Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] [Armadilha] 7 Motivos para namorar uma mãe solteira
#1
Juvenas não acreditem em textos deste tipo. Só mentira para enganar homem inexperiente e desavisado! 

M$ol só serve para dar um treino  Cool


7 Motivos para namorar uma mãe solteira

"Ela é linda, interessante e inteligente. A química entre vocês rolou muito e você se pega pensando nos momentos com ela a cada instante. Ela combina com seu estilo, gosta de ir nos mesmos lugares que você, se dá bem com seus amigos. O único (e conflitante) problema é que ela é… Mãe solteira. Apesar das qualidades serem absurdamente favoráveis, você logo enxerga que não pode levar a frente a relação. ‘Talvez algumas boas fodas e nada mais’, fala para seus amigos. ‘Como vou assumir um filho que nem é meu?’, martiriza solitário. ‘É muita responsabilidade para mim’, resume para sua família. Puro preconceito. Se você já passou dos vinte e poucos anos, precisa ter a consciência de que a probabilidade de você encontrar uma mulher interessante com filho é grande. O medo e preconceito de enfrentar o desconhecido acabam afastando os homens daquelas que tinham um bom potencial para ser sua futura companheira. O que esses caras não sabem é que uma mulher que já tenha passado por uma experiência de ser mãe pode proporcionar uma vida ‘a dois’ bem interessante. Descubra alguns motivos para você se relacionar com elas:"


Fonte:

http://manualdohomemmoderno.com.br/compo...e-solteira
A luz dissipa todas as trevas!
Responda-o
#2
Manual do Paspalho Moderno
Responda-o
#3
Como toda armadilha sensacionalista, esqueceram de mostrar o lado obscuro dessa nojeira... vamos lá : -
01) Você terá que criar as consequências das putarias com outros machos cafas enquanto eles repetem o ciclo com as vagabundas novinhas top ( futuras M$óis).

02) Você terá que aguentar ela te ameaçando dizendo que só ela que tem direito de bater, pois o filho NÃO é seu ! Terá que ouvir ela te dizer : se vc bater na criança vou contar para o pai dela !

03) Terá que aguentar Uma merda de um EAA dizendo na sua fuça : Você não é o meu pai !

04) A essas alturas tú já tomou um prejuizão e já levou no traseiro uma baita "SÓCIO AFETIVA" !

05) quando a Modernette decidir cuspir o seu bagaço e lhe dar um pé na bunda ( Depois do EAA criado com seu dinheiro ) Ela o fará com apoio da justiça e pra vc só sobrará deveres de "PAI SÓCIO AFETIVO " .

06) Se o EAA for "rachado" , existe grandes chances da vadia , do EAA ou do Cafageste Pai do EAA te acusar injustamente de abuso sexual ...( Pratica anti homem muito bem aceita no Brasil )

07) Quando a "praga" atingir a adolescência então...sua casa vai virar um inferno e uma zona e vc não poderá dizer nada.... (Só funkeiro vagabundo a comendo na sua cama , na sua ausência kkkkk)

Enfim....parem um pouco e veja que esta simples listinha pode se tornar quilométrica , caso nos dermos o trabalho de raciocinarmos sobre isso.

Esses "Homens Modernos" da atualidade não passam de otários que pensam que apoiando o feminazismo serão recompensados com muito sexo e que nós "machistas" ficaremos prá trás ! Bando de tetudos imbecís !
" Não confundam Grande Obra Prima do Mestre Picasso com Grande Pica de Aço do Primo do Mestre de Obra ..."
Responda-o
#4
Is trap, Bino.

Esses textos humilham a inteligência humana.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#5
Hamster a 1000 por hora
Responda-o
#6
3 motivos para COMER uma M$ (UMA VEZ SÓ)

1 - Ela é fácil;
2 - Ela dá o cu logo de prima;
3 - Você não liga nunca mais e ela não se espanta, pois já está acostumada.

Use camisinha.
Responda-o
#7
(25-07-2015, 08:36 PM)Rooster Escreveu: 3 motivos para COMER uma M$ (UMA VEZ SÓ)

1 - Ela é fácil;
2 - Ela dá o cu logo de prima;
3 - Você não liga nunca mais e ela não se espanta, pois já está acostumada.

Use camisinha.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu recomendo o não relacionamento de qualquer forma, mas essa foi engraçada.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#8
Teve uma M$ que me disse uma frase memorável, logo no primeiro fight: "Eu deixo você fazer tudo o que você quiser", é o mesmo que dizer "quero dar o cu".

