Fórum da Real - Legado Realista
Leis misândricas, feminazis e anti-homens - Versão para Impressão

+- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum)
+-- Fórum: Área de Humanas e Política (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=36)
+--- Fórum: Política, Filosofia & História (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=41)
+--- Tópico: Leis misândricas, feminazis e anti-homens (/showthread.php?tid=3001)

Páginas: 1 2 3 4


Ódio contra mulheres pode se tornar crime - Kowalski - 05-11-2017

Deputada petista apresentou proposta para que o desprezo à condição de mulher seja incluído no rol dos crimes de ódio

[Image: violencia%20mulher-Rp46d6pislP6lVku1E06f...GP-Web.jpg]

Se depender da deputada Ana Perugini (PT-SP), a aversão às mulheres deve ser considerada crime. A legisladora apresentou, na última terça-feira (31), o Projeto de Lei (PL) 8992/2017, que visa incluir a misoginia no rol dos crimes de ódio previstos na Lei n. 7716/1989. Atualmente, os crimes de ódio envolvem a prática, indução ou incitação da discriminação ou preconceito relacionado à raça, cor, etnia, religião ou nacionalidade.

Pelo projeto de lei, “entende-se por misoginia ato contra a mulher motivado pelo comportamento de um homem em relação à mesma (sic), e comportamentos discriminatórios direcionados à mulher por conta de sua condição humana”. 

Para justificar a proposta, a petista afirma que a internet e as redes sociais se transformaram em mecanismo para reproduzir a violência e a perturbação contra as mulheres, como os inúmeros casos derevenge porn que se tem notícia – o vazamento de vídeos e fotos íntimas sem consentimento. Tais atitudes, de acordo com a deputada, expõem publicamente não apenas os dados das mulheres que são vítimas desses atos, mas também sua intimidade.

A deputada também lembra que a Lei n. 13.104/2015, conhecida como Lei do Feminicídio, tipificou como homicídio doloso aquele praticando contra a mulher por razões da condição do sexo feminino, mas que a misoginia, em si, não é delito. 

“Incluir a misoginia no rol dos crimes de ódio, além de reconhecer a importância de se combater o preconceito contra as mulheres, faz com que a Polícia Federal possa investigar e combater estes crimes em qualquer lugar que eles aconteçam, sejam na internet, em casa, nas ruas e na vida íntima da mulher”, escreve Ana.

O crime de feminicídio, aliás, é o alvo da Sugestão Legislativa (SL) 44/2017, que deve ser analisada em breve pela Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) do Senado Federal. A proposta busca retirar o delito do Código Penal, sob a justificativa de que o termo feminicídio violaria o princípio da igualdade previsto na Constituição Federal.

http://www.gazetadopovo.com.br/justica/odio-contra-mulheres-pode-se-tornar-crime-cgkhu5sbnmgu5myg3tv3dsar0



RE: Ódio contra mulheres pode se tornar crime - Ermac - 05-11-2017

Em outra palavras, será considerado misógino todo aquele que não se submeta a agenda feminazista brasileira. Ou vira feministo ou vai preso. Você escolhe.

Brasil está cada dia melhor.

"Preconceito contra mulheres" eu leio essas notícias e penso se estou no país errado. Porque no país onde moro, as mulheres tem uma vida boa pra caralho. São maioria nos concursos, nas faculdades, se vestem como querem, fazem o querem com os homens sem consequência alguma, tem a justiça a seu favor, uma liberdade sexual nunca antes vista... Porra... Será que eu moro num país islâmico e não estou sabendo?


RE: Ódio contra mulheres pode se tornar crime - Kowalski - 05-11-2017

O Brasil vai virar a Suécia do 3° mundo. Delícia


RE: Ódio contra mulheres pode se tornar crime - O Homem Invisível - 05-11-2017

Vou preso mas não viro feministo, eu me mato mas não vou preso injustamente. Defendo minha honra com minha vida, se todos pensarem assim, essa merda toda acaba, vamos parar de sermos covardes!

Acho que daqui a um tempo surgirá milícias contra esses projetos, algo tipo máfia para fazer o serviço sujo. Infelizmente será necessário, se não seu filho e sua filha vai viver num lamaçal cultural, sejam homens.


RE: Ódio contra mulheres pode se tornar crime - Escobar - 05-11-2017

Depois que eu li uma matéria em que a justiça determinou que o padrasto pagasse uma gorda pensão a sua enteada de 15 anos após a separação, eu não duvido de mais nada nesse país.


