Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Uber, será que dá para ganhar um dinheiro ?
#1
Estava conversando com uns 3 conhecidos, e eles me falaram que estão conseguindo ter um retorno financeiro através do Uber. Pois aqui no RJ ainda está com esse problema relativo ao aplicativo e os taxistas estão caindo para cima reclamando e brigando com os motoristas de Uber.

Para quem não conhece

https://www.uber.com/pt/cities/rio-de-janeiro/

Tenho medo de me arriscar em comprar um carro só para usar no Uber nos intervalos do Trabalho, mas se alguém tiver uma outra experiência boa ou ruim, conte-me.
Responda-o
#2
Solomon tenta encontrar algum cara que divida um carro, um amigo meu recentemente recebeu uma proposta nesse tipo. O cara trabalharia num período X e meu amigo pegaria o período Y. Ambos dividiriam as taxas, manutenção etc mas os ganhos de cada um seriam individuais. Geralmente no facebook, principalmente em grupos aparecem anúncios nesse tipo.
Responda-o
#3
Não é perigoso trabalhar pro Uber, não?

Quer dizer, os taxistas não serão seus amiguinhos.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#4
Salve Salomõn

Segue a lista de veiculos aceitos pelo uber

http://www.parceirossp.com/veiacuteculos-aceitos.html

Citação:Ano de modelo 2008 ou mais novo
4 portas
Ar Condicionado
5 lugares

Não são aceitos pickups, vans, minivans* e caminhonetes. Carro deve ser particular e não pode ter taximetro. Infelizmente não podemos abrir nenhuma excessão.

*Minivans : Não aceitamos Changan Mini Star, Changan Star, Changan Chana Family, Citroën Jumper, CN Auto Towner, Effa M100, Effa Hafei Van, Ford Transit, Kia Besta, Kia Carnival, Peugeot Partner, Renault Kangoo, Renault Master, Volkswagen Kombi e similares.
Responda-o
#5
Acredito que vale muito a pena para quem já tem um carro que se enquadre nas especificações.

E que tenha seguro...

Lembrando que você terá que ir no poupatempo ou no detran trocar sua CNH para 'exerce função remunerada'
Bode velho gosta de Capim Novo.
Responda-o
#6
isso e uma boa,e para os confrades malandros ainda podem conhecer umas garotas...
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.

Buwkoski.

Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.

Leg. Bean, fórum mundo realista.
Responda-o
#7
Talvez é até uma boa trabalhar com o uber. Porem os riscos sao muitos. EX; Os taxistas se revoltam contra vc, o risco de assaltos, sequestros e como o Diamante mencionou, estes veiculos sao muitos caros. É preciso fazer uma analise pra ver se é compensativo. Penso que o beneficio nao deva ser muita coisa nao. Enfim, é muito custo e risco pra pouca coisa.
Responda-o
#8
Até ter a decisão se pode ou não usar o Uber por aqui, eu não arriscaria, afinal, os taxistas podem capotar o seu carro/colocar fogo e nem a polícia ou o governo fazerem algo como aconteceu com outros vários já...Mas se já tem carro, já tem seguro e só será uma renda extra, vale a pena...
Responda-o
#9
Várias informações pertinentes para minhas dúvidas, agradeço a todos.

Agora eles estão liberando carro para de outras cores ( branco e cinza), outro fator é que estou trocando de carro, e esse novo seria um carro preto ou branco e 1.6. Meu receio seria taxistas, pois no meio tem muita gente de mal caráter.

No meu caso seria só um extra mesmo, roda poucas vezes, pois só iria dirigir nos horários fora do meu expediente e no final de semana.
Responda-o
#10
Confrade Solomon, o que deu sobre o Uber?

Chegou a trabalhar? Gostou?
"O auto-respeito é a raiz da disciplina; a noção de dignidade cresce com a habilidade de dizer não a si mesmo" (Abraham Lincoln)
Responda-o
#11
Olha, se tratando de Rio de Janeiro, não acho uma boa ideia, outro dia, eu estava saindo do Shopping Nova América, então, vi um carro metralhado na porta da entrada principal, depois disso descobri que o motorista foi baleado por dois na moto e a razão foi o Uber, os passageiros sofreram ferimentos leves, mas, sobreviveram. 

