Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] O passado dela me atormenta.
#1
Relato um tanto longo, espero que vocês tenham paciência para ler e quem sabe me ajudar. Estou sem um caminho e não quero passar essa história a ninguém próximo, tenho vergonha de expor a situação.

Resumo rápido da minha vida e dos meus planos:

Perdi meus pais e minha irmã em um acidente de carro quando tinha 13 anos, estávamos voltando de uma viagem e meu pai bateu o carro de frente com uma carreta, meu pai e minha mãe morreram na hora e minha irmã três meses depois, eu fiquei com escoriações leves e com a mandíbula quebrada. 

Fui morar com a minha vó materna, fiquei sem ninguém no mundo e éramos somente nós dois e meu tio a quem nunca tive muito contato. Minha vó ficou responsável por alugar a casa que era de meus pais e colocar o dinheiro em uma poupança até eu completar meus 18 anos e assim foi feito, hoje eu tenho 26 anos e minha vó faleceu há três anos. Ainda moro na casa dela estou esperando o inventário para fazer a partilha de bens, até lá pretendo comprar um apartamento e seguir com a minha vida. Esse é o meu plano de vida com o dinheiro dos alugueis de todos esses anos guardados e com a minha parte da casa de minha vó estarei muito bem encaminhado na vida.



Relato:

Conheci a Ana *nome fictício* dentro do ônibus, ela trabalha perto da empresa onde eu trabalho e mora na mesma cidade. Fizemos uma amizade bacana e achei-a muito bonita, recatada, trabalhadora e bastante feminina qualidades do tipo de mulher que me atraí. Um dia a convidei para almoçar, rolou um papo muito inteligente e agradável, pouco tempo depois a convidei pra irmos a um barzinho e rolou uns beijos, começamos a ficar, mas era só beijo ela não queria liberar apesar de não ser mais virgem.

A história da Ana:

Ana é estuda enfermagem e teve um namorado antes de mim ao qual se relacionou por cinco anos. Ela me disse que ele foi primeiro e o único namorado que ela teve e único homem que ela tinha tido relações, mas não deu certo. Dizendo ela, ele não estava mais passando segurança e confiança e ela optou pelo término.

Será que foi isso mesmo?

Eu a admirei por não ter se entregado logo de cara, isso me passou uma segurança maior pra tomar a decisão de pedi-la em namoro.

Eu decidi assumir um relacionamento sério com ela, só que algo me incomodava, nunca disse a ela ou a qualquer outra pessoa, mas o fato dela ter tido relação com outro cara antes de mim me incomodava muito, eu ficava pensando: por que ela não me esperou? Ela é tão perfeita, ingênua, submissa e tão amável, tinha a voz suave, porém esse detalhe me deixava desconfortável. Não sei explicar para os vocês aqui o porquê desse sentimento, quando ele vinha na minha cabeça eu logo o afastava para não ficar me martirizado por algo tão bobo.

Começamos o namoro e demorou quase três meses para fazê-la liberar, ela falava que por ter ficado só com um homem a vida toda tinha vergonha e medo de transar comigo. Será? Evitava ir à minha casa porque dizendo ela não queria apressar as coisas e me dar motivos para achar que ela era qualquer uma.

Comentário pessoal: Eu ate achava muito honrado da parte dela essas atitudes, eu admirava essa postura e me passava mais confiança.

Rolou o primeiro sexo e logo de cara ela me deixou gozar na boca dela. Isso já reacendeu aquela luz lá do começo, mais uma vez eu deixei passar, e as coisas foi acontecendo, ela passou a dormir aqui nos final de semana e foi se chegando passando semanas e mais semanas, estávamos tendo uma vida de casados então ela acabou trazendo todos os seus pertences e o resultado é que estamos morando juntos oficialmente há oito meses, estava sendo uma experiência legal, ela me ajuda com as despesas da casa, faz todas as tarefas que uma boa dona de casa faz, cozinha muito bem, eu pensei em falar com ela sobre à casa dos meus pais, mas algo me impediu, também não sei explicar o que foi, mas preferi não contar a ela que tenho essa casa e recebo aluguel e nem falar dos planos do apartamento.

A casa caiu:

Há duas semanas a irmã de Ana fez um churrasco e Ana foi mais cedo para ajudar nos preparativo, eu fiquei fazendo um trabalho e quando terminasse ia descer pra lá. Ana deixou o celular carregando e pediu para que eu levasse depois pra ela. Não sei o que me deu, comecei a mexer no. Pensei cá comigo * se ela tivesse escondendo algo jamais deixaria o celular em casa e sem senha, ela nunca usou senha no celular*mas mesmo assim decidi da uma olhada só por garantia. Ate aí ela nunca me deu motivos para desconfiar, ela tem poucos amigos no facebook, não é muito popular e algumas amizades que eu desaprovava ela desfez para me agradar, não achei nada que pudesse indicar algo de errado, até que tenho a brilhante idéia de pesquisar no Google *COMO RECUPERAR CONVERSAS APAGADAS NO WHATSAP* antes não tivesse feito isso e me contentasse apenas com a primeira busca.

Desinstalei o app e reinstalei recuperando o backup que fica salvo no Google drive, não tinha a senha do e-mail então redefini utilizando o número do celular dela. Tinha milhões de conversas e áudios, os áudios especificamente não conseguiram ser recuperados, mas teve uma conversa com uma de suas amigas que foi a morte pra mim, foi como se meu chão tivesse sumido, na conversa tinha muitos áudios, mas nas poucas escritas deu pra entender do que se tratava.

Ela e o ex-namorado foram a uma casa de swing com mais dois casais, lá escolheram mais dois caras e foram pra um quarto e fez uma orgia, detalhe que o quarto tinha vidros e quem estava de fora podia assistir a nojeira toda.

