Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Estelionato Coletivo Feminino
#1
Quero iniciar um debate aqui. Tava conversando com os generais e tribunos sobre coisas da vida, e acabamos debatendo este assunto, então achei o tema interessante e, de certa forma, engraçado também e o General Gangster me pediu para postar aqui para vocês comentarem e debaterem junto.

Hoje em dia as mulheres vivem em uma situação em que tudo é falso, usam bojo pra fingir ter peitos maiores, ou silicone pras que tem mais dinheiro, maquiagem, cabelo pintado ou falso com aquelas extensões, unha pintada, lipoaspiração, cirurgias plásticas, e a lista continua indefinidamente. Tudo na aparência delas parece planejado para enganar e esconder a verdadeira imagem.

Além disso, temos a falsidade nos relacionamentos, fingem estar amando o homem pelo que ele é, que são desinteresseiras, que são romanticas, que são vitimas, que somos os culpados, agem como se fosse santas na frente dos parceiros e como putas longe deles, falam uma coisa e fazem outra, se esforçam em transmitir uma imagem falsa para que possam nos manipular melhor, ou seja, ela têm falsidade nos comportamentos, nas falas e na aparência, em tudo o que podem.



Reportagens motivacionais para o debate:

Spoiler Revelar
Alguns casos interessantes que aconteceram no planeta:


Chinês processa esposa porque ela fez plástica para ficar bonita

Jian Feng disse que pensava que beleza dela era natural e não fruto de um bisturi médico.
Ele desconfiou após mulher dar à luz uma criança muito feia. "— Nossa filha era tão feia que eu fiquei horrorizado."
Ele pediu o divórcio e processou a mulher depois que descobriu que ela havia feito uma cirurgia plástica para ficar mais bonita antes deles se casarem, e ganhou a causa, 120 mil dólares.

[Image: sem-titulo-3.jpg][Image: aaa1.jpg]

Fonte: http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noti...onita.html



Outro caso:

No dia seguinte ao casamento, homem decide processar esposa após vê-la sem maquiagem

Ocorreu na Argélia.
De acordo com ele, foi um choque tão grande, que, na verdade, ele não a reconheceu e pensou que o quarto havia sido invadido por uma ladra.

O (futuro ex) marido pede então 13 mil libras (quase 70 mil reais) pelo sofrimento psicológico causado a ele, já que a então noiva o enganava com maquiagem. "Ele disse que a mulher parecia bonita e muito atraente antes do casamento, mas quando ele acordou pela manhã e ela havia tirado a maquiagem, ele ficou apavorado ao pensar que era uma intrusa no quarto", relata o site ‘Emirates 24/7’


Imagens motivacionais para o debate:


Spoiler Revelar
Comparação antes e depois:

[Image: 39564-a-diferenca-que-a-maquiagem-faz-no-950x0-1.jpg]

[Image: 4d00ov8ua8_5wh85577ur_file?dimensions=66..._crop=true]

[Image: transformacao-maquiagem-vadim-andreev-8....k=Qjxn9pBF]

[Image: transformacao-maquiagem-vadim-andreev-16...k=xFgNA63m]

Fizeram até um Reality Show nos Estados Unidos chamado "the swan" em que pegavam mulheres feias e as transformavam em beldades através de várias cirurgias plásticas. Olha o nível que elas conseguem enganar a feiura:

[Image: 18f97zc6fdygtjpg.jpg]



Seria como ir em um supermercado, e ver uma plaquinha no produto dizendo que está custando 50 reais, mas você chega no caixa e o funcionário lhe cobra 500 reais pelo mesmo produto, e querem que você pague isso. Mas está no Código do Consumidor: o fornecedor de produtos e serviços têm de cumprir a oferta em regra. Se descumpriu, podemos rescindir o contrato.

E então entra uma questão interessante, os homens estão sendo vitimas de um estelionato em massa feminino?
Aos advogados do fórum, daria para até mesmo anular o casamento por erro (erro essencial)?
Além disso, se você reclama ou questiona esses truques que elas e outras usam para mentir a aparência e atitudes, elas ficam ofendidas, e defendem umas as outras com unhas e dentes, como um grande complô coletivo, já passaram por isso?
O que vocês tem a dizer sobre isso?
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#2
Essa história da chinesa é um clássico, mas parece que é falsa...

Tem esse caso aqui.

