![]() |
Cirurgia de retirada de excesso de pele peniana - Versão para Impressão +- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum) +-- Fórum: Desenvolvimento Pessoal (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=14) +--- Fórum: Desenvolvimento Físico (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=15) +--- Tópico: Cirurgia de retirada de excesso de pele peniana (/showthread.php?tid=286) Páginas:
1
2
|
Cirurgia de retirada de excesso de pele peniana - visao - 23-07-2015 Boa tarde, amigos! Andei pesquisando na internet sobre a cirurgia de postectomia, o pós - operatório e o resultado final da mesma. Gostaria de saber se algum de vocês já passou por esse procedimento e se notaram/sentiram alguma alteração em relação a sensibilidade, tempo de gozar, diminuição ou aumento de prazer. Tenho grande interesse em fazê - la, pois tenho excesso de pele e isso me incomoda, além do urologista ter me recomendado, sem contar que, algumas vezes, a camisinha ( uso extra larga 54mm á 56 mm ) "entra" dentro da pele durante o sexo. RE: Cirurgia de retirada de excesso de pele peniana - mafioso - 23-07-2015 A merda do pós operatório é um marmanjo ficar de rola de fora dentro de casa por 1 semana com sua mãe vendo sua jiromba. Essa cirurgia era pra ser feita quando era criança. Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk RE: Cirurgia de retirada de excesso de pele peniana - Knight - 23-07-2015 Circuncisão ... e melhor mesmo arrancar a pele da rola, tanto para fins estéticos e como para fins de saúde...Ter rola parecendo bico de chaleira ninguém merece ... sem falar a CARNIÇA que fica por excesso de SMEGMA... faz muito bem....as minas todas foram unanimes em elogiar minha "Jendiroba" ...inclusive internacionalmente falando ...( Wow ! Nice dick ! ...) RE: Cirurgia de retirada de excesso de pele peniana - Minerim - 23-07-2015 (23-07-2015, 02:47 PM)Knight Escreveu: Circuncisão ... e melhor mesmo arrancar a pele da rola, tanto para fins estéticos e como para fins de saúde...Ter rola parecendo bico de chaleira ninguém merece ... sem falar a CARNIÇA que fica por excesso de SMEGMA... Deixar o Polenguinho para as moças nada mais é que presenteá-las com uma iguaria, ainda mais quando estão de pileque. Tópico esquisito, em breve vai aparecer um falando sobre hemorroidas e cirurgia... Esses Zé fimoses pica gorda são hilários. ![]() RE: Cirurgia de retirada de excesso de pele peniana - Rômulo - 23-07-2015 Mas que tipo de tópico é esse? Eu vejo essa cirurgia como algo completamente desnecessário e imbecil, principalmente quando usam esse argumento de "aiinn é menos nojentinho". Quer deixar o pinto bonito pra mulher agora? Próximo passo é o que? Fazer luzes nos cabelos do saco? É só o cara ter o mínimo de higiene pessoal. Lavem o pinto, porra. Tenham higiene, se o seu pinto FEDE a culpa é SUA e querer operar só pra ficar "mais fácil" lavar o saco é ridículo e vergonhoso. ![]() RE: Cirurgia de retirada de excesso de pele peniana - Aragons - 23-07-2015 Se seu problema for fimose e você não for mais criança, a única solução é cirurgia. Faça a porra da cirurgia e pare de medo. RE: Cirurgia de retirada de excesso de pele peniana - Rastreador - 23-07-2015 Eu fiz com 15 anos porque tinha fimose e não conseguia transar com minha primeira namorada. Sempre tive problema de hipersensibilidade da glande, então eu sentia muita dor na glande depois de retirar a pele e convivi com esta durante uns bons anos. A dor era tanta q eu não conseguia uma ereção. Depois de tanto pelejar a glande que ficou 15 anos debaixo de um capuz se acostumou com o mundo externo e a dor sumiu, fui perder minha virgindade com 23 anos. Hoje tenho 26 e to transando pra caralho pra tirar o atraso rsrs. RE: Cirurgia de retirada de excesso de pele peniana - Leopardo - 23-07-2015 (23-07-2015, 06:31 PM)Rômulo Escreveu: Mas que tipo de tópico é esse?2 RE: Cirurgia de retirada de excesso de pele peniana - visao - 23-07-2015 (23-07-2015, 06:42 PM)Aragons Escreveu: Se seu problema for fimose e você não for mais criança, a única solução é cirurgia. Não tenho fimose; tenho excesso de pele e isso incomoda muito. Quero realizar a cirurgia por questão de estética e porque diminui a chance d'eu futuramente ter câncer de pênis e contrair alguma DST e como já havia dito, a camisinha ás vezes entra embaixo da pele. RE: Cirurgia de retirada de excesso de pele peniana - Jovem Luke - 23-07-2015 Rapaz.... eu tenho um certo excesso de pele, nada que incomode pra colocar uma camisinha e usar, mas eu sinto que atrapalha um pouco, imagino o seu caso... já passei por procedimento cirúrgico no pênis quando bebê, e acho que foi o melhor momento, tendo em vista que qualquer cirurgia no pênis trás um pós-operatório chato e complicado. Edit> Percebi que tem gente confundindo excesso de pele com fimose: Coisas totalmente diferentes. RE: Cirurgia de retirada de excesso de pele peniana - InFamous - 24-07-2015 Pior que no antigo MR eu tinha criado um tópico específico sobre essa cirurgia, ficar sem faze-la é prejudicial a saúde os riscos de ter câncer de penis e contrair HPV e etc são altos, pois a sujeira toda entra ali e não sai, principalmente quem transa sem camisinha com sua namorada / esposa. No meu