Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cirurgia de retirada de excesso de pele peniana
#1
Boa tarde, amigos! Andei pesquisando na internet sobre a cirurgia de postectomia, o pós - operatório e  o resultado final da mesma. Gostaria de saber se algum de vocês já passou por esse procedimento e se notaram/sentiram alguma alteração em relação a sensibilidade, tempo de gozar, diminuição ou aumento de prazer. 

Tenho grande interesse em fazê - la, pois tenho excesso de pele e isso me incomoda, além do urologista ter me recomendado, sem contar que, algumas vezes, a camisinha ( uso extra larga 54mm á 56 mm ) "entra" dentro da pele durante o sexo.
Responda-o
#2
A merda do pós operatório é um marmanjo ficar de rola de fora dentro de casa por 1 semana com sua mãe vendo sua jiromba.

Essa cirurgia era pra ser feita quando era criança.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Responda-o
#3
Circuncisão ... e melhor mesmo arrancar a pele da rola, tanto para fins estéticos e como para fins de saúde...Ter rola parecendo bico de chaleira ninguém merece ... sem falar a CARNIÇA que fica por excesso de SMEGMA...
faz muito bem....as minas todas foram unanimes em elogiar minha "Jendiroba" ...inclusive internacionalmente falando ...( Wow ! Nice dick ! ...)
" Não confundam Grande Obra Prima do Mestre Picasso com Grande Pica de Aço do Primo do Mestre de Obra ..."
Responda-o
#4
(23-07-2015, 02:47 PM)Knight Escreveu: Circuncisão ... e melhor mesmo arrancar a pele da rola, tanto para fins estéticos e como para fins de saúde...Ter rola parecendo bico de chaleira ninguém merece ... sem falar a CARNIÇA  que fica por excesso de SMEGMA...
faz muito bem....as minas todas foram unanimes em elogiar minha "Jendiroba" ...inclusive internacionalmente falando ...( Wow ! Nice dick ! ...)

 Deixar o Polenguinho para as moças nada mais é que presenteá-las com uma iguaria, ainda mais quando estão de pileque.
 
Tópico esquisito, em breve vai aparecer um falando sobre hemorroidas e cirurgia...

Esses Zé fimoses pica gorda são hilários.

[Image: %7B12292BF3-ADCD-4563-AC46-247B21F7B1E7%...%20cru.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#5
Mas que tipo de tópico é esse?

Eu vejo essa cirurgia como algo completamente desnecessário e imbecil, principalmente quando usam esse argumento de "aiinn é menos nojentinho". Quer deixar o pinto bonito pra mulher agora? Próximo passo é o que? Fazer luzes nos cabelos do saco?

É só o cara ter o mínimo de higiene pessoal. Lavem o pinto, porra. Tenham higiene, se o seu pinto FEDE a culpa é SUA  e querer operar só pra ficar "mais fácil" lavar o saco é ridículo e vergonhoso.

[Image: 575297_667772999900182_901904752_n.jpg]
Responda-o
#6
Se seu problema for fimose e você não for mais criança, a única solução é cirurgia.
Faça a porra da cirurgia e pare de medo.
Responda-o
#7
Eu fiz com 15 anos porque tinha fimose e não conseguia transar com minha primeira namorada.

Sempre tive problema de hipersensibilidade da glande, então eu sentia muita dor na glande depois de retirar a pele e convivi com esta durante uns bons anos. A dor era tanta q eu não conseguia uma ereção. Depois de tanto pelejar a glande que ficou 15 anos debaixo de um capuz se acostumou com o mundo externo e a dor sumiu, fui perder minha virgindade com 23 anos. Hoje tenho 26 e to transando pra caralho pra tirar o atraso rsrs.
Responda-o
#8
(23-07-2015, 06:31 PM)Rômulo Escreveu: Mas que tipo de tópico é esse?

Eu vejo essa cirurgia como algo completamente desnecessário e imbecil, principalmente quando usam esse argumento de "aiinn é menos nojentinho". Quer deixar o pinto bonito pra mulher agora? Próximo passo é o que? Fazer luzes nos cabelos do saco?

É só o cara ter o mínimo de higiene pessoal. Lavem o pinto, porra. Tenham higiene, se o seu pinto FEDE a culpa é SUA  e querer operar só pra ficar "mais fácil" lavar o saco é ridículo e vergonhoso.

[Image: 575297_667772999900182_901904752_n.jpg]
2
Responda-o
#9
(23-07-2015, 06:42 PM)Aragons Escreveu: Se seu problema for fimose e você não for mais criança, a única solução é cirurgia.
Faça a porra da cirurgia e pare de medo.

