Fórum da Real - Legado Realista
Problema com vizinho - Versão para Impressão

+- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum)
+-- Fórum: A Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Fórum Principal (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=12)
+---- Fórum: Relatos (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=72)
+---- Tópico: Problema com vizinho (/showthread.php?tid=3191)

Páginas: 1 2 3 4

Problema com vizinho - Ernane - 21-05-2018

Senhores, esta ala se chama RELACIONAMENTOS, logo, concluo que posso escrever aqui um problema que estou tendo (obviamente não amoroso, mas relacionamento de vivencia) com dois vizinhos ingratos. Irei gravar um programa em breve, mas já proponho aqui um debate sobre problema com vizinhos.

Em resumo, arrumei uma casa de fundo pra dois pilantras, a mulher estava grávida e não tinham onde morar e me compadeci da situação, indicando a casa do fundo do quintal e intermediei a contratação junto ao proprietário. Ajudei na mudança, troquei chuveiro pra eles, FIZ TUDO DE BOM CORAÇÃO SEM PEDIR UM REAL SEQUER.

Pois bem, hoje me encontro no maior inferno mental que sofri na vida, estou próximo a surtar e fazer.... alguma coisa.

Os dois fumam maconha no quintal, não pagam conta de agua e luz (quando pagam, pagam atrasado e já aconteceu diversas vezes de dar dinheiro faltando), fazem barraco, ligam som no ultimo volume logo cedo (inclusive no final de semana, onde tu quer descansar). Gritam barbaridades lá da casa deles pra me ofender (pois eu me irritei com o fato deles estarem fumando maconha no meu quintal).

Senhores, pra encurtar a conversa, estou tão, mas tão nervoso e minha vida tem se tornado tão insuportável, QUE EU, QUE AJUDEI ELES EM TUDO E TROUXE ELES PRA CÁ, IREI JUNTAR MEUS PANOS DE BUNDA E VAZAR DAQUI. SIM, ISSO MESMO, EU IREI VAZAR DA CASA EM QUE EU MORAVA EM PAZ.

O papo é esse irmãos, arrumou problema com vizinho, não tem mais paz. E por favor , usem minha cagada como lição: MUITO CUIDADO EM AJUDAR OS OUTROS. O MUNDO ESTÁ PODRE, NÃO PODEMOS MAIS CONFIAR EM ABSOLUTAMENTE NINGUÉM.

RE: Problema com vizinho - Navalha - 22-05-2018

Relatei esses tempos de uma vizinha bebada que infadiu minha casa, e acabei explodindo e dizendo que ela gostava de apanhar do marido, e então, ela ficou, depois que conseguimos tirar ela de casa, gritando pelo meu nome, dizendo que eu podia bater nela se quisesse.. vai entender.

Depois disso incomodou mais uma vez, e chamamos a policia, mas não vieram, mas depois nunca mais encheu o saco, adiantou falar grosso no fim das contas, e graça a Deus não levantei um dedo contra ela, sabia das consequências(se bem que pra quem apanha do marido o que é um dedo a mais ou a menos né  Yaoming ) mas não valia a pena, e vai contra minha conduta.

Se eu fosse você, não teria enchido o saco por eles fumarem maconha, teria apenas ligado para a policia e assistido de camarote o circo pegar fogo, e ainda iria falar que não fui eu que chamei a policia, na maior cara de pau, se bem que eu não sei se os policiais podem fazer algo se não seja em grande quantidade, mas enfim.

Pare de ser bom com as pessoas, seja apenas justo, mas não seja bom com ninguém, as pessoas merecem que você seja justo com elas, mas poucos perecem sua bondade, seja egoísta, e trate as pessoas como se elas fossem todas, inicialmente sem caráter nenhum. 

Assim como Nessahan disse par tratar as mulheres como putas até que se prove o contrário, eu vou mais além, e digo, para você tratar qualquer um como mau caráter até que essa pessoa prove o contrário, todos, sem exceção.

