Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Leis misândricas, feminazis e anti-homens
#41
lembra do caso do ator José Mayer com a figurinista é claro que ele estava marmitando ela há tempo só que ela fez chantagem querendo, mais dinheiro o caso foi abafado muito rápido porque ele deve ter dado um dinheiro forte pra ela ficar quieta,e com certeza eles entram em conflito e ela aproveitou que ele é famoso e e jogou a bomba na mídia pra sujar a imagem dele.

lembrando que essa deputada faz vista grossa na religião islâmica apesar de o brasil não ser um estado islâmico mas tem mesquitas mas quem vai bater de frente com a irmandade islâmica né.
Responda-o
#42
(02-03-2018, 10:20 AM)Chris Redfield Escreveu: lembra do caso do ator José Mayer com a figurinista é claro que ele estava marmitando ela há tempo só que ela fez chantagem querendo, mais dinheiro o caso foi abafado muito rápido porque ele deve ter dado um dinheiro forte pra ela ficar quieta,e com certeza eles entram em conflito e ela aproveitou que ele é famoso e e jogou a bomba na mídia pra sujar a imagem dele.

lembrando que essa deputada faz vista grossa na religião islâmica apesar de o brasil não ser um estado islâmico mas tem mesquitas mas quem vai bater de frente com a irmandade islâmica né.

Não é só a Real que esta ligada,vários homens ai fora estão percebendo.Converso sobre isso sempre com conhecidos em família,trabalho,bar...
Responda-o
#43
com essas leis e políticas pró-feminazi se você discutir com sua colega(mulher) sobre o serviço no local de trabalho e ela não for com sua cara por maldade ela vai até a delegacia e faz uma falsa acusação(assédio que é clichê) só para te prejudicar enquanto isso a justiça solta assassinos de mulher e essa mesma deputada faz vista grossa com esses serial-killer de mulher.

(05-11-2017, 06:35 PM)Escobar Escreveu: Depois que eu li uma matéria em que a justiça determinou que o padrasto pagasse uma gorda pensão a sua enteada de 15 anos após a separação, eu não duvido de mais nada nesse país.


o pai biológico é vivo ainda?
Responda-o
#44
(02-03-2018, 10:55 AM)Chris Redfield Escreveu:
(05-11-2017, 06:35 PM)Escobar Escreveu: Depois que eu li uma matéria em que a justiça determinou que o padrasto pagasse uma gorda pensão a sua enteada de 15 anos após a separação, eu não duvido de mais nada nesse país.


o pai biológico é vivo ainda?


Sim, e também paga pensão para a menor, no caso a mãe recebe a pensão do pai biológico da filha e agora do padrasto também. 


Fonte: https://www.revide.com.br/blog/paulo-hen...-ex-entea/
Responda-o
#45
Certa vez lendo sobre pais socioafetivos achei regras que permitem que 2 ou mais pais paguem pensão.

Tem poucos casos no Brasil mas tem.

É melhor morrer sozinho e rico que morrer sozinho, pobre e com processos no lombo.
Responda-o
#46
(02-03-2018, 10:55 AM)Chris Redfield Escreveu: com essas leis e políticas pró-feminazi se você discutir com sua colega(mulher) sobre o serviço no local de trabalho e ela não for com sua cara por maldade ela vai até a delegacia e faz uma falsa acusação(assédio que é clichê) só para te prejudicar enquanto isso a justiça solta assassinos de mulher e essa mesma deputada faz vista grossa com esses serial-killer de mulher.

Esse é o problema dessas leis contra o assédio sem precisar de provas para condenar o inocente.  
Com o tempo teremos uma cadeia lotada de inocentes, só espero que isso gere o desejo nos homens de construir poder organizado e mudar as leis, pois somente assim terão dignidade na sociedade.
Responda-o
#47
As leis que tornam crime a divulgação de mensagens misóginas na internet foram sancionadas e estão ativas: 

O problema é o texto vago dessas leis então muita coisa pode ser considerada misoginia, até dizer que tal tipo de mulher não presta, falar das mães solteiras, materiais antigos da real que usam palavras mais pesadas, o próprio Nessahan Alita que sempre foi acusado injustamente de misoginia, seus livros podem ou não ser considerados misóginos, mas não duvide que as feministas farão de tudo para que sejam considerados misóginos e excluídos, por isso quem quiser garantir a segurança desses livros, coloque-os em servidores de outro país, como a Nuvem do Mega. 

