Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Longa Viagem ao mundo do caos com mãe solteira
#1
Lembranças desenterradas de um tempo obscuro, bem antes de conhecer a Real, onde eu tinha uma visão utópica do mundo. Era muito ingênuo, emotivo, sensível, bonzinho e inexperiente.
Acreditava que toda pessoa tinha bondade no coração, no poder da amizade, tapinha nas costas de chefe e, claro, no poder do amor romântico.
O relato é vergonhoso e demorei a concluir pois me senti muito mal ao relembrar o que lutei pra esquecer e muitas vezes tinha que parar.
Mas tudo isso foi necessário eu passar para que finalmente acordasse e visse não só como as mulheres são, mas o mundo como ele realmente é.

Tudo começou quando entrei para trabalhar pela primeira vez em uma fábrica de alimentos.
Foi então que conheci a Amanda (fictício). 40 anos, branca, cabelos pretos cacheados longos, bem conservada e peso proporcional.
Chegou já dando em cima de mim fazendo um monte de perguntas pessoais, praticamente um assédio.
Em poucos instantes já pintou um clima ali e viramos assunto na fábrica toda.
Porém, estava desconfiado e relutante, traumatizado devido a várias friendzones humilhantes que tinha passado, entre elas sendo preterido por um maconheiro que batia nela.
Então tentei não dar muita bola para Amanda, achando que com o tempo aquilo iria passar. Passei a tentar ignorá-la, conversando normal sem demonstrar sentimentos que no fundo já tinha.
Ah, mas é aí que ela invocou comigo mesmo!

Fazia de tudo para chamar minha atenção. Corria atrás, se arrumava, falava de mim para as outras, mandava recadinhos e tudo mais. 
Venceu minha frágil resistência, e fui me apegando cada vez mais.
Logo já começamos a conversar no Facebook a noite inteira. Vi que era mãe solteira e o ex era ausente.
Minha maior preocupação era confirmar se não tinha macho na parada. Esse era meu maior medo, de me apaixonar e quebrar a cara de novo. Mas ela sempre que dizia que não tinha ninguém e que se fosse pra namorar seria comigo.
Os dias foram passando e um namorinho virtual já rolava. Chegava em casa lá pelas 23:20, tomava um banho correndo para entrar no chat. Abria e já tinha umas 10 mensagens de amor e o papo rolava até ouvir os pássaros cantando de manhã. No máximo saia da frente do pc pra mijar correndo e não perder nada.
Estava me apaixonando e já pensando em pedi-la em namoro, mas…

Cheguei todo feliz no trabalho depois de uma noite inteira com todo aquele papo meloso apaixonado e a vi deprimida, arrasada, parecendo que não estava no trabalho e sim num velório. Perguntava o que aconteceu e ela não dizia. Fiquei encabulado pensando se não era por minha causa, se eu tinha dito algo errado que a magoou. Cheguei em casa, entrei no chat, e desesperadamente depois de horas de insistência ela finalmente deu o papo:
Ela estava a fim de um cara casado do Whatsapp! Queria que ele largasse a família pra ficar com ela!! Estava triste porque o amava e ele a tratava mal! Mas que era virtual!
Perguntei quem era e ela não falou, só disse que eu não conhecia.
Desesperadamente, claro, tentei convencê-la a enxergar o óbvio, a desistir dessa loucura e contar contato com esse cara, que isso era loucura e nunca daria certo, puxei sardinha pro meu lado, etc.
Mas ela disse que ‘no coração ninguém manda e o amor supera tudo.’
Me despedi normalmente dizendo para pensar no que falei, e saí do chat.
Tentei não me importar, mas não deu!
Arrasado comecei a encher a cara para afogar as mágoas diante de tamanha humilhação. Misturei bebida e dei trabalho em casa. Me lembro bem vagamente estrebuchado no chão chorando por causa de vadia e de minha mãe me dando maior sermão.
Que vergonha, meu Deus!

Nunca fiquei sabendo quem era o sujeito. Não me impressionaria se eu soubesse hoje em dia que tudo aquilo era tudo mentira só pra me atingir.

