Postagens: 47
Tópicos: 1
Ingressou: May 2018
Pra começar errou em querer ajudar sem conhecer, continuou errando em colocar seu nome intermediando uma negociação desse tipo para pessoas que sequer conhece.
Eu não sou fiador nem de quem eu conheço, imagine de gente que não conheço, presuma sempre que você não conhece ninguém o suficiente para isso.
Se tiver condições de mudar, mude, a merda já está feita e o inferno só piora, com pessoas sem educação como no nível descrito é tudo baixaria.
Não vou te dar a estrelinha de bom menino pois você fez merda e acha que está injustiçado.
Postagens: 281
Tópicos: 24
Ingressou: May 2017
Reputações:
157
Será que ele foi fiador dos caras? Aí sim fode tudo.
23-05-2018, 07:19 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 23-05-2018, 07:20 PM por Barone.)
(23-05-2018, 07:10 PM)Batoré Escreveu: Será que ele foi fiador dos caras? Aí sim fode tudo.
Fiador real ou apenas intermediário, não importa, ele colocou o nome e a credibilidade dele como garantia por pessoas que ele nem conhece.
Nunca se deve colocar seu nome em nada, nunca se deve ser garantia por ninguém além de si mesmo, você nunca conhece ninguém o suficiente e não é capaz de prever o futuro para saber se a pessoa dará problema ou não.
É melhor ser taxado de ruim por dizer não posso ou um simples não do que ter dor de cabeça igual a do Autor ou pior no futuro.
Resumindo, está fodido e não ganhou nem um real.
Postagens: 1,619
Tópicos: 15
Ingressou: Jan 2016
Reputações:
238
50 contos que esse Barone é o Reddington.
No mais,
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
23-05-2018, 07:24 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 23-05-2018, 07:26 PM por Barone.)
(23-05-2018, 06:07 PM)Batoré Escreveu: Acho estranho o fato do proprietário não querer expulsá-los mesmo eles não pagando água e força direito.
Quem mora ou morou de aluguel sabe que água e força é um dos principais problemas entre locador e locatário, enfim um assunto que gera uma grande discórdia. Acho que tem caroço nesse angu...
Água e energia são dívidas de titularidade da pessoa que aluga e não do imóvel, acredito que não seja motivo suficiente para despejo, a menos que não tenha transferido ou esteja em contrato essa obrigação de manter as contas em dia.
Cabe ao proprietário ler e ver se estão ferindo alguma cláusula do contrato, mas se não houver motivos suficientes, caso ele queira rescindir ele terá que indenizar os bagunceiros.
(23-05-2018, 07:21 PM)Roland Escreveu: 50 contos que esse Barone é o Reddington.
No mais, 
Que?
Postagens: 856
Tópicos: 4
Ingressou: Sep 2017
Reputações:
180
Somente confiar, somente em Deus, em si próprio e, nos pais, e ponto final [não por acaso a milenar Bíblia ensina que não se deve ser fiador de ninguém, jamais].
É um episódio lamentável confrade, mas considere que dessa vez "perdeu", felizmente tem o lado bom: como postaste, não és dono do imóvel e nem tem multa pra pagar pra sair.
Procure outro teto e quem sabe encontre um outro "ernane" que o ajude, com muita sorte.
Postagens: 1,087
Tópicos: 7
Ingressou: Oct 2016
Reputações:
206
(23-05-2018, 07:24 PM)Barone Escreveu: (23-05-2018, 06:07 PM)Batoré Escreveu: Acho estranho o fato do proprietário não querer expulsá-los mesmo eles não pagando água e força direito.
Quem mora ou morou de aluguel sabe que água e força é um dos principais problemas entre locador e locatário, enfim um assunto que gera uma grande discórdia. Acho que tem caroço nesse angu...
Água e energia são dívidas de titularidade da pessoa que aluga e não do imóvel, acredito que não seja motivo suficiente para despejo, a menos que não tenha transferido ou esteja em contrato essa obrigação de manter as contas em dia.
Cabe ao proprietário ler e ver se estão ferindo alguma cláusula do contrato, mas se não houver motivos suficientes, caso ele queira rescindir ele terá que indenizar os bagunceiros.
É motivo SIM para despejo, aliás, todo locador que se preze deveria por si fazer um maldito dum contrato que especifica exatamente isso.
Você paga para MORAR no imóvel, qualquer outro gasto é responsabilidade do morador de aluguel, não do proprietário, e digo que o dono desse cortiço, república ou sei lá que diabos que chamam isso, não tem respeito pela propriedade que aluga.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
Postagens: 270
23-05-2018, 10:30 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 23-05-2018, 10:39 PM por Ernane.)