Cuidado com o que postam sobre as mulheres, como a lei é vaga, não sabemos o que pode ser considerado misoginia. 
Não sou advogado, não sei muito sobre o impacto dessa lei, mas quem for e souber explicar vai ajudar muito. 
Já que a lei está ativa o jeito é se adaptar a ela e tomar cuidado com as palavras.
Responda-o
#48
(05-04-2018, 01:20 PM)Cavalheiro Negro Escreveu: As leis que tornam crime a divulgação de mensagens misóginas na internet foram sancionadas e estão ativas: 

O problema é o texto vago dessas leis então muita coisa pode ser considerada misoginia, até dizer que tal tipo de mulher não presta, falar das mães solteiras, materiais antigos da real que usam palavras mais pesadas, o próprio Nessahan Alita que sempre foi acusado injustamente de misoginia, seus livros podem ou não ser considerados misóginos, mas não duvide que as feministas farão de tudo para que sejam considerados misóginos e excluídos, por isso quem quiser garantir a segurança desses livros, coloque-os em servidores de outro país, como a Nuvem do Mega. 

Cuidado com o que postam sobre as mulheres, como a lei é vaga, não sabemos o que pode ser considerado misoginia. 
Não sou advogado, não sei muito sobre o impacto dessa lei, mas quem for e souber explicar vai ajudar muito. 
Já que a lei está ativa o jeito é se adaptar a ela e tomar cuidado com as palavras.

Ontem eu postei no chat por falta de tempo mesmo de criar tópico, essas Leis com certeza serão usadas para atacar redutos realistas. Até mesmo chamar uma mulher de rodada poderá ser considerado misoginia. Discussões mais ríspidas  entre homens e feministas na internet serão consideradas violência contra a mulher.

A unica coisa que nos deixa tranquilo é que ninguém cumpre a Lei nessa merda de país. Yaoming
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#49
(05-04-2018, 02:49 PM)Trglodita Escreveu:
(05-04-2018, 01:20 PM)Cavalheiro Negro Escreveu: As leis que tornam crime a divulgação de mensagens misóginas na internet foram sancionadas e estão ativas: 

O problema é o texto vago dessas leis então muita coisa pode ser considerada misoginia, até dizer que tal tipo de mulher não presta, falar das mães solteiras, materiais antigos da real que usam palavras mais pesadas, o próprio Nessahan Alita que sempre foi acusado injustamente de misoginia, seus livros podem ou não ser considerados misóginos, mas não duvide que as feministas farão de tudo para que sejam considerados misóginos e excluídos, por isso quem quiser garantir a segurança desses livros, coloque-os em servidores de outro país, como a Nuvem do Mega. 

Cuidado com o que postam sobre as mulheres, como a lei é vaga, não sabemos o que pode ser considerado misoginia. 
Não sou advogado, não sei muito sobre o impacto dessa lei, mas quem for e souber explicar vai ajudar muito. 
Já que a lei está ativa o jeito é se adaptar a ela e tomar cuidado com as palavras.

Ontem eu postei no chat por falta de tempo mesmo de criar tópico, essas Leis com certeza serão usadas para atacar redutos realistas. Até mesmo chamar uma mulher de rodada poderá ser considerado misoginia. Discussões mais ríspidas  entre homens e feministas na internet serão consideradas violência contra a mulher.

A unica coisa que nos deixa tranquilo é que ninguém cumpre a Lei nessa merda de país. Yaoming

Ah, mas essa será cumprida, principalmente quando for de interesse acabar com a vida de alguém incômodo. Imaginem uma treta Bolsonaro vs Rosário piorada.
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
#50
Vamos por partes.

Uma das novas leis é bem vinda, pois torna crime o descumprimento de medidas protetivas concedidas no bojo da Lei Maria da Penha. Não é novidade pra ninguém que muitos caras violam essas medidas e cometem crimes graves. Então, nesse quesito, já era hora de se previr um crime específico, já que os tribunais sequer reconheciam crime de desobediência naquelas situações. O problema é que a pena fixada é bagaceira, não vai intimidar ninguém, mas enfim..

Quanto à outra lei, esta incumbe à Polícia Federal a atribuição de investigar crimes associados à divulgação de mensagens de cunho misógino pela internet. Vejam que a lei em si não está prevendo que a misoginia é crime. Apenas se ampliou a competência para investigar infrações que envolvam misoginia virtual; lembrando que esses crimes continuam sendo julgados pela Justiça Estadual, não mudou a competência jurisdicional.

Trocando em miúdos: crimes em geral que envolvam componente de misoginia podem ser investigados pela PF, mas não está ali previsto nenhum crime específico nesse sentido. O que me leva a concluir que crimes comuns, como injúria ou difamação, estão abrangidos por essa competência investigatória. Repito, crimes como injúria ou difamação, dirigidos a vítimas específicas, estariam abrangidos pela investigação da PF.

Por que não devemos nos assustar? Porque aqui não cometemos crimes contra ninguém. Não expomos imagem de pessoas, não divulgamos nomes, nem incitamos qualquer tipo de infração penal (por isso também a importância dos moderadores). Então, sem histeria.

