Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Relacionamento em Universidade
#1
Salve, irmãos.


Conclui o ensino médio (2018) e ingressei na universidade em janeiro deste ano, fiquei impressionado em como é as festas e garotas deste rescinto. Vale ressaltar que conheci a real em dezembro de 2018, então não tinha quase nada de conhecimento sobre como são as coisas e claro, as mulheres. Então, fui na tal festa de calourada e cara..... Foi como se tivesse me dado uma voadora de dois pés e um soco no meu peito. Porque eu sou um cara que fui criado por conservadores, minha rotina dos 5 aos 18 era: casa, escola, casa. Depois, casa, escola, cursinho e casa novamente. E tive todo o ensinamento conservador de meus pais e avós. 


Já tinha visto vídeos sobre baile funk, ouvido sobre festas destes tipos mas, quando você está lá, é totalmente diferente. Só faltou ali o sexo em público. Foi tanto gay, viado e o caralho a quatro ali que eu vi naquela calourada, que me assustou. Assim, vocês podem ter uma prévia sobre como é a Universidade que frequento, e vejo aqui direto, diversas mulheres promíscuas com suas libertinagens de short's mostrando uma parte da bunda, até mesmo tem uma garota da minha sala de teologia que namora e fica jogando um charme, um IDI (indicador de interesse) pra cima de mim, que vocês não tem ideia. 

Acredito que até então, nada de novidade para vocês. Eu sou um cara que tenho princípios e valores cristãos, então, eu não curto putaria e nem poligamia.

Mas, eu sou homem, eu tenho testosterona, sou filho de Deus. Logo, eu penso em ter relacionamentos (não falo aqui únicamente do namoro) com as mulheres mas, diante dessa putaria, das diversas mulheres promíscuas aqui acham que vale apena um relacionamento? Acredito que do modo que eu falei deu a entender que TODAS as mulheres são putas ou promíscuas, mas não. É somente algumas, não posso generalizar. 

É possível que soe razo esta pergunta, no entanto, para min é algo diferente. Não tenho muitas experiências com mulheres e penso que talvez isto, poderia me ajudar a quebrar a cara e ver, sentir como é a real.
Tomai, por tanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever. Efésios 6, 13

Responda-o
#2
Esse choque de realidade que a faculdade proporciona é algo assustador em muitos casos... Infelizmente não vou saber responder essa sua pergunta com propriedade, porque nessa época estava no deserto financeiro e sexual.

Antes da faculdade trabalhava de segurança, competia no jiu-jitsu, etc... era completamente fodido de grana e bastante iletrado, mas comparecia com a mulherada. Tomei vergonha na cara e afundei nos estudos. Consegui entrar na faculdade, mas perdi todo o meu vigor físico. Ninguém nem me reconhecia mais na rua. Fiquei invisível pras mulheres, coisa que antes era impensável. A última coisa que eu tinha como conseguir na época era namorada, porque ficava o dia inteiro trancado estudando. Recomendo o mesmo, apesar de saber das desvantagens disso.

Como no seu caso você nunca viveu isso antes, então comer uma ou outra não vai te matar, mas se for inventar de levar algo à sério vai acabar se decepcionando. O ambiente não é feito pra isso, tenho que te informar. Caçar leão na amazônia não dá certo, vai levar uma capivara pra casa no máximo.

O ambiente era bem degradante também na minha época, mas fui poupado pela minha nova condição de homem afundado nos estudos e sem vigor físico. Ninguém me chamava pra nada e isso foi até que bom pra mim.
Responda-o
#3
Primeiramente você precisa se posicionar. Você é um homem de fé que segue os preceitos do Senhor dos Exércitos ou apenas tem fé em Deus e vida que segue?

Pelo relato inicial você me pareceu bem religioso, com afinco, mas no desenrolar da postagem você meio que derrapou, sob a escusa de que "tenho fé, sou cristão devoto, mas é aquilo, sou homem..."

Pois bem.

Se você for cristão devoto, você deve guardar a fé e respeitar o Deus Trino. Foque na sua faculdade e esqueça essas merdas.

