01-06-2017, 10:29 AM
Eita, tópico bão!
Acompanhando.
Acompanhando.
Rm 8:28
Alimentos e hormônios
|
01-06-2017, 10:45 PM
VAleu @Hercules.
O exercício bom dia eu devo ficar com o joelho esticado o quadril parado; ou devo estar com o joelho levemente flexionado e com o quadril solto, aparentando comer alguém. -0-0-0--0 Minha família é tudo misturado... Por parte de pai: Tenho vó portuguesa, filha de pais portugueses. Tenho vô cujo pai é português e a mãe negra. Por parte de mãe tenho: Tenho vó cujos pais são mestiços, filho de índios com morenos ou brancos, é tanta mistura q nem sei... Tenho vô que é filho de cigano (cigano não tem nacionalidade, mas parece que vieram da Espanha), e a mãe dele era mestiça de índio com alguma coisa. Isso não deve ter ajudado merda nenhuma...
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Spoiler Revelar
01-06-2017, 10:49 PM
(01-06-2017, 09:09 AM)Héracles Escreveu:
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Spoiler Revelar
02-06-2017, 01:11 PM
Pode flexionar um pouco o joelho, a metida que desce... e o quadril sempre "parado" (seja lá o que isso signifique, mas solto ele não deve ficar). mantenha o encaixe.
É, não ajudou mesmo. Mas como é um mistureba, provavelmente vc se dá bem com esportes de força e também, os atléticos. Indígenas das florestas são bons em esportes anaeróbicos, com certo grau de dinamicidade. Ai vai depender do que vc sente mais motivação e gratificação em fazer. "Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)
30-07-2017, 11:46 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 30-07-2017, 11:47 AM por Machado Annihilator.)
Pretendo fazer isso no futuro, quando eu estiver com o shape melhor, no momento não é necessário:
Sempre fui magro desde criança. Acredito então que isso seja uma característica minha, genética. Ou seja meu corpo não produz insulina em excesso como os gordões. 1)Queria saber que se eu aumentar naturalmente a minha produção de insulina se vou conseguir ganhar massa muscular ou ganharei só gordura. 2) Qual o modo correto de aumentar a insulina, é claro que ficarei longe de açúcar, maltodextrina, e todos esses suplementos pós treino industrializados; pretendo consumir batata inglesa e beterraba como alimento de alto IG. Qual o modo certo de aumentar a insulina? Seria aumentando a quantidade total de carboidratos, ou focar em carboidratos com alto IG, qual daria melhor resultado para aumentar a massa muscular?
Spoiler Revelar
12-08-2017, 11:21 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 12-08-2017, 11:23 AM por Machado Annihilator.)
Spoiler Revelar Tava pensando em comprar o aparelho acima para medir gordura corporal e massa muscular 1x mês, p acompanhar os resultados, além disso um balança p pesar em casa, já que precisa escrever o peso no aparelho acima, será que compensa? https://www.americanas.com.br/busca?cont...NT+-+Omron
Spoiler Revelar
12-08-2017, 11:38 AM
Balela, compra um espelho e tire foto para acompanhar a evolução o resto é punhetacao
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
03-09-2019, 05:29 PM
Adolescente fica cego por causa de alimentação à base de batatas fritas
https://f5.folha.uol.com.br/voceviu/2019...itas.shtml Recomendados: A 'extinção' da Real: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6773 Não tenha mentalidade de caranguejo: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6667 |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|