Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Minha história na sedução
#1
Olha eu nunca fui rejeitado porque eu simplesmente não chegava em nenhuma garota. Durante a minha infância vi vários dos meus colegas pegarem mulher e eu só olhando. Nunca tive nenhuma coragem de chegar numa mulher, eu acho que isso foi por causa da educação que meus pais me deram, nunca falar com estranho, só falar se eles vierem até você, etc... coisas desse tipo. Só teve uma vez que eu poderia ter pego uma garota, essa situação não foi uma rejeição simplesmenteelas disse que queria sair comigo aí um dos garotos lá da escola me empurraram para falar com ela só só eu comecei a me sentir envergonhado e depois elea viram que eu estava tímido mas ai eu consegui dar uma desculpa e sair fora. Bem essa é  basicamente minha história. Não sei o que fazer, me ajudem, sei que eu é que tenho que me ajudar mas me amostre um caminho. Só peço que mandem a real para mim
Responda-o
#2
Seu problema parece ser a timidez. Faça o seguinte, compre um pote de paçocas, e saia oferecendo para as pessoas na rua. O objetivo não é vender as paçocas, mas abordar o maior número de pessoas que conseguir. Lembro que vi isso em algum fórum, não me lembro se foi aqui ou em algum outro, mas fiz e me ajudou.

E sinceramente cara, essas menininhas de escola são apenas bucetas, medo você tem que ter de professor de faculdade que te enfia a faca simplesmente por não ir com a sua cara.
Responda-o
#3
Os usuários vão tentar te ajudar da melhor forma possível.
Se chegar algum rambo do teclado falando merda vai ter o comentário moderado. Fica o aviso.
Responda-o
#4
Eu acho que lhe falta traquejo social jovem. Esqueça o que seus pais lhe disseram.
Responda-o
#5
Timidez, insegurança, falta de confiança... Podem ser diversos problemas não dá pra identificar pois seu texto é muito pequeno e não é muito detalhista, eu por exemplo fui muito tímido na adolescência principalmente com as mulheres, só depois do meu primeiro relacionamento que ganhei mais confiança e perdi a timidez, isso só foi possível depois que bati o pé no chão e resolvi mudar, enfrentar meus medos e inseguranças.

Trate as mulheres como se fossem seus amigos homens mesmo, mulheres não são seres de outro mundo, não tem segredo, trate-as naturalmente, tire brincadeiras, piadinhas, jogue conversa fora, desde que a mesma seja útil claro; a maioria dos homens são manginas de merda e tratam as mulheres como divindades supremas as elogiando, bajulando, fazendo favores ridículos, agindo como miguxos... por isso seja diferente dessas pragas terrestres, mulher não quer um bajulador ao lado, mulher só quer um homem que seja confiante, viril, independente, desapegado e divertido cara; É tanta merda que vejo no mundo da sedução, não existe fórmula mágica nem nada do tipo, elas querem se sentir seguras ao lado de um homem de verdade só isso, porém com todo esse feminismo, hipergamia, mídia e etc, os homens estão cada vez mais inseguros, isso é repelente de mulher. Quer um exemplo?, por que mesmo com toda essa hipergamia feminina e feminismo existentes no mundo, ainda sim podemos ver homens feios pegando mulheres bonitas, ou mesmo aquele cafa que é pobre, feio e pra completar ainda anda a pé pegando todas as gatas do bairro? o que tem de diferente neles? simples, são homens confiantes e seguros de si, as mulheres se sentem bem ao lado de homens assim, mesmo sem os atrativos físicos e financeiros eles sabem como se portar por isso atraem tantas mulheres, só o que tem no mundo é homem inseguro por isso vemos tanta merda acontecer nesse planeta.

Um outro exemplo só pra deixar claro, por que bandido atrai tanta mulher? já viu algum bandido bonito? eles podem até ter dinheiro porém qualquer beta de merda comum também pode ter então por que mesmo assim elas preferem os piores? a diferença é que querendo ou não eles são confiantes, o modo como esses marginais agem atraem as mulheres, não possuem medo de nada, vivem no perigo... Essa atmosfera de confiança e de viver sem medo atrai as mulheres, ironicamente mesmo esses bandidos correndo risco de vida e sujeitos a morrer a qualquer hora, ainda sim elas se sentem seguras ao lado dos mesmos, não digo pra ser um bandido de merda pra atrair essas vagabundas, mas simplesmente agindo com confiança e não baixando a cabeça pra merdinhas que se acham donos do mundo, tu vai se tornar mais confiante e automaticamente atrairá mulheres, em miúdos, somente agindo como um verdadeiro homem as coisas mudarão na tua vida,

Se quiser pode me mandar MP, fico a disposição pra tentar te ajudar, boa sorte.
 