Na boa: não vale a pena.
Responda-o
#12
(03-11-2016, 05:42 PM)Kaine Escreveu: Confrade Solomon, o que deu sobre o Uber?

Chegou a trabalhar? Gostou?

 Não entrei nessa furada, o mercado está saturado e o gasto não compensa.
Responda-o
#13
(04-11-2016, 07:04 PM)Solomon Escreveu:
(03-11-2016, 05:42 PM)Kaine Escreveu: Confrade Solomon, o que deu sobre o Uber?

Chegou a trabalhar? Gostou?

 Não entrei nessa furada, o mercado está saturado e o gasto não compensa.

Estou prestes a começar uns bicos via Uber.
Posto aqui os resultados.... Pretendo financiar meus estudos (cursinho para concurso) ano que vem, com a renda que obtiver nisso aí.

Acompanhem!
"O auto-respeito é a raiz da disciplina; a noção de dignidade cresce com a habilidade de dizer não a si mesmo" (Abraham Lincoln)
Responda-o
#14
Aqui em SP tem uma galera tirando um dinheiro até bacana com Uber. Nada que faça o cara ficar rico, mas que garante as contas pagas no fim do mês e até mesmo o financiamento do carro.

Se eu tivesse desempregado certeza tentaria. Eu já gosto de dirigir por aí mesmo.

Foda são só os taxistas retardados que resolvem partir pra cima de vc. Bom andar com pelo menos uma barra de ferro entocada no carro para esses "encontros inesperados".
Responda-o
#15
Tenho camaradas que ficaram numa pior, desempregados, o Uber está garantindo a comida na mesa deles, mas tem que ter um carro no esquema, que não seja beberrão, pontos certos para ficar, e ficar esperto, como toda profissão de rua, é perigosa.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#16
Um conhecido meu, em 3 dias de trabalho, tirou R$ 780 limpo -> Ele atende São Paulo-SP.

Ele me mostrou o aplicativo e o seu lucro e eu vi o valor
Responda-o
#17
Acabei entrando e já sair, arrumei confusão com um "casal de gay", como tinha dois carros na garagem, deixei para os dias de folga para rodar, estava até tirando um dinheiro legal, foi quando rolou um estresse na noite, pois o casal começou a fumar dentro do carro, falei que não poderia, pois o carro é fechado e eu atenderia outros passageiros, foi quando eles começaram a falar que eu era um grosso e eles eram clientes e que eles teriam a razão. Mandei descer do carro na ignorância e falei que bateria neles e os mesmo me ameaçaram denunciar contra homofobia. Estou até agora aguardando.
Responda-o
#18
Que gays sem educação. O carro não é deles pra acender cigarro... Folgados
Responda-o
#19
(11-01-2017, 06:32 PM)Solomon Escreveu: Acabei entrando e já sair, arrumei confusão com um "casal de gay", como tinha dois carros na garagem, deixei para os dias de folga para rodar, estava até tirando um dinheiro legal, foi quando rolou um estresse na noite, pois o casal começou a fumar dentro do carro, falei que não poderia, pois o carro é fechado e eu atenderia outros passageiros, foi quando eles começaram a falar que eu era um grosso e eles eram clientes e que eles teriam a razão. Mandei descer do carro na ignorância e falei que bateria neles e os mesmo me ameaçaram denunciar contra homofobia. Estou até agora aguardando.
Olha que covardes e malditos, Iriam fazer uma falsa denuncia, e olha que se isso tivesse acontecido a justiça e a imprensa daria total notoriedade para o caso. Cambada de filhos da puta..
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#20
Agiu bem Solomon, largou eles no meio da rua.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Como ganhar dinheiro mesmo sendo pobre ZetaLibertário 4 3,540 29-08-2019, 09:36 AM
Última Postagem: Vulgaris
  Dicas e Tradições Judaicas para Ganhar Dinheiro - Uma Análise. loeb 2 1,900 13-09-2018, 05:59 PM
Última Postagem: Carl Johnson

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)