Postagens: 144
Tópicos: 17
Ingressou: Mar 2017
Reputações:
21
16-11-2017, 08:28 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 16-11-2017, 08:32 PM por Kowalski.)
Tem um cara, parece que ele é russo, não tenho certeza ainda. Ele criou um app para "retirar" digitalmente a maquiagem dessas "self" que a mulherada gosta tanto, o objetivo é você ter uma ideia de como elas são sem toda aquela massa corrida na cara. Logicamente a mulherada ficou puta chamando o criador de misógino e outros "adjetivos"... Muh minha autoestima foi afetada... Acusaram ele até de ser um espião russo.
https://www.infowars.com/problematic-mak...riggering/
https://www.teenvogue.com/story/makeapp-...ontroversy
Parece que mulheres naturalmente bonitas não faz tanto efeito. Nos homens também tem pouco efeito, pois eles não usam maquiagem.
Postagens: 76
Tópicos: 0
Ingressou: Oct 2017
Reputações:
4
A maquilhagem é uma mentira, eu não confio na beleza de uma mulher enquanto não a vir sem ela. Vivemos num mundo de aparências e de falsidade, beleza feminina é uma farsa.
Postagens: 2,306
Tópicos: 12
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
352
Se beleza feminina é uma farsa não quero saber o que é bonito para os senhores.
Apenas apreciem a vista
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Postagens: 1,086
Tópicos: 25
Reputações:
92
17-11-2017, 12:04 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 17-11-2017, 12:05 AM por Aragons.)
Esse app escroto não conseguiu enfeiar a Jennifer Lawrence e a Emma Watson.
Acho que nem Chronus conseguirá fazer isso.
Postagens: 1,929
Tópicos: 36
Ingressou: Nov 2015
Reputações:
1,053
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)
Postagens: 1,005
Tópicos: 5
Ingressou: May 2017
Reputações:
416
Comeria todas....
"Paulistarum Terra Matter..."
Postagens: 76
Ingressou: Oct 2017
Reputações:
4
17-11-2017, 11:53 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 17-11-2017, 11:54 AM por Realistic_20.)
Sim, é mesmo isso. Divirtam-se com as mulheres carregadas de make up, depois não se assustem quando as virem sem ela.
A beleza natural feminina é algo que elas fazem questão de esconder.
Postagens: 1,619
Tópicos: 15
Ingressou: Jan 2016
Reputações:
238
O estelionato da maquiagem feminina só importa se vc pretende acordar ao lado da mulher.
Mas o cara é gênio.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Postagens: 1,087
Tópicos: 7
Ingressou: Oct 2016
Reputações:
206
Leva a dama no primeiro encontro pra nadar numa piscina, 99% de chance de descobrir se ela usa reboco na cara ou não
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
Postagens: 400
Tópicos: 10
Ingressou: Aug 2017
Reputações:
317
Olha a fisionomia de derrota dessa mulher, aparência de quem gastou toda a juventude com promiscuidade. Diferente de nós, as fêmeas tem um prazo de validade, noites mal dormidas regadas a bebida, cigarro, sexo, adiantam ainda mais o processo de deterioração da beleza e saúde da mulher.
Elas ficam destruidas, enrrugadas cheias de flacidez, no caso dessa aí...nem a maquiagem e o efeito de photoshop deram jeito.
(16-11-2017, 08:28 PM)Kowalski Escreveu: ![[Image: 1510710867240.jpg]](http://www.informationliberation.com/files/1510710867240.jpg)
Esse tópico me fez lembrar de uma matéria que conta a estória de um mangina que gastou 22 mil pra viajar e conhecer a "namoladinha" virtual e quando chegou lá,a mulher era uma porca gorda, feia e cheia de espinhas.
[meme descontinuado]
Postagens: 13
Ingressou: Sep 2017
Beleza interior parça..
 shuashuashua
Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
Postagens: 771
Tópicos: 45
Reputações:
399
Beleza nunca será eterna. Fico observando a manginada estúpida cultivando a beleza dessas mulheres como se fosse algo surreal, por mais bela que seja, por mais atraente que possa parecer, toda mulher ficará feia ou estranha aos olhos masculinos. Eu mesmo nem me encuco com isso, mulher pra mim tem que ter primeiramente uma personalidade boa, um jeito legal que me atraia e o mínimo de aparência "normal" possível, eu me atraio muito mais por jeito do que por beleza em si, uma fêmea que age como fêmea é realmente muito mais atraente do que apenas uma mulher bonita que age feito uma imbecil.
