Postagens: 252
Tópicos: 3
Ingressou: Feb 2020
Reputações:
130
16-11-2023, 04:40 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 16-11-2023, 04:49 PM por BarbaNegra.)
Tava pensando aqui sobre as diferenças entre estar namorando com uma única mulher e estar solteiro se relacionando com uma ou algumas.
Em ambas situações você possui o sexo e a companhia feminina. A grande diferença está apenas no amor e no compromisso que ambos assumem para que não se relacionem com outras pessoas, obviamente com esse compromisso firmado cada um terá que se inserir no contexto do outro de maneira mais abrangente. Coisas como se preocupar com a parceira em demasia, cuidar quando necessário, dedicar atenção e tempo, obrigação de separar um dia do fim de semana só pra namorada.
Uma ficante pode te proporcionar os prazeres necessários sem exigir compromisso algum, você vai estar transando e suprindo sua carência da mesma forma que com a namorada mas não vai se preocupar demais com como a mulher tem passado a semana, você decide o que faz sábado e domingo, fala e responde ela quando quer e se a mulher gostar de você, ela vai aceitar tudo isso e capaz de te tratar melhor que uma namorada, afinal de contas ela está tentando te conquistar (Isso aqui soa meio egoísta mas foda-se). A grande chave da questão aqui é que qualquer mulher serve para o papel de ficante, tendo boa aparência e sabendo conversar decentemente é o que vale, não importa o passado por que não há compromisso sério estabelecido.
Para namorar você precisa passar a mulher no crivo dela ser merecedora ou não, você terá muito mais responsabilidade, pois é responsável afetivamente por ela, bem provável que vá gastar muito mais por que a namorada sempre é mais cara de pau que ficante pra comer fora e querer ir em rolês caros, estará passível de greves de sexo caso haja brigas sem outras alternativas pra esvaziar o saco a não ser punheta ou traição, dores de cabeça com birras desnecessárias de mulher e etc.
Quando tu tá apenas ficando com a mina, você se beneficia da melhor coisa que elas proporcionam e ainda por cima pega quem você quiser a hora que tu quiser... Ficante não quis dar? Ce come outra sem peso na consciência. Brigaram? Parte pra próxima sem grande perdas emocionais.
Solteiro = Liberdade
Namorar = Prisão
Não estou julgando quem namora ou é casado porém, a realidade que enxergo nos dias de hoje é essa.
A paixão só serve pra aprisionar o homem, ela te faz enxergar algo que não existe, como por exemplo, ir no cinema estando apaixonado e não estando é a mesma coisa, o que muda é apenas como sua mente está enxergando aquele momento, hormônios liberados. A paixão foi inserida em nós para o desenvolvimento da espécie.
Claro que para o cara chegar nesse nível de desapego, é necessário inúmeras experiências, muitas decepções na bagagem e principalmente não ter dificuldade em conseguir sexo, uma das coisas que mais convencem o cara a querer namorar é justamente começar a transar numa época de escassez com uma única mulher que esteja proporcionando sexo, um oásis no meio do deserto do Saara.
Talvez seja uma mudança radical imposta e natural da própria vida que faça o homem assumir essa mentalidade, muitas vezes uma mudança irreversível, é extremamente difícil um cara que tem controle sobre as paixões ser pego de surpresa, a não ser que química seja surreal com a mulher. Não é qualquer um que tá comendo uma gostosa e tem plena consciência que quando isso acabar, ele vai estar comendo uma mina mais gostosa ainda em menos de um mês.
Com tudo isso posto, o cara que chegou nesse nível só procura relacionamento caso tenha o sonho de formar família, caso contrário não existem vantagens em estabelecer compromisso sério com uma mulher no mundo moderno. Não vejo sentido em querer se enfiar numa prisão quando se vive livre com uma infinidade de opções.
Obviamente essa visão é 100% racional, todos nós sabemos que a vida não acontece desta forma.
Vocês acham que é possível o homem conseguir ter auto controle absoluto sobre suas paixões?
Postagens: 79
Tópicos: 2
Ingressou: Sep 2023
Reputações:
98
(16-11-2023, 04:40 PM)BarbaNegra Escreveu: Vocês acham que é possível o homem conseguir ter auto controle absoluto sobre suas paixões?
