Postagens: 2,304
Tópicos: 38
Ingressou: May 2017
Reputações:
710
(25-04-2018, 10:31 PM)Aragons Escreveu: O cara estrogenado do vídeo fica falando que é lindo e maravilhoso namorar seriamente uma m$ mas a cabeça dele fica balançando como se dissesse "não" o vídeo inteiro.
Eu tenho certeza que lá no fundo desse cérebro de moça tem alguma vozinha realista o chamando de paspalhão sem bolas que fica se autoenganando
No primeiro vídeo dele postado, logo de inicio com o vídeo ainda parado, percebi o desconforto na sua expressão facial.
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Postagens: 1,089
Tópicos: 72
Ingressou: Aug 2015
Reputações:
154
(23-04-2018, 07:05 PM)Senna Escreveu: Há quem diga por aí que namorar uma m$ol foi a coisa mais incrível que aconteceu em sua vida.
Esse cara tem mó trejeito de viadão. O cara dever ter dinheiro, olha os gestos de bicha e o modo de falar de adolescente. Deve levar a mulher no swing para ser comido junto com ela.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Postagens: 4
Tópicos: 0
Ingressou: Apr 2018
Reputações:
0
(26-04-2018, 11:13 AM)Machado Annihilator Escreveu: (23-04-2018, 07:05 PM)Senna Escreveu: Há quem diga por aí que namorar uma m$ol foi a coisa mais incrível que aconteceu em sua vida.
Esse cara tem mó trejeito de viadão. O cara dever ter dinheiro, olha os gestos de bicha e o modo de falar de adolescente. Deve levar a mulher no swing para ser comido junto com ela.
Concordo contigo! Não sei se isso é consequencia do processo de emasculação ou falta de testosterona
Postagens: 840
Tópicos: 51
Ingressou: Apr 2017
Reputações:
279
26-04-2018, 12:45 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 26-04-2018, 01:49 PM por Velho Gangster.)
Grande relato @ Batoré , se tornará um clássico no futuro.
Quanto ao sujeito do vídeo acima, prefiro não ter ânsia de vômito.
- Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Postagens: 592
Tópicos: 20
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
265
No bingo da Real qual será o resultado do relato do Batoré?
Membro Associado da Marmito Man Corporation ™
Postagens: 506
Tópicos: 9
Ingressou: Nov 2015
Reputações:
65
Se eu tivesse acertado EEA eu levava a  h.
Postagens: 950
Tópicos: 84
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
407
(27-04-2018, 09:47 PM)Senna Escreveu: No bingo da Real qual será o resultado do relato do Batoré?
![[Image: s]](http://myfreebingocards.com/p/zdmy4y/s)
Chifre? Kkkkk
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Postagens: 281
Tópicos: 24
Reputações:
157
Vamu jogá o bingão, eitcha!
Falando em chifres, naquela fase de dúvida de corno pensei seriamente em contratar um detetive profissional. Só não fiz isso porque era ou é caro demais. Não mencionei no relato por questões resumísticas, mas era obcecado por encontrar provas de uma traição kkk
Postagens: 95
Tópicos: 0
Ingressou: Jan 2018
Reputações:
11
Economizou uma grana. Eu não sou detetive e já vi que ela te botou chifres.
Postagens: 294
Tópicos: 16
Ingressou: Jun 2016
Reputações:
57
Cara... Parei na parte 3 para não bater a cabeça na parede e arrancar meus olhos.
Pqp, que ódio de situação assim.
Veja o mundo por outras perspectivas, tente o novo todo dia.
O novo lado, o novo saber. Mude,
porque a direção é mais
importante que a
velocidade.
Reputações:
157
Citação:Sinopse:
Esse conto detalha a história de um jovem aventureiro que cruzou a fronteira do balzaquistão indo muito além do que qualquer um já tinha ido antes. Agora ele voltou para contar aos seus leitores da superfície, o que encontrou 40km depois de cruzar a fronteira. Uma aventura cheia de mistérios, enigmas, referências históricas, experiência sexuais edificantes e muita emoção.
