Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Os 4 Cavaleiros da Pobreza
#21
(29-03-2017, 09:32 PM)Mr. Rover Escreveu: Mesmo o artigo sobre ser Low Profile? Acho que isso não se encaixa na área financeira. Os outros dois encaixam aqui. Não seria melhor eu postar esse artigo no forum principal e depois vocês movem para onde acharem melhor?

Bom, postarei os outros dois aqui. Aprendi bastante com a Real lá atrás e me sinto na obrigação de retribuir de alguma forma.

Faz o seguinte então, fica melhor postar todos os tópicos na seção principal, pois lá tem maior visibilidade, e depois de um mês ou mais, a gente transfere os tópicos para as seções respectivas.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#22
(29-03-2017, 09:32 PM)Mr. Rover Escreveu:
(29-03-2017, 07:41 PM)Libertador Escreveu: Eu acho muito importante você disponibilizar estes textos para os confrades, que como eu, estão buscando aprender o caminho das pedras para enriquecer nesta vida. O fórum não pode se limitar apenas a bons textos sobre relacionamentos, até porque a parte financeira é essencial para o desenvolvimento pessoal de um realista. Então, por isso, acho vital tópicos financeiros de alta qualidade feitos por realistas aqui no fórum.

O lugar correto para a postagem é justamente nesta seção: Desenvolvimento Financeiro.

Que bom que topou fazer essas postagens, estou no aguardo!


Mesmo o artigo sobre ser Low Profile? Acho que isso não se encaixa na área financeira. Os outros dois encaixam aqui. Não seria melhor eu postar esse artigo no forum principal e depois vocês movem para onde acharem melhor?

Bom, postarei os outros dois aqui. Aprendi bastante com a Real lá atrás e me sinto na obrigação de retribuir de alguma forma.

Rover, elogiei seu blog aqui no fórum muito tempo atrás, e seus artigos são excelentes.

Não digo que seria na "obrigação de retribuir", mas por ser um excelente conteúdo para ficar "fechado", você pode ajudar muitas pessoas apenas disponibilizando-o.

Inclusive o conteúdo sobre fotografia, que poderia elencar um tópico em Habilidades Manuais, se você quiser, é claro.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#23
Li esse tópico lá no Canal do Búfalo, excelente por sinal.

Ah, e merece um UP
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#24
(21-09-2017, 09:46 PM)Hajime Saito Escreveu: Li esse tópico lá no Canal do Búfalo, excelente por sinal.

Ah, e merece um UP

Está aqui o seu prêmio:

[Image: Padeouro.jpg]

Gargalhada Gargalhada Gargalhada
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#25
(21-09-2017, 11:03 PM)Libertador Escreveu:
(21-09-2017, 09:46 PM)Hajime Saito Escreveu: Li esse tópico lá no Canal do Búfalo, excelente por sinal.

Ah, e merece um UP

Está aqui o seu prêmio:

[Image: Padeouro.jpg]

Gargalhada Gargalhada Gargalhada

[Image: 3vm29j.jpg]

Gargalhada
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)