RE: Ódio contra mulheres pode se tornar crime - Ogro - 05-11-2017

Deputada do PT.
Esse partido do inferno tem que ser varrido do poder, do congresso, tem que virar pequeno igual o PCO,  PSTU e outros.


RE: Ódio contra mulheres pode se tornar crime - Ernane - 05-11-2017

(05-11-2017, 05:15 PM)Ermac Escreveu: Em outra palavras, será considerado misógino todo aquele que não se submeta a agenda feminazista brasileira. Ou vira feministo ou vai preso. Você escolhe.

Brasil está cada dia melhor.

"Preconceito contra mulheres" eu leio essas notícias e penso se estou no país errado. Porque no país onde moro, as mulheres tem uma vida boa pra caralho. São maioria nos concursos, nas faculdades, se vestem como querem, fazem o querem com os homens sem consequência alguma, tem a justiça a seu favor, uma liberdade sexual nunca antes vista... Porra... Será que eu moro num país islâmico e não estou sabendo?

EXATO!

Eu tenho recebido fortes ataques dizendo que sou um incitador de ódio.

Oras, senhores, UM HOMEM DIZER COM QUAL MULHER QUER OU NÃO CASAR, É INCITAR ÓDIO AONDE?

Vocês acham que elas não escolhem também com quem vão ou não casar?

Calma lá cara, calma lá


RE: Ódio contra mulheres pode se tornar crime - Roland - 05-11-2017

Acho perigoso. Se colocarem aberto desse jeito, um sem número de condutas poderá ser enquadrado como crime. Porém, adianto que, no meu ponto de vista, pra ser considerado mesmo um crime, a conduta deverá ser relevante, pesada; do contrário, coisas pequenas seriam punidas. Pra ofensas menores à lei temos princípio da insignificância (ninguém deve cumprir pena por furtar um sabonete, por exemplo).

Sou a favor é de criar um tipo penal específico para divulgação de conteúdo íntimo na internet, seja de homens ou mulheres.

É aguardar pra ver.


RE: Ódio contra mulheres pode se tornar crime - Bill Kazmaier - 05-11-2017

"Pelo projeto de lei, “entende-se por misoginia ato contra a mulher motivado pelo comportamento de um homem em relação à mesma (sic), e comportamentos discriminatórios direcionados à mulher por conta de sua condição humana”. 


Gargalhada Gargalhada Gargalhada

A sua condição humana natural com limitações biológicas, sendo que não há nada de errado com isso. Exceto pela ilogicidade de querer "igualdade" onde não tem. Nem ao menos é igualdade, trata-se de buscar privilégios excluindo os deveres, tentando eliminar todo tipo de atividade que cause desconforto, sofrimento físico ou risco de vida, sendo que esse é o custo que seria cobrado pra atingir tal patamar. 
Assim tais ideologias nefastas e irracionais apenas são uma busca a fim suprir todos os desejos femininos mais fúteis e superficiais possíveis. A voracidade incessante da mente feminina que sempre precisa de algo mais pra inflar o ego e cessar o tédio vem à tona, e é dessa forma que elas agem quando lhes dão total liberdade.

Não existe igualdade na natureza, nunca existiu, nunca existirá. Tentar forçar isso é ir contra o fluxo da vida e sabotar o mecanismo instintivo. As coisas são como são na sua forma mais natural e acabou. Ninguem pode mudar isso. Quando se tenta mudar, a calamidade se instaura. Os leões sempre matarão as zebras, os gorilas sempre serão mais fortes que outros animais e etc...Qualquer idealização rosada da vida sobre igualdade, sobre "animaizinhos vivendo em paz lado a lado em harmonia sem se matarem", é uma tremenda burrice, falta de percepção real do mundo devido principalmente a insignificância existencial.