Responda-o
#6
Um texto pequeno, mas que resumiu bem o problema. Leia os materiais clássicos da Real, ira te ajudar a ganhar confiança. A maioria dos homens na atual sociedade são inseguros, pelo simples motivo de idealizar tudo ao redor, como se eles não fossem bons o suficiente, e que os outros estão acima exalando superioridade, isso é um engano.

Ao cair na real e enxergar o mundo fora da bolha(MATRIX) voce vai ver que é mais simples do que imagina. Você já descobriu a Real, que é o primeiro passo pra ganhar confiança, agora morra em si mesmo e pronto. Não tem segredo, voce é homem, aja como tal. Busque e aprimore sua masculinidade, autocontrole, independência entre outros atributos, e o mais importante você ja é completo e dependa apenas de você.

Eu fui bonzinho, alguns confrades aqui não partilharão dessa minha paciência, e vão meter a real em você. Evolua cara!!
Responda-o
#7
Olá, novato

Primeiramente, apresente-se aqui

Veja também a seção de Tópicos Base, e a Biblioteca da Real aqui

@Topic

Seu problema de nunca ter chego em mulher alguma é bem simples de se resolver, apenas chegue em uma

Mulher não é um ET, não vai te morder, e no máximo vai te dizer não
 Rm 8:28
Responda-o
#8
Timidez é excesso de vaidade, vc se preocupa muito com sua imagem de certinho, não quer arriscar não quer se expor, pois a exposição é dar a cara à tapa; é estar vulnerável à críticas e aos julgamentos da sociedade. Vc deve parar de querer criar uma imagem para o mundo e parar de querer ser perfeito. Todos vão sempre falar mal de vc, não importa o que aconteça, o importante é a sua vida e não a opinião dos outros. 


Se ficar se freiando pela preocupação com a opinião alheia, vc terá 30 anos e será um bosta. O tempo não traz nada, apenas aquilo que fazemos é que traz, então pare de querer ter uma imagem perfeita, toque o foda-se, e ligue para a sua vida.

Estude, trabalhe, tenha planos profissionais baseados na sua realidade, naquilo que está ao alcance do seu nível socioeconômico e do seus talentos, habilidades. Buceta não vai te fazer feliz, não vanglorie as bucetas, chame uma menina para sair, beije; ela falará que vc beija mal, e foda-se a opinião dela o importante é que vc evoluiu. Eu beijo mal mas enfiei o linguão na sua goela. Depois vc comerá uma buceta, a menina vai espalhar para todo mundo que vc não sabe trepar, então vc dirá, foda-se comi sua buceta bem gostoso. Depois vc trabalhará em um local e não será reconhecido, a única que será é uma vadia que não faz nada e dá a xota para o chefe, então vc faz o seu melhor, pois o nosso dever é fazer o melhor para sermos o melhor, quanto mais vc exercita uma habilidade, mais forte vc se torna; por isso dar a cara a tapa te transformará em uma pessoa forte, e se esconder da vida te transformará em um merda.

Se vc se envolver com pua e só pensar em pegar muié, quando tiver 30 anos, vc será um pobre que ganha um salário mínimo e mora com os pais. Se vc pensar desde agora em ganhar uma grana e tocar o foda-se, aos 30 anos as bucetas vão pular no seu colo, pois vc será rico. A vida passa rápido, vc tem 15, depois 20,30, 40 ,60 depois morre. Tenha uma vida que te orgulhe e não seja um bosta, mais um na manada.

Seja desapegado, vc cresceu achando que o mundo te deve, que as pessoas te tratariam como rei; mas as pessoas vão te tratar igual lixo, pois vc é otário e liga mais para a opinião delas do que para vc. Bem vindo ao mundo real, agora deixa de ser trouxa.
No meu blog tem coisas sobre masculinidade e amadurecimento, leia.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#9
A primeira mulher que eu cheguei foi num desses carnavais-micaretas. A primeira deu errado, mas a segunda deu certo. 

Fiz isso inspirado em dos primos maiores de idade, olhando isso bem no começo da minha adolescência, pois tive que acompanhar o grupo parceiro dele antes de ir embora com outro pessoal da minha família. Acabei que aprendendo com esses primos, meio que involuntariamente. 

Quando vc faz isso e consegue uma pegar uma mulher, vc meio que quebra um ciclo de acanhamento e começa a melhorar mais e mais. 

Nessa época (meados de 2004/2005), eu tinha que acompanhar programas da MTV de madrugada pra entender como era a dinâmica. Hoje em dia, não falta é assunto sobre o tema. Agora literatura a respeito tem vários tópicos aqui no IL e no FdB falando sobre isso.
Responda-o
#10
Meu conselho é um pouco diferente da maioria dos confrades.