Não poderia deixar de lado essa sinopse.
Quanto a esse negócio de Fanfic que falaram, sei que há, não sei por que, pessoas que contam histórias falsas, mas esse não é meu caso.
A razão de ter me cadastrado a este fórum é justamente poder trocar idéias e experiências de vida.
Veja que em minha apresentação já falei sobre meu relato que iria por vir.
Procrastinei por cerca de um ano mas finalmente consegui relatar.
Abraços a todos.
Postagens: 144
Tópicos: 17
Ingressou: Mar 2017
Reputações:
21
Postagens: 167
Tópicos: 12
Ingressou: Apr 2018
Reputações:
25
(13-06-2018, 11:47 PM)Kowalski Escreveu: Fanfic.
Ue kkkkkkkk.
Reputações:
157
Mostre-nos suas argumentações ao invés de ficar acusando os outros sem fundamento e com apenas uma palavra!
Fanfic de cú é rola!
Tem dúvida? Só perguntar, e com todo respeito posso responder sem problemas, mas não posso dar detalhes demais devido ao anonimato.
Postagens: 67
Tópicos: 1
Ingressou: Mar 2018
Reputações:
17
18-06-2018, 12:05 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 18-06-2018, 12:08 PM por Joaquim moreno.)
m$ol com os mesmo padrões de comportamento das demais. Acham alguém vulnerável e fisgam com sexo só no pelo em muitos casos, prendem, sugam o que querem e depois pulam fora alegando infantilidade, inventando desculpas e teatros dos mais famigerados fazendo o homem jogar no seu erro e virar o vilão da história. M$ol com os mesmos padrões de vida, vileira, vinda de familia sem estrutura, com um pai filho da puta que não deu atenção pra sua familia, sem base alguma, sem pretensão de estudo com crescimento pessoal, ligando pra sexo gostoso e vida perigosa junto de machos gigolos vagabundos que cedo ou tarde metem o pé na bunda delas. Vagabundões que se precisar passam a perna na própria mãe as abandonam, fazendo elas procurarem caras sem malicia pro mundo real.
Existem m$óis piores que essa, ja passei por uma bem filha da puta com três crias( sendo uma mais moreninha e as outras duas branquinhas, pq será né?) bem sem vergonha, que adora sexo fácil,badoozeira, mentirosa e sem noção e o detalhe mais mórbido é que sua filha mais velha que nem é de maior ainda está GRÁVIDA ESPERANDO O SEGUNDO FILHO. Berrona que utilizava as mesmas técnicas que essa usou no batoré, relato que brevemente testemunharei aqui.
Esse relato deve ser lido e relido junto do conde DIARIAMENTE, pois temos exemplos da sem vergonha pilantra na flor da idade, que tem determinados modus operandi, e esse do batoré, da balzaca m$ol que sabe como domar um cara carente!E como disse um membro tempos atrás, m$ol é lixo tóxico, apenas isso. sem mais, ótimo relato
Reputações:
157
Obrigado @ Joaquim moreno .
Aguardando seu relato que com certeza vai ser tenebroso, aliás, se tratando dessas mães solteiras sempre gera testemunhos apavorantes. E o detalhe aí, uma filha dela menor de idade já esperando o segundo filho! Cine Trash!
São pessoas amorais, sem noção, imprestáveis para relacionamento!
Como disse Ronald Reagan no Protocolo M$ol do Barãozin:
" Por que vou respeitar alguém que não se respeita?! "
Um erro muito comum dos inexperientes que se envolvem com esse tipo de mulher é achar que ela será eternamente grata por ele assumir essa bronca com cria de cafa! Na cabeça dele isso é uma PROVA DE AMOR irrefutável!
É justamente o contrário! Ela o vê como um BOSTA, um lixo inferior que não tem capacidade de arrumar coisa melhor e por isso vai estar sempre ali pra ser extorquido, manipulado e humilhado.
