Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] (Ajuda) Como salvar nosso amigo que está afundado - Meter a real nele
#1
Boa noite confrades, vim contar um relato de um amigo que está passando por problemas sérios, gostaria de opiniões do pessoal mais experiente com essas situações, para poder ajuda-lo e traze-lo para a real da maneira correta.
Tenho um grupo de amigos que conhecem a real a um bom tempo, esse amigo que vou relatar hoje faz parte dele, porém nunca levou a sério como o restante de nós, não chegou a ler o conteúdo que indicamos, apesar da insistência de nossa parte. Ele vem de uma família muito religiosa e simples, e desde pequeno foi ensinado de uma forma contraria a forma que pregamos aqui em relação a mulher. Apesar de ter aceitado conhecer N.A e acompanhar a real de uma forma geral, ele nunca abandonou completamente a conduta dele.
 
Pois bem, ele conheceu uma garota pelo Tinder a cerca de dois meses atrás. Na época estávamos aconselhando-o a sair com garotas, conhecer gente nova etc, porque ele estava ficando muito “revoltado” com o que aprendia conosco, estava assimilando de uma forma errada e chegou a um ponto onde simplesmente tratava toda mulher como puta, sem nem sequer conhece-la. Porém, mais uma vez ele levou ao pé da letra, foi no lugar mais porco que podia achar, e resolveu tentar relacionamento sério com ela.
Tudo que vou relatar aqui foi passado por ele mesmo para nosso grupo de amigos.

Ele começou a conversar com a garota pelo tinder, e logo marcou encontro na cidade vizinha a nossa. A garota é de SP e tem 20 anos, está morando aqui no interior de SP porque está cursando uma faculdade na região. Divide um apartamento com duas amigas e é bancada pelos pais, enquanto nosso amigo tem 31, trabalha, mora sozinho e estuda.
Logo no começo ela avisou que tinha acabado de sair de um relacionamento sério a apenas 1 mês, e que por esse motivo não queria apressar muito as coisas. Apesar disso, no segundo encontro já transou com ele e aplicou uma bela de uma chave. Lembro dele relatando ao grupo como, nas palavras dele, “foi a transa mais bacana que já teve”. Uma coisa que virou piada entre nosso grupo foi o fato dele ter relatado que, quando começaram a transa, ele percebeu que não tinha levado camisinha e ela falou que não tinha problema, pegou um pote cheio de preservativos que, segundo o próprio, servia para as três amigas. Depois disso, sempre falamos que “O rolê acabou no pote”.

Apesar desse começo já não muito agradável, nosso guerreiro continuou a insistir nela e a ficar cada vez mais fascinado. Ela sempre dizendo que ainda era cedo para assumir o namoro, e ele sempre acatando porque “não quer forçar a barra”. Apesar dela sempre se negar a ter algo sério, o tratamento que ele a dava na verdade já era o de um namoro. Ele a levava para sair todos os finais de semana tudo por conta própria, aprendia músicas para tocar para ela, e agora mais recentemente chegou ao cumulo de começar a faltar na faculdade e no próprio emprego para a ver. Apesar de todos os avisos que passamos, não pudemos fazer nada.
Avançando algumas semanas, a situação agora já é terrível. Nosso guerreiro está pesquisando uma casa para comprar e morar com ela (sem ela assumir o namoro) , comprou um Bull Terrier no valor de 1,600 para ela, fez a mudança dela por conta própria desmontando os moveis e levando para a outra casa. Mas o pior ainda estava por vir, e ficamos sabendo recentemente, o que inclusive nos motivou a postar isso aqui: ela está dando para o ex, e ELE SABE. Começou com ela avisando que ia sair com ex, porém apenas como amigos (qualquer um sabe que isso não existe, porém mais uma vez fomos ignorados). A história ficou por isso mesmo ate que um belo dia, enquanto ela tomava banho, nosso guerreiro mexe no celular dela e pega uma conversa entre os dois, MARCANDO UM MOTEL. Ele espera ela sair do banho, informa que está terminando com ela, porém ainda a leva para a faculdade (porque tinha prometido antes disso, e tudo bem ser corno, mas corno sem palavra? Jamais). No caminho, enquanto ela chora e diz que não vai se repetir, ele a perdoa, porque, nas palavras dele, “todo mundo merece uma segunda chance)
Responda-o
#2
Diga pro seu amigo exatamente o que você disse aqui. Se ele não ouvir, foda-se ele
Depois dele se foder, vai lembrar de você como um amigo de verdade.