RE: Problema com vizinho - Nucky Thompson - 22-05-2018

Spoiler Revelar
(21-05-2018, 11:32 PM)Ernane Carreira Escreveu: Senhores, esta ala se chama RELACIONAMENTOS, logo, concluo que posso escrever aqui um problema que estou tendo (obviamente não amoroso, mas relacionamento de vivencia) com dois vizinhos ingratos. Irei gravar um programa em breve, mas já proponho aqui um debate sobre problema com vizinhos.

Em resumo, arrumei uma casa de fundo pra dois pilantras, a mulher estava grávida e não tinham onde morar e me compadeci da situação, indicando a casa do fundo do quintal e intermediei a contratação junto ao proprietário. Ajudei na mudança, troquei chuveiro pra eles, FIZ TUDO DE BOM CORAÇÃO SEM PEDIR UM REAL SEQUER.

Pois bem, hoje me encontro no maior inferno mental que sofri na vida, estou próximo a surtar e fazer.... alguma coisa.

Os dois fumam maconha no quintal, não pagam conta de agua e luz (quando pagam, pagam atrasado e já aconteceu diversas vezes de dar dinheiro faltando), fazem barraco, ligam som no ultimo volume logo cedo (inclusive no final de semana, onde tu quer descansar). Gritam barbaridades lá da casa deles pra me ofender (pois eu me irritei com o fato deles estarem fumando maconha no meu quintal).

Senhores, pra encurtar a conversa, estou tão, mas tão nervoso e minha vida tem se tornado tão insuportável, QUE EU, QUE AJUDEI ELES EM TUDO E TROUXE ELES PRA CÁ, IREI JUNTAR MEUS PANOS DE BUNDA E VAZAR DAQUI. SIM, ISSO MESMO, EU IREI VAZAR DA CASA EM QUE EU MORAVA EM PAZ.

O papo é esse irmãos, arrumou problema com vizinho, não tem mais paz. E por favor , usem minha cagada como lição: MUITO CUIDADO EM AJUDAR OS OUTROS. O MUNDO ESTÁ PODRE, NÃO PODEMOS MAIS CONFIAR EM ABSOLUTAMENTE NINGUÉM.

Caralho mano, você só se fode. Depois de tudo o que passou na vida ja era pra estar espertão/safo. Mas fazer o que, tive que tomar prejuizo 3 vezes para aprender e o foda é que foram com "amigos". Hoje meu conceito de amizade é totalmente diferente, e quanto a ajudar desconhecidos, ajudo com alguma informação que pedem e olhe la, depende muito. Força ai.

RE: Problema com vizinho - Arthur Morgan - 22-05-2018

Tu é muito frouxo meu, sair da sua casa por causa de 3 merdas que tu ajudou só mostra que você é muito fraco.

RE: Problema com vizinho - Héracles - 22-05-2018

Deixa ver se eu entendi:

Vc arruma um aluguel pra dois desconhecidos no fundo do seu quintal e agora vai sair da sua própria casa pq não tem culhões o suficiente pra expulsar os dois inúteis daí? É isso mesmo?

Facepalm

Primeiro que tu é muito burro, e não gente boa ...

Segundo que é mais bunda mole que burro ... 

Enfim, boa sorte aí

RE: Problema com vizinho - Roland - 22-05-2018

Porra, não tem culhão pra resolver isso e prefere sair com o rabo entre as pernas?

Realmente vc só usa o fórum pra compartilhar podcast.

Boa sorte.

RE: Problema com vizinho - Trglodita - 22-05-2018

Não conhecia os vida-lokas antes? Eu raramente confio em quem eu conheço, imagine em quem eu não conheço, até hoje nunca tive erros de julgamento de caráter, as pessoas em quem confiei se mostraram dignas dessa confiança formando estreitos laços de fraternidade, e NUNCA tive nenhum problema com isso.

