Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reflexões que não valem um tópico.
#21
Juscelino Varga
Responda-o
#22
Se falar o nome do menino @Lansky 3x ele aparece com as fofocas da vila e a novinha da tv654k.
Responda-o
#23
(18-05-2023, 06:56 PM)Penoso Escreveu:
(18-05-2023, 03:41 PM)BarbaNegra Escreveu: Ficar falando com mulher no whatsapp o dia inteiro é coisa de amigay.

Tá no trampo? Deixa o celular na gaveta.
Tá na academia? Deixa o celular na mochila
Saiu pra tomar uma com os brother? Deixa o celular no bolso.

O ideal é só trocar mensagens quando estiver em casa de boa sem mais nada pra fazer. Além de mostrar que tu é um cara indisponível e desinteressado (os redpill estão certos nessa), tu consegue filtrar as minas que realmente estão a fim. Quando a mulher realmente quer, você pode demorar horas pra mandar mensagem que ela vai te responder logo em seguida.

Não estou dizendo pra usar estratégia pra pegar mulher e sim ser um homem com tarefas a serem feitas e não desperdiçar foco com celular. Elas sempre percebem quando você está fingindo e quando você está sendo por ser.

As mulheres dominam essa prática faz tempo trollface

Cara as mulheres estão certas fazendo isso.

Trabalham, estudam, tem tempo pras amigas, vão no salão se cuidar, descansam quando querem e o homem fica só em último plano quando não tem mais porra nenhuma pra fazer.

Mulheres tem mentalidade abundante enquanto homens de escassez.

Recomendo que façam o mesmo, tenham suas paradas pra fazer, façam coisas que gostem, saiam pra beber umas pingas com os parceiros, dar um rolê de bike, jogar um game quando estiverem a fim. Saiam com mulheres e conversem com elas em segundo plano, somente quando estiverem com disposição para isso.

Esse papo de que pra conquistar a mina precisa fica ali conversando no zap é bobagem, a mina vai te ver como um idiota que não tem nada de útil pra ser feito.
Responda-o
#24
(18-05-2023, 08:15 PM)BarbaNegra Escreveu:
(18-05-2023, 06:56 PM)Penoso Escreveu: As mulheres dominam essa prática faz tempo trollface

Cara as mulheres estão certas fazendo isso.

Trabalham, estudam, tem tempo pras amigas, vão no salão se cuidar, descansam quando querem e o homem fica só em último plano quando não tem mais porra nenhuma pra fazer.

Mulheres tem mentalidade abundante enquanto homens de escassez.


Recomendo que façam o mesmo, tenham suas paradas pra fazer, façam coisas que gostem, saiam pra beber umas pingas com os parceiros, dar um rolê de bike, jogar um game quando estiverem a fim. Saiam com mulheres e conversem com elas em segundo plano, somente quando estiverem com disposição para isso.

Esse papo de que pra conquistar a mina precisa fica ali conversando no zap é bobagem, a mina vai te ver como um idiota que não tem nada de útil pra ser feito.

A escassez gera o impulso e o impulso evidencia o fracasso, ele se banaliza, sua mente engana, ele pensa que irá conquista-la dando 100% de sua atenção quando na verdade só faz a mulher pensar que ele não tem outras opções, não tem outras coisas para fazer nem amigos para conversar e não tem nada mais importante acontecendo na vida dele além de mendigar atenção dela.

Você não desprezaria um ser desses? Eu não aguento ter mais que um minuto de conversa com ninguém, imagina horas e horas de conversa fiada pela porra do telefone, dá dor de cabeça só de pensar.

Ja vi beta abrindo conversa insistentemente o dia inteiro mesmo sem dizer nada só para ver se a outra pessoa percebendo que ele estava online puxaria conversa.

Só que @BarbaNegra, ai já estamos entrando em algo muito maior que costumes de betas, hoje em dia há um vício absurdo nessa merda, soma isso com carência e o vício da interação onde as pessoas buscam insistentemente validação e atenção de qualquer um.