Estou com os prints da conversa aqui, mas não sei como colocar pra vocês verem também.
Segundo o que ela fala pra amiga é que ele a convidou e pediu pra ela escolher dentro do local mais dois homens para ser convidados a participar com eles e os outros dois casais, cinco homens e três mulheres, e que ele já estava pressionando ela há algum tempo e para não perder o namorado ela aceitou, nas conversas ela dizia que na hora foi muito bom que ela gozou muito e se sentiu um máximo, mas que quando chegou à sua casa e colocou a cabeça no travesseiro *segundo suas próprias palavras* BATEU UMA RESSACA MORAL e desde então ela passou a ver o namorado como um fraco, que espécie de homem e que tipo de pai ele seria = Pergunta ela em uma das conversas. Ela diz que sentiu nojo dela mesma e dele principalmente por ter levado ela aquela situação, e então por isso a relação se desgastou e eles terminaram.

Isso foi o que deu pra entender das conversas.

Também tinha partes dela falando sobre ele insistir pra isso, conversas dos dois de algumas outras amigas, mas de grave mesmo eu achei somente isso. 

Resumo:

Bem amigos eu sou um homem que tive poucos relacionamentos justamente por não aceitar qualquer bagaceira, a mulher pra ser minha dama tem que ter princípios morais tem que ser submissa e respeitar a minha autoridade, pode ser machismo da minha parte, já pensei nisso, pois tudo aconteceu antes de se quer ela saber que eu existia, depois do nosso relacionamento assumido ela sempre foi uma mulher exemplar, amiga e demonstra muito respeito pelas minhas escolhas e decisões. Pensei em me casar com ela no papel e ter filhos e poder voltar a sentir aquele ambiente de carinho e afeto que me foi tirado tão cedo, mas eu não consigo fechar os olhos para o que eu descobri. Fechei os olhos para o fato dela não ser mais virgem, para o fato dela ter liberado a boca e o cu pra mim com tanta facilidade *eu pensava poxa se ela faz isso comigo sem dúvidas fazia com o ex também* logo desviava o pensamento ou os ignorava.

No mesmo dia eu acabei não indo ao churrasco e fui busca-la com a cara de quem estava muito puto da vida, nem desci do carro nem cumprimentei ninguém, ela percebeu e ao chegarmos a casa eu a confrontei. De início ela negou, e perguntou de onde eu tinha tirado essa idéia, então eu mostrei os prints e disse o que tinha feito, logo ela ficou irritada dizendo que eu invadi a privacidade dela, que eu não tinha esse direito, aquele show típico, mas acabou assumindo e me contando os detalhes, se posicionou de maneira a parecer arrependida, chorava que soluçava, disse que esse foi o maior arrependimento da vida dela, que sentiu nojo dela mesma, que agiu como uma prostituta e não foi assim que os pais dela a criaram, que isso a deixou marcada pra sempre, que fez por amor ao ex-namorado mas que no final de tudo acabou deixando de gostar e admirar ele como um homem  e mais um monte de ladainha, mas que eu não poderia ficar bravo com aquilo já que nem nos conhecíamos e que eu não precisaria ficar sabendo disso, porque isso não acrescentaria em nada no relacionamento e que eu estava sendo machista com ela, não era motivos para eu terminar nosso casamento.

Vendo que eu não me abalei ela resolveu ajoelhar-se aos meus pés me pedindo pelo amor de deus para eu não terminar que faria qualquer coisa pra não me perder, eu confesso que fiquei pensando se não estava sendo exagerado e muito cruel, e mais uma vez resolvi deixar aquele sentimento estranho de lado e continuar *afinal isso aconteceu bem antes dela me conhecer* SQN!

Nesse mesmo dia fizemos um sexo maravilhoso o melhor de todos, mas na hora de dormir eu fiquei com aquilo martelando na minha cabeça, imaginando milhões de coisas desagradáveis, realmente fiquei angustiado.  Meu rendimento no emprego deu uma caída brutal nesses últimos dias, mais uma vez eu não sei explicar que sentimento é esse, só sei que é muito ruim e nada que ela tente fazer pra me agradar esta surtindo efeito, até que outro dia fomos transar e ela ficou por cima, amigos desculpa falar algo tão pessoal aqui, mas eu preciso desabafar, enquanto ela cavalgava eu ficava imaginando um homem atrás dela, ela pagando um boquete pra outro e punhetando outro, depois imaginei entrando num lugar e os caras que estavam com ela rindo da minha cara e dizendo que fez orgia com a minha mulher, tudo isso na minha mente me deu um enjoou enorme e eu dei uma brochada federal, no meio da foda eu brochei feio, vergonhosamente, mais uma vez não sei explicar, mas ali eu vi que não teria mais condições nenhuma de permanecer ao lado dela, mesmo que tudo tenha acontecido antes de mim, que fora isso ela é uma boa mulher que demonstra estar apaixonada, mesmo assim eu não aguento mais essa situação e resolvi pedi pra ela ir embora da minha casa.

O grande problema:

Ela não foi embora e disse que não vai. Ela tenta de tudo fazer com que eu esqueça essa história, mas eu não consigo, e sinceramente também não quero esquecer, eu quero que ela vá embora e que a minha paz retorne, quero seguir a minha vida sossegado, sem carregar o peso de uma mulher com um passado tão imundo e digno das piores prostitutas que existe, amigos eu sou um homem honesto e justo, sempre tive orgulho de mim mesmo, só que essas duas ultimas semanas eu não consigo me olhar no espelho, estou me sentido um grande saco de bosta e eu não fiz nada pra merecer isso. O que eu faço para tirar ela daqui? Ela teria algum direito à parte da casa ou dos móveis? Ofereci uma quantia em dinheiro pra ela, mas ela se recusou a aceitar, disse que vai me reconquistar e logo começa a chorar, se humilhar dizer que vai se matar se eu deixa-la. Ela anda pelada pela casa para chamar a minha atenção e a única coisa que eu consigo enxergar é uma vida triste se continuar ao lado dela ate o excitação que eu sentia por ela acabou é como se eu tivesse vendo uma múmia na minha frente. Estou convicto da minha decisão, porem não sei o que fazer pra ela se tocar e ir embora. 