Perfeitamente. Isso é a concepção de sabedoria. Só que, ter o controle sobre as próprias paixões e instintos exige treinamento constante. Por isso que você precisa se desenvolver em outras áreas. Se você não souber dizer 'não' para todos outros caminhos viciosos da vida, não vai saber dizer 'não' para as próprias paixões e impulsos instintivos.
Antes de dizer 'não' para uma armadilha amorosa, o homem tem que já ser firme em dizer não sobre um monte de caminhos tortuosos diferentes.
Postagens: 470
Tópicos: 14
Ingressou: Mar 2023
Reputações:
123
Cheguei a um ponto que nem me preocupo tanto com mulher assim. Sou um adolescente ainda, e é muito trabalhoso conquistar meninas da minha idade, muito esforço para pouco retorno. Elas estão com o ego nas alturas. Então desejo uma boa sorte para quem ainda está no game. Estou em busca de dominar qualquer tipo de paixão que possa surgir por qualquer uma, já que é muito fácil dos jovens caírem nesse tipo de cilada. Se você tiver uma rotina bem puxada, estudar, treinar muito, ler livros e ter hobbies, não sobra tempo pra pensar em mulher.
A sorte favorece os audazes
Postagens: 252
Tópicos: 3
Ingressou: Feb 2020
Reputações:
130
(16-11-2023, 06:58 PM)Wesley de Mileto Escreveu: Cheguei a um ponto que nem me preocupo tanto com mulher assim. Sou um adolescente ainda, e é muito trabalhoso conquistar meninas da minha idade, muito esforço para pouco retorno. Elas estão com o ego nas alturas. Então desejo uma boa sorte para quem ainda está no game. Estou em busca de dominar qualquer tipo de paixão que possa surgir por qualquer uma, já que é muito fácil dos jovens caírem nesse tipo de cilada. Se você tiver uma rotina bem puxada, estudar, treinar muito, ler livros e ter hobbies, não sobra tempo pra pensar em mulher.
Eu também não perderia muito tempo com isso na sua idade, visto que é inútil. Pra esmagadora grande maioria dos homens a vida só começa a ficar interessante nesse sentido após os 25, quando o cara já tá formado, com carro, emprego, as vezes até morando sozinho.
Só não recomendaria também se retrair demais quanto a isso e saber aproveitar as oportunidades, dá pra aprender muita coisa agora ao invés de deixar pra depois. Passe longe dos Don Sandros da vida.
Postagens: 104
Tópicos: 2
Ingressou: Jun 2017
Reputações:
32
A parada é viver rapazes. Muitas vezes queremos ficar teorizando e teorizando, que por um lado é muito bom, deixa as cosias mais preto no branco, mas a vida não é assim.
A vida é feita pra curtir, se fuder e aprender. Quantos confrades não tem a filosofia da real e os livros do n.a cravados na mente, e mesmo assim são pegos pela paixão e agem pelo lado emocional?
Quantos aqui não se fuderam na mão de alguma suposta honradinha depois de conhecer a real?
Não da pra prever tudo, se for pra se fuder, se foda, aprenda e volte mais forte e calejado.
Namore, pegue, faça o que tiver vontade, separe o bom do ruim e seja feliz.
Apreciador de cervejas, viagens e mulheres.
Postagens: 252
Tópicos: 3
Ingressou: Feb 2020
Reputações:
130
(17-11-2023, 01:11 PM)candango Escreveu: A parada é viver rapazes. Muitas vezes queremos ficar teorizando e teorizando, que por um lado é muito bom, deixa as cosias mais preto no branco, mas a vida não é assim.
A vida é feita pra curtir, se fuder e aprender. Quantos confrades não tem a filosofia da real e os livros do n.a cravados na mente, e mesmo assim são pegos pela paixão e agem pelo lado emocional?
Quantos aqui não se fuderam na mão de alguma suposta honradinha depois de conhecer a real?
Não da pra prever tudo, se for pra se fuder, se foda, aprenda e volte mais forte e calejado.
Namore, pegue, faça o que tiver vontade, separe o bom do ruim e seja feliz.
Concordo meu nobre, a verdadeira malandragem é viver.
Minha proposta com o tópico foi mais prática do que teórica.
