Fórum da Real - Legado Realista
[RELATO] Termino de Namoro de 6 anos - Versão para Impressão

+- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum)
+-- Fórum: A Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Fórum Principal (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=12)
+---- Fórum: Relatos (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=72)
+---- Tópico: [RELATO] Termino de Namoro de 6 anos (/showthread.php?tid=1523)

Páginas: 1 2

Termino de Namoro de 6 anos - blessedman - 12-12-2016

Olá Confrades!

Sei que todos nos em algum momento em nossa vida fomos mangina, matrixianos e cometemos erros em nosso relacionamentos. Por isso venho compartilhar com vocês este relato.

Faço isso para poder exorcizar os demônios dentro de mim e colocar para fora a minha frustração. Com certeza serei criticado por meus erros e falhas ridículas pela necessidade de comer uma mulher gostosa.

Terminei precisamente a 2 dias meu relacionamento de 6 anos com uma delicinha, gostosa, capa de revista, não linda, mas gostosíssima, bundão, peitão e uma devassa na cama.

Estava eu a 6 anos atras administrando 5 marmitas, que estavam dando muito trabalho, pois moro em uma cidade com pouco mais de 15 mil habitantes, e então resolvi escolher aquela que mais demonstrava gostar da minha companhia e chegava a se humilhar para estar comigo.

Primeiros 2 anos foram maravilhosos, sexo de ótima qualidade, carinhosa, amorosa e tudo mais, aos poucos eu fui me acomodando, engordei, deixei amigos de lado, briguei com a minha família por ela, e ela foi mudando dia a dia.

Quando chegamos a 3 anos de relacionamento começou os problemas, sexo de baixa qualidade, brigas, primeira tentativa de termino de relacionamento.

Ali eu deveria ter terminado o relacionamento, mas estava no fundo do poço, sem trabalho, ameaçado de um processo na justiça de uma empresa rival, minha mãe com câncer, então ali as minhas defesas caíram, me agarrei a ela, entrei em depressão e engordei mais ainda.

Após esse período tudo mudou, eu queria sexo e ela dizia estar cansada, eu reclamava e ela dizia que depois de tanto tempo era normal o tesão diminuir e eu aceitava tudo passioal.

Ai então me reergui financeiramente e comecei a ganhar uma grana legal, então surgiu um novo problema, ela não tinha mínimo controle sobre o dinheiro dela, chegando a dever contas e faculdade onde ela sempre vinha recorrer a mim como salvador.

Como eu estava amarrado pela ppk e a lembrança de sexo gostoso não queria perder e emprestava dinheiro, pagava contas, dava dinheiro para pintar cabelo, para viajar, mas queria manter aquilo.

E neste ano de 2016 eu tentei terminar com ela 3 vezes, mas mais como uma forma de ultimato para melhorar o sexo e as coisas para mim, e ela não aceitava de forma alguma, pois bem sempre após a recusa de termino dela ela vinha uns dias depois e me pedia para ajudá-la em pagar as contas, após lhe dar a grana o sexo era sempre incrível, mas ai passava uns 15 dias e voltava a merda de sempre.

Peguei e terminei novamente com ela agora.
Dessa vez ela aceitou tranquilamente, sendo que ela se forma agora em dezembro e termina juntamente de pagar a faculdade.

Me senti um lixo ao constatar isso pensando no relacionamento nesses 2 últimos dias.

Detalhe que ela queria manter a amizade comigo, queria ser minha amiga no Facebook, manter minhas fotos em seu perfil e manter contato pelo Whatsapp.

Ai então eu não permiti, mandei excluir minhas fotos e que nunca mais olha-se para minha cara, que para mim ela havia morrido.

Me sinto melhor após relatar isso a vocês.

RE: Termino de Namoro de 6 anos - Aragons - 12-12-2016

O relacionamento é igual a oscilação de um pêndulo, conforme o tempo passa a intensidade vai diminuindo.

Ela quer te manter como amigo em seus contatos como plano B. Mulher sempre tem um plano B. Talvez o plano A dela seja a profissão da faculdade ou o relacionamento com outro cara.

Mas enfim, o $$$ já foi gasto, ela já te usou, você já conseguiu o sexo totoso, já conseguiu uma boa independência financeira.... agora acho que está na hora de tentar montar uma família bem estruturada com filhos e uma esposa decente.

