Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rumo ao BF de QUALIDADE!
#21
Para com essa ideia de água com limão, comer alho cru, monta uma dieta voltada pra hipertrofia, pesquise por cutting e ciclar carboidratos garanto que será bem melhor, manda bastante café sem açúcar, no máximo com adoçante, cafeina ajuda a acelerar o metabolisto e é um ótimo pré treino.
Responda-o
#22
Fiz minha primeira refeição lixo da semana apos o tratamento qu estou fazendo: 

Resultado! Fui ao banheiro 3 vezes de la pra cá  Ok

Isso é um bom sinal, organismo ja esta familiarizado com a alimentação regrada 

*rango : arroz branco, feijao de corda, carne ao molho, salada de alface e tomate e sobremesa arroz doce


Responda-o
#23
(27-05-2018, 12:48 AM)Carl Johnson Escreveu: Fiz minha primeira refeição lixo


Fiz minha primeira refeição lixo

Fiz minha primeira refeição lixo

Fiz minha primeira refeição lixo

Fiz minha primeira refeição lixo ... 


Facepalm Facepalm

PQP!! OLHA O TEU TAMANHO PRA FAZER "REFEIÇÃO LIXO" SEU CRETINO! PARECE QUE TUDO QUE FOI FALADO AQUI É EM VÃO. CARALHO MESMO, VCS NÃO SE AJUDAM  ...

No seu lugar eu nem cogitaria essa ideia, mas enfim, continue fazendo "refeição lixo" e seja uma bola de sebo pro resto da vida ... está de parabéns paspalho !  




(25-05-2018, 05:52 PM)Carl Johnson Escreveu: Sim, a missão é real, logo não terá "cheat" nenhum e será um processo de dor e prazer


Não existe prazer enquanto vc tiver essa forma assustadora. Sua única opção é dor e sofrimento, TIRE ESSA IDEIA ESTÚPIDA DE "PRAZER" DA CABEÇA SEU GORDO, VC DEFINITIVAMENTE NÃO MERECE! TODO GORDO SÓ PENSA EM PRAZER, PRAZER... PRAZER É MINHA ROLA GROSSA. Agora seria hora de fazer o trabalho duro, mas vc definitivamente não está pronto pra isso, é um muleque leite com pera e MUITO ovomaltine.



(25-05-2018, 05:52 PM)Carl Johnson Escreveu: Full Body" devo manter diariamente ? 



O seu "TREINO" é exercitar muito porcamente o peito, braços e panturrilha? EU LI ISSO MESMO? Não é atoa que vc está nessa forma assombrosa, típico frango de academia que quer treinar peito e bíceps pra ir inchado na balada ... Facepalm

Eu nem vou comentar isso aí que vc chamou de treino.

Fullbody vc pode manter todo dia sim, desde que não seja burro, infelizmente creio que não é esse o caso aqui.


(25-05-2018, 05:52 PM)Carl Johnson Escreveu: Pra ser HIIT eu teria que aumentar mais um pouco esta velocidade, é isso ? Logo, meu treino atual é apenas Média Intensidade?


Não minta que vc não vai na pista porra nenhuma seu gordo, nós sabemos. Eu vejo isso nos teus olhos através da tela do computador. Sim, eu estou olhando pra vc agora.

HIIT É NA PISTA, NO ASFALTO, NA LADEIRA, ENFIM. E é 100% DA SUA CAPACIDADE! NÃO É 14 E NÃO SEI QUANTO NA ESTEIRA. É correr até suas pernas não vencerem, é cair no chão com náuseas e querer vomitar, é sentir dor de ardência hrs depois de terminar. Na verdade foi ilusão minha achar que vc seria capaz de fazer algo parecido com isso. Faça essa sua corrida após o treino que já está de bom tamanho pra vc.

 
(25-05-2018, 05:52 PM)Carl Johnson Escreveu: Eu treino corrida todo dia (Média Intensidade), inclusive nos dias de "descanso"; pergunto, posso correr/pegar peso todo dia ? Esqueço a regra do "um dia sim, um dia não" e não pulo nenhum dia (exceto domingo) ?


Falando por mim, sobre isso eu já falei, acho que vc sabe interpretar texto, eu espero. Ou tem muita banha no cérebro que não consegue mais pesnar?