Talvez você tenha cara e jeito de mongolão e as pessoas acabam achando que podem fazer o que quiser contigo. Se for se mudar mesmo, não mude somente de endereço, mude de postura também.

RE: Problema com vizinho - Diamante - 22-05-2018

- Pô cara! Você tem a síndrome do cara bonzinho. Não dá para ser assim não, jovem.

- O terreno é seu? Se for, é fazer o simples. Ou seja, retirá-los. Porém, esteja preparado para retaliações.

- Está na hora de mudar esse seu comportamento de cara bonzinho.

RE: Problema com vizinho - Escobar - 22-05-2018

Tu não sabia que os caras fumavam maconha?  

Porque pra vc colocar o seu na reta desse jeito tu tem que ter no minimo certa intimidade com os caras, e já ouvi altos podcasts em que vc fala andar com neguim que fuma um, que cheira um pó e tal, mulher que anda em biqueira. 

Tu já ta velho de mais pra ta se envolvendo com neguim sem futuro, maconheiro, mulher de drogado etc..  

Lição numero um: Não espere consideração de pessoas que não consideram nem a si mesmos. Se o cara  tem a capacidade de fuder a própria vida, o que te faz pensar que ele não fará a mesma coisa com a sua vida, que nada tem a ver com ele? 

Já perceberam que tu é "bonzinho" já montaram em cima, não tem mais pra onde correr. O certo e enfiar o rabo entre as pernas e pegá o beco mesmo. 

Leia o tópico: https://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=1768&highlight=Andar+com+pobre

O pobre que ele se refere nesse texto é exatamente pessoas como o seus vizinhos maconheiros, se afaste de gente fracassada, ande com pessoas que tenham visão de futuro, mesmo que sejam pobres financeiramente falando, mas tenham a mente rica,  nós sabemos que o corpo pobre e a mente rica faz Dinheiro "milhões"$.  Gente com boa energia só compartilha boas energias, gente da alma sebosa da lingua mentirosa só compartilha tragédia e desgraça com quem está ao redor. 

Eles Estão atolados na lama e arrastam pra dentro  qualquer um que se aproxima, mesmo que essa aproximação seja para o bem.

RE: Problema com vizinho - Merdingo - 22-05-2018

Fuma um com eles que tudo se resolve Pombo Poker Face

RE: Problema com vizinho - Minerim - 22-05-2018

AUHUHAUHAUHUHAUHAUHUAHU

O Ernane adora ser fodido, esse se coça para tomar no cú, que tesão é esse em se foder?

Tem gente que é para raio de zica sem pedir, o Ernane quer ser o Para raio para tomar zica. Big Grin

Esses caras ficam assistindo programas do RODRIGO FARO, GERALDO LUIS e querem ajudar para fazer bem ao próprio coração....véio você não está na tv, aqui é br terra de gente inseto barata e perdido, tudo fdp, tem que ter muita atenção.

[Image: doingcosplayright_7be934_4797282.gif]

Em resumo, arrumei uma casa de fundo pra dois pilantras, a mulher estava grávida e não tinham onde morar e me compadeci da situação, indicando a casa do fundo do quintal e intermediei a contratação junto ao proprietário. Ajudei na mudança, troquei chuveiro pra eles, FIZ TUDO DE BOM CORAÇÃO SEM PEDIR UM REAL SEQUER.

Haverá multa rescisória? Big Grin  Você não é imobiliária e onde tem puxadinho o critério de seletividade não é apenas econômico, tem que discriminar para não dar bosta.

[Image: fdf9d4464722317ca38209f09c87f2de_XL.jpg]

RE: Problema com vizinho - Cavalheiro Negro - 22-05-2018

Já notaram que as pessoas que usam drogas ou tem alguma ligação com o crime, costumam ter uma expressão diferente no rosto e na linguagem corporal? Da para reconhecer a quilômetros, a maldade nesse tipo de pessoa costuma transbordar a ponto de ficar visível a quem está em volta. 
Só de ser capaz de perceber isso, já te evita de colocar gente assim na sua casa. 