Outra me pediu delicadamente, dizendo: "eu queria algo mais, mas tenho vergonha"... KKKKKKKKKKKKKKKK

Uma terceira meio que me desafiou: "se você não tentar, nunca vai saber"... GargalhadaGargalhada

No fim, toda M$ quer mesmo é liberar o brioco logo, pra se sentir dominada e pra tentar ganhar o otário. Aproveitem da oportunidade, confrades, e depois descartem-nas sem dó!
Responda-o
#9
(25-07-2015, 08:36 PM)Rooster Escreveu: 3 motivos para COMER uma M$ (UMA VEZ SÓ)

1 - Ela é fácil;
2 - Ela dá o cu logo de prima;
3 - Você não liga nunca mais e ela não se espanta, pois já está acostumada.

Use camisinha.

O Gallinho mitou agora. Já passei por isso, e é assim mesmo! Teve umas 3 que me ofereceram o cú sem eu nem tocar no assunto. De tão fácil que é!!!!!
"Se você se apega ao passado, está destinado a revivê-lo todos os dias."  Autor desconhecido
Responda-o
#10
Barão, War, Arlindo, Descomuna, Besouro, e amigos antigos, me chamam de galinho, elite dominante, etc.

Para os juvenas que nem sabem o que e porque, sou ROOSTER. Ok?
Responda-o
#11
3 - Você não liga nunca mais e ela não se espanta, pois já está acostumada.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

foda
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#12
Os 7 contra são esses:

1) Ela vai sempre te colocar em segundo plano, pois o filho dela merece mais atenção que você;

2) Vocês nunca terão liberdade para sair, viajar, ou mesmo transar em casa enquanto o rebento estiver acordado;

3) Ele(a) não vai te respeitar, afinal você não é, na realidade, o pai;

4) Você terá de aguentar mal-criações, choros, gritos, e tudo o mais, sem dar um pio. Ela não deixaria um terceiro dar "pitaco" na criação do rebento, né?

5) Crescendo, o rebento te enfrentará (principalmente se for homem), e você terá de ficar quietinho no seu canto, pois a tigresa (mãe dele) sempre defenderá a cria. Nem disciplinar didaticamente o moleque você poderá!

6) Tua grana vai pro ralo rapidinho, pois você assumirá a incumbência de levar o moleque (ou a menininha) pra tudo quanto é canto: parques, tomar sorvete, etc. Isso se o "trouxa" não entrar naquelas de pagar colégio, natação, etc. Tudo para agradar a mãe solteira, que só quer balada e comprar roupas caras, enquanto o idiota gasta com o filho dela;

7) Se você se separar da dita-cuja, ainda assim estará sob risco, pois a "justiça" brasileira considera que "pai é quem cria". Ou seja, você se ferra do princípio ao fim, e para a eternidade!
Responda-o
#13
ainda gostaria de saber quem é o autor dessa proeza do homem moderno . se for homem duvido que seja casado ou relacionado com mãe solteira mas chamar os outros para o buraco ja chama né?!

a ser mulher tudo aponta que a mesma seja mãe solteira e o ego dela foi tão forte ou deve estar tão ferido que teve que escrever esse texto para dar uma aliviada.
Responda-o
#14
Manual do Paspalho Moderno



Responda-o
#15
Como o número de mães solteiras por aí é assustadoramente grande e os caras que procuram sites como esse manual aí ainda sonham em ter um "amor maior de cinema" a qualquer custo, ficam se enganando com esses textos imbecis. Auto-persuasão hipnótica.

Qualquer um minimamente são sabe que msol é uma barca furada.

"Ain Sir, você é muito machista. As vezes o relacionamento não deu certo, ou o cara era um canalha e a largou... você acha que não tem solteira por aí muito pior que msol?"

Nunca vi alguma que fugisse da trinca do Karlheinz. Mãe solteira ou: 1- escolheu um cafajeste (que a chifrou/chutou) em vez de um homem honesto, o que a torna vulgar, ou 2- escolheu produção independente, o que a torna feminista/irresponsável, ou 3- escolheu um bonzinho e enjoou dele, podendo fazer o mesmo com você.
Responda-o
#16
No facebosta parece que há mais M$ol que mulher sem filho!
A luz dissipa todas as trevas!
Responda-o
#17
Um dia eu li uma frase tipo essa: Namorar mãe solteira é como começar a assistir um filme já pelo final, pode até ser divertido, mas não é igual a assistir desde o início.