Puto da vida evitei papo com ela até mesmo sendo grosso, o que não era do meu feitio. Começou a correr atrás quase que implorando por atenção. Chegou a chorar perguntando porque estava fazendo aquilo com ela, que não tinha motivo para eu estar bravo, que me amava, que não merecia aquilo, que eu era um grosso, insensível, que estava sofrendo… o que me deixava ainda mais nervoso.
Ela não desistia, e todo dia, toda hora, pedia para eu entrar no chat, que era muito importante. Falei que não ia entrar em porra nenhuma e não tinha nada pra falar.
Mas fiquei morrendo de curiosidade, não resisti e entrei. Tinha mais de 40 mensagens de amor, flechas, corações, ursinhos etc. Ela falou que deletou o cara do Whatsapp naquele mesmo dia, pois era a mim quem ela amava. Pediu o número de celular e ficamos falando a noite toda. A manipulação sentimental já começava. Ou seja, ela se fazia de desentendida, mas sabia o motivo de eu estar bravo.

Dias depois teve um churrasco da firma em uma chácara perto da minha casa, e [b]combinamos de ir e ficarmos juntos a noite toda em nossa mesa[/b].
Só que chegando lá ela senta em [b]uma mesa cheia de homens[/b], dando maior moral pros caras, mexendo cabelo, dando risada, tocando neles e recebendo elogios. Claramente me fazendo ciúme.
Para evitar fazer um vexame na festa e não ser motivo de piada no trabalho, disfarcei, cumprimentei os conhecidos, comi carne e tomei cerveja. Me perguntaram sobre Amanda e mesmo [b]morrendo de ciúme[/b] disse que éramos apenas amigos, para desviar as atenções de mim.
VAZEI sem deixar vestígios, pois não conseguiria me controlar a noite toda.
Puto da vida desliguei o celular, disposto a não atender mais.
Era impossível dormir. Imaginava um monte de merda, Visualizava ela indo no motel com algum daqueles caras, beijando na boca, chupando a rola, um verdadeiro inferno psicológico.

Então dia seguinte acordei e liguei o celular, e recebi mais de 20 sms informando que o número dela ligou, mas não retornei. No trabalho perguntei o que ela fez depois que fui embora, esperando ouvir que ela tinha ficado com algum daqueles caras, mas não. Vários disseram a mesma coisa:
“Depois que você foi embora ela ficou sozinha no canto a noite inteira jogando no celular.”
Fiquei com remorso e fui até ela. Ela falou para mim esperá-la lá fora na hora da saída.
Começou a dizer que eu entendi tudo errado e que só foi ali porque os caras a chamaram, que foi um pouco ali só pra não desfazer, e que queria ficar ao meu lado, mas eu fui embora e a deixei sozinha, e depois disso a noite acabou pra ela… mas não me convencia.
Então paramos debaixo da árvore e começamos a se esfregar, beijar de língua e se roçar, mas estava ficando tarde e a mãe dela ligou preocupada e ela tinha que ir.
Ela disse para não comentar nada com ninguém do nosso rolo.
Fui embora tão excitado que tive que parar no meio do caminho e bater um punhetão pra aliviar.

continua
Responda-o
#2
@Batoré ela tem 40 anos e a mãe ligava pedindo pra voltar?
Responda-o
#3
(18-04-2018, 08:45 PM)Stumm Escreveu: @Batoré ela tem 40 anos e a mãe ligava pedindo pra voltar?

Sim, ela morava com a mãe (viúva), e com  um monte de gente mais. irei detalhar mais a frente. Escutei pois estava no viva-voz.
Responda-o
#4
Ela tinha 40 fucking anos? E estava fazendo esse cu doce todo, quando li a idade passou batida(sou meio dislexo), mas conforme lia imaginava uma moça de no máximo uns 22 anos, caralho, eu no seu lugar, com uma Milf ia tratar como pedaço de carne e tentar comer, só, mas não iria conseguir me apegar a uma mulher que tem idade para ser minha mãe.