(23-05-2018, 03:36 AM)Navalha Escreveu: Que mau lhe pergunte @"Ernane Carreira" mas você já falou detalhadamente dos problemas da tua mulher em um podcast? Se sim qual? Fiquei curioso agora.
Quanto a isso, sei que é foda, aqui do lado, também, falamos com a proprietária, falaram que iriam fazer algo e nada fizeram, na vida não vence quem é bom, vence quem é justo, mas ser justo envolve ser mal com certas pessoas as vezes..
E só pra deixar isso ainda mais evidente, esses dias vi um cara aqui, coberto de sangue, o que ele tinha feito, segundo suas próprias palavras? Tentado ajudar os mendigos que moeram ele a pau.
O mundo é para os fortes, quem sabem ser tiranos quando necessário.
Contei por cima em uma leitura de emails aí pra trás, mas vou detalhar melhor agora com o doutor jerico pois ele é advogado e irá analisar a questão juridicamente. Aguarde.
E sim, acho que esse choque foi o suficiente pra aprender a lição.
Um abraço!
(23-05-2018, 06:33 AM)Batoré Escreveu: Pelo que entendi, você mora de aluguel também, é isso?
Se sim, mudar seria a solução mais viável, de preferência, claro, que não saibam pra onde vai.
A grande questão aqui a meu ver não se trata de ser corajoso, não adianta nada ser o machão com um buraco na testa, pois esse tipo de gente nunca irá admitir seus erros e vai querer te matar com certeza, já que não tem nada a perder.
Também tinha esse espírito filantrópico, estilo aquela música Carpinteiro do Universo do Raul, e também já me fudi muitas vezes com isso.
Já convivi com vizinho assim também, inclusive tentando apaziguar uma briga de casal (Vida Loka + Puta), sangue, caco de vidro CD pra todo lado e quase sobrou pra mim. A lição que tirei disso é 'cada um com seus probrema'.
Sua atitude foi nobre, se compadecendo da mulher grávida, mas infelizmente para muitas pessoas a real é essa:
BONDADE = FRAQUEZA
Por isso que parei de ser coração mole, e nessas situações sempre tenho em mente: 'isso não é problema meu'. Claro que cada caso é um caso e deve ser avaliado com critério. Ajuda só se fornece em último caso.
Então é isso. É uma grande lição que podemos tirar de como ser bondoso em excesso só nos prejudica. A vida nos dá duras lições.
No mais, força para sair desse momento ruim, e se possível gostaria de pedir para atualizar a situação.
Já vou me mudar, arrumei um lugar bom. Sobre não ser problema meu, você está ABSOLUTAMENTE CORRETO.
Preciso focar na minha vida, já tenho problemas demais.
Um abraço!
(23-05-2018, 06:53 AM)Samanosuke Escreveu: É aquele velho ditado: Diga-me com quem tu andas que eu lhe direi quem és.
Querer paz morando num país que consagra bandido em detrimento das pessoas comuns é utópico, mas isso é outro assunto.
Agora Ernane, se tu não tem algum lugar melhor pra morar, termina primeiro a faculdade antes de pensar em sair daí, pelo menos depois disso tu pode decidir o que é melhor pra tu. Tomar uma decisão dessas no emocional pode dar merda.
Outra coisa: Não sei se é o caso, mas agora que tu viu a merda que fez, vê se aprende a ter mais cuidado com quem tu bota pra perto da tua casa ô porra. E se numa dessas tu bota um assassino de crianças pra morar por perto ? Ou pior (se é que existe algo pior que isso), alguém que bote a tua vida em risco ? Essas coisas tu não pode pensar em fazer sem primeiro saber com quem está lidando.
No mais, maconheiro é uma raça desgraçada mesmo.
Não cara, já arrumei um excelente lugar, está tudo bem. E sim, dessa vez o choque foi grande, lição aprendida.
Um abraço!
(23-05-2018, 08:00 AM)Héracles Escreveu: Achou que todo mundo aqui ia passar a mão na tua cabeça te falando o quanto vc é honrado e como esse mundo é cruel né? 
Jamais pedi por isso. Você confunde as coisas. Da minha parte sempre o ignorarei (com exceção dessa vez, é claro).
23-05-2018, 10:48 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 23-05-2018, 10:58 PM por Ernane.)
(23-05-2018, 08:22 AM)Roland Escreveu: Isso tudo serve de lição; não pra vc deixar de ajudar alguém que precise, mas pra ser mais cauteloso e safo.
Confiar demais nos outros é perigoso.
Sobre o podcast, é uma crítica construtiva. Participe mais.
Serve de lição sim. Sobre sua crítica construtiva, eu leio muito aqui pra trazer coisa pro programa mas comento pouco. Da minha parte, o que temos é uma parceria, inclusive estreei o programa aqui e sou grato aqui desde a época de mundo realista pois me ajudou no processo da minha separação.