Não tenho fimose; tenho excesso de pele e isso incomoda muito. Quero realizar a cirurgia por questão de estética e porque diminui a chance d'eu futuramente ter câncer de pênis e contrair alguma DST e como já havia dito, a camisinha ás vezes entra embaixo da pele.
Responda-o
#10
Rapaz.... eu tenho um certo excesso de pele, nada que incomode pra colocar uma camisinha e usar, mas eu sinto que atrapalha um pouco, imagino o seu caso... já passei por procedimento cirúrgico no pênis quando bebê, e acho que foi o melhor momento, tendo em vista que qualquer cirurgia no pênis trás um pós-operatório chato e complicado.

Edit> Percebi que tem gente confundindo excesso de pele com fimose: Coisas totalmente diferentes.
"Uma noite regada a sonhos te cobra a hora de acordar"
Responda-o
#11
Pior que no antigo MR eu tinha criado um tópico específico sobre essa cirurgia, ficar sem faze-la é prejudicial a saúde os riscos de ter câncer de penis e contrair HPV e etc são altos, pois a sujeira toda entra ali e não sai, principalmente quem transa sem camisinha com sua namorada / esposa. 
No meu tópico eu mostrei até uma pesquisa relatando que por ano mil homens perdem o pau por causa de câncer, pporque não conseguem por a cabeça pra fora pra higienizar.

Se você não consegue por a cabeça do pau pra fora pra lavar só uma solução:

Opera essa porra logo.
Responda-o
#12
Cheiro de troll no ar deste topico...
Responda-o
#13
(23-07-2015, 02:20 PM)mafioso Escreveu: A merda do pós operatório é um marmanjo ficar de rola de fora dentro de casa por 1 semana com sua mãe vendo sua jiromba.

Essa cirurgia era pra ser feita quando era criança.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Rola isso?!caralho deve ser uma merda isso kkkkkk
ainda bem que fiz isso quando tinha 2 anos de idade.
Responda-o
#14
Se algo te incomoda, aja para mudar isto.
"E, se tiver de cair, caia com os revólveres fumegando." - Roland Deschain
Responda-o
#15
(24-07-2015, 02:58 AM)InFamous Escreveu: Pior que no antigo MR eu tinha criado um tópico específico sobre essa cirurgia, ficar sem faze-la é prejudicial a saúde os riscos de ter câncer de penis e contrair HPV e etc são altos, pois a sujeira toda entra ali e não sai, principalmente quem transa sem camisinha com sua namorada / esposa. 
No meu tópico eu mostrei até uma pesquisa relatando que por ano mil homens perdem o pau por causa de câncer, pporque não conseguem por a cabeça pra fora pra higienizar.

Se você não consegue por a cabeça do pau pra fora pra lavar só uma solução:

Opera essa porra logo.

vish, cancer de pênis é foda em, já pensou?acho que é o fim da vida do cara.Mas passou na TV um dia falando sobre o primeiro caso com sucesso de reconstiuição peniana com enxerto e uso de nervos de outras partes do corpo, mesmo assim duvido que seja a mesma coisa de um penis normal.há muito tempo existem proteses, mas pra que serve uma?kkkk,se mulher gosta-se de fuder....
Responda-o
#16
(24-07-2015, 02:58 AM)InFamous Escreveu: Pior que no antigo MR eu tinha criado um tópico específico sobre essa cirurgia, ficar sem faze-la é prejudicial a saúde os riscos de ter câncer de penis e contrair HPV e etc são altos, pois a sujeira toda entra ali e não sai, principalmente quem transa sem camisinha com sua namorada / esposa. 
No meu tópico eu mostrei até uma pesquisa relatando que por ano mil homens perdem o pau por causa de câncer, pporque não conseguem por a cabeça pra fora pra higienizar.

Se você não consegue por a cabeça do pau pra fora pra lavar só uma solução:

Opera essa porra logo.
No meu caso, consigo expor a glande. O problema mesmo é o excesso de pele.
Responda-o
#17
Então é trnquilo, meu primo operou depois de jovem e pense no sofrimento ?Pra mijar o cara começava a se tremer todo de dor.
Responda-o
#18
Estou com candidíase de repetição, remédio algum faz efeito, lavo o pau e deixo sempre bem seco.
Acho que vou rodar na faca, já li alguns relatos, tenso cara.
Responda-o
#19
(04-08-2015, 10:57 AM)Observador Escreveu: Estou com candidíase de repetição, remédio algum faz efeito, lavo o pau e deixo sempre bem seco.
Acho que vou rodar na faca, já li alguns relatos, tenso cara.