No lado humano da coisa é o mesmo esquema. Homens sempre serão mais fortes que as mulheres (embora hoje em dia essa geração de eunucos castrados nos envergonha), se sobressairão em todos os esportes, na lida com as praticas na natureza, doma de animais, construção de grandes obras e assim por diante. E isso não é uma coisa boa ou ruim, apenas É. É a biologia e fim de papo, não há argumentos.... E por algum motivo irracional, por alguma imagem imbecil elas querem espalhar que deve haver igualdade . Como se fosse possível fisicamente (e racionalmente) elas realizarem as mesmas ações, feitos e etc...se seus organismos não permitem.. É a masculinidade que construiu e ainda constrói toda essa merda de sociedade, tecnologia e os privilégios que muitas dessas fêmeas modernetes imprestáveis tanto querem ter sem esforços. Se uma feminilidade se instaurara no geral da sociedade, é questão de algumas décadas pra tudo desabar. Estarão eliminando os privilégios futeis que tanto buscam, mas dessa vez pela escassez de recursos.  que:  Simplesmente ilógico.

Poderiam desfrutar de tais benefícios tecnológicos sendo fiéis, monogâmicas, desenvolvendo habilidades e atividades apropriadas dentro dos seus limites físicos, assim mantendo a base da sociedade funcionando e tudo estável. Mas não, querem usar seus corpinhos libidinosos e lascivos pra conseguir prioridades e beneficios, usar o pussy-card pra parasitar um utilitarismo nesses homenzinhos carentões que fazem tudo por uma buça. Mas isso é enquanto estiverem esbeltas, e o prazo de validade é curto. A partir do momento que os atributos sexuais se esvaem, não lhes resta uma unica capacidade na sociedade, e o aspecto moral está totalmente deteriorado. Passaram a vida toda usando o corpo pra conseguir regalias, e agora sem barganha, de forma mais ilógica ainda, não querem ser tratadas na mesma balança, na mesma forma de julgamento o comportamento agora é outro,e a adesão à essas ideologias é maior ainda nessa etapa de afundamento na esterqueira da vida.

E se falarmos algumas VERDADES dessas então é misoginia? Não tem nem como considerar qualquer opinião de indivíduos que rastejam na terra com essa percepção cretina do mundo. São apenas meros imbecis, camisinhas de globalista, iludidos na utopia de um "futuro melhor" e um "mundo justo e igual"  Gargalhada . Mas a punição do tempo é a mais cruel de todas, não perdem por esperar a mandioca que virá para atochar suas cavidades anais.
Eu vejo só duas opções para mudar isso:  a 1ª e mais efetiva seria arrancar todo esse estado na pancada, na guerrilha, matança, e começar tudo de novo - coisa que duvido muito que aconteça - e a 2ª que não impacta muita coisa, é apenas agirmos conforme esses conhecimentos realistas, não alimentar essas merdas, e ao menos modificarmos o nosso entorno. Qualquer coisa além disso me parece ser ação sem eficácia.


Me empolguei e virou um Wall of text. Foda-se.


RE: Ódio contra mulheres pode se tornar crime - Velho Gangster - 05-11-2017

Spoiler Revelar
[quote pid='47969' dateline='1509924276']
"Pelo projeto de lei, “entende-se por misoginia ato contra a mulher motivado pelo comportamento de um homem em relação à mesma (sic), e comportamentos discriminatórios direcionados à mulher por conta de sua condição humana”. 


Gargalhada Gargalhada Gargalhada

A sua condição humana natural com limitações biológicas, sendo que não há nada de errado com isso. Exceto pela ilogicidade de querer "igualdade" onde não tem. Nem ao menos é igualdade, trata-se de buscar privilégios excluindo os deveres, tentando eliminar todo tipo de atividade que cause desconforto, sofrimento físico ou risco de vida, sendo que esse é o custo que seria cobrado pra atingir tal patamar. 
Assim tais ideologias nefastas e irracionais apenas são uma busca a fim suprir todos os desejos femininos mais fúteis e superficiais possíveis. A voracidade incessante da mente feminina que sempre precisa de algo mais pra inflar o ego e cessar o tédio vem à tona, e é dessa forma que elas agem quando lhes dão total liberdade.

Não existe igualdade na natureza, nunca existiu, nunca existirá. Tentar forçar isso é ir contra o fluxo da vida e sabotar o mecanismo instintivo. As coisas são como são na sua forma mais natural e acabou. Ninguem pode mudar isso. Quando se tenta mudar, a calamidade se instaura. Os leões sempre matarão as zebras, os gorilas sempre serão mais fortes que outros animais e etc...Qualquer idealização rosada da vida sobre igualdade, sobre "animaizinhos vivendo em paz lado a lado em harmonia sem se matarem", é uma tremenda burrice, falta de percepção real do mundo devido principalmente a insignificância existencial.