Só não gosto quando parece que me aproveito daqui. Isso não é verdade. Mas está tudo bem, vamos botar uma pedra nesse assunto.
Se o problema é eu "participar" eu posso sim responder os tópicos que estiver lendo.
Um abraço!
(23-05-2018, 09:03 AM)Skull Knight Escreveu: "ATENÇÃO ATENÇÃO: O METEDOR DE REAL, RAMBO DOS TECLADOS CHEGOU!!!!! FUJAM PARA AS CAVERNAS!!!!
Acorda cara, sou filho unico, tenho minha mãe pra cuidar na velhice, esses merdas não tem nada a perder, vou jogar anos de sacrifício e deixar faltar na minha casa por causa de dois estelionatários de merda? Acorda porra"
MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI
(23-05-2018, 09:07 AM)Nicolau Maquiavel Escreveu: É aquele velho ditado: só ajude as pessoas quando elas pedirem.
É normal as pessoas mais sujas apelarem para os bons sentimentos para manipular as pessoas. No mais, boa sorte por que tu vai precisar.
Sim, preciso podar essa minha "bondade" urgentemente. Mas dessa vez acho que aprendi a lição.
Obrigado pela mensagem.
Um abraço!
(23-05-2018, 09:32 AM)Lasker Escreveu: 2 no @"Samanosuke" e @Trglodita . Só alguns minutos geralmente já bastam para julgar o caráter de alguém. Agora a merda já feita, o que te resta é aprender.
Sim, vida que segue.
Um abraço!
(23-05-2018, 09:54 AM)Bean Escreveu: Se está cansado para que diabos procura sarna para se coçar?
Ninguém tá nem aí se você brigou com sua ex mulher ou se tem que cuidar da sua mãe. Se realmente estivesse preocupado com isso não teria tempo pra botar maconheiro pra dentro do quintal.
Antes de quererem ajudar os outros é preciso se ajudar. Normalmente quem tem essa síndrome é o mais fudido e procura problema só pra ter desculpinha para os outros
Cara, você delira e começa a falar besteira. Take it easy.
23-05-2018, 11:00 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 23-05-2018, 11:13 PM por Ernane.)
(23-05-2018, 10:44 AM)Dallas Escreveu: Depois dessa cole uma placa no seu quarto "Aprenda a dizer Não", se possível diga NÃO para tudo, arrume uma desculpa, vai se saindo... Você só terá paz quando aprender a descartar o que não lhe é conveniente... Talvez todo esse seu "cansaço" seja saturação de resolver os problemas alheios, se os seus projetos indivíduais estão bem traçados, por que diabos vai ficar procurando sarna alheia pra se coçar? Agora não adianta tomar medidas drásticas se eles te enxergam como um bundão abobalhado, você que tem medo deles, qualquer ato contra os dois vai te custar caro, é atirar e o tiro sair pela culatra, ainda mais com essa raça maldita envolvida com ilícitos, o trio perfeito, um bonzinho e dois drogados... Sinto em lhe dizer mas não tem muito o que fazer nesse caso a não ser trabalhar e estudar pra arrumar um lugar melhor pra morar livre dessas escórias sociais... Se eu fosse você, agiria com carisma e indiferença, o carisma consegue desarmar até o mais cético dos céticos, e junto com indiferença, nada melhor, se afastar calmamente é melhor do que se mostrar afetado, pelo que entendi eles ficam te xingando, é verdade? Se sim, é sinal que querem te provocar, nada mais, te enxergam como "otário", "chatão". O mundo é assim mesmo, tem que saber lidar com todas as diversas espécies de seres que existem... Tem que tratar bem e ignorar ao mesmo tempo, se mostrar distante, essas pessoas são eternar crianças abobalhadas, quando percebem que são retaliadas, agem como bons esquerdóides, maricas rebeldes...
O mundo é do esperto cara, e digo mais, não adianta arrumar confusão pra tua vida, ainda mais em tempos modernos, eles em si são afrescalhados, dúvido muito que façam algo contra ti, o problema é que esse tipo de gente possui "rodinhas de amizades", esse sim é o teu pior revés, qualquer coisa eles podem traçar um plano pra te pegar... Pega essa situação como motivação pra sair dessa limbo, e como lição também, cara, da próxima faz como os confrades citaram ai em cima, tá cheio de morador de rua precisando de ajuda, vai em um asilo fazer uma visita ao pessoal que está abandonado e esquecido, em um hospital infantil... tem várias formas de ajudar uma pessoa, e em TODAS, você percebe quem realmente precisa de sua ajuda... Só um adendo, tem um ditado chinês que gosto muito, é o de nunca de lamuriar dos problemas físicos para os outros, se você tá cansado, ninguém precisa saber, é melhor focar na solução do problema ao invés de focar na propagação do problema... Cansado está o peão que trabalha o dia todo em obra, o cortador de cana que trabalha exaustivamente debaixo de sol e chuva, o catador de lixo, papelão e latinha, e o gari que arrisca a vida todos os dias pra manter o sustento da família... Cansaço é questão de espírito, mesmo cansado qualquer um é capaz de continuar sem reclamar... Por que que com você seria diferente? Ânimo, você pelo menos cursa uma faculdade...