Citar as principais diferenças dos eventos cotidianos na vida do cara que namora e do solteiro.
Postagens: 104
Tópicos: 2
Ingressou: Jun 2017
Reputações:
32
(17-11-2023, 01:42 PM)BarbaNegra Escreveu: Concordo meu nobre, a verdadeira malandragem é viver.
Minha proposta com o tópico foi mais prática do que teórica.
Citar as principais diferenças dos eventos cotidianos na vida do cara que namora e do solteiro.
Também temos que levar em consideração a vida atual do cara.
Não da pra na namorar sendo que estamos focados no pessoal e não temos tempo, são fases e fases.
Apreciador de cervejas, viagens e mulheres.
Postagens: 252
Tópicos: 3
Ingressou: Feb 2020
Reputações:
130
@ candango
Eu já penso diferente, independente do cara namorar ou ser solteiro, o ponto crucial sempre tem que ser o pessoal.
Claro que, namorando existe muito mais responsabilidade por existir um compromisso, um "acordo" do casal para disponibilizar tempo e atenção um ao outro e consequentemente o pessoal fica um pouco de lado.
Sendo solteiro não existe acordo ou compromisso, tu pode disponibilizar pequenos momentos durante a semana para se distrair com uma mulher ou até mesmo o fim de semana inteiro caso esteja a fim, você está sempre no absoluto controle.
Por esse motivo muitos caras bem sucedidos que conhecemos por ai nem pensam em assumir namoro, é o mesmo que trocar dez passarinhos por um só da mesma espécie, não existe lógica.
Postagens: 104
Tópicos: 2
Ingressou: Jun 2017
Reputações:
32
(17-11-2023, 03:39 PM)BarbaNegra Escreveu: @candango
Eu já penso diferente, independente do cara namorar ou ser solteiro, o ponto crucial sempre tem que ser o pessoal. Claro, com toda a certeza!!!
Sempre temos que buscar a evolução pessoal em todos os aspectos.
Eu quis dizer que assumindo um relacionamento vc pode acabar tendo menos tempo pra si. E consequentemente abdicando de um tempo que que poderia fazer algo pra melhor seu físico, financeiro ou profissional. Querendo ou não um namoro, um casamento e etc. exige que vc abdique de parcela do seu tempo.
Apreciador de cervejas, viagens e mulheres.
Postagens: 470
Tópicos: 14
Ingressou: Mar 2023
Reputações:
123
(17-11-2023, 08:15 AM)BarbaNegra Escreveu: (16-11-2023, 06:58 PM)Wesley de Mileto Escreveu: Cheguei a um ponto que nem me preocupo tanto com mulher assim. Sou um adolescente ainda, e é muito trabalhoso conquistar meninas da minha idade, muito esforço para pouco retorno. Elas estão com o ego nas alturas. Então desejo uma boa sorte para quem ainda está no game. Estou em busca de dominar qualquer tipo de paixão que possa surgir por qualquer uma, já que é muito fácil dos jovens caírem nesse tipo de cilada. Se você tiver uma rotina bem puxada, estudar, treinar muito, ler livros e ter hobbies, não sobra tempo pra pensar em mulher.
Eu também não perderia muito tempo com isso na sua idade, visto que é inútil. Pra esmagadora grande maioria dos homens a vida só começa a ficar interessante nesse sentido após os 25, quando o cara já tá formado, com carro, emprego, as vezes até morando sozinho.
Só não recomendaria também se retrair demais quanto a isso e saber aproveitar as oportunidades, dá pra aprender muita coisa agora ao invés de deixar pra depois. Passe longe dos Don Sandros da vida. Bem, se aparecer alguma oportunidade eu aproveito, desde que não me atrapalhe. Agora correr atrás, não tenho mais paciência para isso.
A sorte favorece os audazes
Postagens: 13
Tópicos: 0
Ingressou: Jul 2022
Reputações:
5
(17-11-2023, 08:15 AM)BarbaNegra Escreveu: (16-11-2023, 06:58 PM)Wesley de Mileto Escreveu: Cheguei a um ponto que nem me preocupo tanto com mulher assim. Sou um adolescente ainda, e é muito trabalhoso conquistar meninas da minha idade, muito esforço para pouco retorno. Elas estão com o ego nas alturas. Então desejo uma boa sorte para quem ainda está no game. Estou em busca de dominar qualquer tipo de paixão que possa surgir por qualquer uma, já que é muito fácil dos jovens caírem nesse tipo de cilada. Se você tiver uma rotina bem puxada, estudar, treinar muito, ler livros e ter hobbies, não sobra tempo pra pensar em mulher.