É uma opção, mas pra resolver o problema mesmo você vai ter que mudar sua dieta, cortando o açúcar por um tempo. Candidas são fungos, você mata fungos cortando a alimentação deles e retirando o ambiente que eles gostam, que é de umidade e calor. Não basta lavar, experimente deitar um pouco no quarto, com o bigulim de fora, num lugar onde bate o sol do fim da tarde. Eu li essas informações num livro chamado Candidiase tem cura, alguns anos atrás:

[Image: Candidiase-Tem-Cura-5ed-transp-ref-210-x310-png-24.png]

O método proposto no livro Candidíase tem Cura é natural no sentido de que não faz uso de remédios. Se você já fez diversos tratamentos, você sabe que não adianta tratar a candidíase diretamente. A verdade é que qualquer tratamento para candidíase deve estar associado à noção de que, no caso da candidíase recorrente, existe alguma “outra coisa” ocorrendo no corpo que está gerando as condições propícias para o desenvolvimento de infecções como a candidíase e que essa “outra coisa” precisa ser identificada em cada caso particular (somente você mesmo pode fazer isso) e endereçada diretamente.
 
Se não adianta tratar a candidíase, então como se cura a doença?

Ah, aqui está o pulo do gato!

Assim como a gripe, mas por fatores distintos, você precisa regular seu corpo de forma que ele não desenvolva a candidíase com frequência, assim como você pode fortalecer seu corpo para não pegar gripes o tempo todo. O que você irá aprender no livro não é um tratamento, mas sim um método para acabar de vez com a recorrência da doença. Você não prefere simplesmente não ter mais candidíase, do que ter que ficar tratando a doença toda vez que ela aparece? Esse é o objetivo; reduzir a recorrência para casos isolados e eventuais.

Existem outros livros que ensinam como curar cândida, mas basicamente fazendo isso que eu falei no começo do post resolve. candidíase já foi considerada uma dst, mas é apenas uma infestação de um fungo que todo mundo tem no organismo, é o famoso sapinho que dá na boca de nenéns, alguns fatores que propiciam a infestação são baixa imunidade e dieta muito rica em açúcar, entre outros. Experimente fazer o que eu falei e depois nos conte se deu resultado.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#20
(04-08-2015, 11:14 AM)Major Lobo Honrado Escreveu:
(04-08-2015, 10:57 AM)Observador Escreveu: Estou com candidíase de repetição, remédio algum faz efeito, lavo o pau e deixo sempre bem seco.
Acho que vou rodar na faca, já li alguns relatos, tenso cara.

É uma opção, mas pra resolver o problema mesmo você vai ter que mudar sua dieta, cortando o açúcar por um tempo. Candidas são fungos, você mata fungos cortando a alimentação deles e retirando o ambiente que eles gostam, que é de umidade e calor. Não basta lavar, experimente deitar um pouco no quarto, com o bigulim de fora, num lugar onde bate o sol do fim da tarde. Eu li essas informações num livro chamado Candidiase tem cura, alguns anos atrás:

[Image: Candidiase-Tem-Cura-5ed-transp-ref-210-x310-png-24.png]

O método proposto no livro Candidíase tem Cura é natural no sentido de que não faz uso de remédios. Se você já fez diversos tratamentos, você sabe que não adianta tratar a candidíase diretamente. A verdade é que qualquer tratamento para candidíase deve estar associado à noção de que, no caso da candidíase recorrente, existe alguma “outra coisa” ocorrendo no corpo que está gerando as condições propícias para o desenvolvimento de infecções como a candidíase e que essa “outra coisa” precisa ser identificada em cada caso particular (somente você mesmo pode fazer isso) e endereçada diretamente.
 
Se não adianta tratar a candidíase, então como se cura a doença?

Ah, aqui está o pulo do gato!

Assim como a gripe, mas por fatores distintos, você precisa regular seu corpo de forma que ele não desenvolva a candidíase com frequência, assim como você pode fortalecer seu corpo para não pegar gripes o tempo todo. O que você irá aprender no livro não é um tratamento, mas sim um método para acabar de vez com a recorrência da doença. Você não prefere simplesmente não ter mais candidíase, do que ter que ficar tratando a doença toda vez que ela aparece? Esse é o objetivo; reduzir a recorrência para casos isolados e eventuais.

Existem outros livros que ensinam como curar cândida, mas basicamente fazendo isso que eu falei no começo do post resolve. candidíase já foi considerada uma dst, mas é apenas uma infestação de um fungo que todo mundo tem no organismo, é o famoso sapinho que dá na boca de nenéns, alguns fatores que propiciam a infestação são baixa imunidade e dieta muito rica em açúcar, entre outros. Experimente fazer o que eu falei e depois nos conte se deu resultado.

ja peguei isso ae, tomei Fluconazol, e ai passou.

[Image: Fluconazol.jpg]
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Cirurgia PRK para correção miopia e astigmatismo AndreSantos 21 8,725 26-07-2022, 03:20 PM
Última Postagem: Fairchild

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)