Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] O passado dela me atormenta.
#41
kkkkkk atualiza saporra aí rapaz.

O andamento do fórum é esse mesmo, olhe pelos outros tópicos.

Aqui é pé na porta e soco na cara, vai se acostumando, em breve você vai estar socando os outros tbm Gargalhada
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#42
(14-12-2017, 08:13 AM)Opressor Escreveu: Tenho uma duvida, você é casado com ela ?pois você disse que mora junto com ela oficialmente.
Se você não for casado com ela é só botar ela pra fora pois á casa está em seu nome e Ela não contribuiu para á compra da casa caso ela insista em não sair segue as dicas do confrade Escobar.



Nós moramos juntos a oito meses, não nos casamos no papel

(13-12-2017, 03:58 PM)Bandeirante Paulista Escreveu: "Gozou muito, mas se arrependeu"...

Ficou estranho.
Eu só acho...

Eu penso da mesma maneira, que peso na consciência era esse que até liberou gozadas múltiplas? 
 ela diz que na hora não viu problema, o problema foi depois. Isso não diminui em nada o meu sentimento sobre o fato.
Responda-o
#43
Muito sensível esse cara.

E, vejam, ele até aceitaria ter a conta deletada, por "já ter toda a informação necessária". Entrou, contou a história, pegou opiniões e toparia sair fora.

Aposto que pra encontrar outro momozinho pra dormir de conchinha. Cuidado pra não achar outra que curte swing. Yaoming

Bom saber que a ajuda dos membros é assim tão valorizada. Estou de olho em vc.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#44
(14-12-2017, 10:29 AM)FA_CEMAS Escreveu: Por algumas respostas aqui percebi que não fui bem vindo, sem problemas. Vocês não tem a obrigação de acreditar. 
Só respondendo á o usuário Heraclues, eu coloquei a parte inicial porque tenho bens advindos desse episodio da minha adolescência e por isso resolvi explanar de forma detalhada a historia. 

Para os outros usuários que prontamente tiraram um tempo do seu dia tentando me ajudar de verdade, muito obrigado: *Ernane *Tesla *Ermec *Escobar *Rolond  e em especial o usuário; Bandeirante paulista que tocou direto na ferida aberta. 

Então amigos, eu já perdoei. Eu a perdoei no dia que eu coloquei a cabeça no travesseiro e vi que não dava mais pra continuar. 

Eu não tenho que perdoa-la pelo fato dela ter feito o que fez, ela não tinha nenhum compromisso comigo, alias, nem me conhecia, eu a perdoei pela mentira que como ela mesma fala *se tivesse me contado eu não teria a pedido em namoro* e ela estava certa sobre isso. 
Do fundo do meu coração eu quero que ela seja muito feliz na vida dela, de coração aberto eu digo a vocês que não desejo mau algum a ela, quero que ela siga em frente e que encontre um cara que não se importe com o que aconteceu na vida dela e que a aceite como ela é.*apesar de desconfiar que qualquer homem que seja a rejeitaria igualmente se descobrisse esse detalhe obscuro do passado dela.
A minha dificuldade não esta sendo em duvidas sobre continuar ou não, isso já foi decidido. Eu não a vejo com os mesmos olhos, não a enxergo como antes, ela dorme nua ao meu lado e eu simplesmente não sinto nada. Não tem possibilidade alguma de continuar, e pior ainda em agredi-la fisicamente ou ameaça-la como vi alguém ali sugerindo. Não vou chamar a policia para não me expor, procuro ser discreto e principalmente na minha vida pessoal, por isso estou aqui com esse perfil anônimo. Não quero humilha-la nem á desmerecer, eu só queria que ela seguisse sem muito escando e sem sentir magoas. Eu estou tranquilo com relação a isso. 

Eu percebi que talvez eu não tenha sido convincente e firme com as minhas palavras por isso ela segue achando que vai conseguir reverter a situação *isso não vai acontecer nem se ela estiver com um filho meu na barriga*. 
Eu decidi que vou fazer como o usuário escobar sugeriu, amanhã eu vou tirar uma das folgas que estava guardando para viajar no inicio do ano, vou esperar ela sair pro trabalho e vou enchacotar todas as coisas dela, vou pedir para um frete ir buscar próximo ao horário dela sair do serviço e vou busca-la, de lá eu vou direto pra casa dos pais dela e lá eu termino tudo. Apos isso se ela vier fazer escândalo como foi sugerido eu a ignoro, ela que ficará como louca. Só espero que ela não jogue essa historia aos quatro ventos pra me atingir, ela sairá mais prejudicada do que eu.