(25-05-2018, 05:52 PM)Carl Johnson Escreveu: Basicamente, eliminei Arroz/Feijão, Lanches, Salgados Assados, Doces e Bebidas alcoólicas. Quando vou me alimentar, foco em comer apenas a "mistura" (carnes, ovos, frangos, legumes, verduras) e não as bases (Arroz/feijão).


Dizendo que fez dia do lixo em uma semana de "dieta" dado sua forma escrota significa que vc não ELIMINOU PORRA NENHUMA SEU MENTIROSO DE MERDA!

Mas enfim, a vontade de vencer é sua, á disposição é sua, a vida é sua e vc faz o que quiser com ela e eu não tenha nada haver com isso. Se tu sente-se confortável assim, continue fazendo "dia do lixo" todo fds e treinar só peito e bíceps que vc vai ver onde vai parar... eu já disse o que tinha que dizer nesse tópico que é um "mais do mesmo" que eu vejo diariamente, onde o fulano esta certo e confiante na mudança drástica, mas só no pensamento mesmo, na imaginação fértil, pq o professor da puta que pariu disse num vídeo do youtube que precisamos "focalizar a vitória", mas as atitudes e disciplina para realmente concretizar essa mudança continuam a mesma merda de sempre, procurando atalhos, procurando satisfazer a sua criança obesa interna com "dia do lixo" com menos de um mês de dieta e nenhuma grama de banha perdida. Pelo visto eu vejo que vc é, infelizmente, MAIS UM CASO PERDIDO, como a grande maioria dos gordos, sua disciplina é ridícula, a capacidade de dar desculpas e achar justificativas uma "habilidade" sobre-humana. Se prefere ficar se iludindo que está fazendo alguma coisa, vá em frente, ninguém se importa mesmo.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#24
Caralho, o cara com bucho de cachaceiro e ainda quer fazer refeição lixo, foi cagar 3 vezes, imagina a quantidade de porcaria que comeu. GargalhadaGargalhada
Uma semana de esforço jogada fora.
Responda-o
#25
@Héracles  inicialmente, agradeço pelo feedback foderoso. Acredite, senti o murro na fuça e claro, voce está com razão.

Uma coisa te garanto, eu confio e aplico cada ensinamento que foi trazido a este tópico. Fique tranquilo. Eu não sou retardado. 

Não gosto de levar esculacho a toa! 

Alias, eu nao chorei pela real que vc trouxe, entao, o estrogenio esta la em baixo e eu simplesmente, absorvi cada palavra xingamento e tratei como um desafio pessoal. 


Novamente, agradeço mesmo por cada zoeira.


Responda-o
#26
[2] no Héracles...

Mas eu acredito em você C.J, manda ver nos treinos, releia os conselhos e adapte seu treino.

Eu lesionei o ombro seriamente, fui burro e estou pagando por isso. Não atualizei meu tópico pra não ficar punhetando (estou fazendo isso aqui e agora rs) e arrumando desculpa.

Até lá, venho treinando apenas perna e fazendo corridas na rua e nos parques.... Se não me engano, você é da Zona Sul de SP também não é? Tem o parque do Riso em Embú das Artes, você pode ir lá final de semana pra quebrar essa de esteira todo dia.
Ou o Vila Lobos, que é bacana pra correr também...

Enfim confrade: "Faça o que puder, como puder, onde estiver..."
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#27
vc não tem vergonha de apresentar um treino desse? vc nem deve ter lido nada sobre o treino e exercício q tem aqui no fórum, nunca deve ter tido interesse pelo assunto.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#28




Flagra, CJ.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#29
Dia do lixo é pra quem precisa recuperar estoques de glicogênio hepático e muscular, você precisa de aumentar sua sensibilidade à insulina pra começar a queimar gordura e liberar esse inchaço devido a água e eletrólitos retidos.

Vai cortando cargos aos poucos, mas só consuma os de maior qualidade, esqueça de dia do lixo porque você não é atleta de alto rendimento.

Cortando carbos*
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
#30
O fato é que todos começamos de baixo....Mas no teu caso pra começar de baixo, primeiro vai ter que chegar ao nível deplorável, que é uns 3 níveis acima do qual voce ta agora, e depois sim começar de baixo. Tambem não entendo como conseguiu deixar chegar nessa desgraça imunda, certo que é por letargia, indolência, hedonismo, passividade, uma mentalidade frágil.... mas enfim, a cagada ja ta feita, agora resta se empenhar pra reverter a situação.

