Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Leis misândricas, feminazis e anti-homens
#61
(12-04-2018, 11:05 AM)Ogro Escreveu: Eu chamaria essa lei de "lei anti-Real". Sabe aquela história que toda ação gera uma reação? A Real tomou a frente de tornar claro a verdadeira face do feminismo, que não passa de um movimento supremacista feminino e anti-homem. Dentro da perspectiva supremacista elas acreditam que mulheres são seres perfeitos e acima de qualquer crítica. Duvido que essa lei foi feita só para combater a misoginia evidente. Essa lei foi feita pra combater voces e eles virão, aguardem.

Não, primeiro porque o fórum não permite que se faça isso, quem leu as regras do fórum sabe que aqui é proibido todo tipo de expressão misógina, não sei quanto aos outros fóruns, mas aqui não é permitido dizer tudo o que se pensa sem consequências. Nós estamos debaixo da lei.
Misoginia é nada mais do que ódio a mulheres, e vamos reforçar aqui, NINGUÉM AQUI ODEIA MULHER.
Dizer que a lei é anti-real é o mesmo que dizer que nós vamos ser censurados porque odiamos mulher e não, isso não é permitido.

Gente que expressa temperamento violento ou discurso violento contra a mulher também é expulso, nós temos uma moderação estável e forte.

A violência é o argumento dos tolos e só deve ser usada em último caso no sentido de legítima defesa, proporcional à força do agressor e com a intenção de preservar a própria vida. Jamais para atacar.
O propósito da Real que tem como um dos seus principais livros a coleção de Nessahan Alita se baseia no argumento sólido e não na violência, assim como reforça o próprio autor em seus livros.

"Ah, mas é uma lei que vai censurar quem falar mal do feminismo."

E nós somos um grupo pra falar mal de feminismo? Não sabia. Que eu saiba, mesmo que seja proibido falar mal do feminismo, nós temos livros, textos e argumentos o suficiente para contornar tudo sem ao menos precisar citar o clube da Luluzinha.

Nós não precisamos do feminismo pra sobreviver, sejamos bem claros.

A Real não é um movimento "anti feminista" e sim um movimento de desenvolvimento do homem, e pelo pouco que eu entendo de lei, mas ainda não é proibido fazer reuniões apenas  de homens para discutir e cuidar de assuntos pertinentes apenas ao sexo masculino, até porque nenhum movimento seja LGBT, feminista, "movimento negro", e outros dá voz ao diferente e é democrático ao diferente, então nós não somos obrigados também a aceitar mulheres em nosso meio.

É muito comum as pessoas acharem que nós temos que ser um grupo do contra só porque o grupo é de ideologia diferente, nós não somos contra ou a favor, nós somos justos.

Se você acha que eu sou contra as estatísticas de desigualdade salarial entre homens e mulheres, eu posso dizer: Sou contra por motivos óbvios.
A metodologia não considera a profissão, mas apenas os salários da profissão. E também não considera que muitas das vezes a mulher não ganha mais porque ela NÃO QUER determinados tipos de serviço nos quais os homens em sua maioria acabam se sujeitando, enfim, existe um milhão de motivos porque eu sou contra a estatística.

Mas se você disser que por isso eu tenho que ser a favor da minha tia ter trabalhado com 4 contadores na mesma sessão, todos homens e só duas mulheres (totalizando 6) e elas duas ganharem METADE do salário pra mesma função, aí eu sou contra.
Trabalho realizado é preço justo.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#62
Vou concordar com o @Ogro novamente, o @Awaken está delirando, achando que os motivos alegados para uma lei, norma ou afins são os motivos reais. Isto é uma coisa que qualquer realista deveria saber, a lei tem uma suposta intenção, mas sabemos que na prática a história é outra. Nos EUA já teve caso de homem apanhando sem reagir da mulher e sendo preso (!) (https://www.avoiceformen.com/mens-rights...-hits-you/), e é muito ingênuo em achar que não estaremos sujeitos à censura também. Parece que chegou à real ontem, não vê leis cada vez mais misândricas, pró-divórcio, crianças sendo tomadas dos pais na Noruega por serem educadas como cristãs, proibição de cantadas na Bélgica, proibição de esteroides mas incentivo ao transsexualismo, e por aí vai.