No meu desespero eu pesquisei na internet sobre COMO ACEITAR O PASSADO DA MULHER e acabei chegando até aqui, li alguns materiais que já me foram de grande valia então fiz o perfil pra relatar a situação. Peço desculpas mais uma vez, mas essa história está engasgada e eu não contei a ninguém, só eu deus e mais nada nesse momento. A quem leu até o final eu suplício por sugestões que possam me ajudar ou ser como uma luz nesse momento.


vou atualizando conforme as coisas forem acontecendo. 

---------------------------------------------------------------------------
Postei ontem porem deu um pal na minha maquina e acho que apagou, estou postando novamente,por enquanto sem mais novidades. Obrigado a todos  
Responda-o
#2
(13-12-2017, 10:22 AM)FA_CEMAS Escreveu:
Spoiler Revelar
Relato um tanto longo, espero que vocês tenham paciência para ler e quem sabe me ajudar. Estou sem um caminho e não quero passar essa história a ninguém próximo, tenho vergonha de expor a situação.
Resumo rápido da minha vida e dos meus planos:
Perdi meus pais e minha irmã em um acidente de carro quando tinha 13 anos, estávamos voltando de uma viagem e meu pai bateu o carro de frente com uma carreta, meu pai e minha mãe morreram na hora e minha irmã três meses depois, eu fiquei com escoriações leves e com a mandíbula quebrada.  
Fui morar com a minha vó materna, fiquei sem ninguém no mundo e éramos somente nós dois e meu tio a quem nunca tive muito contato. Minha vó ficou responsável por alugar a casa que era de meus pais e colocar o dinheiro em uma poupança até eu completar meus 18 anos e assim foi feito, hoje eu tenho 26 anos e minha vó faleceu há três anos. Ainda moro na casa dela estou esperando o inventário para fazer a partilha de bens, até lá pretendo comprar um apartamento e seguir com a minha vida. Esse é o meu plano de vida com o dinheiro dos alugueis de todos esses anos guardados e com a minha parte da casa de minha vó estarei muito bem encaminhado na vida.
Relato:
Conheci a Ana *nome fictício* dentro do ônibus, ela trabalha perto da empresa onde eu trabalho e mora na mesma cidade. Fizemos uma amizade bacana e achei-a muito bonita, recatada, trabalhadora e bastante feminina qualidades do tipo de mulher que me atraí. Um dia a convidei para almoçar, rolou um papo muito inteligente e agradável, pouco tempo depois a convidei pra irmos a um barzinho e rolou uns beijos, começamos a ficar, mas era só beijo ela não queria liberar apesar de não ser mais virgem.
A história da Ana:
Ana é estuda enfermagem e teve um namorado antes de mim ao qual se relacionou por cinco anos. Ela me disse que ele foi primeiro e o único namorado que ela teve e único homem que ela tinha tido relações, mas não deu certo. Dizendo ela, ele não estava mais passando segurança e confiança e ela optou pelo término.
Será que foi isso mesmo?
Eu a admirei por não ter se entregado logo de cara, isso me passou uma segurança maior pra tomar a decisão de pedi-la em namoro.
Eu decidi assumir um relacionamento sério com ela, só que algo me incomodava, nunca disse a ela ou a qualquer outra pessoa, mas o fato dela ter tido relação com outro cara antes de mim me incomodava muito, eu ficava pensando: por que ela não me esperou? Ela é tão perfeita, ingênua, submissa e tão amável, tinha a voz suave, porém esse detalhe me deixava desconfortável. Não sei explicar para os vocês aqui o porquê desse sentimento, quando ele vinha na minha cabeça eu logo o afastava para não ficar me martirizado por algo tão bobo.
Começamos o namoro e demorou quase três meses para fazê-la liberar, ela falava que por ter ficado só com um homem a vida toda tinha vergonha e medo de transar comigo. Será? Evitava ir à minha casa porque dizendo ela não queria apressar as coisas e me dar motivos para achar que ela era qualquer uma.
Comentário pessoal: Eu ate achava muito honrado da parte dela essas atitudes, eu admirava essa postura e me passava mais confiança.
Rolou o primeiro sexo e logo de cara ela me deixou gozar na boca dela. Isso já reacendeu aquela luz lá do começo, mais uma vez eu deixei passar, e as coisas foi acontecendo, ela passou a dormir aqui nos final de semana e foi se chegando passando semanas e mais semanas, estávamos tendo uma vida de casados então ela acabou trazendo todos os seus pertences e o resultado é que estamos morando juntos oficialmente há oito meses, estava sendo uma experiência legal, ela me ajuda com as despesas da casa, faz todas as tarefas que uma boa dona de casa faz, cozinha muito bem, eu pensei em falar com ela sobre à casa dos meus pais, mas algo me impediu, também não sei explicar o que foi, mas preferi não contar a ela que tenho essa casa e recebo aluguel e nem falar dos planos do apartamento.
A casa caiu:
Há duas semanas a irmã de Ana fez um churrasco e Ana foi mais cedo para ajudar nos preparativo, eu fiquei fazendo um trabalho e quando terminasse ia descer pra lá. Ana deixou o celular carregando e pediu para que eu levasse depois pra ela. Não sei o que me deu, comecei a mexer no. Pensei cá comigo * se ela tivesse escondendo algo jamais deixaria o celular em casa e sem senha, ela nunca usou senha no celular*mas mesmo assim decidi da uma olhada só por garantia. Ate aí ela nunca me deu motivos para desconfiar, ela tem poucos amigos no facebook, não é muito popular e algumas amizades que eu desaprovava ela desfez para me agradar, não achei nada que pudesse indicar algo de errado, até que tenho a brilhante idéia de pesquisar no Google *COMO RECUPERAR CONVERSAS APAGADAS NO WHATSAP* antes não tivesse feito isso e me contentasse apenas com a primeira busca.
Desinstalei o app e reinstalei recuperando o backup que fica salvo no Google drive, não tinha a senha do e-mail então redefini utilizando o número do celular dela. Tinha milhões de conversas e áudios, os áudios especificamente não conseguiram ser recuperados, mas teve uma conversa com uma de suas amigas que foi a morte pra mim, foi como se meu chão tivesse sumido, na conversa tinha muitos áudios, mas nas poucas escritas deu pra entender do que se tratava.
Ela e o ex-namorado foram a uma casa de swing com mais dois casais, lá escolheram mais dois caras e foram pra um quarto e fez uma orgia, detalhe que o quarto tinha vidros e quem estava de fora podia assistir a nojeira toda.
Estou com os prints da conversa aqui, mas não sei como colocar pra vocês verem também.
