Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Relacionamento com mulheres: Como está depois de conhecer a Real?
[/quote]

Obrigado por comentar, eu parei com gps depois que li o blog do búfalo , estou em uma situação ruim, noro de favor na casa da mãe e divido quarto com minha meia irmã, que namora um traficante e estou velho 31.
[/quote]

Velho com 31? Nada!

Eu conheci a Real com 35 anos e apenas ano passado (com 39) me inscrevi no fórum. Nunca é tarde para virar o jogo!

Responda-o
De positivo: Não me surpreendo mais com os jogos emocionais.

De negativo: Ando extremamente cético e sem paciência com elas, o que não ajuda em nada a um cara da minha idade (41 anos) a constituir família.
Responda-o
O duro é a solidão. Você convive com centenas de pessoas, mas não confia em ninguém. Infelizmente a vida nos traz dois caminhos: a) se foder em uma relação, em regra; b) se foder com a solidão e vazio. Não adianta vir com a conversa de que dinheiro isso ou aquilo... você compra o quiser com dinheiro, menos o amor de alguém que realmente se importa com você. Eu segui o primeiro caminho, me ferrei em uma relação de verde e amarelo... fui colocado na fossa, destruído. Me recuperei, ganhei grana de volta... mas perdi o encanto que tinha por uma relação interpessoal. Eu trabalho o máximo que posso e evito o ócio, vou para casa só para dormir... eventualmente usufruo de alguns prazeres da vida, mas minha Alma morreu há anos. Sinto uma grande indiferença.
Responda-o
(08-11-2018, 08:35 PM)cerroazul Escreveu: O duro é a solidão. Você convive com centenas de pessoas, mas não confia em ninguém.  Infelizmente a vida nos traz dois caminhos: a) se foder em uma relação, em regra; b) se foder com a solidão e vazio.  Não adianta vir com a conversa de que dinheiro isso ou aquilo... você compra o quiser com dinheiro, menos o amor de alguém que realmente se importa com você.  Eu segui o primeiro caminho, me ferrei em uma relação de verde e amarelo... fui colocado na fossa, destruído. Me recuperei, ganhei grana de volta... mas perdi o encanto que tinha por uma relação interpessoal.  Eu trabalho o máximo que posso e evito o ócio, vou para casa só para dormir... eventualmente usufruo de alguns prazeres da vida, mas minha Alma morreu há anos.  Sinto uma grande indiferença.

Você é o mesmo CerroAzul de antes? Lembro-me vagamente de você. Não foi tu que fizeste um relato sobre uma mulher morta ou coisa do tipo?
Responda-o
(08-11-2018, 08:47 PM)Loki Escreveu:
(08-11-2018, 08:35 PM)cerroazul Escreveu: O duro é a solidão. Você convive com centenas de pessoas, mas não confia em ninguém.  Infelizmente a vida nos traz dois caminhos: a) se foder em uma relação, em regra; b) se foder com a solidão e vazio.  Não adianta vir com a conversa de que dinheiro isso ou aquilo... você compra o quiser com dinheiro, menos o amor de alguém que realmente se importa com você.  Eu segui o primeiro caminho, me ferrei em uma relação de verde e amarelo... fui colocado na fossa, destruído. Me recuperei, ganhei grana de volta... mas perdi o encanto que tinha por uma relação interpessoal.  Eu trabalho o máximo que posso e evito o ócio, vou para casa só para dormir... eventualmente usufruo de alguns prazeres da vida, mas minha Alma morreu há anos.  Sinto uma grande indiferença.

Você é o mesmo CerroAzul de antes? Lembro-me vagamente de você. Não foi tu que fizeste um relato sobre uma mulher morta ou coisa do tipo?

Boa noite Loki. Sou que fiz aquele relato, e graças a ele fui posto na ala paranormal.  A defunta, por incredível que pareça, me deu paz espiritual em um momento delicado. Por mais estranho que seja,  guardo um profundo respeito por essa pessoa que já décadas descansa em paz, antes de eu ter nascido.
Responda-o
(08-11-2018, 09:03 PM)cerroazul Escreveu:
(08-11-2018, 08:47 PM)Loki Escreveu: Você é o mesmo CerroAzul de antes? Lembro-me vagamente de você. Não foi tu que fizeste um relato sobre uma mulher morta ou coisa do tipo?

