Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] 35 ANOS, SOLTEIRA, SEM SEXO CASUAL
#1
TENHO MAIS DE 35 ANOS, ESTOU SOLTEIRA, MAS NÃO ESTOU DISPONÍVEL PARA SEXO CASUAL

Para começar o artigo sem nenhum mal entendido, declaro que não tenho nada contra quem aprecia fazer sexo casual. Como qualquer outra prática sexual, se for de comum acordo, ok. Mas uma questão que merece ser analisada é a crença que uma mulher com mais de 35 anos sozinha está disponível para sexo casual. Admito que muitas realmente estão. Mas não dá para generalizar.


Existe uma desvalorização muito grande em relação a mulher que passou dos 35 anos. É como se qualquer coisa servisse para nós, justamente na fase da nossa vida em que começamos a nos conhecer, a saber o que queremos para nós. Justamente na fase em que realizamos uma série de conquistas profissionais e somos capazes de pedir uma margarita numa mesa onde todos tomam coca zero ou suco de laranja. Justamente na fase da vida que começamos timidamente a entender que não precisamos pedir desculpas por sermos nós mesmas e que admitimos que a vida poderia ter sido trocentas vezes melhor com o charme de quem conta uma piada. Justamente na fase em que sabemos o que gostamos na cama, mas que não fazemos cara de nojo para aquilo que não gostamos.



É justamente esta mulher que precisa recorrer a sexo casual a olhos de terceiros. Muitas vezes aos seus próprios olhos. Como uma querida aluna disse um dia, o preconceito começa por quem é discriminado.

Não julgo nem critico quem pensa que uma mulher sozinha com mais de 35 anos está desesperada para transar sem compromisso. Mas por outro lado, me parece importante ressaltar que uma mulher de 35, 40 ou mais está tão apta a viver o amor inteiro como qualquer moça de 20 ou 25.



Nós também queremos compartilhar da vida de alguém. Nós também queremos tomar o café da manhã juntos, fazer uma caminhada no parque sábado à tarde e brigar pelo caderno de Cultura nas manhãs de domingo, antes de fazer amor. Nós também queremos trocar juras de amor eterno na entrada de um novo ano e quando pulamos as ondas do mar acreditamos que qualquer coisa maravilhosa pode nos acontecer.

Nós também merecemos cuidar e ser cuidadas por nosso parceiro. Nós também merecemos ter uma vida banal como outra qualquer, sem glamour, sem transas clandestinas, morrendo de ciúmes dos contatos do nosso parceiro no Facebook, enchendo a cara às vezes, quando a gente está muito feliz. A gente também quer ficar boba de tanta paixão , casar e escolher se pintaremos a parede do hall do apartamento de branco normal ou branco off white.

A gente também quer usar saia curta, alças do sutiã à mostra. A gente também quer ser amada e feliz. Perdemos um pouco do nosso colágeno, mas não da nossa alegria, do nosso bom humor, do nosso senso de prazer nos mais variados sentidos. Não somos manteiga nem iogurte que tem data de validade e precisa se contentar com sexo casual por falta de coisa melhor. E como qualquer moça de 20 ou 25 anos também queremos no mínimo, na pior das hipóteses, sermos adoradas.



_______





Só para vocês rirem um pouco das mulheres que pensam assim! E isso será o comum muito em breve.



Fonte:



http://obviousmag.org/cinema_pensante/2015/07/tenho-mais-de-35-anos-estou-solteira-mas-nao-estou-disponivel-para-sexo-casual.html?utm_source=obvious&utm_medium=Article_Column&utm_campaign=Popular_Articles
A luz dissipa todas as trevas!
Responda-o
#2
Depois de estar tão disponivel para sexo casual no vigor da juventude dando o melhor de si para os cafas , cansou e amolou com isso .

Claro que agora ja nao quer mais sexo casual pois quando era novinha era vida louca , aham sei...
Isso sim é uma Ultra-humilhação para quem a for assumir .

Quê comparar se com as novinhas de 20 aos 25 ?! aGargalhadah é pra rir?!
Responda-o
#3
Então minha querida... a vida tá te cobrando as potarias que viveste?

Só lhe digo uma coisa...


[Image: hqdefault.jpg]

[Image: hqdefault.jpg]

[Image: hqdefault.jpg]


[Image: deal-with-it-cat11.jpeg]

[Image: giphy.gif]
[Image: big-lebowski-deal-with-it.gif]

[Image: turn-down-for-what-daniel-kwan.png]

[Image: TD4W.gif]

[Image: ZyQYcZG.gif][Image: Undressed-TD4W.gif]
República do Balzaquistão!