Quem quer ferrar com os homens está pouco se lixando se somos justos, basta ajudarmos uns homens com problemas em relacionamentos e vão dizer que somos um grupo de ódio e daí já era.
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
#63
Quanta frescura. Lei pra defender na internet? Gargalhada  Não quer independência? Não quer igualdade? Defendam-se sozinhas. Não movo um dedo para "defender" uma mulher no mundo cibernético.

Concordo com @Ogro. A patifaria nas leis pode atingir uma dimensão tão grande, que será crime discordar de mulheres ou até mesmo apontar falhas em seus comportamentos, como nós fazemos. Nessahan foi e ainda é chamado de misógino justamente por isto: mostrar como as mulheres não são perfeitas e como nos testam com seus joguinhos babacas. E aí eu pergunto: cadê a misoginia nisso? Isso é violência? É aversão às mulheres? Poha nenhuma! É só choro.

Parece que o  @Awaken não captou essa linha de pensamento.

E (2) no @"Lasker"
Responda-o
#64
Citação:Pois o objetivo dessa lei não é combater a misoginia verdadeira, mas impedir que se diga qualquer coisa negativa sobre as mulheres, ou seja com um conceito de misoginia distorcido, até um homem que falar em rede social para não namorar mãe solteira pois ela só quer que você cuide do filho de outro macho e não te ama, poderia ser acusado de misoginia pelas mães solteiras, elas fazem pressão como grupo e mesmo que isso não seja misoginia, junto com pressão das feministas, as autoridades passam a considerar, então fica proibido fazer qualquer crítica ao comportamento das mulheres. 

Citação:O problema é o texto vago dessas leis então muita coisa pode ser considerada misoginia, até dizer que tal tipo de mulher não presta, falar das mães solteiras, materiais antigos da real que usam palavras mais pesadas, o próprio Nessahan Alita que sempre foi acusado injustamente de misoginia, seus livros podem ou não ser considerados misóginos, mas não duvide que as feministas farão de tudo para que sejam considerados misóginos 

3 no Lasker, 2 no Reddinton e no @Cavalheiro Negro nessa duas citações que eu peguei dele. É bem por aí mesmo.
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
#65
As chamadas 'minorias' (as mulheres neste caso não se enquadrariam no termo minoria) baseiam-se na premissa de que precisam ser protegidas e resguardadas.

Isso cria um ciclo vicioso de dependência de governos e estado e o mecanismo estatal que controla a aplicação destes "direitos" é muitíssimo mais perverso.

A Lei pode até ter uma boa intenção, mas se isso for condicionado a partir de relatórios claramente tendenciosos e manipulados, ela vem é para punir e limitar a liberdade do povo.

No fundo, os responsáveis por essas estrovengas jurídicas, sabem muito bem o que estão fazendo.

Responda-o
#66
Se vocês acham que eu não captei a mensagem, leiam as minhas publicações anteriores.

Mas ainda reforço, este não é um grupo para tratar de mulheres, é um grupo para tratar de homens.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#67
(12-04-2018, 03:31 PM)Awaken Escreveu: Se vocês acham que eu não captei a mensagem, leiam as minhas publicações anteriores.

Mas ainda reforço, este não é um grupo para tratar de mulheres, é um grupo para tratar de homens.

Todo mundo entende seus argumentos. Só que eles estão tratando da questão errada. Você tem total razão em dizer que somos um grupo positivo, voltado para o desenvolvimento e que ão odeia o sexo feminino. Mas a questão é diferente, a questão é que quem ferrar com os homens não está nem aí para isso, eles estão atrás de poder, te foder tua vida... E é para isso que esta e outras leis no mesmo esteio são feitas, não pelos motivos alegados pelos legisladores. 

E estamos tentando te mostrar que a Real tem sim motivos para se preocupar.

A propósito, quem tem dúvida sobre o que o eu e os demais que concordam comigo falamos, leiam sobre Beria que nosso argumento ficará mais claro. [Image: quote-show-me-the-man-and-i-ll-find-you-...-78-04.jpg]
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
#68
@"Lasker" Lavrentiy Beria era tão ruim que o Josef Menguele perto dele era o Barney, o Dinossauro.

@Awaken Seu entendimento sobre o movimento realista é perfeito, concordo com tudo, o problema são os agentes por trás desta Lei, adicione a cabeça de bosta de nossos legisladores e juristas, que são suficiente loucos para chegar a conclusão que só o fato de criticarmos aspectos comportamentais de grupos de mulheres, poderemos ser enquadrados na categoria "crime de ódio" ... Ainda que nosso espaço seja para desenvolvimento do HOMEM.