Agora, se você for um pau no cú psicopata, adote o método de chutar seu amigo pro abismo, o incentivando a aceitar a vadia. No começo ele vai te agradecer.

Não tem nada que eu possa dizer pois você já sabe a cagada que ele está se metendo. É a velha história de procurar sarna pra se coçar, e vocês amiguinhos incentivaram ele a ficar correndo atrás de 'qualquer uma', então tem sim sua parcela de culpa. Não sei que mania é essa de mandar o pessoal se envolver com vadias pra ganhar experiência, a vida real não é igual MMORPG onde se ganha pontinhos de exp conforme você se aventura pelo mundo.

Tem homem que nunca se envolveu com uma mulher de alto nível, ele vai pegando medianas pra baixo e as abandonando e achando que é o fodão. Mas quando encontrar uma mulher mais bonita, aí vem com 'mulher exceção', 'todo mundo erra', 'ela mudou'. É fácil ser desapegado quando você não tem nada ou quase nada.

Faça o que você quiser.
Responda-o
#3
Comece parando de querer bancar o super herói.

Deixe o cara viver e aprender da maneira que ele quiser. Uns aprendem vendo os outros errarem, outros tem que se foder, e bastante pra aprender.

Coloque uma coisa na sua cabeça: não adianta querer ajudar que não está disposto a ser ajudado.

Cuide da sua vida, e deixe ele cuidar da dele como quiser. É isso que nós, homens, fazemos.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#4
Aragons, nós não incentivamos ele a ficar com vadias,nós incentivamos ele a se libertar mentalmente e conhecer novas pessoas(mulheres) por que ele estava ficando extremamente cético,não levamos essa filosofia de pontos,não temos essas ideias,ele que acabou que interpretou errado quando falamos do tinder,pois falamos do tinder para ele ir conhecer as mulheres e assim ir separando as vadias das decentes,o problema é que a primeira mina que ele conheceu ele já tomou a chave e caiu no que relatamos

ou seja,o senhor acabou interpretando errado,esse nosso colega nunca chegou a ler nessahan alita e nunca se interessou,somente seguia o que eu e mas dois outros colegas falavamos e de vez em quando as paginas da real
Responda-o
#5
Esse nosso amigo tem 31 anos,e como dito antes,ele vem daquele ideal de amor romântico,ele é um cara que é bonzinho e cordial com as mulheres de uma maneira mangina,e ele caiu nessa,quando uns colegas quizerem trazer ele para real,inicialmente ele estava compreendendo,mas o problema dele é que nunca se interessou em ler nessahan ou outros materiais que eu passava para ele,nisso ele por ter esse pensamento ele achava que o modo como a real é e extremista,ele acredita no romantismo e até a uns meses atras questionou sobre se esse caminho de ser realista era bom,dizendo que era os manginas que eram felizes,ou seja,ele é um cara que vive cheio de conflitos com a idade dele,ele acha que tem que casar,que esta ficando velho,e ele tem um shape,treina,trampa,mas por causa desses conflitos da ideologia da real que ele só viu por nós com aquilo que ele acredita está acontecendo isso

como os senhores disseram,eu e meus outros dois colegas acreditamos que devemos deixar ele se foder para ai agente estender a mão compo foi comigo a 3 anos atras,

e é claro que se ele tivesse se interessado em estudar e entender nessahan,ele não cairia nas garras dessa mina
Responda-o
#6
A mocinha universitária está na fase de piranhar para todo lado sem dó, é uma universitária com recursos e influência da ideologia feminista. Ela foi clara ao dizer : eu sai de um namoro.