Que idade tu tinha na época?
Responda-o
#5
(18-04-2018, 09:32 PM)Navalha Escreveu: Ela tinha 40 fucking anos? E estava fazendo esse cu doce todo, quando li a idade passou batida(sou meio dislexo), mas conforme lia imaginava uma moça de no máximo uns 22 anos, caralho, eu no seu lugar, com uma Milf ia tratar como pedaço de carne e tentar comer, só, mas não iria conseguir me apegar a uma mulher que tem idade para ser minha mãe.

Que idade tu tinha na época?

Pois é, boa observação. Uma mulher nessa idade fazendo essas coisas. Pensava que ela era 'madura', grande engano.
Na época tinha 30 anos.
Responda-o
#6
(18-04-2018, 08:36 PM)Batoré Escreveu: 40 anos, branca, cabelos pretos cacheados longos, bem conservada e peso proporcional.

Esse era meu maior medo, de me apaixonar e quebrar a cara de novo.

Que carência tu tava heim!? Cogitando em se apaixonar por uma velhaca! Sentir alguma atração e querer sexo, até vai...
Responda-o
#7
40 anos.....conservada?????  Big Grin  Ta serto a idade feminina é que nem o vinho...


[Image: 4e95b6a807a9b1d95b5f9aeb17b0ddaad5d5a704...a_full.jpg]



Nessa idade a cara já derreteu 25% o cabelo está ficando ralo e palhoça,as tetas murcharam e tem aspectos de penduricalhos, a bunda toda molenga... Cronus é cruel.

Se for pegar resto de feira o faça discretamente longe dos olhos dos outros.



Tenso... só esperando a parte 2...

[Image: 290586.gif]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#8
Pesado!

O Sr. era uma marionete na mão dessa vadia.

... esperando a parte #2

Responda-o
#9
Um legitimo matrixiano servindo de capacho para uma vadia experiente. Aguardo a segunda parte.
"O mundo continuará, pois, a mergulhar nesse vazio, nessa barbárie, e esses sonhadores maravilhosos, jamais vão acordar dos seus sonhos." 
- Esther Vilar, em O Homem Domado
Responda-o
#10
Que história de terror. Aguardando a segunda parte.
Responda-o
#11
Caralho, ficar a noite em chat, sem nem ao menos ter dados uns pegas em uma COROA DE 40 ANOS. A betisse não tem limites. Ela não estava fazendo ciúmes para vc, estava querendar dar para homens com masculinidade e não um eunuco de merda que nem vc era. putaquepariu, o romantismo acabou com o homem moderno, ao invés de chamar a mulher para sair meter, fica nesse lenga lenga a noite toda igual um moleque de 13 anos.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#12
PARTE 2
CUPIDO VERSÃO BLACK COM FLECHA ENVENENADA
[Image: cupidoblack.jpg]

No dia seguinte depois de termos ficado pela primeira vez, Amanda estava de folga. Cheguei no trabalho as 2 da tarde bem PASPALHÃO, contente e feliz, se achando por ter pegado uma quarentona, já pensando em oficializar o namoro.
Como um bom mangina para mim não importava a idade, nem passado, nem filho, nem quantos machos já a comeram.
Na minha imaginação o amor superaria tudo e seríamos felizes. Eu iria lutar por ela e colheria os frutos dos meus esforços.
Mesmo achando estranho ela pedir pra não comentar com ninguém na fábrica do nosso envolvimento, concordei.
Mas aí bem na hora de entrar para o trabalho uma amiga nossa em comum (Diana), vem em minha direção:
D-”Você e Amanda estão juntos ou não?”
B-”Não, somos somente amigos. “
D- ”Ah tá… Só perguntei porque achei estranho. Ontem na hora da refeição vimos ela marcando de tomar sorvete hoje as 2 da tarde com ALEX.
B- ”Mas quem é esse Alex?
D- ”Ele é do turno da noite, trabalharam juntos ano passado.
B-”O cara é do turno da noite e vem aqui no nosso turno atrás dela?!?”
Meu Deus, não consegui trabalhar direito e só pensava merda, morrendo de ciúme.
Lembrava dela falando pra não dizer nada sobre nós, e horas antes de ficar comigo estava marcando encontro com outro como se eu nem existisse, na frente de outras pessoas.
Queria logo chegar em casa pra tirar isso a limpo, mas o relógio andava em câmera lenta, intensificando ainda mais minha agonia e irritação.