E outra, a velhice é uma realidade não só delas mas também nossa, todos ficaremos velhos, horríveis, enrugados, doentes, encurvados, lesados e inúmeros outros adjetivos do gênero e é por isso que devemos cultivar uma boa vida, para então colhermos os frutos na velhice. É interessante citar que as mesmas mulheres que rejeitaram inúmeros homens "betas" na juventude, será a mesma rejeitada por homens na idade avançada, as vezes pelos próprios homens que ela mesma rejeitou no passado, o mundo sabe muito bem como pregar peças nas pessoas. O desespero da fêmea é acordar, se olhar no espelho e contar rugas e mais rugas na pele que antes era de porcelana e hoje é de vaso rachado, e é nesse momento que a fêmea pagará pelos "pecados" cometidos em sua vida, rsrs.
A idade chega para todos, porém, a velhice chega mais cedo para aqueles que acham que possuem o mundo bem na palma de suas mãos.
Postagens: 1,619
Tópicos: 15
Ingressou: Jan 2016
Reputações:
238
(17-11-2017, 09:19 PM)Descubra 32 Escreveu: Beleza interior parça..
shuashuashua
Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
Uma vez dentro, beleza.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Postagens: 733
Tópicos: 13
Ingressou: Nov 2016
Reputações:
167
18-11-2017, 05:45 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 18-11-2017, 05:48 PM por Fairchild.)
Kkkkkkk rindo alto! Parabéns ao russo e aos demais envolvidos! O cerco está fechando, igual aos mágicos ficando putassos quando o Mr. M desvendava as mágicas. Isso aí é uma das falhas da Matrix diante de seus olhos.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Postagens: 592
Tópicos: 20
Reputações:
265
(17-11-2017, 12:04 AM)Aragons Escreveu: Esse app escroto não conseguiu enfeiar a Jennifer Lawrence e a Emma Watson.
Acho que nem Chronus conseguirá fazer isso.
Novinhas são mais imunes, sem contar que já vazaram nudes da Jennifer, então não precisa do app pra ela.
Membro Associado da Marmito Man Corporation ™
Postagens: 788
Tópicos: 26
Ingressou: Jul 2017
Reputações:
142
18-11-2017, 06:17 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 18-11-2017, 06:20 PM por Melancton.)
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Postagens: 771
Tópicos: 45
Reputações:
399
Postagens: 3,447
Tópicos: 137
Reputações:
1,044
19-11-2017, 03:29 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 19-11-2017, 03:30 AM por Minerim.)
Qualquer submerdiana e merdiana brasileira sente-se top model, fazem poses e usam maquiagem cosmética e digital. Querem ser símbolos sexuais e e celebridades, copiam tudo delas.
Na cabeça delas são as fodonas cobiçadas e desejadas com o mundo aos pés, a maquiagem da juventude dura pouco e o ego feminista é quase vitalicio, essa incongruência revela o quão idiotas elas são. Quando a juventude some querem se vingar do mundo.
O ego feminino moderno depende da capacidade de atração sexual que pode gerar, enquanto houver demanda a vida será uma balada ou evento social.
O Brad Pitt não aguentou a transição da ex para a velhice, de fato quando isso acontece elas batem pino, viram ativistas, ficam mal humoradas e irão culpar o parceiro. A maquiagem dela acabou e ele pegou uma maquiagem mais inteira, 32 anos mais inteira.Nenhum empoderamento resiste ao tempo.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 152
Tópicos: 1
Ingressou: Jul 2016
Reputações:
9
a maquiagem acelera o processo de envelhecimento das mulheres né? eu fico impressionado que tem umas mulheres na minha faculdade que 7 horas da manhã já chegam na aula com 1kg de maquiagem no rosto, essas vão estragar o rosto cedo
Postagens: 569
Tópicos: 6
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
58
Como já dizia o confrade @Roland: "Chronos me fará justiça"
As que mais me assustaram foram Britney Spears e Angelina Jolie. Porra, é tenebroso.
|