Caralho, que comentário lúcido. Parabéns, o meu cansaço tem muito á ver com isso. Falar não, eu preciso me desenvolver nisso.
Sobre focar na solução, também está certo. Mas a situação já está encaminhada pra terminar bem.
Obrigado pelo comentário
Um abraço!
(23-05-2018, 11:02 AM)Trglodita Escreveu: @"Ernane Carreira"
Seu tópico foi mais ou menos isso: "ó céus, ó vida, sou um cara muito bonzinho e de coração puro, ajudei um casal de maconheiros vagabundos, não cobrei um real (veja como sou bom), e mesmo assim eles arrumaram confusão comigo, agora vou me mudar pra não esquentar a cabeça com isso e porque o dono do imóvel prefere que eles fiquem, mesmo não pagando água e luz, e eu que pago em dia vou embora".
que:
Troço estranho da porra. Se fosse eu o dono do imóvel ia correr com quem não paga suas contas, porque eu não sou pai nem avô de filho de maconheiro que não honra seus compromissos.
As vezes você me passa a impressão de um cara carentão, com medo de desagradar os outros, típico de um cara bonzinho. A carência emocional é uma fraqueza em todas as esferas da vida de alguém, facilmente identificada por pessoas de má fé.
Quando quiser aquecer seu coração pra se sentir melhor consigo mesmo prestando solidariedade a alguém é bastante simples: pague um prato de comida a um mendigo faminto, dê o assento às senhorinhas no ônibus, vá a alguma instituição de crianças ou idosos e troque o chuveiro de lá, ou simplesmente passe uma tarde de sábado jogando bola com os guris.
Seja mais pragmático com as pessoas que se aproximam de você e para de se vitimizar.
Edit: o @"Lasker" indicou um livro que pode muito ajudar.
Eu também pensei que o dono fosse ficar em meu favor, mas o dono foi enfático em dizer que luz e água não é motivo pra ele desapropriar.
Sobre ser carentão, há uma base boa aí. Como dizia alita, preciso morrer dentro de mim e renascer um novo homem.
Um abraço!
(23-05-2018, 12:25 PM)Bean Escreveu: Se tivesse realmente lido alguma coisa e internalizado algum conceito da real teria se livrado dessa fácil fácil... mas prefere ficar falando "metedores de real" do que reconhecer seus próprios erros.
Antes um metedor da real sem maconheiro no quintal do que um moleirao.
Está aqui desdo ano passado para quê ? Levar rasteira de maconheiro ?
Estou desde o ano passado frequentando aqui, fazendo podcast pra ajudar outros homens, fazendo faculdade e trabalhando.
Um abraço!
(23-05-2018, 12:11 PM)Escobar Escreveu: (23-05-2018, 01:20 AM)Ernane Carreira Escreveu: Você está absolutamente correto. Fui inocente demais, meu coração se compadeceu de ver aquela grávida, enfim. Estou pagando pelo meu erro.
Obrigado pelo conselho.
Um abraço.
Teve um relato em que vc se envolveu com uma ex drogada e se fudeo, e mesmo assim, tempos depois tu se embrenhou numa favela pra comer outra drogada e quase tomou no boga DE NOVO... Eu comentei que essa sua inocência ainda te traria muitas decepções na vida e vc falou que sabia disso.
E olha só... Aqui está vc NOVAMENTE com o mesmo problema e pelo mesmo motivo.
Como disse antes aqui
Vc ficou com pena da mulher, e agora quem tem pena de vc?
Mais uma vez vc responde com as mesmas palavras: "EU SEI... SOU INOCENTE E BONZINHO DE MAIS.. "
Aí fica complicado por que vc sabe exatamente o que esta fazendo de errado e sabe quais as consequências que virá por agir dessa forma.
Você tem que parar pra refletir, pensar muito no porque mesmo sabendo que essa postura esta arrebentando a sua vida, e mesmo assim vc não consegue mudar? O que te impede de colocar seus objetivos como prioridade e começar a praticá- los de forma efetiva? Fica difícil querer ajudar outras pessoas se vc não consegue ajudar nem a si mesmo.