Liguei para Amanda pra tirar satisfação disso e ela me disse que não foi tomar sorvete, que fez isso pra ele parar de insistir e dar um chá de cadeira nele para ele aprender. Que na verdade o cara estava era a fim da amiga dela e fez esse teatro pra causar ciúmes, que não foi e nunca iria porque me amava, bla bla bla e muito mais (8 horas de ligação!!!!). 
Mesmo cético acabei vencido pelo cansaço e tudo terminou em tórridas juras de amor pra lá e pra cá!
Decidi botar uma pedra em cima disso e fui dormir 9 da manhã tendo que acordar meio dia para trabalhar (o horário era de 14:20 as 22:35).
Já começava a negligenciar o descanso.

Era dia de limpeza na fábrica e trabalhamos todos juntos em grupo, e faríamos hora extra até 00:00. Amanda estava anormal. Alguém estava ligando para ela e mandando mensagens o tempo todo. Saía de perto para atender, várias vezes. Claro que eu já saquei na hora quem era.
Todos os do nosso grupo estavam indo embora juntos, mas ela não veio. Na paranoia total voltei pra trás.

Como um Sherlock Holmes camuflado entre as árvores fiquei de tocaia pra pegar os dois juntos e assim comprovar a traição. Fiquei uns 15 minutos ali mas não os vi. Então pensei: devem estar em algum cantinho beijando. Liguei para ela que prontamente atendeu. Disse que estava no restaurante com sua amiga. Falei que estava esperando lá fora na rua, mas me escondi para observar e quem sabe pegar um flagrante.
Vi Ela e ALEX descendo juntos as escadas do restaurante. Fiquei observando qual era o grau de intimidade deles mas não vi nada demais. Vi ele sentando no banco e ela entrando no vestiário vindo com a bolsa para ir embora, nem olhando pra ele. Parecia que não rolava nada, mas não dava pra tirar uma conclusão, pois tinha muitas variáveis.
Fomos embora juntos e comecei a perguntar o que realmente acontecia, se eles estavam saindo juntos ou não, pois odiava incertezas (dando armas pro 'inimigo'). 
Falei que era óbvio que eles estavam combinando de se encontrar ali. Ela disse que não, que era só amigo que não sentia atração por ele. Que estava falando com a mãe sobre a sobrinha que estava doente e todo aquele papo, que claro, mesmo não acreditando acabei relevando.
Repentinamente paramos num lugar escuro e demos uns amassos, pediu pra ver meu pau. Levantei sua blusa, mordi a barriga e chupei os peitões. Até passou um cara de moto mas não sei se viu a gente. Queria comer ela ali mesmo mas era molhado, então ela bateu uma pra mim e caiu porra na calça dela.
E fim de discussão!

Mas chegando em casa ficava mal, remoendo, pois a única coisa que eu era encanado e não toleraria de jeito nenhum era que ela tivesse outro macho, devido as friendzones humilhantes que tinha passado.

Comecei a ‘investir’ mais na relação, movido pelo medo de perdê-la para o 'rival'. Exigia que ela falasse para ele que estava namorando comigo, mas ela me enrolava. Acompanhava ela até sua casa, que era longe da minha do outro lado da cidade e passar mais tempo ao seu lado, visando acelerar a oficialização do namoro e a ‘defesa do território’. Dias depois fiquei sabendo que o rival estava namorando, o que foi um alívio temporário.