Não importa o que você diga, irmão, as pessoas continuarão perdendo tempo nessa merda.
Responda-o
#25
antoniociro
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
#26
@BarbaNegra  mas é um cara de buceta peluda....  

Mulheres tem mentalidade abundante enquanto homens de escassez. Facepalm

Tu anda assistindo muito coach, daqui a pouco vou ter que postar o dicionário coach e gatilhos que usam para  fisgar pessoas que gostam de ficar babando ouvindo comando e condução de outras.

Locução adjetiva
mentalidade abundante= idéias implicitas riqueza, prosperidade, evolução     Quando tu repete o termo o faz subliminarmente em razão da sinonimia implicita,é um estimulo que a criança gosta de repetir e contar para todo mundo. Esquerdita usa muito essa técnica e os direitas caem  Gargalhada
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#27
(19-05-2023, 02:06 AM)Minerim Escreveu: @BarbaNegra  mas é um cara de buceta peluda....  

Mulheres tem mentalidade abundante enquanto homens de escassez. Facepalm

Tu anda assistindo muito coach, daqui a pouco vou ter que postar o dicionário coach e gatilhos que usam para  fisgar pessoas que gostam de ficar babando ouvindo comando e condução de outras.

Locução adjetiva
mentalidade abundante= idéias implicitas riqueza, prosperidade, evolução     Quando tu repete o termo o faz subliminarmente em razão da sinonimia implicita,é um estimulo que a criança gosta de repetir e contar para todo mundo. Esquerdita usa muito essa técnica e os direitas caem  Gargalhada

Agora tem que tomar cuidado com as palavras que usa, pode ser gatilho de coach trollface

O que entendi é que a "abundância" na verdade significa que a mulher tem um horizonte de possibilidades maior, logo uma menor disponibilidade já o beta tem um horizonte de possibilidades menor (escassez)e transmite desesperadamente isso pela disponibilidade excessiva, a mulher não deixa de fazer suas coisas pra ficar dando atenção pra paspalho, já o paspalho deixa até suas obrigações de lado pra mendigar atenção de mulher na esperança de que isso incremente nem que seja em 1% sua chance de chegar perto da boceta, mas na verdade está se banalizando e marginalizando voluntariamente pelo impulso de ser um paspalho.
Responda-o
#28
Obrigado @Penoso, é exatamente isso que eu quis dizer.

A mulher não dá a mínima se vai parar de falar com o cara que tá ficando a meses, ela sabe que no dia seguinte posta um story e poderá escolher se vai sair de Camaro, Mercedes ou Palio 97 trollface

O cara tem que ralar, ficar dias dando ideia pra ver se descola um beijo com gosto de hambúrguer no sábado à noite.

Da pra ter a mesma mentalidade das mulheres? Da, se você for herdeiro.

Por isso não dá pra colocar mulher como centro da vida, independente se tu for bonito, tiver uma grana sobrando, um apartamento e etc… Tenha outras prioridades, uma sinuca com os brothers, rolê de moto, happy hour do trampo, jiu jitsu… 

Hoje em dia se eu tiver livre no sábado e ver que alguma mina tá muito a fim de me ver eu saio pra trocar uma ideia, caso contrário, peço um x salada bacon, uma coca de 600ml e baixo a trilogia de “se beber não case” e me divirto da mesma forma.
Responda-o
#29
Não dá pra viver a vida centrada em mulher, mas também é possível, um homem médio, ir rodando uma quantidade razoável de pratos sem se comprometer em questões de tempo ou dinheiro.

Outra coisa que o pessoal tem que colocar na cabeça, é que mentalidade de abundância é exatamente isso que o nome indica, uma mentalidade, um mindset. Rodar vários pratos é uma forma boa de desenvolver por que você cria mais confiança na prática do bagulho.

O cara pode ser solteiro, casado, divorciado, viúvo e ter essa mentalidade. Ela é uma ficha que cai na cabeça do cara, de que ele não precisa endeusar mulher nenhuma, que há quase 4 bilhões de mulheres aí no mundo, sendo pelo menos 1bi "aproveitável" e de que ele tem opções, se um lance não der certo aqui, ele vai poder tentar infinitamente com várias outras possibilidades.