Não comece lendo o material da Real, porque isso inicialmente pode causar alguma revolta em você e tornar a situação ainda mais difícil. 

Eu recomendo que você primeiro pegue alguma mulher, se divirta um pouco, mas nunca perca o contato com (ao menos) os fóruns da Real, para ler os livros depois de conseguir resolver esse seu pequeno problema.

Shows são excelentes lugares. Se você receber um não, vai para outra. 
Em tudo dai graças.

Responda-o
#11
Acho que você poderia nos contar um pouco mais sobre sua situação para que possamos avaliar com mais delicadeza não concorda? Primeiramente, não precisa falar sua idade, mas pelo menos nos revele se é adolescente ou maior de idade, e algo que eu não sei se realmente deveria perguntar isso, mas revele a nós, é bv/virgem? Seu texto passa um ar de que sim, porém isso não ficou tão claro.
Responda-o
#12
Quantos anos você tem jovem?? A dica que lhe dou e praticar algum esporte e se enturmar nesse meio(se tiver acima de 16 ja pode começar musculação). Tenha cuidados básicos com a aparência e fique esperto para quando aparecer uma mulher que demonstre interesse em você (pode ter certeza que uma hora ou outra isso acontece)
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
#13
(22-04-2017, 04:47 PM)GSFReal Escreveu: Seu problema parece ser a timidez. Faça o seguinte, compre um pote de paçocas, e saia oferecendo para as pessoas na rua. O objetivo não é vender as paçocas, mas abordar o maior número de pessoas que conseguir. Lembro que vi isso em algum fórum, não me lembro se foi aqui ou em algum outro, mas fiz e me ajudou.

E sinceramente cara, essas menininhas de escola são apenas bucetas, medo você tem que ter de professor de faculdade que te enfia a faca simplesmente por não ir com a sua cara.

Isso vai ser traumatizante, ninguém vai pegar paçoca de estranhos.
Faça isso num ambiente que se tem conhecidos, na universidade por exemplo. Eu ainda prefiro outra forma, paçoca é cara pra caralho, que tal você puxar assunto com alguma amiga de um amigo, depois com a amiga da amiga do seu amigo e por ai vai.
Responda-o
#14
(22-04-2017, 07:53 PM)Mó Humirde Escreveu:
(22-04-2017, 04:47 PM)GSFReal Escreveu: Seu problema parece ser a timidez. Faça o seguinte, compre um pote de paçocas, e saia oferecendo para as pessoas na rua. O objetivo não é vender as paçocas, mas abordar o maior número de pessoas que conseguir. Lembro que vi isso em algum fórum, não me lembro se foi aqui ou em algum outro, mas fiz e me ajudou.

E sinceramente cara, essas menininhas de escola são apenas bucetas, medo você tem que ter de professor de faculdade que te enfia a faca simplesmente por não ir com a sua cara.

Isso vai ser traumatizante, ninguém vai pegar paçoca de estranhos.
Faça isso num ambiente que se tem conhecidos, na universidade por exemplo. Eu ainda prefiro outra forma, paçoca é cara pra caralho, que tal você puxar assunto com alguma amiga de um amigo, depois com a amiga da amiga do seu amigo e por ai vai.

Pegar não. comprar. E um pote de paçocas não chega a custar 15 reais   Tongue
Não acho que seria traumatizante, porque não foi para mim, mas ai é de pessoa pra pessoa.
Responda-o
#15
(22-04-2017, 07:53 PM)Mó Humirde Escreveu:
(22-04-2017, 04:47 PM)GSFReal Escreveu: Seu problema parece ser a timidez. Faça o seguinte, compre um pote de paçocas, e saia oferecendo para as pessoas na rua. O objetivo não é vender as paçocas, mas abordar o maior número de pessoas que conseguir. Lembro que vi isso em algum fórum, não me lembro se foi aqui ou em algum outro, mas fiz e me ajudou.

E sinceramente cara, essas menininhas de escola são apenas bucetas, medo você tem que ter de professor de faculdade que te enfia a faca simplesmente por não ir com a sua cara.

Isso vai ser traumatizante, ninguém vai pegar paçoca de estranhos.
Faça isso num ambiente que se tem conhecidos, na universidade por exemplo. Eu ainda prefiro outra forma, paçoca é cara pra caralho, que tal você puxar assunto com alguma amiga de um amigo, depois com a amiga da amiga do seu amigo e por ai vai.

Não vai ser traumatizante não, eu mesmo já fiz isso e foi uma das melhores experiências da minha vida.

Se eu não me engano, eu já indiquei isso no Fórum do Búfalo.

Pega qualquer coisa e saia vendendo: paçoca, geladinho, água, bala, etc. Qualquer coisa que seja fácil de carregar e saia oferecendo para todo mundo. Para desconhecidos é muito mais fácil. 