Sair de um namoro= to afim de dar umas trepadas sem compromisso, você consegue fazer isso sem se apaixonar? As vezes meu ex vem e me come na hora que quiser entende,sem compromisso...

O cara de 31 anos está apaixonadinho pela carne novinha auhuhauhauhuha, bezerra durinha, uma novilha encantadora, ele está enfeitiçado e irá se foder. Blush  Chazinho de CUCETA da novinha Heart Heart Heart

A garota está usufruindo dos recursos do otário carente e apaixonado que quer abraçar o projeto  futuro de balzaca rodada e feminista convicta. Ganhou um cachorro auhuhauhauhuha o cara quer regular a vida dela com o pet, malandrão ele né Big Grin . Em breve ela mandará o pet para a casa dos pais e se o amigão apaixonadinho grudar muito ela se manda para casa do ex levando o dog, logo o hit combo facada nas costas do xonadinho.


O cara está cego não adianta falar, faça seu amigo assinar uma carta de alerta com as previsões possíveis, diga para ele assine essa porra e depois eu quero que você se foda e o problema é só seu não chore e nem pergunte sobre suas tretas com seu amorzinho; é fácil prever o que vai acontecer. Quando ele se fuder de a carta para ele enquadrar e não substimar a Real e pau no cú dele, o destino já está traçado.




Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#7
Deixa quieto... quando o cara nasce pra ser idiota... nao tem jeito. Ele desdenho o conteudo da real sem ao menos ler e principalmente entender.
Responda-o
#8
Se tu quiser falar pra ele o que vc disse pra ele, fale. Mas ja adianto que de nada irá adiantar.

O cara ta completamente cego pelo chá de buça. A matrix e a paixão ta fortíssima ali. Ele sabe q o ex ta comendo ela mas acaba perdoando pq tem ciência do sofrimento que irá passar se resolver por um fim nessa história.

Infelizmente seu amigo vai mais uma vez tomar no cu por ter ignorado a lição de vida que é a real e NA.

E tbm convenhamos né, nem precisa conhecer a real pra saber que mina de tinder é só pra fuder.
Responda-o
#9
Seu amigo morre de medo de ser rejeitado, por isso tem os padrões baixíssimos pra mulher. Diga isso para ele e deixe ele se foder.
Responda-o
#10
Como já falaram, nada que você flar vai adiantar, no máximo você ainda vai sair como errado, deixa ele aprender sozinho, e quando quiser ajuda, ele procura vocês.

Enviado de meu C2304 usando Tapatalk
"Olhei o rosto dela e pensei: merda, eu a amo. O melhor que podia fazer era bancar o indiferente. A gente nunca deve deixá-las saber que está ligando, senão elas nos matam." (Charles Bukowski)
Responda-o
#11
Nada, mas nada que você fizer vai adiantar.
Ele está nas profundezas da Matrix e só irá aceitar ajuda quando ela o dispensar em definitivo e ele estiver no inferno do sofrimento amoroso do homem. Ai vc poderá ajuda-lo. Agora ele irá afastar-se de você, por ser um obstáculo interferindo no ninho de amor dele.
Responda-o
#12
Trágico hauhauahuahuha
Responda-o
#13
Fala pra ele levar ela na casa do ex, esperar o cara comer todos os buracos dela, e então levá-la pra casa Big Grin
Responda-o
#14
(23-08-2015, 11:56 PM)Minerim Escreveu: O cara está cego não adianta falar, faça seu amigo assinar uma carta de alerta com as previsões possíveis, diga para ele assine essa porra e depois eu quero que você se foda e o problema é só seu não chore e nem pergunte sobre suas tretas com seu amorzinho; é fácil prever o que vai acontecer. Quando ele se fuder de a carta para ele enquadrar e não subestimar a Real e pau no cú dele, o destino já está traçado.