Mas caso você queira se imiscuir no mundo das bebedeiras, orgias, esbórnias e afim (que é como eu vivo), você deve ainda conservar sua fé em Deus, pois Ele realmente existe, mas você deve se precaver e seguir esses conselhos:

1. Primeiro você deve LER NOVAMENTE a Biblioteca da Real, pois você disse que a conheceu em 2018, mas ao que parece não absorveu nada. Relacionamento em 2019?

2. Você é cuck? Você mesmo descreveu cenas horripilantes no seu tópico que exteriorizam a natureza feminina no seu estado mais cruento, perverso e sexual e ainda assim pensa em relacionamento? Por favor, se mate. Ou melhor, passe seu endereço.

3. Pare de pensar em namoro. Viva sua vida, estude, se profissionalize, se desenvolva. Você é novo, pare com essa merda.

4. Pense em você em primeiro lugar: faça boxe, surf (ou simplesmente vá a praia), comece a fumar charutos, aprenda sobre vinhos, enfim, só não seja mais um calouro imundo bebendo cerveja no boteco da esquina com quebrados, hipsters e drogados. 

5. Por fim, fica o meu aviso final: VOCÊ VIVE NA MELHOR JANELA DA HISTÓRIA.

Temos a possibilidade de comer mais mulheres hoje do que qualquer rei ou imperador na Antiguidade jamais sonhou. A oferta é infinita. Olhe ao redor: os homens estão barrigudos, quebrados e com dentes amarelos. Elas cada vez mais dadas, jogadas.

Por que se relacionar? 

Eu sinceramente acho que já estou perto de alcançar o portfólio de mulheres que o Rei Salomão teve.

E eu só sou um jardineiro que ama boxe, surf e charutos.
Responda-o
#4
(13-11-2019, 05:59 PM)Akats Escreveu: Mas, eu sou homem, eu tenho testosterona, sou filho de Deus. Logo, eu penso em ter relacionamentos (não falo aqui únicamente do namoro) com as mulheres mas, diante dessa putaria, das diversas mulheres promíscuas aqui acham que vale apena um relacionamento? Acredito que do modo que eu falei deu a entender que TODAS as mulheres são putas ou promíscuas, mas não. É somente algumas, não posso generalizar. 

É possível que soe razo esta pergunta, no entanto, para min é algo diferente. Não tenho muitas experiências com mulheres e penso que talvez isto, poderia me ajudar a quebrar a cara e ver, sentir como é a real.

Já leu os livros da Real, principalmente Nessahan Alita?

Se ainda não, leia eles todos aqui: Livros do Nessahan Alita - Biblioteca do Legado

Depois leia esse tópico: Entenda N.A.

E para não polarizar na revolta leia: A fase da revolta

E por último leia os relatos do fórum como o do Conde e do Batoré. Isso vai te ajudar muito a entender as coisas ao seu redor mesmo ainda não tendo muita experiência. Pois o sábio consegue aprender com o erro dos outros enquanto o tolo não aprende nem com os próprios erros.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#5
Se tiver disposição a manter seus valores (ditos cristãos) e buscar conhecer uma garota decente, é bom reavaliar os ambientes que se tem frequentado.

Relembrando:

> Relacionamento sério com uma mulher razoável...
> Festas em Universidades...

Ou se está ''peneirando'' no rio errado, ou não é ''ouro'' que o confrade ''garimpeiro'' está buscando na verdade.

"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Responda-o
#6
Como vc descreveu, são mulheres promíscuas. Não servem para um relacionamento sério tipo namoro. Elas servem só para o sexo casual, ou seja, só pra comer e jogar fora.
Responda-o
#7
(13-11-2019, 05:59 PM)Akats Escreveu: [...]
Mas, eu sou homem, eu tenho testosterona, sou filho de Deus. Logo, eu penso em ter relacionamentos (não falo aqui únicamente do namoro) com as mulheres
[...]