tópico eu mostrei até uma pesquisa relatando que por ano mil homens perdem o pau por causa de câncer, pporque não conseguem por a cabeça pra fora pra higienizar. Se você não consegue por a cabeça do pau pra fora pra lavar só uma solução: Opera essa porra logo. RE: Cirurgia de retirada de excesso de pele peniana - Arnie - 24-07-2015 Cheiro de troll no ar deste topico... RE: Cirurgia de retirada de excesso de pele peniana - Paloso - 24-07-2015 (23-07-2015, 02:20 PM)mafioso Escreveu: A merda do pós operatório é um marmanjo ficar de rola de fora dentro de casa por 1 semana com sua mãe vendo sua jiromba. Rola isso?!caralho deve ser uma merda isso kkkkkk ainda bem que fiz isso quando tinha 2 anos de idade. RE: Cirurgia de retirada de excesso de pele peniana - RolandDeschain - 24-07-2015 Se algo te incomoda, aja para mudar isto. RE: Cirurgia de retirada de excesso de pele peniana - Paloso - 25-07-2015 (24-07-2015, 02:58 AM)InFamous Escreveu: Pior que no antigo MR eu tinha criado um tópico específico sobre essa cirurgia, ficar sem faze-la é prejudicial a saúde os riscos de ter câncer de penis e contrair HPV e etc são altos, pois a sujeira toda entra ali e não sai, principalmente quem transa sem camisinha com sua namorada / esposa. vish, cancer de pênis é foda em, já pensou?acho que é o fim da vida do cara.Mas passou na TV um dia falando sobre o primeiro caso com sucesso de reconstiuição peniana com enxerto e uso de nervos de outras partes do corpo, mesmo assim duvido que seja a mesma coisa de um penis normal.há muito tempo existem proteses, mas pra que serve uma?kkkk,se mulher gosta-se de fuder.... RE: Cirurgia de retirada de excesso de pele peniana - visao - 29-07-2015 (24-07-2015, 02:58 AM)InFamous Escreveu: Pior que no antigo MR eu tinha criado um tópico específico sobre essa cirurgia, ficar sem faze-la é prejudicial a saúde os riscos de ter câncer de penis e contrair HPV e etc são altos, pois a sujeira toda entra ali e não sai, principalmente quem transa sem camisinha com sua namorada / esposa.No meu caso, consigo expor a glande. O problema mesmo é o excesso de pele. RE: Cirurgia de retirada de excesso de pele peniana - InFamous - 30-07-2015 Então é trnquilo, meu primo operou depois de jovem e pense no sofrimento ?Pra mijar o cara começava a se tremer todo de dor. RE: Cirurgia de retirada de excesso de pele peniana - Observador - 04-08-2015 Estou com candidíase de repetição, remédio algum faz efeito, lavo o pau e deixo sempre bem seco. Acho que vou rodar na faca, já li alguns relatos, tenso cara. RE: Cirurgia de retirada de excesso de pele peniana - Major Lobo Honrado - 04-08-2015 (04-08-2015, 10:57 AM)Observador Escreveu: Estou com candidíase de repetição, remédio algum faz efeito, lavo o pau e deixo sempre bem seco. É uma opção, mas pra resolver o problema mesmo você vai ter que mudar sua dieta, cortando o açúcar por um tempo. Candidas são fungos, você mata fungos cortando a alimentação deles e retirando o ambiente que eles gostam, que é de umidade e calor. Não basta lavar, experimente deitar um pouco no quarto, com o bigulim de fora, num lugar onde bate o sol do fim da tarde. Eu li essas informações num livro chamado Candidiase tem cura, alguns anos atrás: ![]() O método proposto no livro Candidíase tem Cura é natural no sentido de que não faz uso de remédios. Se você já fez diversos tratamentos, você sabe que não adianta tratar a candidíase diretamente. A verdade é que qualquer tratamento para candidíase deve estar associado à noção de que, no caso da candidíase recorrente, existe alguma “outra coisa” ocorrendo no corpo que está gerando as condições propícias para o desenvolvimento de infecções como a candidíase e que essa “outra coisa” precisa ser identificada em cada caso particular (somente você mesmo pode fazer isso) e endereçada diretamente. Se não adianta tratar a candidíase, então como se cura a doença? Ah, aqui está o pulo do gato! Assim como a gripe, mas por fatores distintos, você precisa regular seu corpo de forma que ele não desenvolva a candidíase com frequência, assim como você pode fortalecer seu corpo para não pegar gripes o tempo todo. O que você irá aprender no livro não é um tratamento, mas sim um método para acabar de vez com a recorrência da doença. Você não prefere simplesmente não ter mais candidíase, do que ter que ficar tratando a doença toda vez que ela aparece? Esse é o objetivo; reduzir a recorrência para casos isolados e eventuais. Existem outros livros que ensinam como curar cândida, mas basicamente fazendo isso que eu falei no começo do post resolve. candidíase já foi considerada uma dst, mas é apenas uma infestação de um fungo que todo mundo tem no organismo, é o famoso sapinho que dá na boca de nenéns, alguns fatores que propiciam a infestação são baixa imunidade e dieta muito rica em açúcar, entre outros. Experimente fazer o que eu falei e depois nos conte se deu resultado. RE: Cirurgia de retirada de excesso de pele peniana - Mandrake - 04-08-2015 (04-08-2015, 11:14 AM)Major Lobo Honrado Escreveu:(04-08-2015, 10:57 AM)Observador Escreveu: Estou com candidíase de repetição, remédio algum faz efeito, lavo o pau e deixo sempre bem seco. ja peguei isso ae, tomei Fluconazol, e ai passou. ![]() |