Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Perguntas e Respostas Realistas 23 - Joguinhos Emocionais 2
#1
Perguntas e Respostas Realistas 23 - Joguinhos Emocionais 2
(Por Lobo, respondido por Ice)

[Image: 6YXi866.png]

Pergunta: Você tem paciência pra joguinhos com medianas supervalorizadas?  Como derrubar essas barreiras pra ir logo pro sexo?

Resposta: Cara, eu não tenho paciência pra joguinhos com ninguém, as únicas pessoas das quais eu AINDA aturo jogos (por pouco tempo, se Deus quiser) são meus clientes, de resto, não permito que ninguém me tire de otário.

É bem verdade que sou casado e, portanto, estou fora da pista, já não participo mais desse jogo de sedução há muito tempo.

Outro detalhe interessante na minha vida é que me casei na Matrix, era um matrixiano quando me casei, motivo que me levou a cometer muitos erros com minha esposa, já pisei feio na bola com ela.

Só depois eu saí da Matrix (e continuo lutando dia a dia para me manter fora). Logo, não vou poder responder sua pergunta com um conhecimento efetivo de causa. Mas posso dar uma opinião baseada nas minhas observações e experiências anteriores, pois mesmo dentro da Matrix eu percebia algumas coisas que rolavam, embora só tenha entendido depois de ter saído.

O princípio é não perder tempo com quem não merece, saca? É preciso entender que você é o prêmio e não a mulher.

Ela é que é sortuda por ter a oportunidade de desfrutar da sua companhia e não o contrário.

Acho que se convencendo disso, já muda muita coisa, uma que você não vai ficar investindo suas energias numa guria arrogante, metida, chata etc. E quando perceber que ela se acha, já vai mandar pastar.

Isso faz muita diferença, inclusive no seu meio social, porque estamos sempre sendo avaliados e as outras verão que você não faz o tipo capacho, não dá moral pra qualquer imbecil, logo, as que estiverem interessadas, conhecendo esse teu perfil, tomarão mais cuidado, porque sabem que se vacilarem, vão passear.

É lógico que você vai afastar muitas possíveis pretendentes, as mais frescas vão passar longe de você e falar mal, mas e daí?

Mulher é igual biscoito, tu come uma e vem dezoito.

Comentário do Guardião: O conselho do confrade Ice te fará ganhar tempo e ter mais respeito, mas não leve essa coisa de ser o prêmio a ferro e a fogo. Infelizmente elas já foram mimadas muito além do ponto de serem estragadas, e isso foi feito por outros homens. Enquanto elas tiverem poder de barganha a escolha será delas.

Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Perguntas e Respostas Realistas 45 - Como conheci o deserto da Real Guardião 2 1,054 02-07-2023, 05:56 PM
Última Postagem: Baralho
  Perguntas e Respostas Realistas 51 - Namoro Pós Real 10 Guardião 0 624 10-01-2021, 04:55 PM
Última Postagem: Guardião
  Perguntas e Respostas Realistas 50 - Casamento e as Escrituras Guardião 0 549 03-01-2021, 06:29 PM
Última Postagem: Guardião
  Perguntas e Respostas Realistas 49 - Namoro Pós Real 9 Guardião 0 548 03-01-2021, 06:16 PM
Última Postagem: Guardião
  Perguntas e Respostas Realistas 48 - Mundo Pós Real 2 Guardião 0 648 21-12-2020, 03:39 AM
Última Postagem: Guardião

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)