Responda-o
#69
Somos sim um grupo positivo, de ajuda mutua e compartilhamento de histórias de vida. Foco no des. pessoal, emocional, financeiro, relacionamentos(e as mulheres são apenas dessa parte) etc. Não somos misóginos, não cometemos crimes algum. Porém, somos adversários ideológicos do establishment. Maior parte do pessoal aqui é anti-esquerda e contrário a agenda feminista. O que nos torna, aos olhos dos adversários, misóginos e fascistas.

Sabemos também que o sistema é misândrico, a justiça é pró-mulher, não temos leis que resguarda ou proteja os direitos masculinos. Se as feministas disserem que esse fórum é misógino, ele é e pronto e acabou. Não importa se não somos de fato, se a ética e o bom senso foi jogado no lixo. Vou dar um exemplo tosco, mas vejam o Pablo Vittar. Qualquer um que o critica, é chamado de homofóbico. Ninguém liga se quem está criticando é um renomado professor de música que tem todo um embasamento para isso. Para o sistema, ele é um homofóbico e deve ser punido.

N.A., por exemplo, que claramente não é misógino, possui diversos artigos por aí em blogs feministas acusando-o de misógino. Quem vocês acham que a justiça irá ouvir? A argumentação fascista e misógina que aprendeu a tratar as mulheres melhores com o N.A,, ou a argumentação das coitadinhas que mandam no sistema? Se N.A. é classificado por essas nobres senhoras como misógino, porque os fóruns não podem ser classificados como apologistas ao ódio contra a mulher, então? Entendem? Não é questão literal da lei. Literalmente, a lei é linda. Que beleza! Que maravilha! Na realidade, sabemos como isso aí é interpretado.

Essa lei não é para proteger mulheres, é para proteger feministas, censurar e retaliar opositores ideológicos. Ferramenta clara para assassinato de reputações de opositores que estão na mídia, também. E qualquer coisa que não esteja de acordo com a agenda feminista, será automaticamente classificado como opositor ideológico, e, portanto, merece ser punido. Logo, crime de ódio. Pregar contra o feminismo, apontar suas incoerência, xingar aquela sua ex que te traiu e roubou sua grana de "vagabunda", enfim, não concordar com elas, será crime de ódio. Isso tudo nunca se tratou de misoginia, e sim censura, retaliação e supremacia misândrica.

No Brasil a lei não é literal, ela é interpretada conforme a quem serve. E sabemos muito bem o que manda no Brasil.

Deixo a mesma sugestão que deixei no FB: fóruns fechados, termo de registro muito bem detalhado sobre o conhecimento da lei de liberdade de expressão e também dessa nova lei aí, do objetivo claro que o foco é desenvolvimento pessoal masculino, compartilhamentos de histórias pessoais (e por isso usamos fakes, para preservar a privacidade perante nossas histórias e não porque somos taxados de "haters"), ajuda mútua, etc.

Brasil está rumando pra esquerda. Não considero prisão de Lula e nem eleição de Bolsonaro como vitória, pelo contrário, pra mim tudo será a melhora da morte. Pra mim é inevitável isso aqui virar uma Venezuela e termos uma guerra civil, leis idiotas e políticas mais idiotas ainda.

No final, N.A. estava novamente certo sobre as previsões que fazia. Não a toa que preferiu sumir.

"Quando se ama não se raciocina. Quando se raciocina parece que não se ama. Quando se raciocina depois de haver amado, compreende-se porque se amava. Quando se ama depois de haver raciocinado, se ama melhor. Eis aqui o sendeiro do progresso das almas." E. Levi.
Responda-o
#70
Eu só quero reforçar com tudo isso: NÃO SOMOS UM GRUPO POLÍTICO-MILITANTE, os membros tem diversas posições políticas, por exemplo. Eu sou conservador-católico, tem aqui ateus liberais que tem ideias completamente diferentes.
Política realmente não é o foco (não pelo menos desse fórum, talvez do HR ou do FdB sim, mas aí é problema deles)


Eu acho que a articulação e o poder do monstro só se dá quanto mais nós falamos e cutucamos o monstro.