Segundo o que ela fala pra amiga é que ele a convidou e pediu pra ela escolher dentro do local mais dois homens para ser convidados a participar com eles e os outros dois casais, cinco homens e três mulheres, e que ele já estava pressionando ela há algum tempo e para não perder o namorado ela aceitou, nas conversas ela dizia que na hora foi muito bom que ela gozou muito e se sentiu um máximo, mas que quando chegou à sua casa e colocou a cabeça no travesseiro *segundo suas próprias palavras* BATEU UMA RESSACA MORAL e desde então ela passou a ver o namorado como um fraco, que espécie de homem e que tipo de pai ele seria = Pergunta ela em uma das conversas. Ela diz que sentiu nojo dela mesma e dele principalmente por ter levado ela aquela situação, e então por isso a relação se desgastou e eles terminaram.
Isso foi o que deu pra entender das conversas.
Também tinha partes dela falando sobre ele insistir pra isso, conversas dos dois de algumas outras amigas, mas de grave mesmo eu achei somente isso.  
Resumo:
Bem amigos eu sou um homem que tive poucos relacionamentos justamente por não aceitar qualquer bagaceira, a mulher pra ser minha dama tem que ter princípios morais tem que ser submissa e respeitar a minha autoridade, pode ser machismo da minha parte, já pensei nisso, pois tudo aconteceu antes de se quer ela saber que eu existia, depois do nosso relacionamento assumido ela sempre foi uma mulher exemplar, amiga e demonstra muito respeito pelas minhas escolhas e decisões. Pensei em me casar com ela no papel e ter filhos e poder voltar a sentir aquele ambiente de carinho e afeto que me foi tirado tão cedo, mas eu não consigo fechar os olhos para o que eu descobri. Fechei os olhos para o fato dela não ser mais virgem, para o fato dela ter liberado a boca e o cu pra mim com tanta facilidade *eu pensava poxa se ela faz isso comigo sem dúvidas fazia com o ex também* logo desviava o pensamento ou os ignorava.
No mesmo dia eu acabei não indo ao churrasco e fui busca-la com a cara de quem estava muito puto da vida, nem desci do carro nem cumprimentei ninguém, ela percebeu e ao chegarmos a casa eu a confrontei. De início ela negou, e perguntou de onde eu tinha tirado essa idéia, então eu mostrei os prints e disse o que tinha feito, logo ela ficou irritada dizendo que eu invadi a privacidade dela, que eu não tinha esse direito, aquele show típico, mas acabou assumindo e me contando os detalhes, se posicionou de maneira a parecer arrependida, chorava que soluçava, disse que esse foi o maior arrependimento da vida dela, que sentiu nojo dela mesma, que agiu como uma prostituta e não foi assim que os pais dela a criaram, que isso a deixou marcada pra sempre, que fez por amor ao ex-namorado mas que no final de tudo acabou deixando de gostar e admirar ele como um homem  e mais um monte de ladainha, mas que eu não poderia ficar bravo com aquilo já que nem nos conhecíamos e que eu não precisaria ficar sabendo disso, porque isso não acrescentaria em nada no relacionamento e que eu estava sendo machista com ela, não era motivos para eu terminar nosso casamento.
Vendo que eu não me abalei ela resolveu ajoelhar-se aos meus pés me pedindo pelo amor de deus para eu não terminar que faria qualquer coisa pra não me perder, eu confesso que fiquei pensando se não estava sendo exagerado e muito cruel, e mais uma vez resolvi deixar aquele sentimento estranho de lado e continuar *afinal isso aconteceu bem antes dela me conhecer* SQN!
Nesse mesmo dia fizemos um sexo maravilhoso o melhor de todos, mas na hora de dormir eu fiquei com aquilo martelando na minha cabeça, imaginando milhões de coisas desagradáveis, realmente fiquei angustiado.  Meu rendimento no emprego deu uma caída brutal nesses últimos dias, mais uma vez eu não sei explicar que sentimento é esse, só sei que é muito ruim e nada que ela tente fazer pra me agradar esta surtindo efeito, até que outro dia fomos transar e ela ficou por cima, amigos desculpa falar algo tão pessoal aqui, mas eu preciso desabafar, enquanto ela cavalgava eu ficava imaginando um homem atrás dela, ela pagando um boquete pra outro e punhetando outro, depois imaginei entrando num lugar e os caras que estavam com ela rindo da minha cara e dizendo que fez orgia com a minha mulher, tudo isso na minha mente me deu um enjoou enorme e eu dei uma brochada federal, no meio da foda eu brochei feio, vergonhosamente, mais uma vez não sei explicar, mas ali eu vi que não teria mais condições nenhuma de permanecer ao lado dela, mesmo que tudo tenha acontecido antes de mim, que fora isso ela é uma boa mulher que demonstra estar apaixonada, mesmo assim eu não aguento mais essa situação e resolvi pedi pra ela ir embora da minha casa.
O grande problema:
Ela não foi embora e disse que não vai. Ela tenta de tudo fazer com que eu esqueça essa história, mas eu não consigo, e sinceramente também não quero esquecer, eu quero que ela vá embora e que a minha paz retorne, quero seguir a minha vida sossegado, sem carregar o peso de uma mulher com um passado tão imundo e digno das piores prostitutas que existe, amigos eu sou um homem honesto e justo, sempre tive orgulho de mim mesmo, só que essas duas ultimas semanas eu não consigo me olhar no espelho, estou me sentido um grande saco de bosta e eu não fiz nada pra merecer isso. O que eu faço para tirar ela daqui? Ela teria algum direito à parte da casa ou dos móveis? Ofereci uma quantia em dinheiro pra ela, mas ela se recusou a aceitar, disse que vai me reconquistar e logo começa a chorar, se humilhar dizer que vai se matar se eu deixa-la. Ela anda pelada pela casa para chamar a minha atenção e a única coisa que eu consigo enxergar é uma vida triste se continuar ao lado dela ate o excitação que eu sentia por ela acabou é como se eu tivesse vendo uma múmia na minha frente. Estou convicto da minha decisão, porem não sei o que fazer pra ela se tocar e ir embora.  
No meu desespero eu pesquisei na internet sobre COMO ACEITAR O PASSADO DA MULHER e acabei chegando até aqui, li alguns materiais que já me foram de grande valia então fiz o perfil pra relatar a situação. Peço desculpas mais uma vez, mas essa história está engasgada e eu não contei a ninguém, só eu deus e mais nada nesse momento. A quem leu até o final eu suplício por sugestões que possam me ajudar ou ser como uma luz nesse momento.