"Que delícia, cara" - Mendes, Jailson

O Barão tem todos os filmes do Jailson Mendes "versão do diretor" com comentários e cenas extras, mas ele não empresta pra ninguém.  [Image: delicia.png] 
Responda-o
#4
Texto cheio de auto-afirmações querendo impor opiniões ao leitor. Quando fala da beleza interna, parece aquelas gordas que, sabendo que não conseguem pegar os machos que desejam, apelam pra beleza interna, dizendo que é isso que importa. Agora pergunta pra ela se é isso que ela vê nos homens?? HaGargalhadaha

The balzaca crys are free.
Responda-o
#5
(15-07-2015, 10:20 AM)Leopardo Escreveu: Texto cheio de auto-afirmações querendo impor opiniões ao leitor. Quando fala da beleza interna, parece aquelas gordas que, sabendo que não conseguem pegar os machos que desejam, apelam pra beleza interna, dizendo que é isso que importa. Agora pergunta pra ela se é isso que ela vê nos homens?? HaGargalhadaha

The balzaca crys are free.

"Quem gosta de beleza interior é decorador." FROTA, Alexandre. 2001.
Responda-o
#6
O confrade Reagan fazia excelentes comentários acerca do drama das balzacas.


Enfim algum soldado ou capitão pretende resgatar ou socorrer a pobre mulher no território do Balzaquistão? Creio que não, ela foi mais uma feminista hibrida abatida pelo matriarcado, ela escolheu o lado errado e bons guerreiros nada podem fazer para ajuda-la.

As  mulheres do Balzaquistão são um exercito que serve para diminuir o custo do sexo, além disso elas são fonte de ensino e aprendizado para muitos jovens em idade de iniciação sexual, essa é o papel feminista dessas mulheres na sociedade, além de contribuírem consideravelmente para a expansão e manutenção do reino dos gatos.

Elas sentem na pele a injustiça de Sr. Cronus e a inveja da concorrência desleal em relação as mais jovens que tem maior poder de decisão e escolha. Quando uma mulher atravessa a fronteira do Balzaquistão ela cai diretamente no ostracismo da promiscuidade serial que sempre praticou, as escolhas se consolidaram. 

O mais interessante é a ausência de arrependimento e a assunção de responsabilidades individuais pelas escolhas feitas, absorver a prisão destino cuja pena é a promiscuidade serial vitalicia culpando outras mulheres com maior valor e juventude não é nada ético e são, uma atitude de quem é covarde,mentirosa, invejosa e deseja o mesmo destino de encalhar para as outras, nem alertou as demais sob os riscos e perigos. Não adianta chorar e vitimizar-se, se vestir que nem menininha no auge com decotes e roupas vulgares onde não há mais tanta beleza,partes precisam ser escondidas e são posturas nitidamente incompatíveis, e  colocar aparelhos dentários não gera rejuvenescimento, o efeito adolescente gostosa ou ninfeta inexiste e fica um negócio engraçado. 

O balzaquistão é a meia idade feminina, querer ser a delicadinha prendada emulando feminilidade depois de anos a fio de rodagem é ser hipócrita e desafiar a inteligência alheia, na verdade elas não passam hipergâmicas feministas mimadas,  libertinas querendo se valorizar onde não tem mais valor, através de uma simulação de injustiça infundada. Nessa idade os homens de 30 a 35 tem o poder de escolher mulheres com 5 a 12 anos a menos, boi véio gosta de pasto novo e vaca nova.

[Image: image.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#7
Citação:Existe uma desvalorização muito grande em relação a mulher que passou dos 35 anos. É como se qualquer coisa servisse para nós, justamente na fase da nossa vida em que começamos a nos conhecer, a saber o que queremos para nós.

35 anos pra saber o que quer da vida? Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Responda-o
#8
Mimimimi.
1 - ninguém se importa.
2 - foda-se.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#9
O que mais tem é puta velha dando lição de moral.

35 anos "começando a nos conhecer, a saber o que queremos para nós"
Querem um CSP pra torná-lo pai (e esquecem que já a maioria não engravida mais nessa idade) ou alguém pra criar o EAA.

Conquista profissional pra mulher: sair pra bnares, festas e balada com gente idiota e encher a cara de bebida. Coisa de moleque de 16-19 anos, mas que elas consideram amadurecimento.

"Uma mulher de 35, 40 está apta a viver o amor inteiro."
Sim! Claro... mas e os filhos e a família, cadê? Amor inteiro pra essas é arrumar um idiota que as leve pro bar ou aceite carregar ela bêbada pra casa, que seja o chofer; ou então algum paspalho que se apaixona por uva passa e não liga pras merdas que ela apronta e ainda a deixa sair sozinha pra putaria.

O que elas querem é aquilo que rejeitaram quando novas, um relacionamento. Mas preferiram a vadiagem ou a carreira, agora resta às balzacas esse choro imbeci e hipócrita.