Eu também não perderia muito tempo com isso na sua idade, visto que é inútil. Pra esmagadora grande maioria dos homens a vida só começa a ficar interessante nesse sentido após os 25, quando o cara já tá formado, com carro, emprego, as vezes até morando sozinho.
Só não recomendaria também se retrair demais quanto a isso e saber aproveitar as oportunidades, dá pra aprender muita coisa agora ao invés de deixar pra depois. Passe longe dos Don Sandros da vida. Isso é verdade, estou chegando nos 20 e tive a oportunidade de ficar com uma guria e aproveitei.
Mas creio que em questão de relacionamentos para jovens nessa faixa a situação é tensa, mais pelas características dessa geração ser mais digital, retraída.
Mas é como você disse em outra tópico, faz tempo...
É só o cara ter o básico de cuidado e não ser um emasculado que surge uma doida por aí.
Postagens: 1,216
Tópicos: 6
Ingressou: Oct 2019
Reputações:
418
Passo a passo pra saber se tá na hora de namorar por Free Bird
Postagens: 3,312
Tópicos: 135
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
1,029
18-11-2023, 07:15 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 18-11-2023, 07:28 PM por Minerim.)
Com tudo isso posto, o cara que chegou nesse nível só procura relacionamento caso tenha o sonho de formar família, caso contrário não existem vantagens em estabelecer compromisso sério com uma mulher no mundo moderno. Não vejo sentido em querer se enfiar numa prisão quando se vive livre com uma infinidade de opções.
No mundo do BARBACETA os betas com algum desenvolvimento estão cheio de opções, a hipergamia desapareceu e a chuva de bucetas é constante, pobres betas perdidos em meio a chuva de buceta como se fosse papel moeda
betas que conquistaram alto valor depois que fizeram cursos de desenvolvimento masculino EAD ou On-Line, que compraram apostilas RED PILL serão capazes de controlar a libido; libido obssessiva não é paixão...
BARBACETA deve consumir coisas do tipo : metodo de venda da personalidade com promessa de prosperidade a credulidade em ser submisso do bostileiro não tem limites,o tesão de ser vulnerável é um mercado, são fonte de receita, parceria, micropiramides de afiliados etc...coisa que o socialista/comunista o faz com ideologia/politica.... credulidade/crenças são um mercado. É o mecanismo esmaga BETA.
Facil explorar um povo moido pela desgraça economica/politica/ideologica, todos buscam palavras carinhosas e saidas solução magicas ignorando o ambiente maldito tributario/estrutural/juridico que os POLITiCOS E MIDIA/ACADEMICOS proporcionam.
Está na hora de desvendar os metodos e roteiros do Marketing Charlatanista, fenomeno bastante comum no Bostil.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 32
Tópicos: 1
Ingressou: Jul 2023
Reputações:
12
18-11-2023, 09:47 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 18-11-2023, 09:49 PM por DiCaprio.)
Acredito que seja a fase do sujeito. Esperar ter sucesso no lado profissional para depois namorar pode ser uma grande cilada. Se eu não tivesse aprendido com o chifre na adolescência hoje eu estaria quebrado. Na adolescência o máximo que acontece é você ficar deprimido. Depois de adulto você fica deprimido, pode ter um filho e ainda vai perder metade do seu patrimônio se fizer besteira.
Relacionamentos devem ter aprendizado constante. Esse negócio de não preocupar com mulher e pensar nisso só depois dos 30 é a maior idiotice. Você tem que se preparar com o tempo, o nível do jogo só eleva. Senão vai chegar nos 30 com idade mental de um adolescente e vai ser engano sem nem notar.
Exceto se você tem um objetivo de curto prazo como entrar na faculdade ou concurso. 1 ou 2 anos não vai fazer diferença, aí realmente é melhor nem namorar nesse período, pois um término vai colocar em risco seu futuro, mas se já passou dessa fase... Só vai.
