhos são frouxos e covardes porque não oferecem desafios, então as mulheres enjoam deles! Como essas mulheres possuem complexo de inferioridade? Quem procura relacionamentos difíceis possui uma mentalidade arrogante.

O que angustia a mulher não é um relacionamento bom e saudável. O que angustia a mulher é a ausência de situações difíceis nos relacionamentos. A mulher é instintivamente incapaz de valorizar a felicidade fácil. A maioria das mulheres abandonam o namorado bonzinho e procuram cafajestes. Elas fazem isso porque elas instintivamente entendem que os relacionamentos difíceis valorizam mais a mulher do que os relacionamentos fáceis. Elas pensam assim justamente porque elas encaram o que é fácil demais como inferior. Homens que oferecem segurança plena são inconscientemente vistos pelas mulheres como homens inferiores, enquanto homens difíceis são vistos como homens melhores.

As mulheres nunca amam demais os homens que são estáveis e fieis. Elas só amam demais os homens que possuem medo de perder. A mulher só ama demais quando ela tem medo de ser abandonada ou trocada por uma rival. Se o cenário do conflito não existe, o amor feminino perde toda a sua motivação. O risco do abandono é a principal motivação das mulheres nos dias de hoje. Elas só conseguem amar os homens que elas possuem medo de perder, mas não conseguem amar os homens que oferecem todas as garantias possíveis.

As mulheres não percebem os relacionamentos saudáveis como relacionamentos exigentes. O que ocorre é justamente o contrário. A mulher percebe um relacionamento difícil com um cafajeste como um relacionamento exigente. Diante dos homens bons, as mulheres sentem que não precisam fazer muitos esforços. Isso as deixa entediadas. São as emoções fortes dos desafios que tiram as mulheres do tédio.

A mulher que boicota a si mesma não é a mulher que possui complexo de inferioridade, mas sim a mulher arrogante, que acha que o difícil é a única coisa que a valoriza. Coisa totalmente sem sentido é dizer que a mulher tem medo do amor ou medo da paz. A mulher não tem medo dessas coisas. A mulher simplesmente é incapaz de ver o amor saudável como o amor verdadeiro. Ela só percebe autenticidade nas coisas difíceis e nas coisas que produzem respostas emocionais fortes.

As mulheres não possuem medo do amor. Elas simplesmente pensam o amor como uma emoção que possuem origem nas situações mais difíceis. O amor feminino é uma emoção que provém do risco e da dificuldade e nunca uma emoção que provém da paz. As mulheres não boicotam o amor, elas simplesmente afirmam o amor como amor emocional. Foras das emoções fortes produzidas pelas dificuldades da vida, o amor perde o sentido para as mulheres. São as emoções fortes que dão vida ao amor feminino.

Relacionamentos saudáveis não saturam as mulheres de exigências. Relacionamentos saudáveis não deixam as mulheres com medo. As mulheres boicotam os relacionamentos saudáveis, porque elas boicotam a segurança amorosa. O amor para as mulheres é sinônimo de risco contínuo. A mulher simplesmente é incapaz de encarar o amor como segurança. O amor seguro que o homem oferece é visto como frouxidão e fraqueza pelas mulheres.

A mulher percebe o relacionamento saudável e bom como um serviço burocrático de um provedor. Nesse caso, o amor que a mulher sente pelo provedor é um amor tardio e conformista. A mulher só ama o provedor, quando ela percebe que não viverá mais relacionamentos fundamentados em emoções fortes e riscos. Quando as mulheres percebem que a fartura de cafajestes acabou, somente nesse caso, elas procuram um relacionamento pacífico. Mas nesse caso, o amor delas é um amor sem vida, um amor fraco e sem autenticidade.

A maioria das mulheres só procuram relacionamentos bons depois de uma vida de excessos. Quando elas finalmente percebem que o difícil é impossível, somente nesse momento, elas mudam. Enquanto elas fantasiam a possibilidade de conquistar o homem mais difícil, elas continuam boicotando relacionamentos saudáveis. As mulheres modernas supervalorizam cafajestes porque elas possuem complexo de superioridade, então elas amam a vida errante que os cafajestes proporcionam, pois elas pensam que a conquista dos homens difíceis é o amor ideal das mulheres.

As mulheres supervalorizam os homens quase inacessíveis! O sonho do ego complexado das mulheres modernas é prender o cafajeste e torná-lo fiel. O que as motiva é a dificuldade dessa empreitada. O sonho ególatra das mulheres é dominar o alfa promíscuo e torná-lo monogâmico. Todos os homens betas, românticos, sensíveis, carinhosos e fieis são desprezados pelas mulheres que possuem complexo de superioridade, enquanto os cafajestes pervertidos, promíscuos e essencialmente infiéis, são vistos como os homens ideais por elas!

O masoquismo é uma necessidade do complexo de superioridade da mulher. Se a mulher fosse realista e não encarasse o que é fácil como inferior, ela jamais boicotaria os relacionamentos saudáveis. As mulheres boicotam os homens bons, porque elas encaram o que é bom como fácil e conseqüentemente, elas encaram o que é bom como inferior. Por analogia, podemos concluir que todos os relacionamentos saudáveis para as mulheres são vistos como relacionamentos “inferiores”, enquanto os relacionamentos difíceis, arriscados e perigosos são vistos como relacionamentos ideais.

Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  O complexo de superioridade dos ateus Guardião 0 186 30-06-2023, 01:57 AM
Última Postagem: Guardião
  O mito da superioridade da amizade masculina Guardião 0 141 09-04-2023, 02:59 PM
Última Postagem: Guardião

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)