Ignorar é a melhor solução:

Código:
É sempre conveniente, na medida do possível, evitar antipatias, mas para tanto é necessário dissolver os egos. A antipatia não nos é favorável a não ser que tenhamos uma dose intensa de simpatia para lhe fazer frente de uma maneira muito segura.

Quando mexemos na  corrente magnética, isto é, no fluxo libidinal interpessoal ou intrapessoal, desencadeamos reações. A presciência das mesmas é fundamental para não sermos fulminados.

- Nessahan Alita

Essa lei serve para nos mostrar mais uma vez: Não dependemos do feminismo, de suas atitudes e de suas leis para existirmos.


Minha sugestão é: não falem mais nada. Não criem doses de antipatia, isso é jogar o jogo de quem quer luta de classes.


Eu não vou ficar discutindo como certa vez fiz com um cara que se dizia "Comunista da Real" e que nós éramos muito bons, mas que éramos rígidos demais com política. A Real é anti esquerda e deveria ser óbvio e explícito nas próprias atitudes, sem precisarmos citar nomes, fundamentar teorias e incomodar o outro lado.
Façamos nós o nosso, que vençam os melhores.

Até mesmo os EUA viu que para ganhar do comunismo não era necessário dividir a Alemanha no meio e nem matar gente no Vietnã, foi apenas deixar que a verdade falasse sozinha e a URSS quebrou as pernas sozinha.

Eu sei que há um apelo forte por livrar os homens das garras do feminismo e tudo mais, mas meu apelo é: Deixemos nosso egos, inclusive o meu e vamos cuidar dos homens que é o que nos interessa.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#71
A questão não é o que esse fórum em específico é ou deixa de ser. Eu fiz um comentário alertando a verdadeira  intenção dessa lei e o @Awaken respondeu de um modo que eu fiquei até surpreso pois eu falei uma coisa e ele  respondeu outra.
De feminazis, essas criaturas rancorosas e tóxicas eu quero é distância, não quero ficar de clube do bolinha militando contra o feminazismo, muito menos ficar falando mal de mulher. Mulher pra mim, não sendo feminazi é a melhor coisa que existeDelícia .
Mas saibam que tem uma feminazi que fez uma monografia de conclusão de curso falando sobre o "machismo" da Real. O que eu quis dizer é que o alvo específico dessa lei é a Real. É com essa intenção que ela foi pensada, redigida, proposta e aprovada, por essa tal de Jubarte aí.
Ou vocês acham que as feminazis não ficam tiriças com uma filosofia que reconhece que as mulheres tem um lado obscuro e não são seres divinos e celestiais acima de qualquer crítica? Onde se recomenda não se relacionar com mulheres promíscuas, mães solteiras, rodadas, etc? Onde se fala que existem mulheres que só são boas pra servir de "marmita"? Até o foco no desenvolvimento do homem é o suficiente pra revoltar essas loucas supremacistas que querem que os homens sejam um bando de fracassados.
Essa lei foi feita para nos cercear.
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
#72
Spoiler Revelar
(12-04-2018, 09:15 PM)Ogro Escreveu: A questão não é o que esse fórum em específico é ou deixa de ser. Eu fiz um comentário alertando a verdadeira  intenção dessa lei e o @Awaken respondeu de um modo que eu fiquei até surpreso pois eu falei uma coisa e ele  respondeu outra.
De feminazis, essas criaturas rancorosas e tóxicas eu quero é distância, não quero ficar de clube do bolinha militando contra o feminazismo, muito menos ficar falando mal de mulher. Mulher pra mim, não sendo feminazi é a melhor coisa que existeDelícia .
Mas saibam que tem uma feminazi que fez uma monografia de conclusão de curso falando sobre o "machismo" da Real. O que eu quis dizer é que o alvo específico dessa lei é a Real. É com essa intenção que ela foi pensada, redigida, proposta e aprovada, por essa tal de Jubarte aí.
Ou vocês acham que as feminazis não ficam tiriças com uma filosofia que reconhece que as mulheres tem um lado obscuro e não são seres divinos e celestiais acima de qualquer crítica? Onde se recomenda não se relacionar com mulheres promíscuas, mães solteiras, rodadas, etc? Onde se fala que existem mulheres que só são boas pra servir de "marmita"? Até o foco no desenvolvimento do homem é o suficiente pra revoltar essas loucas supremacistas que querem que os homens sejam um bando de fracassados.
Essa lei foi feita para nos cercear.