RE: Termino de Namoro de 6 anos - blessedman - 12-12-2016

Tem mais um problema, ela é de família evangélica, queriam fazer de mim um praticante de toda forma, e após terminar o relacionamento a mãe dela veio falar comigo dizendo que nos éramos diferentes e que não daríamos certo.

Tanto que eles vivem dentro da igreja, cansei de perder fins de semanas onde eles passavam em oração, sexta-feiras, sabados enfurnados na igreja.

Não vejo ela encontrar outro namorado que vá suportar algo assim, a graça comigo era de eu ser "do mundo" como eles se referem, e os irmãos da igreja em sua grande maioria são homens que não atraem em nada as mulheres.

Prevejo ela acabar virando marmita de qualquer um.

(12-12-2016, 10:42 AM)Aragons Escreveu: O relacionamento é igual a oscilação de um pêndulo, conforme o tempo passa a intensidade vai diminuindo.

Ela quer te manter como amigo em seus contatos como plano B. Mulher sempre tem um plano B. Talvez o plano A dela seja a profissão da faculdade ou o relacionamento com outro cara.

Mas enfim, o $$$ já foi gasto, ela já te usou, você já conseguiu o sexo totoso, já conseguiu uma boa independência financeira.... agora acho que está na hora de tentar montar uma família bem estruturada com filhos e uma esposa decente.

Eu estou pensando nisso, vou começar a voltar a uma forma física aceitável, porém meu nível de exigência subiu depois de meter numa delicinha com era a minha ex.

RE: Termino de Namoro de 6 anos - Bean - 12-12-2016

Bom Relato saiba que hoje você está melhor que há dois dias, agora vamos a algumas considerações para ver como está sua sintonia com seu antigo relacionamento.

HaGargalhada manter contato com você ?Está iludido ainda jovem ? Ela queria é $$$$ até arrumar outro.

Não se preocupe com ela, logo logo ela está com outro.

Saiba que pelo relato ou você terminava ou conforme o script ela terminava a facul e terminava o namoro, retirando assim 2 pesos das costas dela.

Quando você termina o outro não precisa aceitar kkkkk você deveria ter pagado o boleto antes.

Para de enaltecer ela com sua beleza e blábláblá pois tudo é refutado pela tremenda puta enrustida que era.

Ora ora seu nível de exigência subiu ? quer dizer que vai precisar desbancar mais $$ agora é ? kkkkkkk

Você se acha o bacana por namorar com uma gostosinha por 6 anos é ? Diga qual o gasto mensal disso kkkkkkkk

Quem vê bunda não ve coração meu filho.

Agora o foco é em você, saúde, físico, emocional, financeiro...

Evangélica ? kkkkkkkkkkkk vai acreditar na mãe dela é ? quer dizer que enquanto precisava do $$ rolava...

Mais do mesmo, a vida como ela é, a regra geral, mais comum do que se imagina.

Eu fico puto quando a paspalhice é enaltecida pelo próprio paspalho como uma forma de amenizar a situação.

Mas  isso é normal, procure os tópicos na área de desenvolvimento pessoal, tem sobre finanças, alimentação, exercicios...

"Para cada vitória sofremos uma derrota." Sun Tzu

(12-12-2016, 11:15 AM)Bean Escreveu: Bom Relato saiba que hoje você está melhor que há dois dias, agora vamos a algumas considerações para ver como está sua sintonia com seu antigo relacionamento.

HaGargalhada manter contato com você ?Está iludido ainda jovem ? Ela queria é $$$$ até arrumar outro.

Não se preocupe com ela, logo logo ela está com outro.

Saiba que pelo relato ou você terminava ou conforme o script ela terminava a facul e terminava o namoro, retirando assim 2 pesos das costas dela.

Quando você termina o outro não precisa aceitar kkkkk você deveria ter pagado o boleto antes.

Para de enaltecer ela com sua beleza e blábláblá pois tudo é refutado pela tremenda puta enrustida que era.

Ora ora seu nível de exigência subiu ? quer dizer que vai precisar desbancar mais $$ agora é ? kkkkkkk

Você se acha o bacana por namorar com uma gostosinha por 6 anos é ? Diga qual o casto mensal disso kkkkkkkk

Quem ve bunda não ve coração meu filho.

Agora o foco é em você, saúde, físico, emocional, financeiro...

Evangélica ? kkkkkkkkkkkk vai acreditar na mãe dela é ? quer dizer que enquanto precisava do $$ rolava...