Se a pessoa for interessante vai em frente, visite mais o fórum e fique atento às armadilhas. Se isolar num mosteiro vai resolver nada em sua vida.
Postagens: 252
Tópicos: 3
Ingressou: Feb 2020
Reputações:
130
21-11-2023, 10:26 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 21-11-2023, 10:29 AM por BarbaNegra.)
(18-11-2023, 07:15 PM)Minerim Escreveu: Com tudo isso posto, o cara que chegou nesse nível só procura relacionamento caso tenha o sonho de formar família, caso contrário não existem vantagens em estabelecer compromisso sério com uma mulher no mundo moderno. Não vejo sentido em querer se enfiar numa prisão quando se vive livre com uma infinidade de opções.
No mundo do BARBACETA os betas com algum desenvolvimento estão cheio de opções, a hipergamia desapareceu e a chuva de bucetas é constante, pobres betas perdidos em meio a chuva de buceta como se fosse papel moeda
betas que conquistaram alto valor depois que fizeram cursos de desenvolvimento masculino EAD ou On-Line, que compraram apostilas RED PILL serão capazes de controlar a libido; libido obssessiva não é paixão...
BARBACETA deve consumir coisas do tipo : metodo de venda da personalidade com promessa de prosperidade a credulidade em ser submisso do bostileiro não tem limites,o tesão de ser vulnerável é um mercado, são fonte de receita, parceria, micropiramides de afiliados etc...coisa que o socialista/comunista o faz com ideologia/politica.... credulidade/crenças são um mercado. É o mecanismo esmaga BETA.
Facil explorar um povo moido pela desgraça economica/politica/ideologica, todos buscam palavras carinhosas e saidas solução magicas ignorando o ambiente maldito tributario/estrutural/juridico que os POLITiCOS E MIDIA/ACADEMICOS proporcionam.
Está na hora de desvendar os metodos e roteiros do Marketing Charlatanista, fenomeno bastante comum no Bostil.
Que pensamento derrotista cara, nossas realidades são muito diferentes.
(18-11-2023, 09:47 PM)DiCaprio Escreveu: Acredito que seja a fase do sujeito. Esperar ter sucesso no lado profissional para depois namorar pode ser uma grande cilada. Se eu não tivesse aprendido com o chifre na adolescência hoje eu estaria quebrado. Na adolescência o máximo que acontece é você ficar deprimido. Depois de adulto você fica deprimido, pode ter um filho e ainda vai perder metade do seu patrimônio se fizer besteira.
Aí que tá irmão.
Quanto mais você se relaciona seja casualmente ou seriamente com as mulheres mais desiludido você fica sobre namorar. De 10 mulheres que tu come, 1 se salva e olhe lá.
Postagens: 40
Tópicos: 6
Ingressou: Jul 2023
Reputações:
18
"Toda escolha é uma renúncia", essa frase se encaixa perfeitamente nesse assunto. De um lado a monogamia, o cultivar um sentimento e a responsabilidade por outra pessoa, do outro lado a poligamia, sentimentos rasos e rápidos e muitas opções.
Solteiro= liberdade "ilimitada", namorando/casado= liberdade limitada em determinados aspectos. Posto isso, é colocar na balança o que faz mais sentido pra cada indivíduo e pagar o preço que sua escolha cobra.
Levando em consideração a situação atual da nossa sociedade, da realidade dos relacionamentos e das mulheres, só vale a pena namorar com alguma mulher se você visa constituir família, ter filhos e etc... Caso contrário é só dor de cabeça em vão. Se não almeja casar, morar junto e fazer um guri, pra quê limitar suas opções ?
É isso confrades, namoro só se ver que essa mulher vai ser uma boa mãe pra seus filhos .
" Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei, e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e, a quem bate, abrir-se-lhe-á "
Postagens: 216
Tópicos: 5
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
61
(16-11-2023, 05:10 PM)Del Rey Escreveu: (16-11-2023, 04:40 PM)BarbaNegra Escreveu: Vocês acham que é possível o homem conseguir ter auto controle absoluto sobre suas paixões?
Perfeitamente. Isso é a concepção de sabedoria. Só que, ter o controle sobre as próprias paixões e instintos exige treinamento constante. Por isso que você precisa se desenvolver em outras áreas. Se você não souber dizer 'não' para todos outros caminhos viciosos da vida, não vai saber dizer 'não' para as próprias paixões e impulsos instintivos.