Todos os dois imóveis são advindos de herança, ao qual ela não tem direito e os moveis alguns ainda são de minha vó e os outros foram comprados antes dela vir morar comigo. Nos oito meses que ela morou aqui ela pagou algumas contas, fez por conta própria eu nunca cobrei nada e mesmo assim eu vou depositar os valores na conta dela para depois não dizer que eu devo alguma coisa, e como sugeriu o usuário deixe que se ela quiser alguma reparação financeira que vá a justiça e lá resolveremos, foi muito boa essa colocação, quando se quer algo se faz, certa colocação. 


Volto no Final de Semana pra atualizar. Claro se vocês concordarem. 
Se não, se acharem que eu sou fake podem excluir a conta e o tópico, já adquiri as informações necessárias, seria interessante a conclusão aos que confiaram em mim mas a decisão é da chefia do fórum.

Estou muito agradecido a todos

parece uma mocinha sensivel escrevendo, se vc tivesse participado do swingao teriam te comido.

edit. para com isso e comece a virar homem.

Spoiler Revelar
[Image: yMqT2.jpg]
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#45
Comentário do Troglodita foi foda!kkkkkkkkkk
Parece mesmo uma menina escrevendo!
"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal acontecer!" (Albert Einstein)
Responda-o
#46
(14-12-2017, 10:34 AM)Tesla Escreveu: kkkkkk atualiza saporra aí rapaz.

O andamento do fórum é esse mesmo, olhe pelos outros tópicos.

Aqui é pé na porta e soco na cara, vai se acostumando, em breve você vai estar socando os outros tbm Gargalhada

2.
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
#47
Heart 
Spoiler Revelar
(14-12-2017, 10:29 AM)FA_CEMAS Escreveu: Por algumas respostas aqui percebi que não fui bem vindo, sem problemas. Vocês não tem a obrigação de acreditar. 
Só respondendo á o usuário Heraclues, eu coloquei a parte inicial porque tenho bens advindos desse episodio da minha adolescência e por isso resolvi explanar de forma detalhada a historia. 

Para os outros usuários que prontamente tiraram um tempo do seu dia tentando me ajudar de verdade, muito obrigado: *Ernane *Tesla *Ermec *Escobar *Rolond  e em especial o usuário; Bandeirante paulista que tocou direto na ferida aberta. 

Então amigos, eu já perdoei. Eu a perdoei no dia que eu coloquei a cabeça no travesseiro e vi que não dava mais pra continuar. 

Eu não tenho que perdoa-la pelo fato dela ter feito o que fez, ela não tinha nenhum compromisso comigo, alias, nem me conhecia, eu a perdoei pela mentira que como ela mesma fala *se tivesse me contado eu não teria a pedido em namoro* e ela estava certa sobre isso. 
Do fundo do meu coração eu quero que ela seja muito feliz na vida dela, de coração aberto eu digo a vocês que não desejo mau algum a ela, quero que ela siga em frente e que encontre um cara que não se importe com o que aconteceu na vida dela e que a aceite como ela é.*apesar de desconfiar que qualquer homem que seja a rejeitaria igualmente se descobrisse esse detalhe obscuro do passado dela.
A minha dificuldade não esta sendo em duvidas sobre continuar ou não, isso já foi decidido. Eu não a vejo com os mesmos olhos, não a enxergo como antes, ela dorme nua ao meu lado e eu simplesmente não sinto nada. Não tem possibilidade alguma de continuar, e pior ainda em agredi-la fisicamente ou ameaça-la como vi alguém ali sugerindo. Não vou chamar a policia para não me expor, procuro ser discreto e principalmente na minha vida pessoal, por isso estou aqui com esse perfil anônimo. Não quero humilha-la nem á desmerecer, eu só queria que ela seguisse sem muito escando e sem sentir magoas. Eu estou tranquilo com relação a isso. 

Eu percebi que talvez eu não tenha sido convincente e firme com as minhas palavras por isso ela segue achando que vai conseguir reverter a situação *isso não vai acontecer nem se ela estiver com um filho meu na barriga*. 
Eu decidi que vou fazer como o usuário escobar sugeriu, amanhã eu vou tirar uma das folgas que estava guardando para viajar no inicio do ano, vou esperar ela sair pro trabalho e vou enchacotar todas as coisas dela, vou pedir para um frete ir buscar próximo ao horário dela sair do serviço e vou busca-la, de lá eu vou direto pra casa dos pais dela e lá eu termino tudo. Apos isso se ela vier fazer escândalo como foi sugerido eu a ignoro, ela que ficará como louca. Só espero que ela não jogue essa historia aos quatro ventos pra me atingir, ela sairá mais prejudicada do que eu.