Pare de pensar em terceiros, se uma mulher está gravida e não tem onde morar, isso é um problema dela, que pensasse nisso antes de arrumar filho, você não tem nada a ver com isso. Onde estava essa mulher "coitadinha" quando os maconheiros estavam tirando onda com a tua cara?Ela Está resolvendo os dela, e quer que vc se foda, pensar que alguém vai se foder minimamente pra te ajudar só porque vc é um cara prestativo e legal é o cúmulo da ingenuidade. O tempo está passando, ele não para e é implacável principalmente com nós homens, vc já tomou atropelo de mais na vida pra continuar pensando como um moleque de 15 anos, malícia e maldade na cabeça é fundamental pra se livrar dessas merdas, e essas merdas só te cercam justamente porque te falta isso: malícia, maldade e respeito próprio.
Eu particularmente prefiro ser tachado de ruim (pra eles é ser ruim, pra mim é ser justo), de machista de frio e insensível do que ser visto como um cara legal, amigável que deixa todo mundo cagar na minha boca, essa postura impede que pessoas de más intenções se quer cogite a possibilidade de me pedir algum favor, ou de vir chorar problemas comigo.
Espero que vc saía dessa barca furada e se recupere, boa sorte
Uma vez a muitos anos atrás, eu trabalhava de promotor e precisava ir de moto, eu rodava muito e não dava manutenção no meu objeto principal de serviço, a moto fundiu o motor e ficaria semanas no conserto, como eu iria fazer pra trabalhar? Seria mandado embora sem sombra de dúvidas. Então um amigo meu, fez por mim o que eu acho que nem um irmão faria, me emprestou a moto que ele tinha comprado a menos de 1 mês, ele ia pro trampo dele de baú e deixou a moto comigo. O pai dele disse que ele era burro em ter me ajudado, que se eu batesse a porra da moto ele ia ficar com o prejuízo, botou a maior pilha mas mesmo assim ele deixou a moto comigo até eu pegar a minha. Pois bem, passou mais de 9 anos e ele fez uma cagada e foi preso, quem foi lá pagar a fiança dele? Exatamente! Eu saí de madrugada da minha casa e fui na delegacia e correr atrás da "soltura" dele, nem cobrei dele por saber que ele estava passando por uma situação difícil.
O que isso tem a ver? Não me leve a mal quando digo que temos que ser ruins, temos que ser justos e corretos para não sermos feitos de idiota por quem quer que seja.
Amizade verdadeira vc conhece, vc sabe pelas atitudes não só com vc mais com os outros, não é porque o cara senta num bar com vc e toma uma cerveja batendo no seu ombro que ele é seu amigo, ou sorri e diz que te considera pra caralho e ao mesmo tempo dá em cima da mulher de outro amigo, que fala mau de outros pra vc, que se escora pra beber de graça, que só parece nos momentos bons, esses são colegas de momento, não se iluda amigos são quase como mulheres, tem as que são pra diversão e as que são pra serem levadas a sério, igual aos amigos, tem aqueles que são pra farra "apenas pra isso" não espere consideração da parte deles pra não se decepcionar depois" em ambos casos as atitudes contam mais que as palavras. Sempre se lembre de quem te deu a mão nos momentos difíceis, é pra esses que vc tem que fazer bonito e mostrar o quão amigo vc pode ser, são esses que merecem nossa bondade e nosso respeito. Pessoas que vc mau conhece e que vem de históricos de mau caratismo, vc não tem nem que manter por perto se decidir manter, faça sabendo exatamente que não poderia contar com eles pra NADA quando precisar de fato, quer prova maior? Olhe pra vc e verás.
Cara, eu não pensei que uma mulher grávida pudesse me sacanear desse jeito. Enfim, bola pra frente, já está tudo em caminho de se resolver.
Um abraço!
(23-05-2018, 12:42 PM)Ogro Escreveu: Citação:Sim, fui burro, ajudei porque fiquei com dó da mulher grávida
Pena de mulher grávida eu não tenho nem de vendedora de bala. Na hora de fazer filho não me procurou, agora se fode aí!
Você tem que aprender a ser "ruim", Ernane.
Comentário lúcido. Você está correto, mas dessa vez o choque foi grande, espero ter aprendido.
Um abraço!
(23-05-2018, 12:42 PM)Ogro Escreveu: Citação:Sim, fui burro, ajudei porque fiquei com dó da mulher grávida
Pena de mulher grávida eu não tenho nem de vendedora de bala. Na hora de fazer filho não me procurou, agora se fode aí!
Você tem que aprender a ser "ruim", Ernane.
Comentário lúcido. Você está correto, mas dessa vez o choque foi grande, espero ter aprendido.
Um abraço!
(23-05-2018, 01:13 PM)Gângster Escreveu: Eu achando que o imovel é proprio 
Essa situaçao esta muito simples de resolver.
É só procurar outro lugar e se mudar, ja que ai é alugado.
Sim, no fim das contas eu já estou pra resolver a situação e vou pra um lugar melhor ainda do que aqui. Fica a lição.