Marido vê esposa sem maquiagem pela 1ª vez e a processa por 'fraude'

Um homem recém-casado está processando a esposa por "fraude" após vê-la pela primeira vez sem maquiagem.

Na manhã seguinte ao casamento na Argélia o homem acordou chocado com o "rosto natural" da mulher.

No começo, o marido chegou a pensar que a mulher que estava ao lado dele na cama não fosse a sua esposa. Ao olhar com mais cuidado, ele acabou admitindo que a casa não havia sido invadida por uma estranha.

O argelino diz no processo que quer uma compensação por sofrer "danos psicológicos".

"Ele disse que ela parecia ser muito bonita e atraente antes do casamento, mas, ao acordar, ele viu que ela tinha tirado a maquiagem. Ele ficou aterrorizado e achou que fosse uma ladra", disse uma fonte à imprensa local, citada pelo "Metro".

Não foi esclarecido se o casal vai se separar.

http://blogs.oglobo.globo.com/pagenotfou...69809.html

 [meme descontinuado]
Responda-o
#3
[Image: tumblr_o0k4kbm9L41uvr6c7o1_1280.jpg]
trollface
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#4
Existem várias orientais que ficam lindas com maquiagem, mas são verdadeiros dragões. É sacanagem zoar, mas essa "japa" aí parece que é filha de ser humano com ET cabeçudo.
Spoiler Revelar

[Image: etSERPO.jpg][Image: sem-titulo-3.jpg]
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#5
Há um estelionato; e embora não seja o tema do fórum, há homens que também praticam usando carros emprestados e com falsas demonstrações de poder e postura.

Acho que na guerra biológica, pela reprodução e busca dos melhores genes, cabe a cada um, no uso da inteligência, se resguardar para evitar.

Por exemplo, acho que a melhor forma de evitar isso é buscar mulheres jovens; pois normalmente elas ainda não tiveram condições financeiras de fazer plástica ou aprender os macetes que as trintonas fazem uso. 

Outro ponto: quando a mulher usa muita maquiagem, adornos, etc, já fico meio desconfiado; principalmente se tem pele morena e pinta o cabelo de loiro; ou se coloca lente de contato azul.

Há outro tipo de estelionato, o cognitivo: há mulheres que sabem disfarçar muito bem a vaziedade e ignorância com cargos profissionais razoáveis e leituras superficiais; passando uma imagem de pessoa culta e agradável, mas que no fundo, é só uma casca.

Um homem destreinado acaba se deixando levar; pois muitas fingem muito bem serem bem resolvidas, de mentalidade acima da média, religiosas, etc.

Mulher quando acha que o cara é acima da média, põe a máscara que o cara quer ver; tem que ficar esperto.

Aí depois de um tempo de relacionamento demonstram o quão mesquinhas e vazias são.
Responda-o
#6
O debate levantado tem muito a ver com algo que estava pensando esses dias. As mulheres se produzem ao máximo e têm trocentos recursos para parecem bonitas, quando na verdade a maioria é meia boca. Vejam o tinder, por exemplo. Vc acha aquilo um paraíso passando as fotos. Mas, na verdade, são fotos escolhidas a dedo para se mostrarem bonitas e gostosas. Cada tipo usa uma estrategia diferente: as gordas tiram fotos só de rosto, atrás de amigas, dentro da piscina so com a cabeça pra fora, de perfil murchando a barriga... mulheres com verrugas nojentas no rosto sempre deixam uma mecha de cabelo por cima, ou se a verruga fica em cima da boca do lado esquerdo, tiram foto a partir da direita para ocultar; feias em geral usam meio quilo de maquiagem para esconder as perebas e deformidades do rosto; morenas tiram fotos de perto com flash para parecerem branquelas, brancas tiram fotos no escuro para parecerem mais morenas e por aí vai.
Enquanto isso, a grande maioria dos homens segue o princípio do WYSIWYG (what you see is what you get), sendo eles mesmos, sem palhaçadas, no máximo usando uma roupa mais arrumada e um penteado mais moderno.
Essa diferença no visual gera situações curiosas: mulheres muito meia boca tendo a ousadia de chamar caras boa pinta de feios. Em várias ocasiões em que conheci barangas meia boca elas perguntavam se tinha algum amigo pra apresentar. Aí mostrava fotos de um chegado meu e falavam que o cara era feio. O cara não era um brad pitt, mas era malhado e tinha um rosto normal. Não era um cara feio. É incrível como uma vadia sofrível passa a se achar uma gisele bundchen depois de encher a cara de maquiagem, usar cinta, enchimento nos peitos e outros artificios para enganar os homens.
Outro dia fui sair com uma bonita e gostosa e acabei no motel. Quando tirou a roupa os peitos pareciam não é nem maracujás de gaveta, mas uvas passas. Murchos e estourados de estrias. Desanimei geral.
Concordo com o confrade Libertador, em geral os homens costumam ser muito mais honestos no visual e nas atitudes que as mulheres.
Responda-o
#7
Cada um se vira como pode. Essas mulheres estão certinhas. Desenvolvimento pessoal pra elas foi encarar o bisturi.
Errado seria se elas virassem feministas pedindo o fim da "ditadura da beleza" e permanecessem feias e deprimidas se autoenganando a vida inteira.