Boa noite Loki. Sou que fiz aquele relato, e graças a ele fui posto na ala paranormal.  A defunta, por incredível que pareça, me deu paz espiritual em um momento delicado. Por mais estranho que seja,  guardo um profundo respeito por essa pessoa que já décadas descansa em paz, antes de eu ter nascido.

"Ala paranormal"!  Yaoming esse povo continua o mesmo...
Responda-o
Spoiler Revelar
(08-11-2018, 08:35 PM)cerroazul Escreveu: O duro é a solidão. Você convive com centenas de pessoas, mas não confia em ninguém.  Infelizmente a vida nos traz dois caminhos: a) se foder em uma relação, em regra; b) se foder com a solidão e vazio.  Não adianta vir com a conversa de que dinheiro isso ou aquilo... você compra o quiser com dinheiro, menos o amor de alguém que realmente se importa com você.  Eu segui o primeiro caminho, me ferrei em uma relação de verde e amarelo... fui colocado na fossa, destruído. Me recuperei, ganhei grana de volta... mas perdi o encanto que tinha por uma relação interpessoal.  Eu trabalho o máximo que posso e evito o ócio, vou para casa só para dormir... eventualmente usufruo de alguns prazeres da vida, mas minha Alma morreu há anos.  Sinto uma grande indiferença.


Talvez aí esteja o problema, querer ser amado (o que é bastante subjetivo também). Depois da Real eu me sinto bastante satisfeito por ser respeitado e bem tratado.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
(08-11-2018, 01:41 PM)Héracles Escreveu:
(08-11-2018, 12:36 PM)die01 Escreveu: Obrigado por comentar, eu parei com gps depois que li o blog do búfalo , estou em uma situação ruim, noro de favor na casa da mãe e divido quarto com minha meia irmã, que namora um traficante e estou velho 31.

Caralho, tá feia a coisa cara!! 

Sugiro fazer um tópico para expor a sua situação, e que possamos ajudar melhor, se for do seu interesse é claro. Não se sinta pressionado.
Nem sei explicar como fui parar nessa situação
Responda-o
(09-11-2018, 10:15 AM)Trglodita Escreveu:
Spoiler Revelar
(08-11-2018, 08:35 PM)cerroazul Escreveu: O duro é a solidão. Você convive com centenas de pessoas, mas não confia em ninguém.  Infelizmente a vida nos traz dois caminhos: a) se foder em uma relação, em regra; b) se foder com a solidão e vazio.  Não adianta vir com a conversa de que dinheiro isso ou aquilo... você compra o quiser com dinheiro, menos o amor de alguém que realmente se importa com você.  Eu segui o primeiro caminho, me ferrei em uma relação de verde e amarelo... fui colocado na fossa, destruído. Me recuperei, ganhei grana de volta... mas perdi o encanto que tinha por uma relação interpessoal.  Eu trabalho o máximo que posso e evito o ócio, vou para casa só para dormir... eventualmente usufruo de alguns prazeres da vida, mas minha Alma morreu há anos.  Sinto uma grande indiferença.


Talvez aí esteja o problema, querer ser amado (o que é bastante subjetivo também). Depois da Real eu me sinto bastante satisfeito por ser respeitado e bem tratado.

Nobre Confrade,

Não falo em amor romântico. Digo aquele amor familiar,  de mãe para filho/ filho mãe.  Isso não se compra, se constrói com muito tempo. Infelizmente os pais um dia se vão, as pessoas queridas idem... o modernismo tornou, em regra, o relacionamento sério com uma mulher não um abrigo para horas tristes, mas sim um inferno diário. De um lado a solidão, de outro os chifres, a manipulação, as cobranças etc. Entao,  entre os males... seguimos o menor.  Isso só você só vê depois dos 40 - 50.  A vida é uma grande ilusão. Uma matrix.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [DÚVIDA] Real, brigas e relacionamento e bater no sexo telperion 48 3,416 01-11-2023, 04:15 PM
Última Postagem: candango
  [RELATO] (Ajuda) Como salvar nosso amigo que está afundado - Meter a real nele Douglas Rodrigues 66 23,859 25-11-2017, 04:49 PM
Última Postagem: Juiz Federal

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)