E faz sentido...se quer ter filho com alguém, que comece do zero e você faça o seu, já pegar uma com filho com a intenção de ter algo sério, é pedir ganhar troféu de otário...
Responda-o
#18
(29-07-2015, 07:20 PM)Rooster Escreveu: Os 7 contra são esses:

1) Ela vai sempre te colocar em segundo plano, pois o filho dela merece mais atenção que você;

2) Vocês nunca terão liberdade para sair, viajar, ou mesmo transar em casa enquanto o rebento estiver acordado;

3) Ele(a) não vai te respeitar, afinal você não é, na realidade, o pai;

4) Você terá de aguentar mal-criações, choros, gritos, e tudo o mais, sem dar um pio. Ela não deixaria um terceiro dar "pitaco" na criação do rebento, né?

5) Crescendo, o rebento te enfrentará (principalmente se for homem), e você terá de ficar quietinho no seu canto, pois a tigresa (mãe dele) sempre defenderá a cria. Nem disciplinar didaticamente o moleque você poderá!

6) Tua grana vai pro ralo rapidinho, pois você assumirá a incumbência de levar o moleque (ou a menininha) pra tudo quanto é canto: parques, tomar sorvete, etc. Isso se o "trouxa" não entrar naquelas de pagar colégio, natação, etc. Tudo para agradar a mãe solteira, que só quer balada e comprar roupas caras, enquanto o idiota gasta com o filho dela;

7) Se você se separar da dita-cuja, ainda assim estará sob risco, pois a "justiça" brasileira considera que "pai é quem cria". Ou seja, você se ferra do princípio ao fim, e para a eternidade!



Nos meus tempos de matrix, me relacionei com uma m$ol... e posso dizer que o galináceo tá mais do que correto.

Passei por todas essas situações conforme o confrade descreveu e mais algumas.

Acrescento algumas coisas:

- EAA é uma bomba que futuramente vai explodir... e vai explodir feio! E sabe quem vai ter que recolher os destroços? Sim, você querido "Papai Sócio Afetivo"! EAA's normalmente são crianças extremamente problemáticas, que no meio da separação do casal não sabe direito o que tá acontecendo e ninguém esquenta a cabeça em explicar. Então ele cresce cheio de raiva e rebeldia, cresce mimado por avós, cresce mimado pela mãe que tem medo de perder a consideração do filho, e você não pode corrigir nem chamar atenção, porque não é o pai, mas vai ter de arcar com todo o prejuízo com o moleque vai arrumar por meio de problemas;

- Sexo é uma alta ilusão; no começo, é selvagem com direito a todos os orifícios serem violados de forma opressora e viril. Quando a mesma percebe que "tá amarrado", em vez de um sexo dedicado, é lamentação pelo filho e pelo desinteresse do ex (?) na vida dela e do EAA. Cuidado com o chá de carícias de M$ol, são altamente encantadores e venenosos.

- A vinda do segundo filho; essa parte é mais variável. Quando você comete a cagada de casar com uma M$ol, acontece duas coisas: ou ela evita outro filho a todo custo porque sabe que vai ter de dividir atenção com EAA e isso vai dar problema pra ela resolver OU ela já engravida logo para garantir mais uma pensão. No segundo caso, o grande caos é gerado pelo EAA, pois este na maioria das vezes não aceita dividir a atenção com o mais novo; no começo da sua relação com a M$ol, ele considera você o invasor, mas quando vem um novo "irmãozinho", em seu íntimo ele sabe que a situação de inverte: o invasor agora é ele, pois a família completa agora é "você (CSP) + esposa (m$ol) + filho (segundinho)"... o EAA agora é que é a parte "de fora"... então o que o elemento começa a fazer: dar trabalho pra chamar a atenção, ele não quer perder o posto de "príncipe", o filho da puta vira um jogador nato, querendo a todo o momento virar o jogo a favor dele.

Sempre digo que com M$ol não se mexe... sou contra até pegar pra marmitar, não por questão morais, mas porque quando você está se relacionando com uma, eu só vejo isso:

[Image: DisarmBomb.jpg]


Sim, lidar com esses seres é como desarmar uma bomba que está prestes a explodir na sua cara.

E vou te dizer, já ví essa explosão acontecer com homens calejados na vida.
República do Balzaquistão!

"Que delícia, cara" - Mendes, Jailson

O Barão tem todos os filmes do Jailson Mendes "versão do diretor" com comentários e cenas extras, mas ele não empresta pra ninguém.  [Image: delicia.png] 
Responda-o
#19
Fiz essa lista com conhecimento de causa também. Nos tempos de Matrix, namorei uma M$ por dois anos e meio, e vivenciei tudo isso.
Responda-o
#20
(25-07-2015, 06:32 PM)Knight Escreveu: Como toda armadilha sensacionalista, esqueceram de mostrar o lado obscuro dessa nojeira... vamos lá : -
01) Você terá que criar as consequências das putarias com outros machos cafas enquanto eles repetem o ciclo com as vagabundas novinhas top ( futuras M$óis).