"Queremos ser adoradas como as moças de 20-25."
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Preciso nem comentar. A mulher, toda mulher sabe que o principal atributo delas é a juventude, depois vem a beleza. Como elas já perderam o primeiro, se enchem de maquiagem pra ficar mais parecidas com as novinhas, mas parecem mais um palhaço de circo com cara inchada, como se tivessem chorado a noite toda. Mas não é isso, elas realmente estão com a cara inchada, mas por causa da idade. A perda de beleza é só outro inconveniente, pra algumas mais, pra outras menos. Mas o principal é a perda da juventude. Elas rejeitam isso, aí quando se dão conta que "o tempo passou" sai esses textos pérolas pra gente dar risada.
Responda-o
#10
E digo mais, esse Minerim tá inspirado nesse novo fórum. É cada tijolada que já dava pra ter feito um edifício. Valeu man.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#11
Então compre um gato ou pegue um cinquentão/sessentão, pois homens jovens e com poder de barganha só vão querer as novinhas. GargalhadaGargalhadaGargalhadaha
Responda-o
#12
(15-07-2015, 01:23 AM)OGuardiao Escreveu: A gente também quer usar saia curta, alças do sutiã à mostra. A gente também quer ser amada e feliz. Perdemos um pouco do nosso colágeno, mas não da nossa alegria, do nosso bom humor, do nosso senso de prazer nos mais variados sentidos. Não somos manteiga nem iogurte que tem data de validade e precisa se contentar com sexo casual por falta de coisa melhor. E como qualquer moça de 20 ou 25 anos também queremos no mínimo, na pior das hipóteses, sermos adoradas.

Puta que pariu.

Ser adorada pq? Por ser uma idiota que se acha digna de maior atenção? 

Ah se fuder. Essa mulherada paparicada de hj devia era capinar uns 30 alqueire de terra para pararem de se achar tão "especiais" assim. Elas são o mesmo amontoado de células adiposas envelhecidas como 90% da sociedade o é.

No mais:



Responda-o
#13
Estou aqui secando as lágrimas, pois chorei de tanto rir dessa porra...

Chola mais, chola.
"E, se tiver de cair, caia com os revólveres fumegando." - Roland Deschain
Responda-o
#14
sério mesmo brother, li o texto todo morrendo de rir aqui kkkkkkkkkk
E eu tenho cara de CSP?
#Relationship Strike
Responda-o
#15
Ela pode até ter o direito de não querer ser feita de lanchinho, mas como diria o agente smith "é inevitável mr anderson" kkk
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#16
Chororô de balzaca é que nem o Chaves, nunca perde a graça.
Responda-o
#17
O problema é que muito homem com pouca experiência em relacionamentos cai neste discurso. Esse tipo de texto (muitas vezes de forma disfarçada) aparece com muita frequência em várias revistas.

Exemplo disso:


1) Após 3 anos do término do casamento atriz fulana de tal se diz completamente realizada e feliz aos 35!


2) 40, A idade da loba, atriz fulana de tal conta tudo sobre a carreira e que esta fase da vida é a melhor para relacionamentos....


E por ai vai


Muita gente compra este discurso, vira provedor de ex vadia e não raras às vezes assume o EAA.
"Se você se apega ao passado, está destinado a revivê-lo todos os dias."  Autor desconhecido
Responda-o
#18
As vezes penso que a mulherada escreve textos achando que os gatos delas aprenderam a ler...nem ela acredita no que escreveu...e ainda fica chorando depois comentários dizendo que era boa moça e o noivo dela trocou ela por outra Gargalhadaha...

35 anos? Não obrigado, prefiro 2 de 18.
Responda-o
#19
Se eu posso ter uma "gostosinha" de 18~20 anos. Pra que pegar uma de 35?
.
Responda-o
#20
Interessante como homens jovens comuns e pobres nunca são interessantes. Só passam a se destacar sexualmente quando crescem financeiramente $$$. Esses jovens sem dinheiro também gostariam de ser valorizados por novinhas gostosas...mas não são! The cry is free balzaca.

A mulher moderna ainda não entendeu que o dinheiro dela e o sucesso profissional que ela alcança NÃO SÃO AFRODISÍACOS PARA OS HOMENS! Dinheiro e merda de vaca é a mesma coisa para o pau de um homem!

Não interessa quantos mestrados, doutorados, cargos ou status ela tenha conseguido...A beleza, juventude e baixa quilometragem é o que importam para os machos humanos. A Biologia não pede licença a ninguém para passar...
Wake up Neo... Follow the white rabbit. 

https://ask.fm/Groo_Real
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Mulher de 24 anos mentiu sobre a paternidade de mlk de 16 anos Myers 18 3,333 19-11-2022, 03:35 PM
Última Postagem: Diamante

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)