Essa é nova pra mim, monografia sobre a real?

Sabe qual é a minha opinião sobre isso?

Nenhuma, caguei... Jubarte? Nunca nem vi. Desejo tudo de bom pra essa senhora aí.

E aí, turma. Vamos fazer um bolão pra ver quem ganha o Campeonato Brasileiro desse ano?
Eu aposto que o Botafogo não fica entre os 10 primeiros de novo. (Diamante vai me chamar de pessimista e falar, "tenha fé")
Eu acho que quem levanta o caneco esse ano é o Grêmio, timão da porra. (E olha que do sul eu sou fã é do Inter)

Vamos tirar um tempo pra upar o tópico do desenvolvimento também! Não podemos esquecer!
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#73
[Image: V5we2f6.jpghttp:]
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#74
De novo esse Ogro criando confusao no forum, ele esta tretando com todo mundo depois que virou legionario Yaoming Yaoming

@Ogro brincadeiras a parte, tem como me mandar essa monografia se voce tiver ai? fiquei curioso em ver como ficou e se eu apareço nela Pombo Poker Face
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#75
@Melancton clique neste link

E não confunda debate com treta. Aqui estava rolando um bom debate e algum moderador estranhamente jogou o tópico no coliseu, não sei porquê.
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
#76
Quando um grupo está sendo perseguido por um único perseguidor, divide-se o grupo em dois, pois assim metade escapará em completa segurança. 

A real tem duas partes básicas: 

1- Desenvolvimento pessoal.
2- Ensinamentos sobre como homens bons, podem lidar com o lado obscuro. 

Se acontecer algum dia de a real ser perseguida por essas leis, divida o grupo em dois que um lado sobreviverá. 

Como seria essa divisão: 

Um lado só se focaria no desenvolvimento pessoal e o outro lado mais underground se focaria nos livros de Nessahan Alita e demais discussões sobre mulheres.

Assim a lei não conseguirá pegar a real por inteiro, ela sempre pegará uma parte que poderá ser reconstruída eternamente como os membros de uma salamandra. 

Os realistas mais especializados em desenvolvimento pessoal, mantém os fóruns realistas sobre desenvolvimento pessoal sem citar mulheres. 

Os mais especializados em Relacionamentos, lado obscuro, Nessahan Alita, criam fóruns específicos para isso com cuidado para não dar brechas a acusações, mesmo assim por segurança podem colocar em servidores de outros países e até mesmo na Deep Web pois em caso de ataque, esses seriam mais underground. 

Também podem ser mantidos fórum sobre relacionamentos e lado Obscuros, por realistas que moram em outros países não estando sujeitos a essas leis do Brasil. 

Dessa forma a real se torna como a água, impossível de quebra-la ou cortar em pedaços. 

Não estou dizendo para fazer isso agora, mas em caso de um ataque real, em vez de fugir e acabar com a real, divida em duas. O desenvolvimento pessoal, continuará vivo. 

Essas leis pegam de surpresa, não é agora que foi aprovada que irão usa-la contra a real, vai ser no longo prazo, demora um tempo essas coisas, pode levar 10, 20 anos ou 5 anos, não sabemos, mas basta estar preparado. A solução é retirar tudo que puder dar margem a alguma acusação de misoginia dos fóruns da real e mandar para lados mais undergrounds. 

Os livros de N.A podem ser acusados de misoginia, mesmo não sendo misóginos, quem fez a lei foram as feministas(O), quem vai definir o que é misoginia, não será o dicionário e sim as feministas. N.A sempre foi acusado injustamente de misoginia.

Ignorar não adianta. Hitler foi ignorado pelos países vizinhos por isso fez o que fez, se não o tivessem ignorado quando ele começou a perseguir judeus e mostrar um comportamento radical, poderiam ter feito uma intervenção e impedido a guerra. Mas por ignorarem deram a chance dele perseguir Judeus. Da mesma forma as feministas quando ignoradas, perseguem homens. 

Não proponho guerra de classe, nem nada disso, basta separar o desenvolvimento pessoal do lado obscuro que a real e os fóruns atuais não terão problemas com essas leis, mas somente em caso de urgência. Tem gente que ignora, mas quando acontece não sabe como agir porque não planejou antes. Planejar não é histeria, se fosse, coitado dos gestores seriam todos histéricos.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)