No lado humano da coisa é o mesmo esquema. Homens sempre serão mais fortes que as mulheres (embora hoje em dia essa geração de eunucos castrados nos envergonha), se sobressairão em todos os esportes, na lida com as praticas na natureza, doma de animais, construção de grandes obras e assim por diante. E isso não é uma coisa boa ou ruim, apenas É. É a biologia e fim de papo, não há argumentos.... E por algum motivo irracional, por alguma imagem imbecil elas querem espalhar que deve haver igualdade . Como se fosse possível fisicamente (e racionalmente) elas realizarem as mesmas ações, feitos e etc...se seus organismos não permitem.. É a masculinidade que construiu e ainda constrói toda essa merda de sociedade, tecnologia e os privilégios que muitas dessas fêmeas modernetes imprestáveis tanto querem ter sem esforços. Se uma feminilidade se instaurara no geral da sociedade, é questão de algumas décadas pra tudo desabar. Estarão eliminando os privilégios futeis que tanto buscam, mas dessa vez pela escassez de recursos.  que:  Simplesmente ilógico.

Poderiam desfrutar de tais benefícios tecnológicos sendo fiéis, monogâmicas, desenvolvendo habilidades e atividades apropriadas dentro dos seus limites físicos, assim mantendo a base da sociedade funcionando e tudo estável. Mas não, querem usar seus corpinhos libidinosos e lascivos pra conseguir prioridades e beneficios, usar o pussy-card pra parasitar um utilitarismo nesses homenzinhos carentões que fazem tudo por uma buça. Mas isso é enquanto estiverem esbeltas, e o prazo de validade é curto. A partir do momento que os atributos sexuais se esvaem, não lhes resta uma unica capacidade na sociedade, e o aspecto moral está totalmente deteriorado. Passaram a vida toda usando o corpo pra conseguir regalias, e agora sem barganha, de forma mais ilógica ainda, não querem ser tratadas na mesma balança, na mesma forma de julgamento o comportamento agora é outro,e a adesão à essas ideologias é maior ainda nessa etapa de afundamento na esterqueira da vida.

E se falarmos algumas VERDADES dessas então é misoginia? Não tem nem como considerar qualquer opinião de indivíduos que rastejam na terra com essa percepção cretina do mundo. São apenas meros imbecis, camisinhas de globalista, iludidos na utopia de um "futuro melhor" e um "mundo justo e igual"  Gargalhada . Mas a punição do tempo é a mais cruel de todas, não perdem por esperar a mandioca que virá para atochar suas cavidades anais.
Eu vejo só duas opções para mudar isso:  a 1ª e mais efetiva seria arrancar todo esse estado na pancada, na guerrilha, matança, e começar tudo de novo - coisa que duvido muito que aconteça - e a 2ª que não impacta muita coisa, é apenas agirmos conforme esses conhecimentos realistas, não alimentar essas merdas, e ao menos modificarmos o nosso entorno. Qualquer coisa além disso me parece ser ação sem eficácia.


Me empolguei e virou um Wall of text. Foda-se.
[/quote]

[Image: 8b8dd2dc07f5b7b8368ffbecb7122d07.gif]


RE: Ódio contra mulheres pode se tornar crime - John Doe - 05-11-2017

O que mais tem nas câmaras, assembléias e no congresso são projetos absurdos até piores do que esse que os nobres edis apresentam para ganhar notoriedade na mídia e com seu eleitorado, quanto mais "politicamente correto" melhor.

Defender mulheres e minorias hoje dá voto, não importa se o projeto vai passar pela CCJ ou ser aprovado e sancionado, eles querem mostrar serviço e não fazem porra nenhuma além de complicar a vida dos outros com proposições absurdas para aumentar o "controle" e "poder" do estado na vida da população.

Só que ser homem hoje em dia está se tornando cada vez mais politicamente incorreto.

A sociedade está evoluindo de uma maneira insuportável onde a mulher é vista como um ser evoluído, sensato, acima de qualquer julgamento não importa a merda que faça ou o que sai (ou entra) em sua boca e os homens estão sendo criminalizados ao ponto de um dia não tão distante, termos que nos desculpar apenas pelo fato de sermos homens.

Uma sociedade em que sensibilidade está acima da verdade, sentimentos são mais importante que fatos, comprometimento é mais importante que a individualidade.