Antes de dizer 'não' para uma armadilha amorosa, o homem tem que já ser firme em dizer não sobre um monte de caminhos tortuosos diferentes.
Acrescentando mais:
O desapego e independência emocional é mais óbvio, é uma ideia que a pessoa já tem contato mais rápido, assim que conhece a Real (ou esses canais Redpill de youtube). É menos difícil assimilar essa ideia, por que o homem logo após conhecer esses canais, ele geralmente pensa: "caralho, se eu for o desapegadão, eu vou comer altas cocota por aí...", "vou virar um cafa", "putz, quer dizer então que a mulherada não gosta de cara apaixonadinho e grudento?? Então vou ser mais safado, mais desapegado" etc. Isso é mais comum se for adolescente...
Mas e o controle e desapego sexual? Não digo essas parada de trepar com robôs, namorar inteligências artificiais, waifus etc. (enfim, cada um com seu cada um....)
Eu falo mesmo é de não se importar de não estar passando o rodo. O cara solteiro vai para uma festa ou viagem, e liga o foda-se, se arrumar uma trepada, ok, e se não arrumar, ok também. Ou então, chama uma guria pra sair, e se ela faz cu doce e nem aceita beijo, aí o cara fala "foda-se" pra situação... e também, se ele estiver com algum projeto (estudos, trabalho etc.) e ficar mais socialmente invisível, ele não se importar de ficar um tempo na seca (seca até de punheta, dependendo do auto-controle).
Acredito que há três formas diferentes de conseguir mais desapego sexual:
- Comer um monte de putas. O cara pensa "porra, nem preciso pagar 500 reais numa balada pra conseguir sexo, nem preciso ser o Don Juan ou o Casanova, eu posso ir direto no puteiro, pagar 150 conto e nem preciso desenrolar uma conversa".
- Aprender a pensar "foda-se", quando for sair e não rolar nada.
- Ficar um tempo de abstinência, e fazer outras coisas, sem envolver vontade de meter em algum buraco ou de sujar o lençol de porra.
Mas como eu disse, vai de cada um, se observaram outras formas de alcançar mais desapego sexual, relatem aí também.
Postagens: 252
Tópicos: 3
Ingressou: Feb 2020
Reputações:
130
21-11-2023, 03:53 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 21-11-2023, 03:55 PM por BarbaNegra.)
A partir do momento que o cara se importa em ser o pegador, já deixa claro que ele não é porra nenhuma.
O pior beta é aquele que tenta viver e passar uma imagem de algo que ele não é.
Ou o cara é ou não é, simples. Não é algo tão maleável assim, por isso citei o cara que já chegou num patamar mais elevado na vida, shape em dia, carro top, renda extra e fixa bacana... Da pra brincar bastante a partir daí, só baixar o tinder e se divertir.
O perigo está em não aceitar sua realidade e aceitar também o que você pode fazer no momento pra mudar. Nem sempre é possível dar passos largos, as vezes é necessário dar pequenos pulos para depois alçar novos saltos. (Isso aqui não tem nada a ver com mulher, tem a ver com se desenvolver como homem).
Postagens: 1,216
Tópicos: 6
Ingressou: Oct 2019
Reputações:
418
O mal do século é o narcisismo, a masturbação do ego em uma necessidade absurda de autoafirmação, nem que seja por atalhos no intento de extrair reconhecimento, satisfação e validação que até a própria realidade é incapaz de oferecer.
Abraçam utopias para suprir a autocobranca e tentar dar uma aliviada na pressão que acredita que a sociedade coloca quando na realidade é o cara mesmo se cobrando pra se adaptar e vencer um sistema que foi concebido pra engolir ele.
Sistema esse que enquanto você enlouquece tentando se adaptar para fazer parte ele muda assim como seus valores.
A parte cômica disso tudo é que quase sempre cai na mesma ladainha do combo do sucesso como se isso fosse a resposta para tudo e que isso é sinônimo de felicidade, que ter um shape, vestir uma roupa de marca, andar com uma vagabunda superficial do lado e comer uma Lapa de carne mijada é vencer na vida e te faz mais homem que os outros.