Um abraço!
23-05-2018, 11:14 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 23-05-2018, 11:19 PM por Ernane.)
(23-05-2018, 01:22 PM)Roland Escreveu: Pra mim, mesmo sendo alugada, a casa é moradia dele. Devia se impor em vez de sair por baixo.
Com eles ou é matar (ou morrer caso eu dê bobeira) ou sair daqui. Conversa, bate boca, nada resolve.
Mas está tudo bem, já arrumei um outro esquema e está pra ser tudo resolvido.
(23-05-2018, 02:24 PM)Dallas Escreveu: (23-05-2018, 01:22 PM)Roland Escreveu: Pra mim, mesmo sendo alugada, a casa é moradia dele. Devia se impor em vez de sair por baixo.
Já deixei o meu conselho, mexer com maconheiro é furada, ainda mais se você for sujeito honesto... Nada consegue ser mais prazeroso pra mente do que deitar a cabeça no travesseiro e não ter problema pra resolver com esse tipo de gente, leviana... Se quer perder o resquício de paz que ainda lhe resta, mexa com eles...
O Vô Gângster tem razão nessa... É muito fácil de resolver, se manda daí e aprende a deixar de ser trouxa... da próxima já sabe... Um NÃO firme e soprado com todo o ar do pulmão...
Sim, foi um susto bom pra ficar esperto. E está tudo bem, já arrumei um esquema top, Deus não me abandona nunca.
Um abraço!
(23-05-2018, 02:46 PM)Machado Annihilator Escreveu: Só vim dar uma voadora e dizer que a real é para ser vivida. Tá vindo aqui no fórum só para postar seus podcasts toscos e querer ser youtuber; a real não é para todos e não é para a coletividade, a real é para quem quer melhorar e sair da matrix, se tivesse ao menos lido o material. Só vim para dar voadora mesmo e dizer: Se fode aí youtuber.
Engraçado essa neura em questão do programa. Ás vezes penso se é inveja ou frustração, pois tudo é motivo de trazer o programa a tona.
Estranho. No mais:
(23-05-2018, 04:57 PM)Hombre de hielo Escreveu: Tu fez essa mão porque queria ser melhor visto. Não existe bondade desinteressada!
Vizinho é igual a amigo, só serve pra falar mal de ti pelas costas.
Se vizinho fosse bom, haveria uma linha de cal pra dividir os terrenos e não um muro!
Irmão, o meu único motivo de ter feito foi por ter ficado com dó da gravida e porque também eles não iriam implicar do meu cachorro ficar solto (tinha medo de vir morar alguém que não gosta de cachorro pra cá).
Sim, vizinho é uma merda. No futuro quero ver se arrumo um sitiosinho pra morar.
Um abraço.
Postagens: 236
Tópicos: 3
Ingressou: Jul 2017
Reputações:
38
23-05-2018, 11:21 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 23-05-2018, 11:21 PM por _Blake_.)
Cabacisse em cima de cabacisse e ainda quer dar moral chamando a galera de guerreiro do teclado, é muita sacanagem isso. Para que abriu o tópico então? Pelo menos vai mudar e parar de encher o saco dos realistas do fórum.
23-05-2018, 11:22 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 23-05-2018, 11:33 PM por Ernane.)
(23-05-2018, 05:44 PM)Gângster Escreveu: @"Ernane Carreira" O seu relato esta muito estranho.
Como vc indica pessoas que nem conhece pra alugar um imovel que nem é seu? E ainda indicando usuario de droga e sabe se lá traficante. Não buscou nenhuma referencia destas pessoas. Fato estranho, como disse.
To começando a desconfiar ( posso esta enganado e não estou lhe acusando, que fique bem claro) Vc indicou esses lixos para talvez obter alguma vantagem por saber que esses são traficantes. Espero que eu esteja errado no meu ponto de vista.....
O engraçado aqui é que tu esta agindo pior do que qualquer juvena, alias, até juvena que se preze não cometeria tal estupidez de fazer o que tu fez....
ps; Ninguem aqui vai ti alisar não, tu vir com um relato desse nivel e ainda com drogados e traficantes, ai não parça.....
Esse topico lixo ja ta enchendo o saco e se o autor não consegue resolver uma coisa tão simples como esta, deva ter algo muito errado ai....
O QUE???????????????????????
Cara, pega leve aí bixo. To pedindo pra me alisar não, mas vocês estão ficando malucos, que merda é essa seu lunático?
Fui moleque, burro, fiquei com dó da grávida. Estou pagando pelo meu erro, já arrumei uma porra de um lugar melhor pra morar, está tudo bem cara.
Pega leve. Vocês começam a delirar e vão inventando mil teorias, que porra é essa mermão.