Em suma, o desapego. Ele ajuda a desenvolver essa mentalidade e vice-versa.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#30
Hoje em dia se eu tiver livre no sábado e ver que alguma mina tá muito a fim de me ver eu saio pra trocar uma ideia, caso contrário, peço um x salada bacon, uma coca de 600ml e baixo a trilogia de “se beber não case” e me divirto da mesma forma.



Todas as cuiés curtindo a vida como se fosse Las Vegas no sabado, td no vip e você se divertindo da mesma forma Mesa Gargalhada  fazendo gordice. 









Os homens no ocidente foram reduzidos a forrest gump ...



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#31
[Image: ogGQiyN.png]

Aqui o filho chora e a mãe não vê.

Chamadas todas as sextas após as 22hs~23hs.


Como faço para participar?


Baixe aqui e crie uma conta:

https://discord.com/download

Depois é só entrar no servidor no link da minha assinatura.
Responda-o
#32
(19-05-2023, 09:16 PM)BarbaNegra Escreveu: caso contrário, peço um x salada bacon, uma coca de 600ml e baixo a trilogia de “se beber não case” e me divirto da mesma forma.

E a dieta?


trollface Yaoming
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#33
@Minerim e @Héracles dois fiscais de dieta kkkkkkkk

To em bulking rapazeada, não to me importando com a quantidade de calorias que to ingerindo. Durante a semana não como besteira, ovos, arroz, banana, frango, bife, frutas.

Sábado ou sexta sempre me dou o luxo de comer um hamburgão ou uma pizza.

Atualmente to com 93 kg e altura de 1,88m rumo aos 100 kg pra depois fazer uma dieta pra secar e cortar até uns 95 kg ou menos, ai sim vou ter que abrir mão do x salada bacon.

To bem longe de ser gordo seus miseráveis.
Responda-o
#34
Lightbulb 
"Corrida dos ratos", de forma resumida, expressa o cotidiano extenuante daqueles que correm atrás do dinheiro a fim de pagar suas dívidas, impostos e adquirir bens fúteis, repetindo o ciclo até o fim de suas vidas.

Os piramideiros do INSS. Escravos das big techs, grande mídia, indústria farmacêutica e empresas do ramo alimentício.


* Duração: 4m16s



A matrix da corrida dos ratos é real.

Você se identifica? O que pensa sobre?
Responda-o
#35
O amor quanto mais próximo da caridade for menos cobrará algo em troca de si.

Hugo de São Vitor ensina que o amor tem duas vertentes: uma boa e uma má.
A boa é quando o amor se aproxima da caridade.
A má é quando o amor se aproxima da cobiça.

Quem ama, necessariamente só ama de duas maneiras:
1- Ou ama em vista da perfeição do amor, a caridade.
2- Ou ama em vista da corrupção do amor, a cobiça.

A Caridade em alguém pressupõe o querer bens ao outro até o ponto de sacrificar-se a si mesmo para que ele os tenha (e isso é caridade perfeita) .
A Cobiça em alguém pressupõe o querer bens para si em detrimento de os querer para o outro até o ponto de sacrificá-lo para os ter (e isso é cobiça extrema).

Assim:
O amor quanto mais se aproximar da caridade menos exigirá valores em troca.
O amor quanto mais se distanciar da caridade e, consequentemente, se aproximar da cobiça mais exigirá valores em troca.

E isso vale pra qualquer tipo de amor, inclusive entre homem e mulher na relação. Pois veja que quando uma mulher, no amor da relação, quer para ela algo dele ou através dele esse amor é próximo da cobiça, e então estipula-se um valor para que esse mesmo amor aconteça.
Entretanto quando ela, no amor da relação, começa a desejar algum bem dela para ele, ou que se consiga através dela, ou qualquer bem que seja para ele esse amor é próximo da caridade, e então ao invés de estipular-se um valor na verdade haverá uma doação de amor. E, vice-versa, o mesmo serve para o homem.
Responda-o
#36
Apego existe quando se põe a esperança do repouso do amor em algo incapaz de satisfazer o ser humano: qualquer coisa que seja menor ou igual a ele (inclusive ele próprio).