Lembro a vocês que a lei 7.716/89 (Lei de Racismo) não prevê, ainda, como crime, a discriminação ou preconceito em virtude de sexo. Porém, me parece que existem projetos para tornar crime os preconceitos contra a mulher e em virtude de orientação sexual. No caso de isso ser mesmo aprovado, aí sim vou recomendar fortemente que o pessoal modere certos comentários, mas por enquanto não vejo o que temer.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#51
Uma das novas leis é bem vinda, pois torna crime o descumprimento de medidas protetivas concedidas no bojo da Lei Maria da Penha. Não é novidade pra ninguém que muitos caras violam essas medidas e cometem crimes graves. Então, nesse quesito, já era hora de se previr um crime específico, já que os tribunais sequer reconheciam crime de desobediência naquelas situações. O problema é que a pena fixada é bagaceira, não vai intimidar ninguém, mas enfim..

O Estado não tem condições de dar proteção integral as mulheres, fim. A lei é bonita no papel.


A policia judiciária federal investiga crimes e não opiniões. Delitos cometidos contra a honra de mulheres não podem ser considerados misoginia, são crimes com vitima individual e especificidade no código penal, e dependem da vitima para que haja investigação e demais atos.


A lei já nasce viciada e creio que será declarada nula em parte.

 Eu na qualidade de delegado federel irei investigar misoginia, é crime? Não.

Irei  então  sob o manto da misoginia investigar fatos e encontro difamação, calunia,injuria contra a vitima x, sem o consentimento dela, de maneira automática diante de um oficio vindo de um gabinete parlamentar federel tudo se iniciou; logo estaria produzindo provas nulas através de atos administrativos baseados em ilações e funções atípicas, numa competência duvidosa de um tipo penal inexistente. A idéia de patrulhamento policial virtual federel é um desvio constitucional da função tipica da Policia Federal, misoginia não é tipo penal, além de conflitos de competência federais e estaduais,juristas encontrarão erros nesse texto aprovado as pressas para comerar o dia da Mulher. Big Grin Num país onde decretos federais são feitos para beneficiar empresas, tudo passa.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#52
Lembrem-se senhores.

Leis não beneficiam indivíduos, beneficiam grupos: Esta lei não interessa defender mulheres, interessa penalizar homens.

Não interessa a defender quem fala mal de mulher, mas quem fala mal do feminismo.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#53
Noticia não diretamente relacionada com o tópico mas sim com censura em geral, da página do Bené Barbosa no facebook. https://www.facebook.com/bene.barbosa.35

"A tentativa frustada de "face poker" do Zuckerberg chega a ser deprimente. Ele está visivelmente se borrando. Nos EUA ter bilhões não garante que você possa desrespeitar a 1a. Emenda e sair andando...."
https://www.facebook.com/winston.ling/po...8342036089

No vídeo um senador dos EUA questiona o Mark Zuckerberg após esse ser convocado a testemunhar perante o congresso, o senador pressiona sobre o porquê de sua empresa deletar páginas conservadoras e cristãs com milhões de seguidores, a 1ª emenda é a que garante a livre expressão, pra quem não lembra esse cara veio aqui no Brasil e se encontrou com a Dilma... depois disso a censura se intensificou ainda mais nas paginas brasileiras. Acho que já é alguma coisa.
Quando não se procura agradar o mundo, ele se vinga; se por acaso se consegue agradá-lo, ele ainda se vinga nos corrompendo. A única saída é trabalharmos longe dele, tão indiferentes a seu julgamento quanto prontificando-nos a ser-lhe úteis.
Antonin-Dalmace Sertillanges
Responda-o
#54
http://g1.globo.com/jornal-nacional/noti...deral.html

Agressões a mulheres na internet vão ser investigadas pela Polícia Federal
PF vai investigar crimes praticados pela internet que divulguem conteúdo misógino e que propaguem ódio ou aversão às mulheres.


Edição do dia 11/04/2018

11/04/2018 21h11 - Atualizado em 11/04/2018 21h12

Agressões a mulheres na internet vão ser investigadas pela Polícia Federal
PF vai investigar crimes praticados pela internet que divulguem conteúdo misógino e que propaguem ódio ou aversão às mulheres.
FACEBOOK
Agora é lei: mulheres agredidas na internet também vão poder denunciar o crime à Polícia Federal.

Algumas palavras são tão feias e cheias de ódio que é difícil repetir, mas é para se saber o tipo de agressão que muitas brasileiras sofrem na internet. Em um comentário em uma rede social, um homem escreveu: “Nunca bati em mulher nenhuma, mas feminista me dá uma vontade, me desperta um ímpeto de espancador, que é quase incontrolável”.