vou atualizando conforme as coisas forem acontecendo. 

---------------------------------------------------------------------------
Postei ontem porem deu um pal na minha maquina e acho que apagou, estou postando novamente,por enquanto sem mais novidades. Obrigado a todos  

]


Para tira-la basta chamar a polícia e dizer que ela não quer sair da sua casa. Antes disso, porém, vc pede pra ela sair educadamente e avisa que vai chamar a polícia se não sair. Ela não tem direito sobre sua casa mesmo que alegue união estável, já que vc já a possuía antes de ela ir morar com vc. Pelo comportamento dela de não aceitar que o namoro acabou, espere um barraco e ação judicial pedindo pensão. Assim, antes de expulsá-la de casa, junte todas as provas possíveis que ela é uma vadia e que trabalha (pegue cópia da carteira de trabalho assinada ou comprovantes que a vinculem à empresa), de forma que não precisa de pensão sua.
Em seguida faça um exame completo de dst para saber se não se fodeu com isso também.
Por último, aprenda a lição e não caia mais nesse tipo de roubada.
É incrível como toda vadia sempre diz para o namorado que ele é o segundo cara da vida delas....
Responda-o
#3
O imóvel é seu, manda ela sair, se não quiser, chama a policia.
E outra, caia fora o quanto antes, se isso já deu um problema enorme imagina o que tem por vim...

Boa sorte.
Responda-o
#4
(13-12-2017, 10:47 AM)kimura Escreveu: O imóvel é seu, manda ela sair, se não quiser, chama a policia.
E outra, caia fora o quanto antes, se isso já deu um problema enorme imagina o que tem por vim...

Boa sorte.

Não quero que as pessoas fiquem sabendo do que aconteceu, imagina os comentários, vou ser motivo de chacota pra todo mundo. Gostaria que ela saísse e mantivesse a discrição para não sujar a minha imagem.  Sad
Responda-o
#5
Primeiramente, calma.

Vocês mesmos arrumam estes problemas para si acreditando nestas baboseiras de mulher honrada e amor romanticu em tempos atuais. Se existe? Deixo para os otimistas.

É fato observar isto nas entrelinhas do teu relato. Você esperava o quê? Uma enfermeira puritana das montanhas nevadas? Caiu no conto igual muitos dos bobalhões que eu já vi, vejo e ainda irei ver. O modus operandi e o espetáculo teatral, dignos de prêmio da rede globosta, são sempre os mesmos. Este é o resultado do empoderamento feminino.

Por trás de uma máscara de um rosto bonitinho, perfil meigo, feminino e frágil de pura emulação, existe a obscuridão que muitos negligenciam. Não é à toa que elas tratam o passado como um de seus maiores segredos, lacrado à sete chaves, nem os mais próximos conhecem.

Então quando o merdalhão explode, aparecem aqui cheios de merda e mais histéricos que uma bicha louca que perdeu a peruca fazendo bate cabelo, esperando alguém resolver o problema para vocês, esperando um HOMEM para consertar as SUAS cagadas.

Mas não estou aqui para julgar, também fui desinformado e iludido um dia e sei que devemos nos ajudar, da mesma maneira que obtive ajuda um dia nesta casa e, ao contrário de alguns sangue-sugas, permaço firme repassando o conhecimento adiante.

Você acordou agora e tem um problema, certo? Então fique de cabeça fria e resolva.

Fique em silêncio, pare de comunicar seus próximos passos para ela, não discuta, não xingue.

Procure um bom advogado o mais rápido possível, é a única maneira de você proteger seu patrimônio.