Da mesma maneira que o feminismo clama pela igualdade, por trás buscam tornar a mulher um ser superior e forçar isso através da força da lei e para isso maqueiam estatísticas mudando nome, inventando crimes, se fazendo de coitadas para que sua causa ganhe força abrindo margem a ampla interpretação que podem e serão utilizadas contra os homens quando for conveniente, até mesmo no caso de vingança como a lei maria da penha, lei carolina dieckman ou a famosa "cultura do estupro".


Os deputados manginas com certeza não irão barrar o projeto com medo de serem taxados de anti-mulher, de serem acusados de não proteger as mulheres e nesse ponto que o vitimismo atinge seu nível mais alto, então eles vão votar com alegria pra divulgar depois pro seu eleitorado que votou a favor de mais um projeto de proteção da mulher, não importa quão absurdo seja.

A nós, homens, o que resta?

Torcer para que a CCJ considere o projeto inconstitucional, para que os deputados tenham bom senso de não aprovar ou governador tenha o bom senso de não sancionar. 

Escrevam o que estou falando, não vai demorar muito para sermos obrigados a nos desculpar só pelo fato de sermos homens.


RE: Ódio contra mulheres pode se tornar crime - Awaken - 05-11-2017

Ódio é crime.

Ódio é muito vago...


RE: Ódio contra mulheres pode se tornar crime - Thanatos - 05-11-2017

"Pelo projeto de lei, “entende-se por misoginia ato contra a mulher motivado pelo comportamento de um homem em relação à mesma (sic), e comportamentos discriminatórios direcionados à mulher por conta de sua condição humana”. 

Estes esquerdistas adoram colocar leis vagas, assim eles podem tacar na cadeia por qualquer coisa. Seguindo a definição de "comportamentos discriminatórios", até mesmo dar o lugar pra uma mulher grávida num ônibus pode ser visto como misoginia. Um pastor que prega diferenças de papeis de gênero também pode ser enquadrado nisto ai.


RE: Ódio contra mulheres pode se tornar crime - Thanatos - 05-11-2017

Eles deixam estas leis tão abertas que qualquer merda pode ser machismo, misoginia, racismo, fascismo, algumacoisaismo e etc. Duvidam?

Temperatura do ar condicionado nos escritórios é ‘machista’, diz pesquisa

https://super.abril.com.br/saude/temperatura-do-ar-condicionado-nos-escritorios-e-machista-diz-pesquisa/amp/


[Histeria]Como será o futuro da real depois que publicarem a lei contra misoginia ? - Cavalheiro Negro - 21-02-2018

Não que a real seja misógina muito longe disso, Todos gostamos de mulher!

Mas basta dar uma volta pelos sites feministas que sempre tem alguma delas nos acusando de misoginia.
Parece que as feministas distorcem o conceito de misoginia, Segundo elas até  Nessahan Alita é misógino.

É possível que feministas como que já fizeram postagens contra N.A, consigam convencer Juízas de que seus livros incitam a misoginia. 
Spoiler Revelar
Trecho de um blog feminista: 

" Jubarte acredita que esse tipo de conversa pode gerar vários danos para a sociedade. “Eu creio que os masculinistas devam ser considerados um grupo de ódio. Um discurso desses pode servir de combustível para ações mais concretas como atentados, espancamentos e até assassinatos”, diz " 

https://www.revistaforum.com.br/os-meninos-que-nao-amam-as-mulheres/


Essas feministas que já tinha rancor de nós, vão aproveitar a nova lei. 

Nos fóruns da real todo misógino é banido e até quem faz brincadeiras com isso, mas para as feministas  chamar as mulheres de marmita poderá ser interpretado como misoginia, dizer que mulher tatuada é promiscua também poderá ser, assim como falar das mães solteiras, ou mesmo que alguma mulher é interesseira. Até onde sabemos feministas não tem limites e sempre distorcem os conceitos. 


Não podemos achar que essa lei não será aplicada como as outras no Brasil. As leis que não aplicam direito no Brasil é contra bandido de verdade, mas contra cidadão de Bem, sempre aplicam até demais. 


O objetivo desse post é antecipar o que as feministas vão fazer com essa nova lei e estar um passo a frente delas, pois elas já estão um passo a nossa frente. 

Com essa lei, mais a distorção do conceito de misoginia pelas feministas e a vontade de apagar N.A que elas possuem, não podemos esperar elas atacarem os livros para protege-los, precisamos proteger antes da lei. Colocar em Nuvens como Mega, renomear, esconder, colocar em servidores de outros países etc. 