Estavam chegando as festas de fim de ano e com mais tempo livre finalmente muito sexo gostoso a noite inteira, toda noite até o sol raiar, na minha casa.
Muita putaria e sexo selvagem. Muito chupão no pescoço. 
Fomos trabalhar e parecia que fomos atacados pelo Conde Drácula.
A essa altura já dava presentes e mimos.
Era 31 de dezembro. Amanda me liga a tarde e sugere que a gente vá na festa de ano novo na praça municipal.

Depois do chá-de-buceta, como segue a cartilha…


continua
Responda-o
#13
(19-04-2018, 03:01 PM)Machado Annihilator Escreveu: Caralho, ficar a noite em chat, sem nem ao menos ter dados uns pegas em uma COROA DE 40 ANOS. A betisse não tem limites. Ela não estava fazendo ciúmes para vc, estava querendar dar para homens com masculinidade e não um eunuco de merda que nem vc era. putaquepariu, o romantismo acabou com o homem moderno, ao invés de chamar a mulher para sair meter, fica nesse lenga lenga a noite toda igual um moleque de 13 anos.

Certeiro. Ficava naquele papo meloso achando que tinha que conquistar seu coração, em vez de chamar logo pra sair. A matrix era forte nessa época. Se existisse máquina do tempo eu voltava pra me dar umas porradas.
Responda-o
#14
A Gaspareta apareceu.....


Esperando a Parte 3  M$OL e Quarentona Girafales


[Image: tenor.gif?itemid=5639448]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#15
(19-04-2018, 08:08 PM)Minerim Escreveu: A Gaspareta apareceu.....


Esperando a Parte 3  M$OL e Quarentona Girafales


[Image: tenor.gif?itemid=5639448]

Porra, vc vai me matar de rir com esses gifs.
A quarentona iria me fuder legal ainda.
Parte 3 sendo preparada.
Qualquer dúvida o pessoal pode perguntar, pois tentei resumir bem pra ficar bem compacto.
Responda-o
#16
No aguardo kkk
Responda-o
#17
PARTE 3
O CHÁ DE BUCETA

Ela levou o filho de 6 anos que na ocasião estava triste, confuso e não sabia o que estava acontecendo. Logo de cara já me fazendo comprar brinquedos, sorvete, acompanhá-lo até o banheiro, brincar com ele.
Ingenuamente até me diverti, mas como se fosse outra criança qualquer, na minha cabeça, é claro.

Mascarar o óbvio era uma coisa que eu fazia demais nessa época. Enganava a mim mesmo, como uma forma de justificativa para fazer merdas e relativizar a situação. Pois não interessava o que eu pensava, qualquer um via de fora que eu estava bancando o papai, mas eu mentia pra mim mesmo dizendo que não.

Amanda fazia de tudo para nos aproximar e criar um vínculo, e dizia ao menino que se quisesse podia me chamar de pai.
O menino tinha ciúme da mãe, e eu como bom paspalho consegui ganhar sua confiança e ele começou a me chamar de Tio, o que na época achei legal.
Eu achava que dava pra ser um amigo da criança e beleza, mas a mãe obviamente que iria me impôr obrigações com a criança depois de me domar com seus chás poderosos.

O pai do menino morava em uma cidade vizinha e era totalmente ausente. 
Namoraram por 8 anos e se viam só no final de semana, então decidiram ter um filho.
Depois do menino nascer o cara ficou com ela apenas uns meses e deu no pé.

Muito sexo gostoso rolava quase todo dia! Fiquei viciado em chupar buceta!
Eu mesmo raspava a buceta dela e comprava os aparelhos de barbear versão ‘womem’ (até pra isso ela tinha preguiça).

Começou a cobrar mais de mim na relação (as famosas e famigeradas DR's).
Ela começou a me cobrar mais romantismo, mais atenção, e eu, claro, que caí nessa armadilha clássica.
Achava que tudo que aconteceu antes se devia ao fato de eu não ter sido um bom namorado, e precisava me dedicar mais pela minha amada,
Pesquisei sobre romantismo, lia sites femininos para ‘saber o que elas pensavam’, pedia conselhos de outras mulheres, mandava mensagens de amor, comprava bombom, chocolate, lingerie, ursinhos, brinquedos, fazia declarações de amor, promessas e fazia tudo o que ela queria. Cada vez mais ela dominava meu psicológico.