Todos os dois imóveis são advindos de herança, ao qual ela não tem direito e os moveis alguns ainda são de minha vó e os outros foram comprados antes dela vir morar comigo. Nos oito meses que ela morou aqui ela pagou algumas contas, fez por conta própria eu nunca cobrei nada e mesmo assim eu vou depositar os valores na conta dela para depois não dizer que eu devo alguma coisa, e como sugeriu o usuário deixe que se ela quiser alguma reparação financeira que vá a justiça e lá resolveremos, foi muito boa essa colocação, quando se quer algo se faz, certa colocação. 


Volto no Final de Semana pra atualizar. Claro se vocês concordarem. 
Se não, se acharem que eu sou fake podem excluir a conta e o tópico, já adquiri as informações necessárias, seria interessante a conclusão aos que confiaram em mim mas a decisão é da chefia do fórum.

Estou muito agradecido a todos

Eu acho que o confrade nem sabe o que é a real, ele ta patinando nisso aí.  Achou um fórum só de homens e decidiu contar sua história, em fim...

Você ta mais ou menos no caminho, não tem que desejar mal da mulher mesmo não, nem ficar revoltadinho querendo matar, ela nem chegou a te trair, só omitiu um fato grave e graças a deus vc descobriu a tempo. Muitos no seu lugar teria deixado passar batido, porque a estória aconteceu antes de se conhecerem, teria passado a mão na cabeça da mocinha e dito: "VAMOS ENFRENTAR ISSO JUNTOS" e depois o final já sabemos. Você pelo menos tem a consciência de que é inviável a continuação da relação, o que te falta é culhão, vc é muito..."viadinho" "delicadinho" aienn eu não quero que ela fique magoada.. aienn não seja agressivo comigo... haa vai se foder porra!
Não tem que ta preocupado se ela vai ficar magoadinha não, coração de vagabunda bate em outro lugar. Enquanto vc ta achando que ela ta deprimida porque vc colocou ela pra fora de casa, ela vai estar tomando todas e se acabando na jeba de outros machos, ACORDA! Se o que vc quer é se ver livre dela, faça o que disse que ia fazer e ela que se lasque pra lá. Depois que vc deixar o encosto na casa dos pais, ela não é mais reaponsabilidade sua, pode fazer e falar o que for que vc permanecerá firme na sua decisão e bola pra frente.

Você só terá problemas se daqui a alguns meses a doida aparecer buchuda, por enquanto você está tranqüilo.
Responda-o
#48
(14-12-2017, 03:05 PM)Escobar Escreveu: Não tem que ta preocupado se ela vai ficar magoadinha não, coração de vagabunda bate em outro lugar. Enquanto vc ta achando que ela ta deprimida porque vc colocou ela pra fora de casa, ela vai estar tomando todas e se acabando na jeba de outros machos, ACORDA!

Direto no queixo!
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#49
O mundo sempre foi uma pocilga moral.

Como diria o War, "não há nada de novo no front".

O que me espanta é o cara que é conservador e realista querer idealizar um passado que nunca existiu. Vindo de um conservador matrixiano é até compreensível.
Homens não são reféns das mulheres, mas reféns da própria libido.

Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam.

Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.
Responda-o
#50
Não vejo nada demais no cara estar reclamando do que a mulher dele fez.

O relacionamento é do cara, então os critérios para definir se a mulher vale a pena são dele. Afinal, é ele que está pagando a conta.

Se o cara não confia na mulherzinha porque ela participou de um bacanal, então tem mais é que chutar a bunda dela e ir viver a vida.

Nosso papel aqui é apenas mostrar para ele que isso é a regra no comportamento feminino. Não existe isso de mulher santa. Mulheres são sacanas, sabem do valor que a buceta delas tem no mercado sexual e jogam bem com isso. O problema todo começa porque os homens estão pagando preço de carro 0 km em uma mulher mais rodada que Fiat Tempra 1994.
Responda-o
#51
(14-12-2017, 10:29 AM)FA_CEMAS Escreveu: Por algumas respostas aqui percebi que não fui bem vindo, sem problemas. Vocês não tem a obrigação de acreditar. 
Só respondendo á o usuário Heraclues, eu coloquei a parte inicial porque tenho bens advindos desse episodio da minha adolescência e por isso resolvi explanar de forma detalhada a historia. 