Uma agressão virtual que causa estragos reais. Uma mulher recebeu inúmeras mensagens desse tipo desde que começou a denunciar na internet abusos sexuais contra mulheres. “Alcançou minha família, meus filhos, meus amigos ao redor. Eu precisei me mudar, mudar minhas redes sociais, mudar telefone, mudar endereço, parar de trabalhar”, contou ela.

A principal dificuldade das vítimas é identificar e encontrar esses agressores porque eles se escondem atrás de computadores, criam perfis falsos na internet, usam endereços eletrônicos que muitas vezes estão hospedados em sites fora do Brasil. Só que, a partir de agora, a mulher que sofrer violência virtual vai poder contar com uma nova proteção: a da Polícia Federal.

Agora a PF também vai investigar crimes praticados pela internet que difundam conteúdo misógino, aqueles que propagam o ódio ou aversão às mulheres.

“Nós teremos aí mais efetividade prática nas ordens judiciais e teremos também aqui a inclusão como crime daquele que descumprir essas ordens judiciais. Ao mesmo tempo, temos também uma investigação mais contundente, mais profunda, mais técnica feita pela Polícia Federal quando, a partir do uso da internet, forem divulgadas mensagens de ódio contra as mulheres”, disse Renato Opice Blum, coordenador do curso de direito digital do Insper.

A lei foi inspirada na ativista Jubarte Gorda, professora da Universidade Federal do Ceará. Desde 2011, ela sofre constantes ameaças na internet por defender as mulheres. “Eu ainda tenho esperança que a polícia faça alguma coisa, que esses criminosos sejam punidos e que a gente tenha um pouco de, afinal, de paz, que é nosso direito a gente poder ter voz na internet”, disse Jubarte.

A Marina é advogada e criou com outras juristas uma rede de proteção para tentar impedir essa violência. “A gente precisa que o estado brasileiro dê uma resposta eficaz a todas as formas de violência contra a mulher para que a gente mude a realidade dessas estatísticas de violência que são ainda tão alarmantes”, afirmou Marina Ganzarolli.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#55
A linguagem usada na notícia já é distorcida. Como se agride alguém na internet? Alguém dá um soco na tela do computador e o soco pega na cara da outra pessoa? Novilíngua em ação.
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
#56
(11-04-2018, 11:06 PM)Ogro Escreveu: A linguagem usada na notícia já é distorcida. Como se agride alguém na internet? Alguém dá um soco na tela do computador e o soco pega na cara da outra pessoa? Novilíngua em ação.

Agressão verbal.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#57
(11-04-2018, 11:06 PM)Ogro Escreveu: A linguagem usada na notícia já é distorcida. Como se agride alguém na internet? Alguém dá um soco na tela do computador e o soco pega na cara da outra pessoa? Novilíngua em ação.

Eu não sei se ficou claro o tom de ameaça, falar que vai matar, bater, utilizar de xingamentos pra descrever a pessoa, etc  pode ser contado.

Difamação também entra no caso.

Confrades, é como uma mulher de direita anti-feminista diz: "São leis anti-homens. Se você entrar em uma delegacia da mulher para denunciar um caso de agressão de mulher contra mulher, você é enviada para a delegacia normal. Logo, não se trata de proteção para a mulher, mas de um clube da Luluzinha contra homens."

As mulheres realmente devem ser protegidas, nós homens sempre fizemos isso e não há porque discordar que elas mereçam. Porém, se elas tem que ser atendidas por agressão, isso deve vir de todos os "gêneros", isso inclui os afetos ideológicos delas, não apenas o sexo masculino.

Eu sinceramente acho que misógino tem mais é que se foder mesmo, ir pra cadeia é pouco pra esses caras, mas a justiça tem que ser feita dentro da lei.

Código:
Continuemos com a nossa programação normal de desenvolvimento pessoal, profissional e de relacionamentos.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#58
Eu chamaria essa lei de "lei anti-Real". Sabe aquela história que toda ação gera uma reação? A Real tomou a frente de tornar claro a verdadeira face do feminismo, que não passa de um movimento supremacista feminino e anti-homem. Dentro da perspepectiva supremacista elas acreditam que mulheres são seres perfeitos e acima de qualquer crítica. Duvido que essa lei foi feita só para combater a misoginia evidente. Essa lei foi feita pra combater voces e eles virão, aguardem.
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
#59
Chumbo trocado não doi, vamos ver se essa lei vai valer tambem para os homens.
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o
#60
(12-04-2018, 12:11 PM)Gângster Escreveu: Chumbo trocado não doi, vamos ver se essa lei vai valer tambem para os homens.

Se vai valer para ódio contra homens? Creio que ninguém acredita nisso, misandria nem é palavra conhecido para o "manginismo jurídico."
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 11 Visitante(s)