HUAHUHUAHAUHAUAHUHAUAHUAHUHAUHAUAHUAHUAHU ri demais. Mineirim é de uma criatividade sem limites.
Mas, faça isso daí msm. E depois volte aqui com foto da carta assinada kkkkkkkkkkkkk
O clichê é imortal. É infinito. É onipresente. Conforta os medíocres e protege os cagões. (Marcello Serpa)

[Image: s2uY1YnJN_X8XF7H6uiNfL-o3T8qgFTKBWvilqd_AMI=w400-h60-no]
Responda-o
#15
Mais um Zio da vida pagando mico, o cara já foi apresentado à Real e não quis aprender, ficou com preguiça de ler os livros e em vez disso ficou polarizando, no fundo ele sabe o que tem que fazer mas não faz, logo merece se fuder. Mas essa ideia da cartinha do Minerim é boa, tenta fazer pra ver no que dá.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#16
As vezes só quando alguém tá no fundo do abismo que ele se toca e começa a se esforçar pra sair de lá.
Responda-o
#17
Bom, eu e meus outros dois amigos realistas tínhamos essa mesma ideia de que era para deixar ele se foder e ai sim que ele vier para nós querer conselhos ai agente cai matando nele,somente queríamos uma visão de outros confrades

Obrigado senhores,eu mesmo conheci a real pelas minhas próprias pernas, esse relato foi do confrade Pio quem escreveu e que chegou na real por eu te-lo trazido e nosso outro confrade Carlos que nos contou todo esse relato pois esse nosso amigo ai trabalha junto com ele
Responda-o
#18
Obrigado pelas opiniões, confrades. Como o Douglas já disse, o relato foi escrito por mim e postado por ele, porque ainda não estava registrado aqui. 
A opinião é unanime, vamos deixar ele se foder sim. Nada melhor do que o cara chegar no fundo do poço para, ai sim, finalmente abrir os olhos.
Responda-o
#19
(24-08-2015, 10:00 AM)Barãozin Escreveu: As vezes só quando alguém tá no fundo do abismo que ele se toca e começa a se esforçar pra sair de lá.

[2]

Lamento, ele está cego... Confiando na pessoa errada. Certamente vai se quebrar.

Não é "deixar ele se foder sim"; o problema é que não há NADA que vcs possam fazer pra evitar que ele se dê mal. Isso pode ser necessário pro crescimento dele como pessoa, então só resta aguardar e torcer pra que ele aprenda algo com tudo.
"E, se tiver de cair, caia com os revólveres fumegando." - Roland Deschain
Responda-o
#20
Já que ele é religioso , peça pra ele ler Mateus V:

"E se o teu olho direito te serve de escândalo, arranca-o e lança-o fora de ti; porque melhor te é que se perca um de teus membros, do que todo o teu corpo ser lançado no inferno. E se a tua mão direita te serve de escândalo, corta-a e lança-a fora de ti; porque melhor te é que se perca um dos teus membros, do que todo o teu corpo ir para o inferno. "

Mas eu acho que nem assim ele toma juízo, ele vai continuar sendo um homem sub-beta mesmo se ela der um belo chute no rabo dele e ainda tirar um sarro, capaz dele ainda passar anos inventando gracinhas pra reconquistá-la. Parece que pra alguns existe uma espécie de tara sexual em ser feito de otário e nada pode salvar esses desgraçados porque eles não querem, eles gostam daquele sentimento gostoso de ser um verme.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Relacionamento com mulheres: Como está depois de conhecer a Real? Sagitario 115 43,454 23-07-2024, 10:30 AM
Última Postagem: Diamante

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)