Postagens: 2,306
Tópicos: 12
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
352
Eles não conseguem se pagar, tem que aportar para a independência financeira.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Postagens: 1,102
Tópicos: 25
Ingressou: Mar 2020
Reputações:
167
(19-03-2021, 03:59 PM)Bean Escreveu: Tempo livre pra quê ?
Vai estudar latin ? Virar filósofo ? Quando o tempo livre chegar, derivado da sua renda passiva, você já vai estar batendo as botas.
Obviamente tempo livre é pra fazer merda.
Muu.
Reputações:
167
(19-03-2021, 04:31 PM)Bean Escreveu: Orra eu quero grana pra comer puta, pra tocar o foda-se mesmo e foda-se.
Esses leite com pera sempre vem com essas frases prontas: Dignidade, para não ser escravo, para a puta que pariu.
Se você prefere trocar sua liberdade, tempo livre, e dignidade por boceta paga o problema é seu, cada um com sua vida, eu quero sossego e liberdade financeira.
E se o cara for esperto, consegue os dois, sossego e dinheiro pra comer umas 5 putas de luxo por mês, falaram ai do viver de renda, mas não quer exemplo mais de viver de renda do que ele? Se o cara quiser, tira 50 mil com o que ele tem hoje, por mês, sem precisar trabalhar.
Mas óbvio que eu sei que nem todos vão chegar tão alto, mas o objetivo é o mesmo, se eu tiver uma renda passiva que só me dê liberdade e sossego, estarei feliz, se tiver uma que me dê liberdade, sossego e putas, estarei feliz também.
Complicado é ter seus 55, 60 anos e ainda está na corrida dos ratos por causa de boceta.
Postagens: 42
Tópicos: 0
Ingressou: Jan 2020
Reputações:
22
(19-03-2021, 04:58 PM)Reale Escreveu: Se você prefere trocar sua liberdade, tempo livre, e dignidade por boceta paga o problema é seu, cada um com sua vida, eu quero sossego e liberdade financeira.
Já fiz a pergunta, se seu emprego não te dá as coisas que tanto anseia, por que caralhos continua nele ?
SIC.PARVIS.MAGNA - Francis Drake
Postagens: 2,286
Tópicos: 38
Ingressou: May 2017
Reputações:
706
19-03-2021, 07:56 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 19-03-2021, 08:00 PM por Trglodita.)
Eu sou mais pragmático, trabalho é pra ganhar dinheiro, pra que num futuro não tão distante ele trabalhe por você. Eu não tenho amor ao trabalho mecânico, aquele repetitivo, acho perda de tempo e de vida, já você "trabalhar" pra manter o que te gera renda é a minha ambição, cuidar dos meus negócios, e não do negócio dos outros.
Meu tempo livre? Passar mais tempo com meus filhos, como almoçar todo dia com eles, levá-los comigo em algumas ocasiões, como meu pai fazia comigo, entendo que isso faz muita diferença, viajar mais, tanto sozinho quanto com a família, alguns confrades daqui me conhecem e sabem do meu gosto por viagens.
Eu nunca tive amor a essa vida corporativa, politicamente correta (só pra inglês ver) e antinatural, as relações interpessoais nelas nunca me agradaram, sempre fiz por necessidade, mas há quem curte. Eu faço pela grana mesmo.
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Postagens: 2,286
Tópicos: 38
Reputações:
706
(19-03-2021, 01:28 PM)Héracles Escreveu: (19-03-2021, 10:21 AM)Trglodita Escreveu: meu sonho é ganhar o que eu ganho hoje...
Também... é financeiramente impossível ganhar mais do que você já ganha 
Povo só vê as pinga que a gente bebe, os tombo que a gente leva...