Mais do mesmo, a vida como ela é, a regra geral, mais comum do que se imagina.

Eu fico puto quando a paspalhice é enaltecida pelo próprio paspalho como uma forma de amenizar a situação.

Mas  isso é normal, procure os tópicos na área de desenvolvimento pessoa, tem sobre finanças, alimentação, exercicios...

"Para cada vitória sofremos uma derrota." Sun Tzu

Bean!

Ja esperava por essa voadora com os dois pés que vc me deu agora.

Pensei com a cabeça errada realmente.

RE: Termino de Namoro de 6 anos - Héracles - 12-12-2016

Pra mim está evidente que vc está apegado. Sua situação não vai ser fácil de reverter. Nem sei o que te falar por hr, vou esperar uns confrades comentarem depois faço um comentário mais descente.

RE: Termino de Namoro de 6 anos - Alberto Santos - 12-12-2016

(12-12-2016, 10:21 AM)blessedman Escreveu:  delicinha, gostosa, capa de revista, não linda, mas gostosíssima, bundão, peitão e uma devassa na cama.
Parei de ler aqui.
Pelo jeito és um típico pinto louco, se quer namorar só para ter sexo pagasse GP's, sairia mil vezes mais barato e teria o que estava procurando

RE: Termino de Namoro de 6 anos - Machado Annihilator - 12-12-2016

Sério que ela é gata, tem bundão, capa de revista? Nossa cara, vc deve se sentir orgulhoso, né? Conseguiu ficar com uma mulher top! Lembre-se o valor que vc da para esta mulher está relacionado com a buceta dela; ou seja, ela é só uma buceta. Entre no site do club model, lá só tem gp top, é só pagar 300/400 que vc come. Vc deveria ter terminado quando o sexo ficou um lixo.

Pagar a facul dela + irritação+ gasto de tempo... Talvez fosse melhor pagar uma GP, já que vc é um piroca doida que quer trepar. Sua mina não vale nada é apenas uma buceta, ela tem o mesmo valor de uma GP. Acho que saiu caro para vc.

relacionado: https://diariodoroberto.wordpress.com/2016/12/04/o-masculino-perdido/

RE: Termino de Namoro de 6 anos - Bean - 12-12-2016

(12-12-2016, 12:16 PM)Hércules Escreveu: Pra mim está evidente que vc está apegado. Sua situação não vai ser fácil de reverter. Nem sei o que te falar por hr, vou esperar uns confrades comentarem depois faço um comentário mais descente.

Claro que está e vai continuar por um longo período, afinal são 06 anos.

Uma forma de ir eliminando, no meu ponto de vista, é acabando com as idealizações (beleza) e encarando a realidade ( $$), obviamente o mais importante é ocupar a mente com algo produtivo e o corpo com um trabalho/exercício forçado, nos finais de semana, feriados, e cia que você fazia algo que gostava com ela, procure para fazer nos mesmos dias(finais de semana, feriado e cia) algo que você goste de fazer... correr no parque, andar de bicicleta, andar de moto, algum esporte, passear, nadar... jogar carta... substitua os momentos de prazer que você tinha com ela para momentos de prazer com você mesmo...

Guarde as boas lembranças, jogue fora as más lembranças e vida que segue...

Ela vai sentir sua falta $$$ e ai é com você.

RE: Termino de Namoro de 6 anos - Senna - 12-12-2016

(12-12-2016, 10:21 AM)blessedman Escreveu: [...]

E neste ano de 2016 eu tentei terminar com ela 3 vezes, mas mais como uma forma de ultimato para melhorar o sexo e as coisas para mim, e ela não aceitava de forma alguma, pois bem sempre após a recusa de termino dela ela vinha uns dias depois e me pedia para ajudá-la em pagar as contas, após lhe dar a grana o sexo era sempre incrível, mas ai passava uns 15 dias e voltava a merda de sempre.

Peguei e terminei novamente com ela agora.
Dessa vez ela aceitou tranquilamente, sendo que ela se forma agora em dezembro e termina juntamente de pagar a faculdade.

[...]