Não entendi esta parte. Você quis dizer ter sexo casual ou casamento? Porque se for seguir a bíblia já sabe, né?... vai ter que arranjar uma mulher "decente", aguardar sei lá quanto tempo, casar no papel e só depois de uma burocracia do cacete vai conseguir ter um sexo meia-boca pra cumprir as "regras".

Também não precisa ir ao extremo oposto e cair desenfrenadamente na putaria . Tu pode focar nos estudos e vez ou outra ir numa festinha, arranjar uma moça pra uns amassos, um sexo. Faço uma graduação em uni federal e sei como é o ambiente, passo meses sem ir pra festa alguma, quando estou de bem com os assuntos apareço lá pra distrair a mente, mas é bem de vez em nunca mesmo, porque as pessoas que vivem nesse ambiente de farra, diariamente, não querem nada com a vida.

No geral, ainda tentando responder sua pergunta, acho que relacionamento nenhum vale a pena - esta é minha opinião baseado em minhas experiências. Contudo, se tu achar uma moça que não apresente muitos sinais de alerta (a chance é mínima, mas pode encontrar), cai pra dentro pra adquirir vivência.
Responda-o
#8
(13-11-2019, 05:59 PM)Akats Escreveu: Eu sou um cara que tenho princípios e valores cristãos, então, eu não curto putaria e nem poligamia.

Gargalhada

Não sei se eu choro ou rio quando leio esse tipo de abobrinha... Gargalhada

Eu se fosse você colocaria mais a minha "pele no jogo" antes de pensar em namorar. Pelo que eu observo e observei, os calouros que fazem o estilo "cristão honrado" igual você sempre ficam os dois primeiros anos namorando, depois desse tempo e pq geralmente (ou sempre) eles são sem graça e caretas, a mulher não vê vantagem nenhuma já que meter não metem direito e nem pra estudar eles servem mais depois do "apaixonamento" - ou xá de buceta como alguns aqui gostam de falar - . Aí levam chifres ou o pé na bunda. Depois disso, ambos os lados resolvem "aproveitar" e aí é só merda a trás de merda. Normalmente também durante o "namoro" cagam pros estudos por causa do mozi, depois do pé no cu cagam mais ainda pq aí só querem saber de festa. 

Enfim... eu no seu lugar aproveitaria o putedo que vai aparecendo ocasionalmente, mas manteira o foco principal em passar logo e sair desse shitstorm que chamam de faculdade. Esqueça namoro por enquanto. Talvez agora você não tenha essa visão ampla de como a faculdade no bostil é desprezível, mas daqui uns anos você terá, pode acreditar - se for um cara comprometido é claro, e não só mais um chimpanzé semi analfabeto. Mulher pra enfiar o seu piu-piu quando a vontade bater é o que não falta como você mesmo observou, é só não ser um completo imbecil esquizofrênico estilo Constrito ou Hyoga que alguma coisa você  acha aí. 

Bem, na minha primeira graduação eu namorava no primeiro ano - quando entrei já vinha de namoro na verdade - que não durou muito tempo pq eu queria "experimentar" minhas colegas e sair para as festas, enfim, queria "aprender a jogar". Em todo caso, diferente de você mesmo naquela época - MUITOS anos atrás - eu não era idiota e nunca cogitei namorar com essas prostitutas indiretas que educadamente chamamos de universitárias. Especialmente se você é um cabaço cristão, essa não é uma boa ideia. 

Não vou dizer que não existam mulheres minimamente descentes nesses agoges esquerdistas, existem, porém há um problema maior nesse cenário de facul-namoro que talvez ninguém te fale aqui mas eu como sou o verdadeiro mensageiro da real vou te falar, que é o seguinte: o seu psicológico não está preparado. Sim, você pode encontrar uma gordinha bacana que não te chifre tão fácil igual o nosso colega de outro tópico, porém você por ter essa mente limitada, potencializada por esse discurso de "cristão honradão" não vai lidar bem com a coisa toda, sempre vai achar que ela tá te traindo, que tem cara dando cima, que tem festa, que tem suruba, que tem isso e aquilo - mesmo que não tenha -  e sua vida será um inferno e você vaia acabar se tornando mais um MGTOW que odeia mulher, pega TRAPS, fala merda em fóruns e da o cu nas horas vagas. 