Dependendo de como vão aplicar o conceito de misoginia, não poderemos mais falar nada sobre mulheres, hipergâmia, preferencia por homens maus, etc. Feministas vão patrulhar cada centímetro dos fóruns atrás de algo que possam distorcer e acusar de misoginia. O interesse delas não é combater a misoginia verdadeira e sim impedir que tirem os homens da matrix. 

Como Nessahan Alita diz: Espere sempre o pior, pois assim estará preparado. 
Esperar que a lei não seja aprovada, ou não apliquem ou mesmo que a usem de forma justa, é esperar o príncipe encantado. 

O melhor é estar preparado, considerando que as feministas vão usar a lei de forma injusta contra todo o movimento masculinista. 

Sei que alguns dirão que não há motivo para pânico, mas se preparar não é panico.
Evitar pensar em como vão usar essa lei, é uma preguiça que pode custar caro. 


Acredito que no começo assim que aprovarem a lei, as coisas ainda estarão calmas, mas ao longo do tempo( 1 ano+) as feministas vão começar a inventar misoginia em tudo como forma de censura. 

Bem que poderiam fazer uma lei tornando a Mizandria  discurso de ódio, se fosse feita a ideia legislativa no site do senado e cada realista assinasse a petição, quantos votos nós teríamos? Acredito que mais de 100 mil. 
As feministas foram mais rápidas, elas pensam em criar leis, nós não, por isso estamos um passo atrás. 

A lei a que me refiro é esta: 
Spoiler Revelar



RE: Como será o futuro da real depois que publicarem a lei contra misoginia ? - Ermac - 21-02-2018

Provavelmente os espaços continuarão existindo, porém, com entrada fechada e seletiva, hospedagem em servidores estrangeiros, talvez até deepweb de repente. Algo do tipo. Seremos um espaço de desenvolvimento masculino mais underground do que já somos.

O feminismo relativizou o estupro considerando o que elas querem como estupro, o mesmo acontecerá sobre a misoginia. Falar sobre uma mulher dependerá de quem está falando para ser classificado como ódio ou não, o que for elogio e atender aos interesses da agenda será aceito, o que for uma simples crítica será criminalizado. Isso se estenderá para novelas, filmes, músicas. O Funk, por exemplo, raramente será criminalizado, já as obras de Nelson Rodrigues com certeza serão censuradas, o Lula provavelmente nunca seria penalizado por xingar mulher de "grelo duro". Será tudo mais uma balança com um peso já pré-definido dentro desse sistema marxista para atacar pessoas neutras ou conservadoras.

Seria interessante uma proposta de lei contra misandria, mas creio que nossa força não é suficiente para que levem isso ao Senado. Mas seria interessante aproveitar essa onda conservadora no Brasil para tentar emplacar algo mais justo.


RE: Como será o futuro da real depois que publicarem a lei contra misoginia ? - Fernando_R1 - 21-02-2018

Tenho que ler o projeto de lei ... Mas partindo desse tipo de gente, pode ter certeza que eles vão ampliar ao máximo o conceito de misoginia;


RE: Como será o futuro da real depois que publicarem a lei contra misoginia ? - Matuto Paulista - 21-02-2018

Interessante...

Não temos como prever, mas as premissas não são animadoras.

Provavelmente, em um futuro não tão distante, a REAL terá que se reinventar para lidar com os novos tempos...de certa forma já fazemos isso, mas quando este cerceamento de opinião conseguir amparos jurídicos ainda maiores, seremos obrigados a nos adaptar.


RE: Como será o futuro da real depois que publicarem a lei contra misoginia ? - Trglodita - 21-02-2018

RIP liberdade de expressão.

Já é taxado de misógino qualquer um que contradiga os interesses delas, isso realmente é preocupante, mas como estamos no huezil...


RE: Como será o futuro da real depois que publicarem a lei contra misoginia ? - V-Power - 21-02-2018

A autora do projeto é a deputada federal Ana Perugin, eleita pelo PT (Ela vê arbitrariedade no decreto de intervenção no Rio).

 Cliquem aqui e confira informações desse projeto. 

As feministas são tão ridículas que vivem pregando o ódio e se fazendo de vítima, mas em qualquer oportunidade ferram com os homens.