(12-12-2016, 01:53 PM)machadation Escreveu: [...]Talvez fosse melhor pagar uma GP, já que vc é um piroca doida que quer trepar. Sua mina não vale nada é apenas uma buceta, ela tem o mesmo valor de uma GP. Acho que saiu caro para vc.

relacionado: https://diariodoroberto.wordpress.com/2016/12/04/o-masculino-perdido/

Não há mérito nenhum nela ser "capa de revista", pois você namorou uma prostituta "gospel", o que não é novidade nenhuma nos relatos que temos por aqui. Não creio que ela aceitou bem o término só porque está terminando a faculdade, provavelmente conseguiu um novo cliente, certamente com mais dinheiro. Dessa vez seu "jogo" para melhorar o sexo falhou né.

Demorou pra se sentir um lixo, nesse caso ela te fez um favor de te mostrar a realidade que você não queria ver. Não conheço um caso de marmita promovida a namorada que tenha dado certo, se ela se sujeita a ser marmita, é sinal de que jamais merece ser promovida.

Outra coisa que não entendo são caras que misturam coisas de namoro com coisas de casamento. Não acho correto ajudar a mulher a pagar conta nenhuma, se fossem casados tudo bem, mas estando solteira, é a família que deve ajudá-la.

RE: Termino de Namoro de 6 anos - Roland - 12-12-2016

O fato de ela ser mais comestível do que a maioria não a torna especial. Antes pelo contrário, isso é arma poderosa para enganar trouxas e torná-los escravos, financeira e afetivamente.

Um dos seus erros foi insistir com um relacionamento que se limitava apenas a um bom sexo e nada mais. Término é uma vez só e pronto; isso de terminar, voltar, terminar de novo e ficar voltando é fraqueza e mostra apego.

Seis anos é uma vida; até penso que isso durou muito, considerando o que vc relatou. Agora é o momento de seguir adiante, vencer esse apego e cuidar de si mesmo. Não é tarefa fácil, vc precisa ser forte e compreender que relacionamento é uma aposta, um investimento, que pode dar certo ou acabar em merda, a depender das atitudes dos envolvidos.

Leia os materiais e tópicos, mas cuide para não se revoltar. Afaste-se da sua ex e procure dar menos importância a bucetas. Aqui vc encontra apoio para a batalha, mas não vamos levantar a lança por vc; faça por onde e crescerá.

RE: Termino de Namoro de 6 anos - blessedman - 13-12-2016

Sim, com certeza, voltarei a focar em mim, e no meu desenvolvimento, errei em "promover" uma marmita à namorada.

Agradeço a resposta de todos.

RE: Termino de Namoro de 6 anos - Minerim - 14-12-2016

Como eu estava amarrado pela ppk e a lembrança de sexo gostoso não queria perder e emprestava dinheiro, pagava contas, dava dinheiro para pintar cabelo, para viajar, mas queria manter aquilo.

Confrade Fies ponha ela no pau e cobre o que gastou, espero que tenha guardado os registros e comprovantes dos empréstimos e pagamentos. Isso é enriquecimento ilícito.

Ela não poderá alegar ao juiz que prestava serviço como puta, que estavam numa sociedade de fato e até em união estável. 

A alpinista social não saiu com uma mão na frente e outra atrás, conseguiu um diproma hue br, agora faltam o ap, a pensão, e etc, que ela vai galgar com a buceta dipromada.

A toga no Brasil é feminazi e ainda o sujeito corre o risco de ter a pretensão indeferida por entender que se tratou de doação , agora se fosse o macho o beneficiado, iriam condena-lo até o último centavo.

6 ANUS ****** pagando as contas, tomou no fiofó com serol ou pó de vidro. Big Grin

eu fui me acomodando, engordei, deixei amigos de lado, briguei com a minha família por ela, e ela foi mudando dia a dia.

Seu Zé buceta. Tongue

Confrade vou inaugurar uma ala em sua homenagem:
Suggar daddy são os veios putos cinquentão manginas que gastam os tubos com as novinhas e até balzacas. Você é o Beta Boy Daddy que pagou tudo, paitrocinador, virou mordomo gordinho tetinha, isolado do circulo social e até de si mesmo. Confused

Quando chegamos a 3 anos de relacionamento começou os problemas, sexo de baixa qualidade, brigas, primeira tentativa de termino de relacionamento.

Ali eu deveria ter terminado o relacionamento, mas estava no fundo do poço, sem trabalho, ameaçado de um processo na justiça de uma empresa rival, minha mãe com câncer, então ali as minhas defesas caíram, me agarrei a ela, entrei em depressão e engordei mais ainda.