Quer ajudar alguém, ajude um mendigo idoso que claramente não tenha o hábito de beber. 

Não se compadeça só porque é mulher, mulher todo mundo já ajuda, até o governo, mas e homem idoso quem ajuda? Se você quer fazer caridade e ganhar uns trocados no céu, Ajude quem mais precisa. 

Moedas no céu não se ganha doando para igrejas ricas, se ganha ajudando quem mais precisa e ninguém ajuda. Mas não coloque gente perigosa na sua casa, já pensou se esse casal fica devendo ao tráfico e os caras vem acertar contas na sua casa?

RE: Problema com vizinho - Temujin - 22-05-2018

@"Ernane Carreira" você já apanhou mais que cachorro sem dono, em sua casa, e aqui no tópico, então vou te dar um conselho que possa ser útil. Leia Não Mais o Cara Bonzinho, quem sabe ajude.

RE: Problema com vizinho - A6M Zero - 22-05-2018

Ajudar algum parente de confiança tudo bem, mas ajudar desconhecidos ? Pior, arrumar dois zé droguinha filhos das putas ?

E sair da sua própria casa por isso é ainda pior, está assinando seu atestado de incompetência por isso.

Tome uma atitude e tire esses vagabundos da sua casa, nem que seja na porrada.

RE: Problema com vizinho - Bean - 22-05-2018

Para de se esquivar de tudo e tome partido alguma vez e bote o pessoal pra correr.

No mais Pipoca Pipoca

Só acompanhando o tópico

RE: Problema com vizinho - Rigodau - 22-05-2018

Po.. De que adianta fica teorizando e metendo o pau em tudo, se na vida real vai arregar

Se tu ta com medo de fazer alguma coisa, é porque essa coisa é justamente a que precisa ser feita

Fugir nao vai te trazer crescecimento

Se a casa for tua: Expulsa eles
Se a casa for alugada, fala com os donos e expulsa eles

Da um ultimato, ou tu ou eles...

RE: Problema com vizinho - Matuto Paulista - 22-05-2018

Prepara tua mente Ernane, a peleja vai ser braba.

Se não fazer o que deve ser feito, o realista dentro de você vai te cobrar....

RE: Problema com vizinho - Fairchild - 22-05-2018

Não sou fiador nem pra parente, quem dirá desconhecidos, espero que tu não tenha feito isso também, a casa é sua? Peça o imóvel! Se perguntarem, por motivos de foda-se!

Agora se é de outra pessoa esteja preparado para se explicar, já que indicou o casal de noias. Mas faça isso e tenha sossego, nem que você tenha que quebrar o pau! O direito deles acaba onde o seu começa!

Pare de agradar as pessoas, você não vai conseguir, opte por ser temido!

RE: Problema com vizinho - Ernane - 23-05-2018

(22-05-2018, 05:27 AM)Skull Knight Escreveu: Tu é  muito frouxo meu, sair da sua casa por causa de 3 merdas que tu ajudou  só  mostra que você  é  muito fraco.

ATENÇÃO ATENÇÃO: O METEDOR DE REAL, RAMBO DOS TECLADOS CHEGOU!!!!! FUJAM PARA AS CAVERNAS!!!!

Acorda cara, sou filho unico, tenho minha mãe pra cuidar na velhice, esses merdas não tem nada a perder, vou jogar anos  de sacrifício e deixar faltar na minha casa por causa de dois estelionatários de merda? Acorda porra

(22-05-2018, 12:47 AM)Nucky Thompson Escreveu:
Spoiler Revelar
(21-05-2018, 11:32 PM)Ernane Carreira Escreveu: Senhores, esta ala se chama RELACIONAMENTOS, logo, concluo que posso escrever aqui um problema que estou tendo (obviamente não amoroso, mas relacionamento de vivencia) com dois vizinhos ingratos. Irei gravar um programa em breve, mas já proponho aqui um debate sobre problema com vizinhos.