Siga todas as instruções dele visando a redução da lesão financeira.

Jamais seja paspalho de agredi-la e, inclusive, não tenha mais relações sexuais se não quiser ser acusado de um suposto estupro.

Que te sirva de lição, o preço que vais pagar a partir de agora não será penalidade por um erro, mas para te abrir os olhos para a vida.

A sua maior luta é contra você mesmo.

Seja bem-vindo à realidade e boa sorte.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#6
Confrade...

Acredito que todo homem, em maior ou menor grau, prefira evitar de saber do passado sexual de sua namorada.
Afastar outros machos para ter certeza de nossa paternidade, é instintivo.
Portanto, não estou subestimando sua dor... sei que ela é legitima e provavelmente lhe tira o sono.

PORÉM, dá pra perceber a KILOMETROS de distância, o quanto você é cabaço e iludido.

NINGUÉM QUER MULHER RODADA, isso nós já sabemos.

Mas essa sua preocupação excessiva com esse assunto, mostra que você não tem uma vida DIGNA e LEGÍTIMA, portanto, procura validar sua masculinidade e orgulho infantil, com sua namorada, atribuindo ela como se fosse uma conquista.

NÃO, NÃO É....
E isso não se deve ao fato dela não se enquadrar neste parâmetro que criou de mulher ideal: virgem, casta, honrada (seja lá o que for que isso signifique...) e do lar.
Se deve ao fato, de que ninguém pertence a ninguém confrade. Seu senso de dignidade está distorcido..

Seu orgulho deve ser lapidado por suas próprias mãos: cuidado com o corpo, postura, estudos, vivencias e legado!

Você é a continuidade de sua família que infelizmente, faleceu neste trágico acidente! Como homem, sua tarefa é honrar os esforços que seus pais fizeram para lhe trazer ao mundo e mostrar que através de você, sua linhagem vai continuar! Que você terá uma vida digna, que será um batalhador incansável!

Ou seja, tudo aquilo que VOCÊ faz por VOCÊ MESMO... e não por algo tão subjetivo como o "passado da namorada"...

Confrade, relacionamento é para curtir...
Viver bons momentos, dar risada, trocar experiências e fazer um sexo selvagem saciando seus instintos, comer ela como uma puta e sentir a gloria ancestral tomando conta de sua alma...

Toda e qualquer expectativa acima disso que mencionei acima, é PUNHETAÇÃO MENTAL, CABACICE E A MATRIX ESTUPRANDO VIOLENTAMENTE SUA CABEÇA COM PORCARIA!

Se você estivesse focado em seu desenvolvimento pessoal e quando estivesse com ela, entende-se que tudo nesta vida é momento e curtisse, estaria em paz.

Mas não... criou uma fantasia na sua cabeça do que são (ou devem ser) as mulheres, SOFREU por esta expectativa completamente descolada da realidade (ter a mulher como fonte de auto-validação) e ainda por cima, NÃO SATISFEITO, foi cavar mais fundo e agora está completamente desolado...

Seu problema é achar que a felicidade vem de fora para dentro e não o contrário, ficou em uma sinuca de bico pq as duas saídas são ruins, se aceitar que tudo isso aconteceu e seguir em frente, vai se sentir um merda de segunda classe que pega restos dos alfas, agora se terminar com ela, vai se arrepender lá na frente pensando que ela era uma boa pretendente apesar de tudo...

Confrade, você precisa amadurecer e entender que VOCÊ é o único que vai dar motivos para VOCÊ sentir-se orgulhoso.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#7
Pra começar: "por que ela não me esperou?"; ora, porque ela nem sabia que vc existia, porra.

Se o relacionamento chegou ao ponto de um começar a fuçar no celular do outro, terminem logo. É sério, não levem adiante, se acabou a confiança, a relação foi por água abaixo.

Vc procurou sarna pra se coçar. Até desinstalou o app, puta que pariu hein? Vestiu o chapéu de touro por antecipação. Baita bosta.

Sobre vc querer uma mulher submissa e blablablá; desista. Já começa tudo errado; relacionamento não deve ser buscado com desejo de submissão. Semelhantes devem se unir pelo bem; todo o resto é dispensável.

Quanto ao passado dela, se vc quer se relacionar apenas com virgens, já se prepare pra morrer sozinho; primeiro, porque um hímen não garante caráter, e segundo , porque até o Drácula morreria de fome hoje, diante da escassez de virgens. Não consigo entender esses caras que exigem castidade da mulher, mas já fizeram uma porrada de sacanagem por aí; é moral de cueca, que demonstra fraqueza inaceitável. Escravos de buceta miseráveis, desconhecem que a promiscuidade também atinge e faz mal ao homem.

Ora, se quer terminar, termine. Na hora de se juntar, ninguém pensa em patrimônio, em separação, em porra nenhuma, só querem brincar de casinha e dormir de conchinha. No começo é "meu bem", depois vira "meus bens", geralmente. Oito meses morando juntos não é impossível de ser considerado união estável, ainda mais com a justiça feminista que temos; prepare-se pra sair perdendo.

Se ela se matar, a responsabilidade é apenas dela. E eu duvido que chegue a tanto; é chantagem emocional pra fracotes como vc.