Após esse período tudo mudou, eu queria sexo e ela dizia estar cansada, eu reclamava e ela dizia que depois de tanto tempo era normal o tesão diminuir e eu aceitava tudo passioal.

Pobre, gordo e feio,bola de sebo que coisa mais broxante, um provedor oval que não sabe prover, imprestável. A namoradinha coitada deve ter sofrido muito mais ao ter que passar por isso. A buceta dela devia secar ao ter que que sujeitar ao sexo a um não provedor e muito menos reprodutor, insosso que não despertava emoções, um macho inválido e combalido, que castigo.

[Image: terra-rida-china-40312401.jpg]

Detalhe que ela queria manter a amizade comigo, queria ser minha amiga no Facebook, manter minhas fotos em seu perfil e manter contato pelo Whatsapp.

Que gentil da parte dela, afinal uma commoditie sempre será uma commoditie, a maior sacanagem foi ter terminado antes de dar o presente de Natal. Agora ela vai se rasgar no carnaval e nos apps para recuperar o tempo perdido e quem sabe o gordinho tenha uma recaída e fique carentão,  dia de amanha é uma incognita é bom deixar no banho maria, pois quando decidem voltar são verdadeiros cheques em branco, capachos e obedientes.

Reflita Jovi.Não vos deixei embucetar, tenha sempre o controle.

RE: Termino de Namoro de 6 anos - Rajada - 21-12-2016

Voce cometeu muitos erros. Mas vou comentar somente esse aqui:

Citação: eu queria sexo e ela dizia estar cansada, eu reclamava e ela dizia que depois de tanto tempo era normal o tesão diminuir e eu aceitava tudo passioal.

Queria sexo gostoso mais virou um gordo tetudo acomodado sem energias comedor de traquinas. Se você tivesse um pingo de amor próprio durante esse período teria chutado o CU dessa interesseira. Taria comendo outras mulheres e talvez ELA estivesse choramingando ao invés de você.

RE: Termino de Namoro de 6 anos - Sorvetedequiabo - 29-12-2016

Pai Quiabo vai fazer uma "previsão".

Sabe por que ela aceitou tranquilamente JUSTAMENTE PERTO DO TÉRMINO DA FACULDADE?

A) porque seu nome NÃO ESTARÁ nos agradecimentos dela, no convite de formatura. Mudo meu nome pra Sebastiana, se estiver! NÃO ESTARÁ!

B) porque ela sabe que consegue te manter como "amigo" e que vai conseguir a grana que precisar para festa(baile) e colação com você.

C) porque PROVAVELMENTE ela aparecerá com outro no baile. E, caso apareça, não se assuste: apesar de evangélica, a mamãe dela sabia de tudo e acobertou.

Ora direis: -Ohhhh, mas a minha sogrinha tão correeeetaaaa? R: Sim, ela mesmo!

RE: Termino de Namoro de 6 anos - Sorvetedequiabo - 29-12-2016

Faça um teste: consiga um maldito convite desse baile e repare se ela não estará lá com outro.  Wink

RE: Termino de Namoro de 6 anos - Rozyzz - 25-09-2017

Amigo não adianta chorar pelo leite derramado.Siga sua vida e retire o aprendizado desse relacionamento e esqueça essa de bancar mulher!
Eu terminei recentemente um relacionamento de 1 ano e ja sofri muito, boa sorte confrade.Ocupe a cabeça e busque Deus.

RE: Termino de Namoro de 6 anos - Awaken - 25-09-2017

Citação:Terminei precisamente a 2 dias meu relacionamento de 6 anos com uma delicinha, gostosa, capa de revista, não linda, mas gostosíssima, bundão, peitão e uma devassa na cama.

Não é por nada não, mas essa descrição parece de GP.

Por via das dúvidas, deixe o Facebook da donzela por MP, é pra uma pesquisa de escola.

RE: Termino de Namoro de 6 anos - Velho Gangster - 25-09-2017

(25-09-2017, 08:01 PM)Awaken Escreveu:
Citação:Terminei precisamente a 2 dias meu relacionamento de 6 anos com uma delicinha, gostosa, capa de revista, não linda, mas gostosíssima, bundão, peitão e uma devassa na cama.

Não é por nada não, mas essa descrição parece de GP.

Por via das dúvidas, deixe o Facebook da donzela por MP, é pra uma pesquisa de escola.
Yaoming Yaoming