Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda dos confrades pra contratar MO
#81
Vamos ver o que vai acontecer nos próximos capítulos! Sabia que o gordinho iria render! heheheh
Responda-o
#82
(07-03-2019, 10:40 AM)Bilidequedi Escreveu: Atualizando a situação: parece que a mulher se queimou perante a chefia, pois pediram para ela auxiliar a montar uma licitação de compra de nobreaks e impressoras e, advinhem, após o edital pronto ela simplesmente MANDOU o documento para dois concorrentes antes de sair na praça. O pregoeiro ficou pê da vida e solicitou a demissão dela.
Isso foi ontem a tarde. A mulher ficou chorando o tempo inteiro, alegando que não sabia e não fez de má fé.
Quero ver quem vai segurar a bronca dela.

Gordinho está a todo vapor, já delego a ele algumas tarefas que faz com total autonomia me deixando com mais tempo para coçar, hehe.

Isso é crime de improbidade pesado!

Mais urgente que a demissão dela (o que deveria ser a primeira atitude do fiscal do contrato no âmbito do teu setor) é o registro, por escrito e detalhado, de todo o ocorrido. Senão, vários coleguinhas podem se foder legal.
Responda-o
#83
Se colocarem a culpa no gordinho dizendo que foi gordice o bicho vai pegar.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#84
Atualizando a novela: o gordinho ainda está trabalhando comigo, realmente o rapaz é esforçado e nesse um mês ganhou 200 reais de aumento.
Agora a mulher não teve jeito, foi demitida por justa causa do tipo "violação do segredo da empresa".

No dia da demissão dela foi engraçado: ela ficou chorando sem parar pedindo desculpas, que foi sem querer e blábláblá mas quando viu que realmente nada adiantaria mudar a ideia do diretor, começou a gritar e xingar um dos caras que ela enviou o email, dizendo que era culpa dele e que inclusive estava sendo assediada.

Pior foi meu chefe e encarregado querendo defender a iluminada, querendo dar apoio, a dizer que ela era boa profissional e teria futuro. Ali o manginismo atinge níveis estratosféricos.

A vaga dela foi substituída pelo tiozão da entrevista. Ambiente melhorou 100% após a saída dela.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
#85
Se passou um certo tempo após meu último post, então resolvi colocar aqui o que aconteceu lá no meu serviço neste ínterim.

O tiozão continua trabalhando lá, galgou uma promoção e tem ainda mais dois anos de contrato pela frente. Cara gente boa.

O que mais me chamou a atenção foi o fato de terem entrado nesse período duas garotas pro cargo de estagiário de administração, uma subsequente a outra e a diferença entre as duas é abismal.

Ambas tem 19 anos. A primeira, vou chamá -la de Maria, é de igreja presbiteriana, de família conservadora, ingênua de tudo. Mora num bairro classe média na zona oeste aqui de São Paulo. O pai dela levava-a ao serviço e buscava-a à noite na faculdade, diariamente. Muito prestativa e esforçada, em seis meses conseguiu um cargo de secretária numa associação por indicação de um colega de trabalho. Muitas vezes não entendia as piadas e indiretas dos manginas de lá, ou se fazia de boba, talvez. De uma educação rara hoje em dia, não falava palavrão e ficava corada se alguém disesse. Dessa daí, vai dar pena quando enveredar pro mau caminho.

A segunda, Joana, entrou no lugar da Maria. Nos dois primeiros dias faltou alegando resolver problemas pessoais: ela é mãe solteira, teve o filho aos 17 anos e não sabe exatamente quem é o pai. Mora num bairro carente da zona norte. Não se sabe qual é sua religião. Só usa roupas provocativas mas devido ao excesso de peso, sua beleza é questionável. Sempre chega atrasada e é "braço curto" pra trabalhar. Só fala das baladas que frequenta e das aventuras eróticas que já fez, de forma escancarada mesmo pros outros ouvirem. Quando sai pra farra, quem cuida da criança é a coitada da vó. Agora em março ela sai fora e só não foi dispensada, pois se saísse não teria como chamar o próximo candidato por causa de ser estágio em órgão público.

A natureza não falha, cedo ou tarde, Maria terá o mesmo comportamento de Joana, provavelmente numa situação financeira melhor e mais atraente, mas ambas serão semelhantes pelo maldito feminismo, a esperar um CSP pra amarrarem seus burros.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
#86
(19-02-2020, 07:40 PM)Bilidequidi Escreveu: devido ao excesso de peso, sua beleza é questionável

Gargalhada Gargalhada Gargalhada Yaoming
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#87
Muito boa as dicas.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)