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Reputações:
22
Concordo que trabalho é pra ganhar dinheiro, o que não concordo é gente reclamando do trabalho enquanto o RH está de portas abertas para a sua demissão, o mínimo que se deve fazer se não gosta do trabalho e não tem qualificação nenhuma pra mudar de emprego é ficar calado e agradecer por sempre cair um gato pingado. As pessoas assim que se acomodam em seus empregos não se lembram que foi elas quem bateu na porta da empresa a procura de trabalho.
O pior é quando a reclamação vem de um parasita encostado nos pais reclamando do trabalho.
A independência financeira é um objetivo que todos deviam almejar, mas que por causa de alguns vagabundos que não gostam de responsabilidades acabou se desvirtuando.
Enfim vida que segue, só deixo meus pêsames a esses pais que precisam carregar um encosto até o túmulo.
Postagens: 1,005
Tópicos: 5
Reputações:
416
E ae @"Reale" , finalmente terminei minha jornada diária extenuante para ganhar 1 salário mínimo.
Voltei pra perguntar se de hoje de manhã pra cá, você conseguiu sua independência financeira.
"Paulistarum Terra Matter..."
Postagens: 3,470
Tópicos: 137
Reputações:
1,046
19-03-2021, 08:45 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 19-03-2021, 09:00 PM por Minerim.)
Trabalho é coisa de beta spirit, o negócio é IF e ser alfa spirit.
@"Reale" quer incorporar o alfa spirit....
Os fundadores gringos da sedução contratavam lindas mulheres, porém no fórum pua hate (deletado) eram desmascarados...viviam com barangas...apesar de terem faturado milhões de dolares.
Esse aí debaixo parece ser um personagem mais sincero...
Olha o meu SHAIPE betinha...exalo energia
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Reputações:
167
19-03-2021, 08:54 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 19-03-2021, 08:59 PM por Novo Mundo.)
(19-03-2021, 07:22 PM)Kahnjoo Escreveu: (19-03-2021, 04:58 PM)Reale Escreveu: Se você prefere trocar sua liberdade, tempo livre, e dignidade por boceta paga o problema é seu, cada um com sua vida, eu quero sossego e liberdade financeira.
Já fiz a pergunta, se seu emprego não te dá as coisas que tanto anseia, por que caralhos continua nele ?
Eu falo que quero IF para não precisar aceitar qualquer emprego mesmo que não goste
HUUUR DUUUR ENTÃO PORQUE VOCÊ NUM LARGA AGORA
Eu preciso realmente responder essa pergunta?
(19-03-2021, 08:18 PM)Kahnjoo Escreveu: Concordo que trabalho é pra ganhar dinheiro, o que não concordo é gente reclamando do trabalho enquanto o RH está de portas abertas para a sua demissão, o mínimo que se deve fazer se não gosta do trabalho e não tem qualificação nenhuma pra mudar de emprego é ficar calado e agradecer por sempre cair um gato pingado. As pessoas assim que se acomodam em seus empregos não se lembram que foi elas quem bateu na porta da empresa a procura de trabalho.
O pior é quando a reclamação vem de um parasita encostado nos pais reclamando do trabalho.
A independência financeira é um objetivo que todos deviam almejar, mas que por causa de alguns vagabundos que não gostam de responsabilidades acabou se desvirtuando.
Enfim vida que segue, só deixo meus pêsames a esses pais que precisam carregar um encosto até o túmulo.
Eu nunca reclamei do meu trabalho, só não quero trabalhar até os 80 anos, como você provavelmente vai fazer, e pare de cagar regra, quem é você pra dizer se eu tenho ou não que gostar do meu emprego, que eu tenho ou não que largar ele? Vá, vá e gaste todo o seu dinheiro com putas e álcool, pelo menos enquanto faz isso não posta merda aqui.
(19-03-2021, 08:31 PM)Bandeirante Paulista Escreveu: E ae @"Reale" , finalmente terminei minha jornada diária extenuante para ganhar 1 salário mínimo.
Voltei pra perguntar se de hoje de manhã pra cá, você conseguiu sua independência financeira.