Os cara ja mandaram aí no tópico muita coisa da parte "técnica" de treino e alimentação, levante a bunda gorda da cadeira e vá testando tudo. O que eu posso tentar mandar é algumas dicas "universais".

Primeiramente desenvolva uma disciplina sólida e consistente  pra cumprir exatamente TUDO o que foi planejado, sem choro, senão nunca vai deixar de ser um saco de merda mole. A coisa começa por aí, por seguir o plano de forma estrita. Trace alguns objetivos alcançaveis pra certo período de tempo, e trabalhe pra fazer mais rápido do que o estipulado...Se trabalhar com essa veemência aí talvez consiga cumprir no prazo estipulado inicialmente.

Existem adaptações a serem feitas SEMPRE, conforme as coisas forem acontecendo. É preciso treinar de forma inteligente, isso significa aprender ouvir o feeling do organismo. Mas não significa que vai alterar pra alguma coisa fácil ou aliviar. NÃO. Significa que precisa, deve e vai haver dores e desconfortos constantes, mas focalizando isso de uma forma que dê resultados. Não há nada mais imbecil, homossexubicha e inútil do que esses macacos que bancam os "rardicori" "no pain no gain", treinam até a falha de qualquer jeito, destroem o organismo com uma frequencia de estímulos que não suportam, e tem resultados miseráveis, mas por estarem causando dores ao corpinho de bailarina acreditam estarem fazendo algo transcendental e evoluído. Não passam de bonecas masoquistas. Não há nada mais imbecil do que treinar, se esforçar e não conseguir resultados. Portanto preste atenção no que acontece e não fique seguindo nada pronto que viu na internet (embora o que te passaram aqui é um ótimo começo pra um leitão roliço que não tem nem uma leve noção de treino), adapte conforme as demandas. Treinar de forma inteligente significa direcionar todas essas dores, desconfortos e desgastes pra uma direção que trará evolução.

E por último eu diria pra treinar não se preocupando apenas com aparência, mas sim pra conseguir capacidades físicas superiores, como força, potência muscular, endurance etc...Quando se busca isso com uma alimentação fudidamente ajustada, o "shape" fica bom por si só. Caso contrário, se buscar só aparência com treino de raparigas menstruadas, talvez até consiga chegar a um certo nível, mas vai ser tão inútil quanto os boribundas, que só tem estética mas são pesos mortos inquestionáveis. 

E esqueça que alho, limão ou etc vão causar qualquer aumento considerável na testo. Se treinar, se alimentar e ter uma mentalidade de HOMEM aí sim talvez a testo vai poder subir alguns risquinhos no exame.

PS: E não, você não toma muita água. Essa quantidade de 4l do teu dia inteiro eu ingiro até as 11 da manhã. Pode aumentar sem dó.


Porra, o @Héracles gastou um tempo fudido esmiuçando a parada toda para o juvena  Yaoming

Promoção consultoria online grátis com @Héracles. Aproveitem paspalhos, mandem sua MP agora...Mas sejam rápidos, a promoção só vale até que a NBA acabar  Gargalhada

(25-05-2018, 01:34 PM)Minerim Escreveu: O Jovi é uma bisnaga de Sebo, fisico seboso de devorador de petisco buteco , fast food e podrões de esquina. Se doar sangue entope a cânula.

Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada

Fiadaputa. Dei uma risada diabólica de uns 35 segundos seguidos com essa. Vai pro arsenal....
"IT'S ALL ABOUT WORKING BODY, MIND AND SOUL" 

"Todo mundo tem um plano....Até tomar o primeiro soco"  M. Tyson
Responda-o
#31
Nobres, 

Novamente, reitero que o GORDO está em fase de evolução. Nenhum conselho foi em vão e está sendo cada dia mais excelente aplicar todos os ensinamentos passados.

O processo de calejamento sempre é ESSENCIAL, então, agradeço a cada um que chutou as minhas bolas. 

Missão dada é missão cumprida e eu NÃO sou nenhum "muleke"


Responda-o
#32
Acontece, é errando que se aprende, aprenda a "aprender" com o seus erros que tudo dá certo...

Com relação ao dia do lixo, já disseram tudo aí, nem eu que tenho o metabolismo mais acelerado como porcarias, por que você terá esse privilégio? Eu recomendaria que cortasse essas porras em definitivo de sua vida, comer aquele estrume de porco que chamam de big-mac, não consigo entender... coma chocolate amargo puro ou cacau em barra, pode ser em pó mesmo, além de afrodisíaco, tem benefícios para o organismo, desde que coma em poucas quantidades, dá pra comer todo dia sim, só não exagerar, e já quebra o galho... muito melhor que essas merdas de biscoitos hidrogenados que ainda fazem questão de serem caros.