E eu refuto aqui a concepção segundo a qual relacionamento é pra curtir. Não, está longe disso. Relacionamento é concessão, é soma, é pra fazer bem, senão nem vale a pena. Pra curtir basta pagar uma puta e deu.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#8
A promiscuidade tem suas consequências futuras, porque é a lei da natureza, ou como muitos acreditam, Karma. A natureza é perfeita, e as consequências de nossos atos podem muitas vezes demorar, mas uma hora ela vai chegar pra pedir a conta. Essa mulher hoje arca com todo o peso de seu passado obscuro, que foi o de se sujeitar as vontades doentes do namorado, onde este mesmo também encontrara as consequências, pois alem dele ser homem e ter a responsabilidade de comandar a relação, foi ele quem quis fazer a putaria toda, mas já estamos cansados de saber que os homens da atual sociedade estão doentes mentalmente e perdidos.
Responda-o
#9
(13-12-2017, 11:31 AM)Roland Escreveu:  Vestiu o chapéu de touro por Não consigo entender esses caras que exigem castidade da mulher, mas já fizeram uma porrada de sacanagem por aí

Porra Roland, namorar/casar com uma mulher que ja foi toda esfolada por outro macho não é muito bom não. Isso é uma das coisas que se deve exigir de uma futura esposa ou namorada, sei lá. Pegar uma mulher já furada e assumir compromisso não acho legal não.
Responda-o
#10
(13-12-2017, 11:58 AM)Escobar Escreveu:
(13-12-2017, 11:31 AM)Roland Escreveu:  Vestiu o chapéu de touro por Não consigo entender esses caras que exigem castidade da mulher, mas já fizeram uma porrada de sacanagem por aí

Porra Roland, namorar/casar com uma mulher que ja foi toda esfolada por outro macho não é muito bom não. Isso é uma das coisas que se deve exigir de uma futura esposa ou namorada, sei lá. Pegar uma mulher já furada e assumir compromisso não acho legal não.

Escobar, tem os dois lados da moeda. Concordo de certa forma com o Roland.

Seria hipocrisia de minha parte exigir uma virgem para relacionamento, sendo que eu já perdi as contas de quantas prostitutas e sacanagens me envolvi. O "justo" seria a virgem ter um rapaz de bem para um relacionamento.

Porém, eu prefiro ser hipócrita do que corno. Pombo Poker Face
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#11
Tira ela daí. Simples. A mulher não trabalha?

Se trabalha é só esperar ela te colocar na justiça, então prove que ela tem trampo.

Não tem nada demais nisso.
Responda-o
#12
Morrendo de rir na parte que ela disse não via mais como homem o ex-namorado que levou ela para o swing  Yaoming

Essa aí é igual viúva-negra, se tu vacilar, ela te come vivo. Ou igual aquela parabóla do escorpião e sapo.

Swing é apenas um dos problemas dela. No seu relato tem milhões outros sinais pra cair fora o quanto antes.
Responda-o
#13
KKkkkkkk estou boiando ai na história do pombo kkkkk...

Sofrer por passado da mulher é imaturidade.

Como já discutido anteriormente ao longo dos anos pelos confrades, não existe unanimidade, cada um tem seus critérios: se não quer se relacionar com mulheres não virgens, caia fora. Se entende que é possível esquecer essa babaquice e se permitir eventualmente conhecer alguém legal (e não virgem), vá em frente.

NA MINHA OPINIÃO, ficar encanado com isso é fruto da idealização e da falta de vivência...
Quando você tira o cabaço de uma mulher, vê que isso não é nada demais, percebe que isso não é garantia de nada e que relacionamentos devem ter parâmetros mais elevados (caráter, humor, companhia, sexo e etc)

Confrade @Roland, talvez a palavra "curtir" soe pejorativo, quando digo curtir é mais no sentido de viver o relacionamento sem neurose...
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#14
Como o confrade já disse ai cada um tem seus critérios.
As vezes entra aqui na Real lendo várias listas do que seria a mulher ideal,a honrada, que idade aceitá-las e acredita que deva seguir,é vc que deve decidir .Eu por exemplo não faço questão de religiosidade ,claro que não quero uma mulher rodada e de idade avançada .Eu já estou na faixa dos 30 poucos,não dispensaria uma mulher de 25 26 como muitos aqui.
E colocar na cabeça que namorando ou casando vc pode ter problemas graves ela sendo virgem ou não,novinha ou não,ela sendo o seu perfil de mulher ou não.
Responda-o
#15
Mas que conselhos betas aqui nos comentários
''CHAMA OS PULIÇA, CHAMA OS PULIÇA!!!''
Que nojo!
Sou novato aqui, estudo sedução a 4 anos.
Minha opinião é que essa mulher enxergava  o ex dela como um alpha, o doente levou ela a uma casa de swing e ela seguindo suas ordens deu pra outros caras
A primeira culpa é dessa promiscuidade propositalmente orquestrada por uma elite filha da puta por motivos que não faço a menor ideia
A segunda e desse doente ex-namorado dela, mulher deve sim ser submissa , mas nas mãos de um doente mental é isso que vai acontecer
Passado de mulher e cozinha de restaurante meu amigo , se voce pesquisar nao come.
Responda-o
#16
Irmão eu tinha respondido ontem mas o forum bugou.
Me ouça: não aceite isso. Esse papo de falar que voce nao tinha o direito se fuçar na privacidade é inversão de culpa. Elas fazem isso quando estão contra a parede e apelam para o emocional para que nos sintamos mal. Eu descrevi esse processo no programa sobre inversão de culpa caso queira conferir.
Não aceite, algo que começa com mentira, não presta. Com o tempo as garras dela irão sair e uma mulher que já fez uma barbaridade dessas nunca volta ao normal.
Não aceite irmão!
Responda-o
#17
1º a mulher não tem obrigação de te esperar. Ela nem sequer sabia da sua existência. Você por acaso era virgem quando namorou com ela, pra isso ser tão importante pra você? Virgindade é só um pedaço de pele, cara! Nem as mulheres ligam para isso. E quanto mais rodadas elas são, menos importância elas dão pro cara que furou elas. Isso aí é coisa o seu ego. Fora que virgindade hoje não é atestado nenhum de bom caratismo mais.