02) Você terá que aguentar ela te ameaçando dizendo que só ela que tem direito de bater, pois o filho NÃO  é seu ! Terá que ouvir ela te dizer : se vc bater na criança vou contar para o pai dela !

03) Terá que aguentar Uma merda de um EAA dizendo na sua fuça : Você não é o meu pai !

04) A essas alturas tú já tomou um prejuizão e já levou no traseiro uma baita "SÓCIO AFETIVA" !

05) quando a Modernette decidir cuspir o seu bagaço e lhe dar um pé na bunda ( Depois do EAA criado com seu dinheiro ) Ela o fará com apoio da justiça e pra vc só sobrará deveres de "PAI SÓCIO AFETIVO " .

06) Se o EAA for "rachado" , existe grandes chances da vadia , do EAA ou do Cafageste Pai do EAA te acusar injustamente de abuso sexual ...( Pratica anti homem muito bem aceita no Brasil )

07) Quando a "praga" atingir a adolescência então...sua casa vai virar um inferno e uma zona e vc não poderá dizer nada.... (Só funkeiro vagabundo a comendo na sua cama , na sua ausência  kkkkk)

Enfim....parem um pouco e veja que esta simples listinha pode se tornar quilométrica , caso nos dermos o trabalho de raciocinarmos sobre isso.

Esses "Homens Modernos" da atualidade não passam de otários que pensam que apoiando o feminazismo serão recompensados com muito sexo e que nós "machistas" ficaremos prá trás ! Bando de tetudos imbecís !

(29-07-2015, 07:20 PM)Rooster Escreveu: Os 7 contra são esses:

1) Ela vai sempre te colocar em segundo plano, pois o filho dela merece mais atenção que você;

2) Vocês nunca terão liberdade para sair, viajar, ou mesmo transar em casa enquanto o rebento estiver acordado;

3) Ele(a) não vai te respeitar, afinal você não é, na realidade, o pai;

4) Você terá de aguentar mal-criações, choros, gritos, e tudo o mais, sem dar um pio. Ela não deixaria um terceiro dar "pitaco" na criação do rebento, né?

5) Crescendo, o rebento te enfrentará (principalmente se for homem), e você terá de ficar quietinho no seu canto, pois a tigresa (mãe dele) sempre defenderá a cria. Nem disciplinar didaticamente o moleque você poderá!

6) Tua grana vai pro ralo rapidinho, pois você assumirá a incumbência de levar o moleque (ou a menininha) pra tudo quanto é canto: parques, tomar sorvete, etc. Isso se o "trouxa" não entrar naquelas de pagar colégio, natação, etc. Tudo para agradar a mãe solteira, que só quer balada e comprar roupas caras, enquanto o idiota gasta com o filho dela;

7) Se você se separar da dita-cuja, ainda assim estará sob risco, pois a "justiça" brasileira considera que "pai é quem cria". Ou seja, você se ferra do princípio ao fim, e para a eternidade!

Essas duas respostas acima já explanam com maestria qual é a situação dos malucos que se envolvem com uma M$OL.

Meu primo assumiu uma mãe solteira com 4 filhos, sofreu sem parar. Depois das crianças estarem grandes e criados ela traiu ele e aprontou um monte de coisas até que ele se separou dela.
Meu outro primo casou com uma M$OL com 2 filhos e já colocou mais 2 filhos nela, está vivendo o inferno na terra, já brigou com a família inteira por influência dela e está passando um aperto financeiro imenso, já que ela não queria morar na casa que o pai dele tinha emprestado pra ele morar de graça e da loja que o pai dele deixava ele trabalhar e ganhar um dinheiro razoável.
Um amigo da igreja assumiu uma M$OL com 3 filhos, ficou com ela por uns 12 a 15 anos, até que os meninos (Já com uns 18 anos em média) quase mataram ele em uma brincadeira de lutinha, que tentaram de propósito, se sentiu extremamente injustiçado já que criou os ingratos desde que eram pequenos e os ingratos sempre tiveram raiva dele, o que culminou em uma série de problemas, até a separação de fato.
Até meu pai resolveu casar com uma M$OL com 3 filhos! Facepalm

Conheço várias outras histórias de relacionamentos com M$OL que terminam com dor, cicatrizes, sofrimentos e muito tempo e dinheiro perdidos.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 6 Visitante(s)