Muito fácil se gabar tendo uns 15 anos a mais do que eu.
Qualquer velho meia boca consegue um salário maiorzinho.
Reputações:
22
Já que tenta se esquivar da pergunta, vou responder. Você precisa aceitar qualquer emprego porque você não é qualificado em porra nenhuma. Enfim chega, não vou discutir com o encosto mal assombrado de uma senhora de idade.
Reputações:
167
19-03-2021, 09:01 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 19-03-2021, 09:03 PM por Novo Mundo.)
Ah, mas com toda certeza vai @"Bandeirante Paulista" vai vim com aquele discurso que na minha idade ele era diferente, porque com 8 anos ele já sustentava uma família e nos tempos dele o mundo era um lugar melhor.
Essas mesmas ladainhas de gente velha e chata.
(19-03-2021, 09:00 PM)Kahnjoo Escreveu: Já que tenta se esquivar da pergunta, vou responder. Você precisa aceitar qualquer emprego porque você não é qualificado em porra nenhuma. Enfim chega, não vou discutir com o encosto mal assombrado de uma senhora de idade. E o que uma coisa tem a ver com a outra?
Vive falando que vai parar de me responder e continua me respondendo.
Dói tanto saber que eu consigo juntar mais dinheiro que você mesmo com um salário menor?
Hoje é sexta, camarada, álcool e putas, vá, álcool e putas.
Postagens: 1,799
Tópicos: 35
Reputações:
665
Oq vc tem contra alcool e putas, jovem?
Um homem com escolhas é um homem livre.
Postagens: 313
Ingressou: Nov 2018
Reputações:
112
(20-03-2021, 01:57 AM)Gorlami Escreveu: Oq vc tem contra alcool e putas, jovem?
(2)
Se tiver problemas com charutos e vida solar também, aí pó largá...
Postagens: 1,005
Tópicos: 5
Reputações:
416
20-03-2021, 04:11 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 20-03-2021, 04:15 PM por Matuto Paulista.)
(19-03-2021, 09:01 PM)Reale Escreveu: Ah, mas com toda certeza vai @"Bandeirante Paulista" vai vim com aquele discurso que na minha idade ele era diferente, porque com 8 anos ele já sustentava uma família e nos tempos dele o mundo era um lugar melhor.
Essas mesmas ladainhas de gente velha e chata.
(19-03-2021, 09:00 PM)Kahnjoo Escreveu: Já que tenta se esquivar da pergunta, vou responder. Você precisa aceitar qualquer emprego porque você não é qualificado em porra nenhuma. Enfim chega, não vou discutir com o encosto mal assombrado de uma senhora de idade. E o que uma coisa tem a ver com a outra?
Vive falando que vai parar de me responder e continua me respondendo.
Dói tanto saber que eu consigo juntar mais dinheiro que você mesmo com um salário menor?
Hoje é sexta, camarada, álcool e putas, vá, álcool e putas.
Além de gênio do mercado financeiro e de capitais, o @"Reale" é também adivinho!
É muita qualidade para um sujeito só, me poupou de contar minha história triste para os estimados confrades. Muito obrigado, sabichão!
Com esta energia que economizei evitando digitar minhas mazelas/superação de vida, estou livre pra comer torresmo e tomar aquela Glacial quente!
Coisa de velho, mas nem tente me copiar, caro Juvena, você não tem anticorpos pra isso.
Para encarar uma torresmão de boteco, é necessário muitas horas fora do apartamento e luz do sol (alô, @ Patrulheiro), você ainda não tem treinamento.
Uma salva de palmas para o @"Reale", o Walter Mercado da REAL!
@ Admin e @ Merdingo (dono do tópico), sugiro mover isso para TAVERNA.
"Paulistarum Terra Matter..."
Reputações:
167
(20-03-2021, 01:57 AM)Gorlami Escreveu: Oq vc tem contra alcool e putas, jovem? É contraditório se dizer cristão e condenar a degeneração se você se orgulha de ser um viciado.