E aí que está o problema, a maioria dos homens têm a mulher como a um fim. A paixão amorosa desordenada nada mais é que um fascínio ou admiração desregrada pela mulher com a qual se relaciona, de modo que o amor repouse onde não deveria.

Ama-se a mulher, mas não se repousa o amor nela. Pois nela não se encontra nada que possa ser objeto último da felicidade, onde o amor poderia, enfim, repousar.

A regra geral do desapego é essa: o ser humano não deve tentar repousar o amor naquilo que seja igual ou menor que ele.

Amar sem repousar o amor, aí que está a chave.
Responda-o
#37
@Vital Excelente comentários confrade! Apesar de não ter entendido muito como amar sem repousar o amor? que disse ser a chave do desapego.
Responda-o
#38
Senhores, a punhetação filosofal de hoje é a seguinte:


*Situação hipotética porém comum:

Você está na fila do banco e algum cidadão barrigudo, calvo, puxa assunto contigo. Mal completados 5 minutos de interação, ele já te contou que foi corno 3 vezes, está devendo 38 mil reais e que descobriu um problema no fígado.

Até o momento você não perguntou nada e nem comentou nada de si.

Então o sujeito continua a contar as tragédias da vida dele na esperaça que você se compadeça, até notar o óbvio: você não está nem aí e quer que aquilo tudo se foda.



Por que o brasileiro tem fetiche em compartilhar seu sofrimento?


Por que agem assim? Qual a psicologia por trás disto?


Convido o concelho de filosofia do fórum a participar (@Vital @Wesley de Mileto @Wild )
Responda-o
#39
(31-05-2023, 02:24 PM)OneShot Escreveu: Qual a psicologia por trás disto?

Determinar a si mesmo o papel de vítima causa um grande sentimento de prazer (subconsciente) no sujeito, e assim ele se acha justificado  e autorizado a enfrentar seus problemas passivamente... "vejam como sou desafortunado, não pude fazer nada"... pois agir passivamente é mais reconfortante, o que o faz lembrar da sua primeira infância e o seu relacionamento com a mãe, geralmente não muito bem superado que demanda todo tipo de aprovação externa para se retroalimentar... ou seja, ser a vítima é uma espécie de defesa, de muro inconsciente que o sujeito ergue para não enfrentar abertamente as suas questões... por isso todo sofredor gosta de contar aos quatro ventos as suas desgraças... além do mais essa percepção de si mesmo cria uma noção de superioridade pelo fato do "suportar". Enfim

Perdoem a audácia dessa conjectura... na verdade eu estou ansioso para ver a contribuição magnifica dos nossos grandes mestres sagrados e por isso não consegui me conter.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#40
(31-05-2023, 03:01 PM)Héracles Escreveu: Determinar a si mesmo o papel de vítima causa um grande sentimento de prazer (subconsciente) no sujeito, e assim ele se acha justificado  e autorizado a enfrentar seus problemas passivamente... "vejam como sou desafortunado, não pude fazer nada"... pois agir passivamente é mais reconfortante, o que o faz lembrar da sua primeira infância e o seu relacionamento com a mãe, geralmente não muito bem superado que demanda todo tipo de aprovação externa para se retroalimentar... ou seja, ser a vítima é uma espécie de defesa, de muro inconsciente que o sujeito ergue para não enfrentar abertamente as suas questões...  por isso todo sofredor gosta de contar aos quatro ventos as suas desgraças... além do mais essa percepção de si mesmo cria uma noção de superioridade pelo fato do "suportar". Enfim

Perdoem a audácia dessa conjectura... na verdade eu estou ansioso para ver a contribuição magnifica dos nossos grandes mestres sagrados e por isso não consegui me conter.
É bem isso aí mesmo.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Compilação de canais do Youtube que ainda valem a pena Mr. Rover 30 18,161 03-09-2019, 10:45 AM
Última Postagem: _Blake_

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)