Senhores, pra encurtar a conversa, estou tão, mas tão nervoso e minha vida tem se tornado tão insuportável, QUE EU, QUE AJUDEI ELES EM TUDO E TROUXE ELES PRA CÁ, IREI JUNTAR MEUS PANOS DE BUNDA E VAZAR DAQUI. SIM, ISSO MESMO, EU IREI VAZAR DA CASA EM QUE EU MORAVA EM PAZ.

O papo é esse irmãos, arrumou problema com vizinho, não tem mais paz. E por favor , usem minha cagada como lição: MUITO CUIDADO EM AJUDAR OS OUTROS. O MUNDO ESTÁ PODRE, NÃO PODEMOS MAIS CONFIAR EM ABSOLUTAMENTE NINGUÉM.

Caralho mano, você só se fode. Depois de tudo o que passou na vida ja era pra estar espertão/safo. Mas fazer o que, tive que tomar prejuizo 3 vezes para aprender e o foda é que foram com "amigos". Hoje meu conceito de amizade é totalmente diferente, e quanto a ajudar desconhecidos, ajudo com alguma informação que pedem e olhe la, depende muito. Força ai.

Você está correto, fui burro mais uma vez. Paciência.
Obrigado.

(22-05-2018, 08:18 AM)Héracles Escreveu: Deixa ver se eu entendi:

Vc arruma um aluguel pra dois desconhecidos no fundo do seu quintal e agora vai sair da sua própria casa pq não tem culhões o suficiente pra expulsar os dois inúteis daí? É isso mesmo?

Facepalm

Primeiro que tu é muito burro, e não gente boa ...

Segundo que é mais bunda mole que burro ... 

Enfim, boa sorte aí

Eles tem contrato com o proprietário, nada posso fazer.  Até poderia entrar em guerra com eles, mas estou muito cansado.
Quero paz pra formar na faculdade cara, queria que tu estivesse na minha cabeça por 1 segundo pra entender quão desgastado estou.
Mas sim, fui burro. Um abraço.

(22-05-2018, 12:02 AM)Navalha Escreveu: Relatei esses tempos de uma vizinha bebada que infadiu minha casa, e acabei explodindo e dizendo que ela gostava de apanhar do marido, e então, ela ficou, depois que conseguimos tirar ela de casa, gritando pelo meu nome, dizendo que eu podia bater nela se quisesse.. vai entender.

Depois disso incomodou mais uma vez, e chamamos a policia, mas não vieram, mas depois nunca mais encheu o saco, adiantou falar grosso no fim das contas, e graça a Deus não levantei um dedo contra ela, sabia das consequências(se bem que pra quem apanha do marido o que é um dedo a mais ou a menos né  Yaoming ) mas não valia a pena, e vai contra minha conduta.

Se eu fosse você, não teria enchido o saco por eles fumarem maconha, teria apenas ligado para a policia e assistido de camarote o circo pegar fogo, e ainda iria falar que não fui eu que chamei a policia, na maior cara de pau, se bem que eu não sei se os policiais podem fazer algo se não seja em grande quantidade, mas enfim.

Pare de ser bom com as pessoas, seja apenas justo, mas não seja bom com ninguém, as pessoas merecem que você seja justo com elas, mas poucos perecem sua bondade, seja egoísta, e trate as pessoas como se elas fossem todas, inicialmente sem caráter nenhum. 

Assim como Nessahan disse par tratar as mulheres como putas até que se prove o contrário, eu vou mais além, e digo, para você tratar qualquer um como mau caráter até que essa pessoa prove o contrário, todos, sem exceção.

Irmão, há pouco mais de um ano estava em guerra com minha ex mulher que não queria sair da minha casa e tive de chamar polícia.

Estou muito, mas muito cansado. Minha vida é só cagada atrás de cagada. 