Postagens: 1,929
Tópicos: 36
Ingressou: Nov 2015
Reputações:
1,053
20-03-2021, 05:55 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 20-03-2021, 05:55 PM por Héracles.)
(19-03-2021, 04:20 PM)Lansky Escreveu: É o antifragil sendo mentalmente abalado por submedianas.
Tatuagens no cóxis sempre me abalam ... [meme descontinuado]
(19-03-2021, 04:28 PM)Bean Escreveu: Agora da história do Héracles acho que você está confundindo alho com bugalhos.
Melhor não dar trela pra louco ... e outra, o que inferno essa história tem haver com o tópico será? enfim ...
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)
Postagens: 1,087
Tópicos: 7
Ingressou: Oct 2016
Reputações:
206
Eu ainda tô rindo desse tópico como nunca. Parabéns Reale, por dar origem a velhofobia. Idosos da real, tomem cuidado pois (ainda) não há leis contra a discriminação da terceira idade
Só pra botar querosene na fogueira: eu não tenho interesse em viver de renda muito menos em alcançar a "independência financeira". Eu sim busco ter uma reserva de emergência e me especializar na área que eu atuo, até como medida para quem sabe poder competir com vagas até mesmo fora do país.
E qual o mal de trabalhar ? Imagina se eu me desenvolvesse em todas as esferas da vida justamente para no final eu ficar coçando o saco em casa, qual o sentido disso ?
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
Postagens: 2,105
Tópicos: 59
Reputações:
597
Deixem os menino brincar
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça.
Postagens: 748
Tópicos: 34
Ingressou: Aug 2017
Reputações:
432
(20-03-2021, 06:30 PM)A6M Zero Escreveu: Eu ainda tô rindo desse tópico como nunca. Parabéns Reale, por dar origem a velhofobia. Idosos da real, tomem cuidado pois (ainda) não há leis contra a discriminação da terceira idade 
Só pra botar querosene na fogueira: eu não tenho interesse em viver de renda muito menos em alcançar a "independência financeira". Eu sim busco ter uma reserva de emergência e me especializar na área que eu atuo, até como medida para quem sabe poder competir com vagas até mesmo fora do país.
E qual o mal de trabalhar ? Imagina se eu me desenvolvesse em todas as esferas da vida justamente para no final eu ficar coçando o saco em casa, qual o sentido disso ?
Rapaz, eu concordo com você.
Primeira vez que eu vejo um cara ficar revoltadinho pelo fato de outro trabalhar e chamar os caras de velhos burros 
O @ Admin vai ter que colocar o Estatuto do Idoso e do Adolescente no termo de inscrição de novos membros kkkk.
A dicotomia apresentada neste tópico é algo bizarro: de um lado você tem o camarada que não consegue resolver o problema de um varal e um galo; do outro você tem alguns que ele intitula "velhos burros que dependem de previdência", mas que já estão tranquilos e com a vida feita e ganha.
Eu jamais vou concordar com alguém que resume dignidade de uma forma tão crua e superficial, dizendo que é a liberdade de ter uma renda passiva ou algo do tipo. Concordo com o @ Héracles. Dignidade não se compra. Quer dizer que pessoas com trabalhos simples e não tão remunerados não são dignas? Mas que caralho é esse? O sujeito que diz isso é o mesmo que vem aqui depois chorar que as mulheres só pensam em dinheiro.
No mais, eu trago aqui uma frase que o camarada @ Trglodita deixou em um comentário nas páginas anteriores:
Citação:"Nosso jovens de hoje em dia são assim, acham que sabem tudo e que a experiência não pesa na balança."
Se tem dois erros que cometi na "aburrescência" e hoje, com 24 anos, me policio para não os cometer novamente são: desprezar a experiência dos que viveram mais do que eu e/ou debater assuntos que eu não tenho domínio.
Mateus 21:22
|