Um dia, toda mulher vai ficar feia.
Responda-o
#8
O direito chinês não tem nada de politicamente correto. 

Perfeita a ação do china, o cara tem dinheiro e a carranca quis passar ele para trás, no minimo deve ter conseguido a anulação do casamento sem ter o patrimônio atingido. Big Grin  O cara pagou pela genética e sai uma cria assimétrica parecendo uma obra cubista.

A mulher tem que aprender uma coisa: o cliente sempre tem razão.

Lá no oriente com exceção do japão e cúreia do sul o manginismo é menor.


Vamos aos artifícios das  Brasileiras e o Kit Diva:

1-Plastica no nariz ou focinho achatado.

2- Silicones

3-Alisamento do cabelo ruim, formol com chapinha

4-Tintura no cabelo para ficar loira

5-Depilação com esfoliação nas partes intimas para dar clareamento, tratamento a laser, querem ficar rosinha.

6- Compra de Iphones para tirar fotos que escondam a ação do tempo, selfie tipo embaçada,a maquiagem digital da apple é fudida. Vejo umas balzaquentas querendo disfarçar as fissuras, rachaduras do rosto e o derretimento da face nas redes sociais, o importante é a popularidade e as curtidas, brasileira tem complexo de celebridade erótica.

7- alguns ciclos de oxandrolona.

8-lipoescultura 

9-doutorado em alguma merda de federal ou estadual  Wink esquerdopatia enquanto religião.

A Juventude e estética natural são grandezas que se dissociam ao longo do tempo. Quem vê a sogra enxerga o futuro,tem muié que começar a virar boi e capivara.

Mulheres brasileiras são analfabetas morais, a pegada delas é a roleta hipergâmica, o sujeito percebe n coisas, mas na cabeças delas são as misses merdianas  Big Grin isso para o realista é banal, é a mentalidade do feminismo hibrido. Falamos do chassi e a personalidade de cabeça de puta que as rodadas tem e o perfil de puta revolucionária (resolvidas)? 

A população que mais cresce no Brasil é a dos pets ao invés das crianças, é o balzaquistão mulheres merdianas rodadas sendo rejeitadas, são veinhas rodadas com a personalidade de feminazi hibrida.

Eu dou meu curtir para elas e que se fodam.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#9
É por isso que digo sempre: abordar mulheres pelo facelixo ou app de relacionamento/ trepação: NUNCA. É mais que óbvio que elas criam toda uma super produção com as melhores fotos do passado pra atrair machos, mas ao vivo a história é outra

Responda-o
#10
(20-06-2017, 04:46 PM)Libertador Escreveu: Tudo na aparência delas parece planejado para enganar e esconder a verdadeira imagem.

E por que tu acha que elas agradecem quando recebem um elogio? Porque elas SABEM que a aparencia delas é uma farsa!

Na adolescencia, fiquei com uma de 15 anos, bonita de rosto, 'peituda' e bunduda... chegou na hora H, nao tinha peito (so bojo) e ainda por cima tinha pelos em volta dos mamilos... QUASE BROXEI!
Responda-o
#11
Talvez educação caro Hielo.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#12
Bean,

nao lembro de ter visto alguma mulher agradecendo a um elogio que NAO FOSSE pela aparencia dela! Por isso que cheguei a essa conclusao!
Responda-o
#13
Certas coisas da pra perceber. Se a sombrancelha é bem escura, o cabelo é claro e a "raiz" não esta pintada, ela e obviamente loira de farmácia(e infelizmente a maioria das loiras não e natural), quanto a silicone, só pegando pra saber(quando não tem marca de cirurgia). Pelo que notei, as que tem muito silicone, tem uns peitos bem mais sensíveis também e não deixam chupar forte. Tem também "estelionato" masculino, dizer que ganha mais que ganha, usar anabolz pra "crescer", etc.
.
Responda-o
#14
Se posso complementar uma coisa é: As pessoas foram enganadas também com relacionamentos falsos.