Tem homem agindo pior que vadia julgando e cobrando de outros homens para entrar nesse padrãozinho de comportamento e se adaptar a essa realidade de bosta que você tem que mover céus e terra para correr atrás de buceta, seja num relacionamento ou atrás de putaria numa vida de solteiro.
Pior do que isso é que tem paspalho caindo nesse delírio e cedendo a isso abandonando sua essência, seus valores, sua realidade para tentar ser aceito nesse mundo distópico, perseguindo essa falsa ideia de felicidade e satisfação.
Ainn sem tempo irmão preciso vencer na vida.
Se esquece que o mundo é vasto, que existem homens com vida, criação, aparência, personalidade, expectativa e perspectivas diferentes e que as coisas não vão correr igual pra todos, seja em intensidade ou facilidade.
Ao invés de incentivar a busca por valores reais, a assimilação e aceitação da sua essência, da sua personalidade, das coisas como ela são agem igual vadias tentando encaixar todo mundo nessa utopia desgraçada que você só vai ser feliz e satisfeito se todo mundo souber que você pega Muié, come Muié, sai com Muié, fode com Muié, anda com Muié, da rolê com Muié, é amigo de Muié, faz coisas com Muié e ainda reclama de um sistema evolui para te manipular com isso.
Vão viver e a propria vida te mostrará os caminhos que você pode trilhar, sua honradinha não vai cair no seu colo no quarto, nem as vadias te encontrarão lá, um concurso, um shape, uma roupa de marca não vão te fazer mais homem ou menos paspalho.
A lógica de Namorar ou ficar solteiro? Foda-se!
Nessa tese prefiro viver o momento, estar em situações pra ver e ser visto e dar mais chance das coisas acontecerem, enquanto não aparecer a mulher certa vou passando a vara nas erradas, se não aparecer nenhuma como uma puta, toco uma punheta e sigo vivendo, prefiro ser real, autêntico, não dou meia foda por aceitação de vadia e safado que te mede por valores superficiais, nem título, nem status, nem rótulo que as pessoas colocam, cago andando para o que pensam o que eu deveria ser porque eu sei aonde isso me levou, o sofrimento e a decepção que isso me trouxe.
Aceite quem você é por mais impopular que seja e foda-se o resto, so quando você tem consciência da realidade e aceita pode melhorar como pessoa.
Postagens: 32
Tópicos: 1
Ingressou: Jul 2023
Reputações:
12
22-11-2023, 05:55 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 22-11-2023, 05:59 AM por DiCaprio.)
Então @ BarbaNegra , mas se você não tentar não vai dar certo mesmo.
Cada dia que passa eu vejo relacionamento como uma empresa.
Todo mundo reclama da mão de obra no Brasil, que é pouco qualificada e é difícil de achar gente boa de serviço, e quem é bom tá ocupado.
Mas e aí? Vai fazer o que? Ficar só reclamando ou vai tentar até conseguir?
Com mulheres é quase igual, tem um monte que não presta, as que prestam estão namorando...
Mas a realidade é essa, se quisermos ter sucesso em relacionamentos temos que arriscar e ir filtrando. O que muda hoje é que temos que ficar atento aos riscos e ser muito mais eficientes na filtragem. Com 3 meses de relacionamento você precisa ter uma boa noção se dá para continuar ou se descarta.
Ah, mas homem deve focar no desenvolvimento pessoal, deve focar no trabalho... Vai nessa e repito, o cara vai ser um amador em relacionamentos e é prato cheio na mão das expertas...
Caso da yoki, no documentário você nota que o cara é claramente um amador e inexperiente, não desenvolveu essa área e ficou só com o mais fácil (p1t4). Um cara fraco emocionalmente na mão de uma profissional em manipulação... Deu no que deu.
Agora olha um Thiago finch, vê se o cara vai ser tapado assim. O cara tá sempre trocando e fazendo o dele.
Mas nós aqui que na estatística seremos no máximo um classe média não terá tanta interesseira assim, ainda é possível ter um relacionamento normal. É um "luxo" que milionários não tem (exceto se arrumarem uma mulher rica também de berço).
O negócio é parar de ficar se lamentando arrumando desculpa ou virar um Red pill, e passar a arrumar soluções, seguir o jogo e viver.
|