Agora eu quero paz.

Um abraço.

(22-05-2018, 08:22 AM)Roland Escreveu: Porra, não tem culhão pra resolver isso e prefere sair com o rabo entre as pernas?

Realmente vc só usa o fórum pra compartilhar podcast.

Boa sorte.

Eles tem contrato, eu teria que passar 2 anos em guerra, estou muito cansado, quero paz pra me formar na faculdade.

Esqueci que aqui todos são metedores de real altamente treinados e todos com peito de aço.

Um abraço.

(22-05-2018, 09:02 AM)Trglodita Escreveu: Não conhecia os vida-lokas antes? Eu raramente confio em quem eu conheço, imagine em quem eu não conheço, até hoje nunca tive erros de julgamento de caráter, as pessoas em quem confiei se mostraram dignas dessa confiança formando estreitos laços de fraternidade, e NUNCA tive nenhum problema com isso.

Talvez você tenha cara e jeito de mongolão e as pessoas acabam achando que podem fazer o que quiser contigo. Se for se mudar mesmo, não mude somente de endereço, mude de postura também.

Cara, minha vida precisa mudar sim. Esse choque foi importante pra repensar os rumos da minha vida.

Um abraço.

(22-05-2018, 09:15 AM)Diamante Escreveu: - Pô cara! Você tem a síndrome do cara bonzinho. Não dá para ser assim não, jovem.

- O terreno é seu? Se for, é fazer o simples. Ou seja, retirá-los. Porém, esteja preparado para retaliações.

- Está na hora de mudar esse seu comportamento de cara bonzinho.

O terreno não é meu, eles tem contrato com o proprietário.

Você está correto, eu preciso mudar. Aliás, sempre fui um admirador dos seus conselhos e já te disse isso.

Um abraço.

(22-05-2018, 09:25 AM)Escobar Escreveu: Tu não sabia que os caras fumavam maconha?  

Porque pra vc colocar o seu na reta desse jeito tu tem que ter no minimo certa intimidade com os caras, e já ouvi altos podcasts em que vc fala andar com neguim que fuma um, que cheira um pó e tal, mulher que anda em biqueira. 

Tu já ta velho de mais pra ta se envolvendo com neguim sem futuro, maconheiro, mulher de drogado etc..  

Lição numero um: Não espere consideração de pessoas que não consideram nem a si mesmos. Se o cara  tem a capacidade de fuder a própria vida, o que te faz pensar que ele não fará a mesma coisa com a sua vida, que nada tem a ver com ele? 

Já perceberam que tu é "bonzinho" já montaram em cima, não tem mais pra onde correr. O certo e enfiar o rabo entre as pernas e pegá o beco mesmo. 

Leia o tópico: https://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=1768&highlight=Andar+com+pobre

O pobre que ele se refere nesse texto é exatamente pessoas como o seus vizinhos maconheiros, se afaste de gente fracassada, ande com pessoas que tenham visão de futuro, mesmo que sejam pobres financeiramente falando, mas tenham a mente rica,  nós sabemos que o corpo pobre e a mente rica faz Dinheiro "milhões"$.  Gente com boa energia só compartilha boas energias, gente da alma sebosa da lingua mentirosa só compartilha tragédia e desgraça com quem está ao redor. 

Eles Estão atolados na lama e arrastam pra dentro  qualquer um que se aproxima, mesmo que essa aproximação seja para o bem.

Você está absolutamente correto. Fui inocente demais, meu coração se compadeceu de ver aquela grávida, enfim. Estou pagando pelo meu erro.

Obrigado pelo conselho.

Um abraço.

(22-05-2018, 10:54 AM)Gângster Escreveu: @"Ernane Carreira" , Já que tu é o cara que gosta de fazer caridade, vai ao cartorio e transfira o imovel pro nome deles.....

Ah, se vc quiser me mandar uma grana tambem, depois lhe passo o numero da minha conta. Dinheiro

E a sua namorada é gostosa?  Não dispenso tambem, é só me passar o whats dela..