Seu objetivo não é vender, é abordar. Eu mesmo fiz umas 200 abordagens e só recebi 2 sins - mas considere que eu ofereci doce para muito velho diabético.
Em tudo dai graças.

Responda-o
#16
Sair vendendo ok, sair oferecendo pra estranhos é um metódo bem falho.
Responda-o
#17
(22-04-2017, 08:10 PM)Mó Humirde Escreveu: Sair vendendo ok, sair oferecendo pra estranhos é um metódo bem falho.

Releia o post.
Responda-o
#18
(22-04-2017, 04:33 PM)John Brezzy Escreveu: Olha eu nunca fui rejeitado porque eu simplesmente não chegava em nenhuma garota. Durante a minha infância vi vários dos meus colegas pegarem mulher e eu só olhando. Nunca tive nenhuma coragem de chegar numa mulher,[....] Não sei o que fazer, me ajudem, sei que eu é que tenho que me ajudar mas me amostre um caminho. Só peço que mandem a real para mim

Simples, o seu erro é que nunca ter sido rejeitado. Tem medo de ser rejeitado e por isso não faz nada na vida. Está aí paralisado porque tem medo de ser humilhado, de levar um fora, como se fosse algo terrível.

Faz o inverso, enfrente o seu medo, chegue em umas garotas desconhecidas com o objetivo de ser rejeitado, isso mesmo. Faça isso até você ver que não tem nada demais em ser rejeitado nessa vida. Aprender a levar uns foras e rir disso.

O homem não nasceu pra viver com medo. Ou você domina esse medo de rejeição ou ele te domina.

Leia este tópico que eu fiz ontem: http://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=1898

Ele fala exatamente isso. Você só vai aprender a chegar nas mulheres se falhar algumas vezes no caminho. Isso é essencial para o aprendizado.

Se você tem muito medo de levar um fora, muito mesmo, então qualquer argumento lógico que eu e os confrades usaram não vai resolver o seu problema, por mais que você se convença de que são só mulheres e tal, quando chegar na frente de uma, vai entrar em pânico do mesmo jeito.

(22-04-2017, 04:47 PM)GSFReal Escreveu: Seu problema parece ser a timidez. Faça o seguinte, compre um pote de paçocas, e saia oferecendo para as pessoas na rua. O objetivo não é vender as paçocas, mas abordar o maior número de pessoas que conseguir. Lembro que vi isso em algum fórum, não me lembro se foi aqui ou em algum outro, mas fiz e me ajudou.

Então, o melhor jeito, nesses casos, é aprender pela prática, comece puxando assuntos com desconhecidas até se acostumar a falar com mulheres. Pergunte as horas, pergunte onde fica um lugar, comente algo do ambiente para alguém que está do seu lado, arrume alguma coisa pra vender na rua, e assim, você vai tentando coisas mais ousadas aos poucos.

Eu tinha bastante dificuldade de falar com estranhos, como quase todo mundo tem, mas superei isso em vendas agressivas, principalmente, em um outlet na Flórida. Hoje, consigo parar qualquer pessoa na rua pra falar qualquer coisa que preciso sem problema algum. Então, acho que a prática é o melhor jeito de se aprender.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.
Responda-o
#19
Vá brincar nos apps de paquera sempre tem umas doidas que vão dar a buceta pra você. 


Boi boi da cara preta pega esse novato que tem medo de buceta.....

[Image: 14145.jpg]







Jovi a muie moderna não tem medo de nada, fazem orgia, anal girátório, dão para professores, vizinhos, playboys, marginais, toxicomanos, e quando estão balzaquentas ainda pulam de paraquedas e tiram foto com a torre eiffel ao fundo.  Elas só tem medo de cronus, mas nunca de ser vadia ou rodada.

Seja mais corajoso a rejeição é o estado natural do merdiano.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#20
(22-04-2017, 04:51 PM)Aragons Escreveu: Os usuários vão tentar te ajudar da melhor forma possível.
Se chegar algum rambo do teclado falando merda vai ter o comentário moderado. Fica o aviso.

Excelente atitude
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [Relato] Minha História (Roschach) Guardião 3 1,497 17-10-2021, 01:17 AM
Última Postagem: SteveMcQueen
  [Relato] Minha história Guardião 0 789 26-07-2021, 02:01 AM
Última Postagem: Guardião
  [Relato] Minha história Guardião 1 1,028 05-07-2021, 10:26 AM
Última Postagem: Matuto Paulista
  [RELATO] MINHA HISTÓRIA. LOCIN123 16 7,924 16-10-2015, 10:50 AM
Última Postagem: Chapolin Colorado

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)