Para os outros usuários que prontamente tiraram um tempo do seu dia tentando me ajudar de verdade, muito obrigado: *Ernane *Tesla *Ermec *Escobar *Rolond  e em especial o usuário; Bandeirante paulista que tocou direto na ferida aberta. 

Então amigos, eu já perdoei. Eu a perdoei no dia que eu coloquei a cabeça no travesseiro e vi que não dava mais pra continuar. 

Eu não tenho que perdoa-la pelo fato dela ter feito o que fez, ela não tinha nenhum compromisso comigo, alias, nem me conhecia, eu a perdoei pela mentira que como ela mesma fala *se tivesse me contado eu não teria a pedido em namoro* e ela estava certa sobre isso. 
Do fundo do meu coração eu quero que ela seja muito feliz na vida dela, de coração aberto eu digo a vocês que não desejo mau algum a ela, quero que ela siga em frente e que encontre um cara que não se importe com o que aconteceu na vida dela e que a aceite como ela é.*apesar de desconfiar que qualquer homem que seja a rejeitaria igualmente se descobrisse esse detalhe obscuro do passado dela.
A minha dificuldade não esta sendo em duvidas sobre continuar ou não, isso já foi decidido. Eu não a vejo com os mesmos olhos, não a enxergo como antes, ela dorme nua ao meu lado e eu simplesmente não sinto nada. Não tem possibilidade alguma de continuar, e pior ainda em agredi-la fisicamente ou ameaça-la como vi alguém ali sugerindo. Não vou chamar a policia para não me expor, procuro ser discreto e principalmente na minha vida pessoal, por isso estou aqui com esse perfil anônimo. Não quero humilha-la nem á desmerecer, eu só queria que ela seguisse sem muito escando e sem sentir magoas. Eu estou tranquilo com relação a isso. 

Eu percebi que talvez eu não tenha sido convincente e firme com as minhas palavras por isso ela segue achando que vai conseguir reverter a situação *isso não vai acontecer nem se ela estiver com um filho meu na barriga*. 
Eu decidi que vou fazer como o usuário escobar sugeriu, amanhã eu vou tirar uma das folgas que estava guardando para viajar no inicio do ano, vou esperar ela sair pro trabalho e vou enchacotar todas as coisas dela, vou pedir para um frete ir buscar próximo ao horário dela sair do serviço e vou busca-la, de lá eu vou direto pra casa dos pais dela e lá eu termino tudo. Apos isso se ela vier fazer escândalo como foi sugerido eu a ignoro, ela que ficará como louca. Só espero que ela não jogue essa historia aos quatro ventos pra me atingir, ela sairá mais prejudicada do que eu.

Todos os dois imóveis são advindos de herança, ao qual ela não tem direito e os moveis alguns ainda são de minha vó e os outros foram comprados antes dela vir morar comigo. Nos oito meses que ela morou aqui ela pagou algumas contas, fez por conta própria eu nunca cobrei nada e mesmo assim eu vou depositar os valores na conta dela para depois não dizer que eu devo alguma coisa, e como sugeriu o usuário deixe que se ela quiser alguma reparação financeira que vá a justiça e lá resolveremos, foi muito boa essa colocação, quando se quer algo se faz, certa colocação. 


Volto no Final de Semana pra atualizar. Claro se vocês concordarem. 
Se não, se acharem que eu sou fake podem excluir a conta e o tópico, já adquiri as informações necessárias, seria interessante a conclusão aos que confiaram em mim mas a decisão é da chefia do fórum.

Estou muito agradecido a todos


Se decidiu, vai em frente confrade. 

Quando me separei depois de alguns anos de namoro e casamento (por outros motivos), fiz exatamente a mesma coisa... fui até a casa dos pais e conversei francamente que não dava mais e que estava acabado.

Na hora foi difícil, mas depois, foi libertador.

O importante é no final de tudo, você olhar no espelho e ver um homem orgulhoso que exerceu sua vontade...
A satisfação com a própria conduta será superior a qualquer efeito colateral que tenha que enfrentar depois (certamente terá alguma retaliação, é normal).

Prepare sua mente e faça o que deve ser feito com convicção.

Não se esqueça que depois disso, a vida continua, os pilares permanecem: corpo e mente.

Cuide dos dois e seja feliz.
Não esquenta com as ofensas por aqui, essas reais violentas servem pra acordar.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#52
Boa tarde 

Voltei para atualizar para quem tem interesse.

