Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Termino de Namoro de 6 anos
#21
É por isso que eu pago por sexo com profissionais.
Responda-o
#22
(25-09-2017, 09:15 PM)Wardog Escreveu: É por isso que eu pago por sexo com profissionais.

É bom namorar po, só tacar o foda-se pras merdas heheh
Responda-o
#23
Lembrem-se do seguinte: A profissional é boa pra dar aquela aliviada, mas é na civil que se treina contra as artimanhas.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#24
(25-09-2017, 09:36 PM)Hajime Saito Escreveu: Lembrem-se do seguinte: A profissional é boa pra dar aquela aliviada, mas é na civil que se treina contra as artimanhas.

Eu to saindo com uma civil e de cara ela veio jogar, fazendo um escândalo pelo wp que eu desmarquei um encontro da gente.

Eu levei no bom humor as putagem dela e combinei com foda-se realmente com aquela atitude. Resultado? Já fomos direto pro motel
Responda-o
#25
(25-09-2017, 09:15 PM)Wardog Escreveu: É por isso que eu pago por sexo com profissionais.

Não tô dizendo que tu é nada não, mas na minha terra isso aí é pra quem não dá no couro...
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#26
Só dela aceitar sua grana sem estar realmente precisando já mostra a verdadeira intenção dela no relacionamento. Se tu ficou com ela mesmo sabendo que ela estava "negociando" chá de pepeca não vem reclamar não, você deu o que ela quis e ela te retribuiu com sexo, ao aceitar ficar com ela tu aceitou pagar o aluguel heuheuehuehu
Responda-o
#27
Lendo de novo esse relato, é evidente que ela te usou como cartão de crédito.  Ainda terminou perto da formatura... Gargalhada pelo menos poderia ter te chamado pra festa né  Gargalhada Yaoming sinal que ela não tinha/tem nenhum pingo de consideração. 

Saia dessa cara, e:

[Image: a8f69bd3-e314-4b0c-b2fb-c8317317c86c.jpg]

PS: Como o cara não voltou mais aqui, eles devem ter voltado depois dela ter ido no baile solteira Gargalhada 

não tem nada de novo debaixo do sol mesmo ...
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#28
Ora, você apenas vivenciou na prática como são as relações amorosas na atualidade, nada de mais, agora você sabe que mulher é utilitarista e homem matrixiano pensa com a cabeça de baixo, a matrix é turva e tudo isso é rotineiro nessa vala podre e asquerosa. você queria sexo e ela queria seu dinheiro, dois interesseiros que se completaram e acabaram por se encontrar nessas estradas tortas da vida, não a culpe por nada, ninguém tem culpa no cartório, foram negócios, você atraiu a pessoa certa pro seu tipo de personalidade. O porém aqui é que mulher geralmente é bem mais esperta e "antenada" com relação a isso do que mesmo o próprio homem, enquanto o manginão só pensa no sexo, elas calculam cada detalhe possível que as beneficie na relação, ela planejou tudo, desde o primeiro encontro até o último dia de namoro e soube agir friamente, eu percebi isso logo no começo do seu relato.

Citação:"e então resolvi escolher aquela que mais demonstrava gostar da minha companhia e chegava a se humilhar para estar comigo."


ela não gostava da sua companhia e só se humilhava a esse ponto porque sabia que podia lucrar com isto, isso é tão verdade que ela esperou 6 longos anos até o término do curso se aproximar pra te jogar na vala emocional, eu arrisco dizer que se dependesse dela vocês teriam continuado por mais alguns anos até ela conseguir algo melhor, um estágio, um emprego, ou algo mais sólido porém alguma força da natureza lhe favoreceu e conseguiu te libertar dessa prisão "a tempo", sim, poderia ser pior.

  Lendo o resto do teu texto eu só consigo perceber o quanto você é matrixiano, bobo, inocente e apegado, a própria maneira como descreve a garota já lhe condena cruelmente, não me surpreende o fato dela ter se humilhado tanto por você ainda sendo sua marmita, além de todas essas "qualidades" você ainda completaria o combo mortal, tem vocação pra ser provedor. Isso é apenas uma opinião minha, porém pelo que vi você parece ser do tipo que se auto vangloria por ter N mulheres no barco, por ter uma ou duas se rastejando aos teus pés, outras se humilhando,isso é outro artifício da matrix, acontece com bastante frequência, o homem tem seu ego fortemente elevado por ter mulheres se rastejando aos pés, seria triste se não fosse cômico, a destreza teatral feminina é tão poderosa que faz qualquer trouxa "espertão" cair, as doces fêmeas conseguem qualquer coisa agindo assim, pelo menos agora você aprendeu a decifrar toda essa peça teatral fútil, espero que use esse aprendizado a partir de agora, enfim, continuemos...

 Foram 6 anos e não 6 dias, obviamente ainda mantém lembranças bem vivas de todo esse maravilhoso conto de fadas vivido, você entrou numa prisão semelhante a alcatraz, ela te laçou, te amarrou pelo seu ponto mais fraco, o sexo, nem precisa comentar, já sabemos que ela caprichou nas performances sexuais, nos gemidos de dar inveja a qualquer atriz pornô, nas posições ensaiadas, enfim, esse é senão o pior estágio possível do apego, porque além de emocional ele é instintivo, ela sabe muito bem disso, ela pode aparecer a qualquer momento, e na sua situação, basta ela "chamar" pra você voltar correndo feito um guepardo aos pés dela.

 
Agora você já sabe, esse é o destino de quem age feito animal, quem deixa o instinto subir a mente geralmente passa por isso mesmo, e da próxima vez vê se não arrisca namorar marmita, o próprio nome já diz tudo "marmita". E já lanço o velho clichê de sempre, arque com as consequências, você a queria para sexo então não reclame, ela a queria como provedor, semelhantes se atraem, fica esperto pra não atrair outra dessas pro teu ninho, antes de pensar em relacionamento sério, procura se desenvolver e adquirir maturidade, relacionamento é pra quem tem pulso firme e sangue frio, o resto?, o resto é cena.
 

Responda-o
#29
Lendo o relato parece que eu já vi esse filme antes...


O XERECARD tá em alta...
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#30
UP na historia do Tetinha Provedor! como será que está o confrade hj?
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] 6 anos sem maconha, 5 anos sem cigarro e 4 anos sem bebida. Ares 38 15,453 02-12-2020, 03:03 PM
Última Postagem: Cafamante
  [RELATO] Namoro de 2 anos.... saldo positivo até agora The King 21 7,925 26-09-2017, 12:17 PM
Última Postagem: MacalisteR

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)