Coma romã também, é incrível o benefício dessa fruta, tanto pra saúde, quanto pra virilidade... comer um pouco todo dia vai te ajudar tbm...

Água com limão não emagrece, só reduz a quantidade de entulhos armazenados no organismo, eu tomo água fresca ou gelada com limão, não tem bebida mais gostosa que essa, mata a sede que é uma beleza... água com limão serve como antioxidante, é muito bom pra quem tem acne...

Alho, eu já disse o que acho, prefiro no tempero...

valeu, sucesso.
 

Responda-o
#33
(30-05-2018, 09:00 PM)Dallas Escreveu: Acontece, é errando que se aprende, aprenda a "aprender" com o seus erros que tudo dá certo...

Porra, isso tinha que ser o lema do fórum.
O que tem de "metedor de real"que são: babacas sustendadores de vagabundos; piadistas idiotas; esporrentos mal-humorados sabichões e toda sorte de idiotices, como "confrade" e "paspalho"...
Responda-o
#34
(21-05-2018, 06:57 PM)Machado Annihilator Escreveu: Sério q vc tá gordo? CAra tem tanta coisa no fórum. Se eu fosse vc mandaria 170g de proteína diária tirada de coxa e sobrecoxa, pois é barato e saboroso um ótimo custo benefício para proteína. Vc provavelmente não toma sol suficiente como toda a população, então suplemente com vitamina D aqui tome 1 por dia, dura 1ano, ótimo custo benefício. O resto do dinheiro vc compra salada, frutas, coisas saudáveis e variadas devido as vitaminas, saúde etc. Com isso vc já cresce.

-0-0-0

Se grana não for o problema, mande ovos, e como gordura: panceta, amendoim, abacate, com o objetivo de aumentar a ingestão de gordura e diminuir o percentural de carboidratos. Faça jejum intermitente no mínimo 3x semana.

Cuide das bactérias do intestino lendo todos os links postados, não seja preguiçoso que posta merda dizendo que o tópico é sobre intestino preso. aqui

Os caras mais entendidos devem postar.

Mando 2 nessa sobrecoxa aí.
É barato (frango é barato), e bem cozinhado dá um gosto que dá vontade de comer muito auhehaueu
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#35
To pensando nisso seriamente @Bill Kazmaier

Gargalhada Gargalhada Gargalhada
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#36
(31-05-2018, 09:51 AM)CONAN Escreveu:
(30-05-2018, 09:00 PM)Dallas Escreveu: Acontece, é errando que se aprende, aprenda a "aprender" com o seus erros que tudo dá certo...

Porra, isso tinha que ser o lema do fórum.
O que tem de "metedor de real"que são: babacas sustendadores de vagabundos; piadistas idiotas; esporrentos mal-humorados sabichões e toda sorte de idiotices, como "confrade" e "paspalho"...

Falou o super colaborador de 56 postagens em 3 anos...
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#37
qual é o problema em chamar de "confrade"?
eu acho um termo respeitoso.
Responda-o
#38
(01-06-2018, 04:45 PM)Gashead Escreveu: Falou o super colaborador de 56 postagens em 3 anos...

Precisa ter 1077 postagens para poder ter uma opinião própria e discordante?

(01-06-2018, 05:15 PM)Aragons Escreveu: qual é o problema em chamar de "confrade"?
eu acho um termo respeitoso.

Na palavra em si nada. Só acho ridículo o uso desses termos que duvido usarem no dia a dia.
Responda-o
#39
(01-06-2018, 08:53 PM)CONAN Escreveu:
(01-06-2018, 04:45 PM)Gashead Escreveu: Falou o super colaborador de 56 postagens em 3 anos...
Precisa ter 1077 postagens para poder ter uma opinião própria e discordante?

Pra bostejar desta maneira, ser participativo na casa é o mínimo.

Só quem tem "trocentas" postagens tentando ajudar os outros e trocando ideia sabe o quanto isso pode ser frustrante, passando assim a ser piadista idiota, sabichão mal-humorado, babaca... Se você tivesse, saberia.

56 posts tu não tem um pentelho no cu pra falar algo. Nem sei como é Legionário.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#40
[Image: giphy.gif]
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)