Fiz o que me pareceu a melhor opção. Levei as coisas dela e a deixei na casa dos pais informando o término ainda no caminho para a casa deles. Amigos foi muito difícil ela chorou muito e disse que eu vou me arrepender e pedir para voltar mas não é isso que vai acontecer tenho certeza. Ontem após voltar pra minha casa senti um alívio até divino, sentei no meu sofá e respirei aliviado, ela ainda me ligou e mandou mensagem e logo a bloquei no Whatsapp e exclui o meu facebook para evitar ficar sabendo de alguma coisa dela que possa me prejudicar ou me envergonhar. Hoje de manhã eu levantei e fiz uma corrida de 1 hora e me senti muito leve e tranqüilo, chamo isso de paz interior. 

Obrigado amigos que tiraram um tempo para me ajudar, eu agradeço. Não sei o que vocês abordam nesse fórum contudo eu gostei muito do conteudo e vou permanecer por aqui para adquirir mais informações. Espero que essa história se encerre por aqui e que eu não venha ter surpresas desagradáveis, mas se acontecer eu irei enfrentar como homem afinal corre o risco sim dela ter engravidado.
Responda-o
#53
(16-12-2017, 01:00 PM)FA_CEMAS Escreveu: [...] e disse que eu vou me arrepender e pedir para voltar [...]

GargalhadaGargalhadaGargalhada

Incrível o ego destas vagabundas. Ainda te vê como inferior, mesmo com o passado lixo que ela tem.

Enfim, que bom que tudo se resolveu e você não saiu no prejuízo.

Não se iluda com essa sensação de "alívio" ou liberdade. Logo vai te bater a maleza de estar sozinho e a falta do cuti cuti. Espero que não seja babaca o bastante para voltar atrás.

Sua jornada apenas começou.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#54
(14-12-2017, 03:52 PM)Tesla Escreveu:
(14-12-2017, 03:05 PM)Escobar Escreveu: Não tem que ta preocupado se ela vai ficar magoadinha não, coração de vagabunda bate em outro lugar. Enquanto vc ta achando que ela ta deprimida porque vc colocou ela pra fora de casa, ela vai estar tomando todas e se acabando na jeba de outros machos, ACORDA!

Direto no queixo!

Creio que não, ela chorou muito e mais uma vez me pediu para perdoa-la. Ela vai ficar marcada sim esta sofrendo muito até perdeu peso  nessas duas ultimas semanas. 
Mas já foi dito antes, isso já não é problema meu eu fiz o que tinha que ser feito.
Responda-o
#55
(16-12-2017, 01:07 PM)FA_CEMAS Escreveu:
(14-12-2017, 03:52 PM)Tesla Escreveu: Direto no queixo!

Creio que não, ela chorou muito e mais uma vez me pediu para perdoa-la. Ela vai ficar marcada sim esta sofrendo muito até perdeu peso  nessas duas ultimas semanas. 
Mas já foi dito antes, isso já não é problema meu eu fiz o que tinha que ser feito.

A vaca faz jejum à base de água pra fingir depressão e o cara acredita. Yaoming

Logo vcs voltam.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#56
(16-12-2017, 01:07 PM)FA_CEMAS Escreveu:
(14-12-2017, 03:52 PM)Tesla Escreveu: Direto no queixo!

Creio que não, ela chorou muito e mais uma vez me pediu para perdoa-la. Ela vai ficar marcada sim esta sofrendo muito até perdeu peso  nessas duas ultimas semanas. 
Mas já foi dito antes, isso já não é problema meu eu fiz o que tinha que ser feito.

Essa é clássica, puro fingimento. SE ela voltar a falar contigo, vai fazer um teatro que perdeu peso e que parece que entrou/quase entrou em depressão.

É pura mentira, toque o barco!

Outra coisa, eu duvido muito do sofrimento feminino. Elas tem o mundo à seu favor..pra ela é muito fácil superar, pq a vida é favorável em protege-las de tudo e todos.

Provavelmente ela vai postar nas redes o quanto está feliz e que é uma mulher guerreira.

Se brincar ela já está dando nesse exato momento.

Provável que a bad nem bateu em vc ainda, então calma..ou vc já realmente superou, neste caso, só toque a vida.
Responda-o
#57
(16-12-2017, 01:07 PM)FA_CEMAS Escreveu:
(14-12-2017, 03:52 PM)Tesla Escreveu: Direto no queixo!