Qualquer coisa tamo aki, me manda uma mp....... trollface

Só mais uma coisa, pode confiar em mim viu....sou um cara de confiança GargalhadaGargalhada

Sei que está sendo ironico, mas o terreno não é meu, eles tem contrato com o proprietário.

Um abraço.

(22-05-2018, 11:27 AM)Minerim Escreveu: AUHUHAUHAUHUHAUHAUHUAHU

O Ernane adora ser fodido, esse se coça para tomar no cú, que tesão é esse em se foder?

Tem gente que é para raio de zica sem pedir, o Ernane quer ser o Para raio para tomar zica. Big Grin

Esses caras ficam assistindo programas do RODRIGO FARO, GERALDO LUIS e querem ajudar para fazer bem ao próprio coração....véio você não está na tv, aqui é br terra de gente inseto barata e perdido, tudo fdp, tem que ter muita atenção.

[Image: doingcosplayright_7be934_4797282.gif]

Haverá multa rescisória? Big Grin  Você não é imobiliária e onde tem puxadinho o critério de seletividade não é apenas econômico, tem que discriminar para não dar bosta.

[Image: fdf9d4464722317ca38209f09c87f2de_XL.jpg]

Você está correto, fui asno e estou pagando pela minha burrice. Fui inocente, me compadeci daquela grávida. Irei pagar pelo meu erro.

Não há multa, está tudo sob controle.

Um abraço.

(22-05-2018, 11:45 AM)Cavalheiro Negro Escreveu: Já notaram que as pessoas que usam drogas ou tem alguma ligação com o crime, costumam ter uma expressão diferente no rosto e na linguagem corporal? Da para reconhecer a quilômetros, a maldade nesse tipo de pessoa costuma transbordar a ponto de ficar visível a quem está em volta. 
Só de ser capaz de perceber isso, já te evita de colocar gente assim na sua casa. 

Quer ajudar alguém, ajude um mendigo idoso que claramente não tenha o hábito de beber. 

Não se compadeça só porque é mulher, mulher todo mundo já ajuda, até o governo, mas e homem idoso quem ajuda? Se você quer fazer caridade e ganhar uns trocados no céu, Ajude quem mais precisa. 

Moedas no céu não se ganha doando para igrejas ricas, se ganha ajudando quem mais precisa e ninguém ajuda. Mas não coloque gente perigosa na sua casa, já pensou se esse casal fica devendo ao tráfico e os caras vem acertar contas na sua casa?

Eu fui descobrir que puxavam fumo depois de se mudarem.

Um abraço.

(22-05-2018, 04:01 PM)Bean Escreveu: Para de se esquivar de tudo e tome partido alguma vez e bote o pessoal pra correr.

No mais Pipoca Pipoca

Só acompanhando o tópico

Eles tem 2 anos de contrato. Eu já estive em profunda guerra com minha ex esposa envolvendo policia e tudo mais, estou muito cansado. Se você estivesse 1 segundo na minha cabeça entenderia o quão cansado estou pra entrar nessa guerra.

Está tudo bem, irei me mudar, o foco é a faculdade e o meu projeto.

Um abraço.

(22-05-2018, 07:06 PM)Fairchild Escreveu: Não sou fiador nem pra parente, quem dirá desconhecidos, espero que tu não tenha feito isso também, a casa é sua? Peça o imóvel! Se perguntarem, por motivos de foda-se!

Agora se é de outra pessoa esteja preparado para se explicar, já que indicou o casal de noias. Mas faça isso e tenha sossego, nem que você tenha que quebrar o pau! O direito deles acaba onde o seu começa!

Pare de agradar as pessoas, você não vai conseguir, opte por ser temido!

Não é minha, já avisei o proprietário e ele não quis tirar eles. Você está correto porém eu me envolvi em muitas brigas, há pouco mais de um ano estava em guerra com minha ex esposa. Estou muito cansado irmão.