(23-05-2018, 11:21 PM)_Blake_ Escreveu: Cabacisse em cima de cabacisse e ainda quer dar moral chamando a galera de guerreiro do teclado, é muita sacanagem isso. Para que abriu o tópico então? Pelo menos vai mudar e parar de encher o saco dos realistas do fórum.
Relatei pra poder abrir os olhos de outros cabaços como eu.
Um abraço.
(23-05-2018, 06:06 PM)Monarca Escreveu: Que drama...
Você mora de aluguel, é só sair daí que resolve o problema.
Quem mais foi prejudicado aí foi o proprietário, por causa de sua babaquice.
Sim, já vou me mudar pra um lugar ainda melhor. Deus não me abandona.
Um abraço.
(23-05-2018, 06:07 PM)Batoré Escreveu: Acho estranho o fato do proprietário não querer expulsá-los mesmo eles não pagando água e força direito.
Também achei, pensei que fosse ficar em meu favor mas ele disse que só desapropriaria se houvesse atraso em aluguel.
Se ponha no meu lugar: Todo mês eu preciso ficar cobrando agua e luz pra não ter o serviço cortado.
Está tudo bem cara, o problema já vai ser resolvido.
Um abraço.
(23-05-2018, 07:02 PM)Barone Escreveu: Pra começar errou em querer ajudar sem conhecer, continuou errando em colocar seu nome intermediando uma negociação desse tipo para pessoas que sequer conhece.
Eu não sou fiador nem de quem eu conheço, imagine de gente que não conheço, presuma sempre que você não conhece ninguém o suficiente para isso.
Se tiver condições de mudar, mude, a merda já está feita e o inferno só piora, com pessoas sem educação como no nível descrito é tudo baixaria.
Não vou te dar a estrelinha de bom menino pois você fez merda e acha que está injustiçado.
Não estou pedindo estrela, apenas vim abrir os olhos de algum outro cara burrão como eu.
E sim, errei, fui moleque. Vida que segue.
Um abraço.
(23-05-2018, 07:32 PM)Baralho Escreveu: Somente confiar, somente em Deus, em si próprio e, nos pais, e ponto final [não por acaso a milenar Bíblia ensina que não se deve ser fiador de ninguém, jamais].
É um episódio lamentável confrade, mas considere que dessa vez "perdeu", felizmente tem o lado bom: como postaste, não és dono do imóvel e nem tem multa pra pagar pra sair.
Procure outro teto e quem sabe encontre um outro "ernane" que o ajude, com muita sorte.
Opa, aí falou bonito. Só Deus, o resto é só mentira. E está tudo bem, inclusive esse mesmo Deus já me amparou e consegui um lugar ainda melhor.
Um abraço.
(23-05-2018, 09:03 PM)Samanosuke Escreveu: (23-05-2018, 07:24 PM)Barone Escreveu: Água e energia são dívidas de titularidade da pessoa que aluga e não do imóvel, acredito que não seja motivo suficiente para despejo, a menos que não tenha transferido ou esteja em contrato essa obrigação de manter as contas em dia.
É motivo SIM para despejo, aliás, todo locador que se preze deveria por si fazer um maldito dum contrato que especifica exatamente isso.
Você paga para MORAR no imóvel, qualquer outro gasto é responsabilidade do morador de aluguel, não do proprietário, e digo que o dono desse cortiço, república ou sei lá que diabos que chamam isso, não tem respeito pela propriedade que aluga.
Irmão, chamei o proprietário e ele falou claramente que só vai desapropriar se eles atrasarem alguel. Se ponha no meu lugar: Todo mês eu preciso ficar cobrando agua e luz desses dois vagabundos pra que eu não teja a minha luz e agua cortada (pois se eles não pagam a parte deles, eu não pago a conta e fica atrasado).
Mas está tudo bem irmão, já está pra ser resolvido o problema.
Um abraço.
ATUALIZAÇÃO
Caralho, muitos de vocês tem uma mente bem fértil. Enquanto eu estava trabalhando, houve quem teorizasse até mesmo que eu tinha segundas intenções recebendo esses vagabundos aqui.
Bem,não posso fazer vocês acreditarem em mim, mas no fundo do coração sei que fiz por dó da mulher grávida, e levei no meu cú.
E já levei no cú, não há o que fazer. Sobre o proprietário, ele foi enfático em dizer que apenas irá tirar daqui se houverem atrasos no aluguel, e então fica todo mês essa luta de eu cobrar esses vagabundos pra pagarem luz e água.
Aos que realmente vieram aconselhar: Obrigado, mesmo as pauladas de vocês são úteis.
Deus não me desamparou e já arrumei um lugar melhor ainda que esse pra morar.
Está tudo bem.
Obs: O tópico do sociedade primitiva é o outro, por favor, parem de misturar as coisas.
Um abraço.