É isso aí mesmo: lixo tóxico.
Postagens: 1,367
Tópicos: 6
Ingressou: Sep 2017
Reputações:
683
@ Joaquim moreno
Assim que puder, conte-nos seu relato com esta M$ol
Reputações:
157
18-06-2018, 03:10 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 18-06-2018, 03:12 PM por Batoré.)
Pois é, uma V$ol (Vó solteira): imagino o título:
"Passando a rola na vovó"
Esses dias fiquei sabendo daquela m$ol do relato, um colega que conhece ela há muito tempo lá do bar da família dela me contou. Não que eu quisesse saber, mas ele entrou no assunto.
Ela está hoje solteira com 47, nunca mais namorou, e segundo esse colega ela não sai do forró. Também me contou que ela pediu pra ele pagar um lanche pra ela lá, e ele falou que não.
Puta merda. É realmente muita pobreza de espírito.
Postagens: 137
Tópicos: 2
Ingressou: Jan 2017
Reputações:
13
(18-06-2018, 03:10 PM)Batoré Escreveu: Pois é, uma V$ol (Vó solteira): imagino o título:
"Passando a rola na vovó" 
Esses dias fiquei sabendo daquela m$ol do relato, um colega que conhece ela há muito tempo lá do bar da família dela me contou. Não que eu quisesse saber, mas ele entrou no assunto.
Ela está hoje solteira com 47, nunca mais namorou, e segundo esse colega ela não sai do forró. Também me contou que ela pediu pra ele pagar um lanche pra ela lá, e ele falou que não.
Puta merda. É realmente muita pobreza de espírito.
E depois disso tudo, qual foi o aprendizado e o que falaria pra alguém na mesma situação que viveu?!
A mulher é pelo menos comível?!
Reputações:
157
Aprendizado: Tudo isso que aconteceu foi necessário para mim acordar pra vida. É algo parecido com o corredor polonês da Real.
Não tenho ódio da pessoa, de verdade, inclusive que seja feliz, desde que longe de mim  .
De certa forma mentalmente até a agradeço, afinal depois disso fiquei mais ligeiro, digamos assim. Foi algo como uma terapia de choque.
Lições aprendidas:
1-Não se esforce por pessoas que não merecem;
2-Não acredite que ser bonzinho sempre lhe trará benefícios;
3-Ás vezes palavras são só palavras e o instinto fala mais alto;
4-Tenha frieza analítica quando necessário;
5-Não tente ser um carpinteiro do universo;
6-A pessoa para estar ao seu lado deve tem que vir para somar, nunca pra subtrair;
7-Tentar mudar a mulher é um erro comum e que sempre falha miseravelmente;
8-Mulheres nunca devem ser prioridade em sua vida, você mesmo deve ser sua prioridade;
9-Relativizar demais situações contribui muito para você se foder;
10-Para relacionamento, seja SELETIVO;
Para quem vive essa situação a qual vivi, o relato serve de alerta. Não aceite mães solteiras! Pense comigo: Se ela fosse realmente uma boa mulher com certeza estaria casada e escolheria um bom homem para cuidar de sua prole. Jamais caia na conversa de que o pai do filho dela o abandonou do nada! Boas mulheres escolhem bons homens para constituir família.
A mulher tem o poder da escolha e sabe se o homem é cafajeste ou não. Portanto, ela ESCOLHEU esse homem SABENDO que ele é assim! Não caia também nas conversas de 'pai é quem cria', e outras falácias escabrosas. Para ter um filho, gerar uma vida, deve-se pensar muito bem para poder dar uma boa estrutura a ele. Essas mães solteiras são extremamente irresponsáveis, pois acham que ter um filho é só fazer e pronto!
Se você, caro leitor, está passando por isso, sugiro que reflita bem e pesquise bastante sobre o assunto. Caia fora dessa canoa furada.
|