Só quero paz.

Um abraço.

(22-05-2018, 05:12 PM)Bandeirante Paulista Escreveu: Prepara tua mente Ernane, a peleja vai ser braba.

Se não fazer o que deve ser feito, o realista dentro de você vai te cobrar....

Já briguei demais irmão, muitas ameaças de morte, encrenca com ex mulher. Estou cansado de verdade.

Um abraço.

RE: Problema com vizinho - Ernane - 23-05-2018

(22-05-2018, 04:45 PM)Rigodau Escreveu: Po.. De que adianta fica teorizando e metendo o pau em tudo, se na vida real vai arregar

Se tu ta com medo de fazer alguma coisa, é porque essa coisa é justamente a que precisa ser feita

Fugir nao vai te trazer crescecimento

Se a casa for tua: Expulsa eles
Se a casa for alugada, fala com os donos e expulsa eles

Da um ultimato, ou tu ou eles...

Já falei com o dono, e ele não vai tirar eles daí. Você está correto, anos atrás eu entraria nessa briga como já entrei em diversas vezes.

Mas agora estou muito desgastado irmão. Só quero me formar na faculdade.

Um abraço.

(22-05-2018, 03:44 PM)Samanosuke Escreveu: Ajudar algum parente de confiança tudo bem, mas ajudar desconhecidos ? Pior, arrumar dois zé droguinha filhos das putas ?

E sair da sua própria casa por isso é ainda pior, está assinando seu atestado de incompetência por isso.

Tome uma atitude e tire esses vagabundos da sua casa, nem que seja na porrada.

Com eles só resolve matando, são gente de baixo nivel, e o proprietário não vai tirar daqui. Estou muito cansado irmão, você não faz ideia quanto.

Entre ter a razão e ser feliz, nesse momento, estou escolhendo ser feliz.

Um abraço.

(22-05-2018, 12:40 PM)Lasker Escreveu: @"Ernane Carreira" você já apanhou mais que cachorro sem dono, em sua casa, e aqui no tópico, então vou te dar um conselho que possa ser útil. Leia Não Mais o Cara Bonzinho, quem sabe ajude.

Você está correto, dessa vez o choque foi grande, espero ter aprendido a lição.

Um abraço.

EXPLICAÇÕES:

Primeiro, nem imaginei que teria tanta resposta. Agradeço até mesmo aos metedores de real com peito de aço que vieram comentar.
Gente, o terreno não é meu, e o dono não quer tirar eles daí, disse que o fato deles não pagarem agua e luz não interfere em nada no contrato.

Segundo:Sim, fui burro, ajudei porque fiquei com dó da mulher grávida, vida que segue. 

Terceiro: Com eles não tem jeito, são daqueles pilantras de pior marca, só matando pra resolver. Não vou me sujar, e tenho minha mãe pra cuidar na velhice, além de ser filho unico e ter obrigação de honrar meus pais.

Quarto: Irmãos, sei que é dificil pra alguns entenderem, mas estive em muitas brigas, dezenas de ameaças de morte (quando era dono de republica, eu expulsei muito morador, problemas com drogas na republica etc), logo depois teve o rolo da minha ex mulher envolvendo policia e tudo mais.
ESTOU MUITO, MAS MUITO CANSADO. Vocês não conseguem imaginar como estou cansado disso tudo.

Só quero um lugar pra morar em paz, minimo de problema e foco total no programa e na faculdade.

Sobre o comentário do @Roland, eu já sugeri pros moderadores se gostariam que eu não postasse mais o programa aqui por causa de críticas que recebi uma vez, agora novamente você está vindo com esse papo. Caras, de verdade, se tem problema eu postar aqui é só falar.
O foda é toda vez virem de novo com esse papo entende? Não confunde as coisas irmão. 
O sociedade primitiva é lá no outro tópico,aqui é outra parada.