Enfim, como eu sempre digo e nessa questão não é diferente, tudo sempre se resume a "você contra você mesmo". Seu único inimigo - e amigo - é a sua mente e psicológico, se você aprender a lidar com eles nãos será vulnerável em lugar nenhum - mesmo aí no meio das putas cínicas, dos esquermerdas hipócritas, dos professorec cucks, no meio da maconha, libertinagem, lavagem cerebral, ócio, militância, etc - porém você precisa aprender, treinar, e só pode fazer isso tendo experiências. Por isso eu disse pra por a pelo no jogo vivenciar a coisa toda, aprenda com os erros dos outros, daqui um pouco você tenta uma coisa mais fixa, larga, acha outra, lê as coisas que recomendamos e ensinamos aqui - mas cuidado pra quem você dá ouvidos no fórum pq tem um monte de cara mais cabaço que você querendo dar lições sobre como viver a SUA vida Gargalhada - aí já vai saber lidar melhor e assim vai. Um dia você namora mais não vai ser um completo capacho-cabaço igual é agora e vai evitar de se frustrar completamente e acabar criando fobia de mulher. 

Bem, eu faria isso.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#9
O ensino superior me deu esse choque de realidade, a dinâmica é outra, o calouro já é 'iniciado' a entrar no ritmo alucinante e em um ambiente livre de preconceitos e contra os dogmas culturais vigentes, segundo eles mesmos dizem:"A Universidade é uma zona livre de preconceitos" ... Ali o carinha que tinha criação conservadora pode se transformar em um tarado por calouras gostosinhas e qualquer mocinha recatada da igreja vira feminista de sovaco cabeludo.

Tenha em mente que o principal objetivo é estudar, fazer a sua graduação na moralzinha, aproveite a estrutura da Universidade Pública "e de grátis" ... isto ainda é um privilégio.

Cara, saiba se posicionar, eu era policial militar e fazia faculdade, sempre fui discreto e nessas festinhas que rolavam drogas e outras coisas eu ficava meio afastadão, ficava 40 minutos, bebia um refrigerante e saía fora, enquanto os indivíduos ficavam loucos na maconha e no lança perfume eu dava carona para as estudantes que ficavam com medo de assaltos, ali eu me dava bem.

Tenha postura mas saiba jogar o jogo, tenha bom trânsito com todos, relacione-se bem, inclusive com gente ideologicamente contrária aos seus valores, mas não seja um maria-vai-com-as-outras.

Seja safo! quando o lugar me faz mal eu saio, não dependo de festinha universitária para ser feliz, faço o network com pessoas que tem a ver comigo, concorda?

Responda-o
#10
Percebi que me expressei mal e acabei dando a entender uma outra mensagem. Ao dizer "Mas, eu sou homem, eu tenho testosterona, sou filho de Deus." eu me refiro a adquerir experiência com mulheres, seja o beijo, joguinhos femininos e etc.. Porque ao meu ver, do que adianta ter estudo, e estudo sobre mulheres se eu nunca vou me relacionar? E quando eu digo relacionar, eu não digo o namoro em si, pode ser uma amizade colorida e tantas outras coisas. É sim, eu não curto putaria e nem poligamia. Agradeço os comentários do Indomável, Patrulheiro, Libertador, Baralho e Héracles, pude refletir bastante sobre tudo mesmo. Principalmente o Héracles com esses socos no meu peito trazendo a real. Até este presente momento, decidi por não ter um namoro neste ambiente que frequento e como o Héracles disse, por a "pele no jogo". Fiquei puto pra krl com migo agora porque bem como disse o Libertador, não sei que merda aconteceu que eu ainda não li todos os livros de Nessahan Alita.
Tomai, por tanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever. Efésios 6, 13

Responda-o
#11
não complique a si mesmo

conheça uma garota legal e namore com ela e que seja eterno enquanto dure

sempre haverá putas e putos

o que importa é o q vc faz com sua vida
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)