Postagens: 754
Tópicos: 13
Ingressou: Nov 2016
Reputações:
172
24-05-2018, 02:04 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 24-05-2018, 02:13 AM por Fairchild.)
(23-05-2018, 07:24 PM)Barone Escreveu: Água e energia são dívidas de titularidade da pessoa que aluga e não do imóvel, acredito que não seja motivo suficiente para despejo, a menos que não tenha transferido ou esteja em contrato essa obrigação de manter as contas em dia.
Confrade, do jeito que o Ernane descreve há uma grande chance desta casa ter apenas um relógio de água e outro de força, ou seja, o Ernane tem que pagar a conta para também não ficar sem água e luz! Outro motivo para ter escolhido bem o vizinho. Se este for o caso, caia fora mesmo Ernane! Isso é treta pra desenrolar, verifique se no novo imóvel que se mudar essa parada é separada. Mesmo que o proprietário resolva despejá-los, isso não é fácil, minha irmã teve que pagar advogado pra fazer ordem de despejo para uma mulher que não estava pagando nada, nem aluguel, nem contas.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
(24-05-2018, 02:04 AM)Fairchild Escreveu: (23-05-2018, 07:24 PM)Barone Escreveu: Água e energia são dívidas de titularidade da pessoa que aluga e não do imóvel, acredito que não seja motivo suficiente para despejo, a menos que não tenha transferido ou esteja em contrato essa obrigação de manter as contas em dia.
Confrade, do jeito que o Ernane descreve há uma grande chance desta casa ter apenas um relógio de água e outro de força, ou seja, o Ernane tem que pagar a conta para também não ficar sem água e luz! Outro motivo para ter escolhido bem o vizinho. Se este for o caso, caia fora mesmo Ernane! Isso é treta pra desenrolar, verifique se no novo imóvel que se mudar essa parada é separada. Mesmo que o proprietário resolva despejá-los, isso não é fácil, minha irmã teve que pagar advogado pra fazer ordem de despejo para uma mulher que não estava pagando nada, nem aluguel, nem contas.
É exatamente isso. O proprietário não quer comprar a briga. O quintal tem relógio único e eu tomei no cú por ser burro. Todo mês é uma luta pra pagarem conta.
Fui trouxa, estou me fodendo muito por isso. Vida que segue.
Obrigado por explicar aí pro pessoal. Um abraço.
Postagens: 281
Tópicos: 24
Reputações:
157
Ah, agora entendi melhor a questão da água e força.
Cacete, imagina ter que ficar todo mês cobrando os vagabundos... Tenso.
No mais, boa sorte em sua nova casa.
Abs
Postagens: 167
Tópicos: 12
Ingressou: Apr 2018
Reputações:
25
Agora o proprietário vai se foder, porque ele que vai ter que cobrar a água e luz dos meliantes
Postagens: 1,619
Tópicos: 15
Ingressou: Jan 2016
Reputações:
238
Se não aguenta, pede pra sair. Aqui não tem criança, e vc devia é agradecer pelo tempo que cada um gastou pra responder a merda do tópico; mesmo se foi pra te dar voadora.
Se já resolveu, muito bem.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Postagens: 1,086
Tópicos: 25
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
92
eu também tô na área humilde, não li o tópico e também não vou ler, mas uma coisa que reparei é que você fica se xingando se chamando de burro e juvena. Pare com essa mania, você deve focar em ações concretas que estejam a sua disposição. Foque em verbos e não em adjetivos.
Postagens: 153
Tópicos: 2
Ingressou: Apr 2018
Reputações:
51
Rapaz, eu tenho um vizinho que inventa todo final de semana ficar até 4 hrs da manhã dançando na rua com som alto para ver se come umas suburbanas balzacas de cabelo amarelo alisado. Até aí, tudo certo pois eu tenho sono pesado, mas dia desses ele inventou de ligar o som 6 hrs da manhã eu eu fui na janela e falei: DESLIGA ESSA PORRA AI MERMÃO! O cara simplesmente desligou e ficou pianinho. Não que eu seja o machão da rua, eu nunca briguei com ninguém e sempre fui na minha, de poucas palavras, mas do nada soltar uma frase dessa para o "gostosão da rua", o cara ficou descabriado. Interessante é que a maioria dos vizinhos quando cheguei para morar lá ficavam com cara de cu e reclamavam para qualquer um que fizesse barulho na rua, independente do horário. Depois que uma arrumou um macho que batia nela e colocava som na porta de casa, passava aumentando o som em frente a minha porta enquanto minha mãe tinha recém operado de câncer, ninguém falava nada.
Estou planejando comprar uma caixa amplificada e colocar belphegor logo cedo para tirar onda com esses badernistas. E claro, eu duvido veementemente que alguém venha reclamar na minha porta de casa.
|