E segue-se o chá de buceta. Depois de uma noite perfeita, ESSE PAPO:
-” O Alex me convidou para tomar sorvete hoje. Eu posso ir?”
Ele tinha tomado um pé na bunda da namorada, e estava novamente atrás de Amanda.
Disse que não e que quem iria levar ela seria eu, ás 5 da tarde.
15 pras 5 eu já estava lá. Esperei mais de uma hora, liguei desesperado e nada de atender.
Ela ainda ligava para ficar me enrolando. Horas de agonia extrema, imaginando todo tipo de merda.
Incrível como eu aguentava isso.
O bocózão aqui ficou esperando no banco da praça até 9 e meia da noite!
Chegou explicando que foi atrás de coisas pra mãe dela, pegou fila no mercado, etc.
Nessa hora a sorveteria já tinha fechado. Ela ficou uns 15 minutos e foi embora.
O que aconteceu realmente nesse dia não sei até hoje (nem procuro saber, é claro!).

Cheguei em casa e enchi a cara de desgosto e raiva de mim mesmo por ser tão otário e me submeter a um papel tão ridículo. Fora a possibilidade de ter sido corno.
Acompanhado ao som dos grandes clássicos sertanejos, como Quem Será Seu Outro Amor, Leão Domado, Um Degrau na Escada, Garçom, De Igual Pra Igual, e por aí vai.

Bebi demais e esqueci de pôr o celular para despertar. Cheguei bem atrasado no trabalho, 2 horas depois e com uma ressaca FUDIDA. Sentiram o cheiro de álcool. É claro que isso caiu no ouvido dos chefes.
Estava me autodestruindo.Começamos a sair e levar o menino junto. É a solução que encontramos: Um dia ficávamos a sós em casa e no outro fazíamos um “programa mais família”. E isso me fez um estrago nas finanças. Além dos presentes que já dava a ela ainda bancava lanche, sorvete, coca, ou seja, só futilidades. E olha que eu só comia essas coisas uma vez por mês! Minhas economias foram minguando. Pagava minhas contas básicas e o resto gastava com eles. 20 aqui, 30 ali, quando via já estava duro. Literalmente meu dinheiro se transformou em merda e foi pelo esgoto!
Cada vez mais sendo romântico, bonzinho e fazendo tudo o que ela queria, a megera começou a mostrar as garras. A mesma mulher que era tão dócil e carinhosa agora virou uma histérica que dava piti por qualquer coisa! Me desdobrava pra fazer tudo o que ela queria e evitar confrontos. O tempo todo estava resolvendo os problemas dela, e os meus só pioravam.
Muito instável emocionalmente e beirando a insanidade procurei ajuda médica. O neurologista me receitou um antidepressivo (Mirtazapina). Agora estava dependente de remédios, que beleza!
Em vez de acabar com essa merda de relacionamento que era a raiz de todos os meus problemas, insistia nisso até o fim, procurando soluções para o que não tinha solução.

continua
Responda-o
#18
Esperando ansiosamente a parte que você da um pé na bunda dela, espero do fundo do meu coração que seja a próxima, porque essa história já está angustiante. Mas é uma ótima história, aguardando.
Responda-o
#19
D- ”Ele é do turno da noite, trabalharam juntos ano passado.”
B-”O cara é do turno da noite e vem aqui no nosso turno atrás dela?!?”

Liguei para Amanda pra tirar satisfação disso e ela me disse que não foi tomar sorvete

A vadia foi tomar LEITE  Gargalhada Gargalhada Gargalhada
Responda-o
#20
Que relato bem detalhado! Foi algo que deve ter te marcado.

Estou aguardando as cenas do próximo capítulo.
[Image: c102e32e-9679-4f7b-8e3a-73ab7284072a.jpg]
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 5 Visitante(s)