2º passado de mulher não se aceita, porque ele não é seu. Não tem o que fazer sobre isso. O fato da menina não ser virgem e ficar com esse papo de que só teve um, mimimi, ficar dificultando sexo, já demonstraria pra você que ela tem um passado sujo. É igual rodada quando vira crente. Se eu tô afim de namorar uma menina, ela não é mais virgem, fica fazendo cu doce pra ir cama porque quer bancar a honradinha e santa comigo, eu saio fora. Que vá achar outro que caí nesse papo e seja feliz.

3º procure saber o motivo do que te fez invadir a privacidade dela. Lá no fundo, é capaz de você nem querer esse relacionamento. E talvez até porque é um romântrouxa que acredita no conto feminino mas descobriu que o momozi não é igual aos contos.

4º seu principal erro é deixar essa menina morar na sua casa. Com mulher hoje em dia não pode vacilar, filho. Primeiro cuide do seus bens e do seu dinheiro, depois você pensa no momozi.

5º Seu momozi provavelmente foi chutada pelo cuckold que levou ela numa casa de swing. E pra sair por cima, ela agora diz que sente nojo, ressaca moral, mimimi. Mas na hora que ela gozou no meio da machaíada, não teve nojo e nem arrependimento né? Se tu acredita nisso aí, tu é muito otário. Se ela REALMENTE enxergasse o namorado dela como um fracassado ou sei lá o que, por causa disso, ela terminaria com ele antes de ir fazer o bacanal. Assim que recebesse a proposta. Como é que você acredita que uma mulher dá para outros homens na frente do namorado por prova de amor? Pensa bem, cara! Acorda! AGargalhadaGargalhadaha!

Seu relacionamento acabou. Não vai conseguir continuar porque vai sempre imaginar o bacanal dela. E ela daqui uns dias já não vai te respeitar mais porque você é bosta o bastante pra aceitar uma mulher como ela pra compromisso sério.

Mulheres muito recatadas, com poucos amigos, discretas, etc, são as maiores armadilhas que existe. Porque elas se encaixam direitinho no seu conceito de mulher exceção, e são verdadeiras devassas não assumidas.

"Quando se ama não se raciocina. Quando se raciocina parece que não se ama. Quando se raciocina depois de haver amado, compreende-se porque se amava. Quando se ama depois de haver raciocinado, se ama melhor. Eis aqui o sendeiro do progresso das almas." E. Levi.
Responda-o
#18
(13-12-2017, 01:28 PM)Ermac Escreveu: Mulheres muito recatadas, com poucos amigos, discretas, etc, são as maiores armadilhas que existe. Porque elas se encaixam direitinho no seu conceito de mulher exceção, e são verdadeiras devassas não assumidas.

Cirúrgico.

Aliás, tá aí mais uma matrix que pode foder o sujeito: a da mulher exceção (não as que não tem lado obscuro Gargalhada mas sim as recatadas do lar submissas século XVI )
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#19
(13-12-2017, 01:42 PM)Samanosuke Escreveu:
(13-12-2017, 01:28 PM)Ermac Escreveu: Mulheres muito recatadas, com poucos amigos, discretas, etc, são as maiores armadilhas que existe. Porque elas se encaixam direitinho no seu conceito de mulher exceção, e são verdadeiras devassas não assumidas.

Cirúrgico.

Aliás, tá aí mais uma matrix que pode foder o sujeito: a da mulher exceção (não as que não tem lado obscuro Gargalhada mas sim as recatadas do lar submissas século XVI )
Minha prima com 17 desse perfil mesmo,casou aos 18 virgem com cara ainda católica,fez um estrago emocional e assim que separou aos 26 anos largou a filha fruto do relacionamento e banca a santinha ainda para todos.E só começou a se revelar depois alguns anos de casada.
Responda-o
#20
(13-12-2017, 12:41 PM)billythekid Escreveu: Mas que conselhos betas aqui nos comentários
''CHAMA OS PULIÇA, CHAMA OS PULIÇA!!!''
Que nojo!
Sou novato aqui, estudo sedução a 4 anos.
Minha opinião é que essa mulher enxergava  o ex dela como um alpha, o doente levou ela a uma casa de swing e ela seguindo suas ordens deu pra outros caras
A primeira culpa é dessa promiscuidade propositalmente orquestrada por uma elite filha da puta por motivos que não faço a menor ideia
A segunda e desse doente ex-namorado dela, mulher deve sim ser submissa , mas nas mãos de um doente mental é isso que vai acontecer
Passado de mulher e cozinha de restaurante meu amigo , se voce pesquisar nao come.

Velho, eu sei que você quis dizer que mulher gosta é de cara cafajeste e tal. E é verdade. E também gostam de serem submissas. Mas quando você escreve num fórum anônimo para pessoas que não te conhecem e não compartilham todas suas ideais é bom moderar a linguagem para não passar uma má impressão.
Sobre a polícia a mesma coisa, o ideal é que homens resolvam seus problemas por conta própria, mas a covardia foi implantada muito profundamente na mentalidade brasileira, então é natural que pessoas tenham a tendência a recorrer a ela, mesmo quando não deveriam. Mas acontece que tudo que escrevemos aqui pode ser usado para nos difamar e até derrubar. 

Eu te conheço, devo muito do meu desenvolvimento a você mas num lugar onde ninguém te conhece é melhor chegar com mais humildade. Veja meus posts mais antigos, mesmo discordando muito de outros membros sempre fiz tudo com respeito e sempre procurando contribuir com humildade. Tenho certeza que tanto você quanto o fórum ganharão muito com isso.

Aos demais membros: Afirmo com convicção que o Billythekid tem um potencial enorme para contribuir por aqui, simplesmente porque ele contribuiu muito para o meu desenvolvimento. Ele entrou no fórum a meu pedido então peço desculpas pelos transtornos Yaoming.
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)