Se você quer manter um relacionamento com uma mulher, a última coisa que você tem que ser é "amiguinho", porque esses a mulher esconde, trapaceia, mente, dentre outras coisas que eu poderia ficar citando até as 22 horas.

Tanto isso é verdade, que quando você impõe um certo respeito sobre você e não fica bajulando e nem trata elas colocando-as em um pedestal, elas logo te chamam de diferente, estranho, mas não largam de você e é aí que vem... é nessas horas que você tem que se preocupar em ser mais despreocupado com as aparências, decotes, maquiagem e todo tipo de armadilha são nada mais que cilada.
Ou então de duas uma, pegar uma gostosa que se cuide muito bem, ou pegar uma magrinha bem conservadora, que é sempre esticadinha... meio termo não rola.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#15
Mais uma prova de que uma boa parte usa tais disfarces pra nos enganar; http://www.msn.com/pt-br/dinheiro/econom...ailsignout
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o
#16
Camiseta estampada com ilusão de ótica promete "seios maiores"

Redação / RedeTV

[Image: 20170621142418IcmrMYDeVb.jpg]
                                                 (Foto: Divulgação/ekoD Works)

Uma empresa japonesa lançou uma camiseta com estampa em perspectiva que cria a ilusão de ótica que pode agradar quem tem seios pequenos.

Vista de frente, camiseta passa a impressão de que quem a está usando tem seios grandes. De lado, no entanto, a "mágica" se desfaz e mostra que não é bem o que parece.

Chamada de "Illusion Grid", a peça da marca ekoD Works custa cerca de 120 reais. Segundo o revendedor, a camiseta "torna real o mundo que as pessoas estão imaginando secretamente".

Seria um presente de grego ou uma boa ideia?

[Image: 201706211424141TYEIlHg30.jpg]
                                           (Foto: Divulgação/ekoD Works)

[Image: 201706211424204Rra8MTp4d.jpg]
                                                                         (Foto: Divulgação/ekoD Works)
Responda-o
#17
Quem já conviveu com namorada (muito tempo), em que se adquire aquela 'intimidade', se lembra do papel de presente que ela é.. De noite, quando vão sair, ela é aquele embrulho ornamentado muito bem feito, pela manhã, a caixa de sapato amassada reaproveitada..
Responda-o
#18
Todo homem que ao marcar um encontro com uma mulher, e ela ser diferente pessoalmente das fotos, deveria ir embora sem sequer dar tchau.
Esforça-te, pois, e sê homem. (1 Reis 2.2)

Responda-o
#19
(23-06-2017, 10:23 AM)MenteFantastica Escreveu: Todo homem que ao marcar um encontro com uma mulher, e ela ser diferente pessoalmente das fotos, deveria ir embora sem sequer dar tchau.

Que atitude machista, não ?  Yaoming


Responda-o
#20
MenteFantastica Escreveu: Escreveu:Todo homem que ao marcar um encontro com uma mulher, e ela ser diferente pessoalmente das fotos, deveria ir embora sem sequer dar tchau.



Nem fodendo que o cara deve ir nas escuras,  tem que exigir a ligação de webcam dá para persuadir fácil, aí você vai ter noção do que lhe aguarda, já me livrei de cada monstra.

A tecnologia digital é uma maquiagem que engana muito.

[Image: tumblr_nw4r01paea1u8qr43o1_500.gif]



Elas usam fotos vencidas, quando a beleza tinha validade. Em 3 a 5 anos ganham peso e a pele e o cabelo ficam todos fudidos, ficam com a fisionomia inchada. Isso é falsidade estética, falso marketing.

O que elas dizem:

1- sabe eu andei engordando um pouquinho desde o começo do ano para cá Big Grin

2-Essa foto é tem 3 anos eu mudei muito? Big Grin

3-Eu liguei a webcam para saber que sou eu mesma viu, não estou igual as fotos ou eu mudei muito?

4-Não repara to meio desarrumada e cansada, deitadinha na minha caminha...( bonde das mulheres pijama)

Tem vezes que dá vontade de xingar mas educação prevalece, aí a missão é abortada, marmita estragada não serve.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)