Creio que não, ela chorou muito e mais uma vez me pediu para perdoa-la. Ela vai ficar marcada sim esta sofrendo muito até perdeu peso  nessas duas ultimas semanas. 
Mas já foi dito antes, isso já não é problema meu eu fiz o que tinha que ser feito.


Gargalhada Gargalhada acredite meu caro: É MENTIRA!


Falo por experiência própria.

Ela vai emagrecer, vai chorar, logo vai chegar ao seus ouvidos que ela está já em estado terminal, pronta pra fazer a passagem de tanto sofrimento (tadinha) se vc for cabra macho mesmo e se manter frio e desapegado em poucas semanas ficará sabendo que ela está saindo com as amigas e montando em outros macho próximos a você, para testar o seu desapego ela fará questão de esfregar outros homens nas suas fuças...até aí tudo bem, o problema é depois, ameaças, pedido de dinheiro, calúnias e injúrias ao seu respeito. Nessa fase é que o bixo pega meu irmão, o cara tem que ter a cabeça muito no lugar pra não meter una bala na cara dela, alguns logo nas primeiras lagrimas de crocodilo voltam atrás, outros mais fracos ainda chega na segunda fase e se desesperam ao ver a ex com outros homens e acabam voltando, e quando o homem é fracassado mesmo na ultima fase acaba agredindo ou até matando a mulher por não aguentar o terror psicológico que elas põe na tua cabeça, elas fazem de um jeito que o cara pensa que a única saída dele é, ou voltar pra ela ou mata-la pra não ficar falido sem dinheiro e morando na sarjeta. Se mantenha firme e boa sorte, vc vai precisar.
Responda-o
#58
(16-12-2017, 01:00 PM)FA_CEMAS Escreveu:
Spoiler Revelar
Boa tarde 

Voltei para atualizar para quem tem interesse.

Fiz o que me pareceu a melhor opção. Levei as coisas dela e a deixei na casa dos pais informando o término ainda no caminho para a casa deles. Amigos foi muito difícil ela chorou muito e disse que eu vou me arrepender e pedir para voltar mas não é isso que vai acontecer tenho certeza. Ontem após voltar pra minha casa senti um alívio até divino, sentei no meu sofá e respirei aliviado, ela ainda me ligou e mandou mensagem e logo a bloquei no Whatsapp e exclui o meu facebook para evitar ficar sabendo de alguma coisa dela que possa me prejudicar ou me envergonhar. Hoje de manhã eu levantei e fiz uma corrida de 1 hora e me senti muito leve e tranqüilo, chamo isso de paz interior. 

Obrigado amigos que tiraram um tempo para me ajudar, eu agradeço. Não sei o que vocês abordam nesse fórum contudo eu gostei muito do conteudo e vou permanecer por aqui para adquirir mais informações. Espero que essa história se encerre por aqui e que eu não venha ter surpresas desagradáveis, mas se acontecer eu irei enfrentar como homem afinal corre o risco sim dela ter engravidado.

Mereceu um like 


(16-12-2017, 01:07 PM)FA_CEMAS Escreveu:
(14-12-2017, 03:52 PM)Tesla Escreveu: Direto no queixo!

Creio que não, ela chorou muito e mais uma vez me pediu para perdoa-la. Ela vai ficar marcada sim esta sofrendo muito até perdeu peso  nessas duas ultimas semanas
Mas já foi dito antes, isso já não é problema meu eu fiz o que tinha que ser feito.

Mereceu um deslike por acreditar nisso !!!!

Ps: Como é que dá deslike nessa bagaça aqui? Só sei que é possível, o Autêntico tem 4 deslike  Yaoming
Responda-o
#59
Se bobear esse paspalho ainda aceita ela de volta, principalmente se ela vier de historinha de que ficou grávida.
"Mens Sana in Corpore Sano"  - Décimo Júnio Juvenal




Responda-o
#60
Spoiler Revelar
(16-12-2017, 01:07 PM)FA_CEMAS Escreveu:
(14-12-2017, 03:52 PM)Tesla Escreveu: Direto no queixo!

Creio que não, ela chorou muito e mais uma vez me pediu para perdoa-la. Ela vai ficar marcada sim esta sofrendo muito até perdeu peso  nessas duas ultimas semanas. 
Mas já foi dito antes, isso já não é problema meu eu fiz o que tinha que ser feito.


Vai ficar marcada nada não, choro de mulher consegue ser mais falso que eu te amo de mulher rodada

E vai se acostumando porque é o que mais acontece.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 88 Visitante(s)