Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Compilação de canais do Youtube que ainda valem a pena
#1
[Image: zc7NdeE.png]


Olá confraria, tive a ideia de abrir esse tópico para que possamos catalogar e compartilhar bons canais que ainda existem no Youtube (por enquanto) e que tem conteúdo que se alinha com os valores da Real.



Em muitos dos artigos que escrevi no meu antigo blog, no conteúdo que postei aqui e muitos outros tópicos postados aqui por outros confrades sempre batemos na mesma tecla: fiquem longe de redes sociais, evitem.


"Mas Rover, o Youtube também é uma rede social."


Sim é uma rede social. E não é apenas uma rede social, o Youtube é uma plataforma que tem uma agenda marxista muito clara, assim como o Facebook, Twitter, Instagram, Reddit, etc. Provavelmente a única rede social que eu conheço no momento que não tem agenda marxista (muito pelo contrário, foi criada pra dar liberdade de expressão aos usuários) é o Voat, que é praticamente uma cópia do Reddit. O problema é que o Voat ainda não possui tantos usuários e portanto é deficiente em conteúdo.


E claro, existem os 4chans, 8chans da vida, mas nesses não posso opinar porque não conheço. Nunca acessei (e nem tenho tempo pra isso).


Mesmo com a clara agenda esquerdista, o Youtube ainda tem muito conteúdo decente à oferecer, pois foi a grande variedade de bom conteúdo que fez a plataforma crescer em primeiro lugar. O que difere o Youtube de merdas como Facebook, Twitter e Instagram, é que no Youtube você pode aprender algo se souber filtrar bem o que assiste.


Nesta lista que estou criando agora e que vocês também vão poder contribuir quero deixar apenas uma regra. Vamos deixar estes quatro assuntos de fora que já são muito batidos em vários outros tópicos:


Tudo que for relacionado com mulher (relacionamentos, PUA, MGTOW, golpes, hipergamia, youtubers realistas, etc)


Religião (é importante ter espiritualidade, mas mantenha entre você e Deus)


Fitness (musculação, dietas, mindset, etc)


Política (marxismo cultural, politicamente correto, SJWs, globalismo, imigração em massa, política nacional, etc)


Eu sou um cara que sempre fala em desenvolvimento pessoal e os quatro itens acima são importantíssimos. Mas as vezes é bom se separar dessas coisas um pouco pra poder desenvolver seu capital intelectual pessoal. Principalmente o assunto mulher. Na minha humilde opinião, o fórum já está saturado de conteúdo focando em mulher. Vamos deixar as "bonitas" de fora nesse aqui.


Aprender coisas por aprender, saber que existem, ter conhecimento delas é muito válido. Permite que às vezes tenhamos uma ideia, que pode se tornar uma oportunidade e em seguida algo maior na sua vida, como seu próprio negócio. Além disso, talvez alguém aqui acabe até achando um novo hobby pra seguir, algo que pode ser bem positivo na sua higiene mental (como foi pra mim garimpar ouro).


Neste post vamos compartilhar conteúdo com o fim de fazer com que os confrades se tornem pessoas mais culturais que saibam conversar um pouco sobre tudo. Acreditem ou não, quando vocês aprendem superficialmente sobre muitos assuntos, fazer network com pessoas se torna algo não apenas mais fácil, mas também prazeroso.


Vou dar um exemplo pessoal. Três conhecimentos superficiais que possuo: a Itália, a Segunda Guerra Mundial e peixes/receitas com peixes. A Itália já tive chance de conhecer pessoalmente mas já vi muito conteúdo sobre na Internet.


Saber superficialmente desses três assuntos me rendeu uma bela conversa de mais ou menos 40 minutos, com um senhor de origem italiana de 87 anos que veio para o Brasil com 20 anos de idade. Encontrei com este senhor na sala de um consultório médico dias atrás quando fui acompanhar meu pai para uma consulta. É maravilhoso poder conversar com uma pessoa dessa idade que ainda está lúcida. Mas se eu não soubesse absolutamente nada sobre a Itália, nem da guerra e nem de peixes e como prepará-los, eu não teria atraído a atenção do velhote e não teria tido a conversa.


Agora imaginem uma situação em que vocês tem a mesma oportunidade que eu tive na sala de espera do consultório, mas ao invés de um velhote, é um empresário fodão e que ao invés de se interessar pela terra natal e comer peixe assado, gosta de aeromodelos. Se vocês souberem um mínimo sobre aeromodelos pra fazer a conversa com o cara fluir, já estão fazendo network e sabe-se lá o que de positivo pode sair de uma simples conversa.


Entenderam o que eu quis dizer?


Não existe "cultura inútil", daquele conhecimento que você tem mas sabe que não vai usar na prática. Toda cultura é útil. Se não será usada na prática, será alimento para sua mente. Inútil é não saber nada sobre nada.


Outra coisa boa é que muito do melhor conteúdo do Youtube está em inglês, então muitos confrades que estão estudando inglês, vão acabar se forçando mais à aprender. Depois que você derruba a barreira desse idioma, um novo leque de possibilidades se abre.


Tudo isso pode ser conseguido compartilhando conteúdo desse tipo.


Dito isso, sugiro aos confrades que foquem em compartilhar canais com os seguintes assuntos:


Sobrevivencialismo

Vida no campo

DIY (Do It yourself ou faça você mesmo)

Bushcraft (habilidades para subsistência na mata, camping)

Tecnologia e ciência

História militar

Armas

Canais que ensinam cozinhar e outras atividades domésticas (sem mulherzisse e viadagem de preferência)

Meios de transporte (carros, aviões, barcos, trens)

Histórias de sucesso em empreendedorismo

Conhecimento de agricultura e plantas diversas

Viagens e turismo

Vlogs de pessoas que vivem e trabalham em outros países

Caça e pesca

Mecânica de autos e outros

Carpintaria

Podcasts (que não entre nos quatro assuntos proibidos aqui no tópico)

Documentários (que abordem os assuntos aqui da lista)


Vou confiar à moderação e ao bom senso dos confrades (especialmente os mais veteranos) o papel de manter aqueles quatro assuntos citados acima de fora, caso este tópico ganhe tração e os confrades comecem a compartilhar os canais interessantes que seguem.


Aprenda a copiar vídeos do Youtube


Sabemos que bons canais, as vezes são excluídos por nada, afinal, se você é um youtuber e não estiver alinhado à agenda esquerdista, corre esse risco. Portanto vou ensiná-los como copiar vídeos que vocês talvez queiram guardar em algum HD/HD externo ou nuvem, etc. Para poderem acessar sempre que quiserem sem medo da foice (e martelo) do Youtube.


Vamos aos passos:


1 – Baixe o programa VLC Media Player

2 – Acesse no Youtube o vídeo que quer gravar

3 – Selecione nas opções a qualidade do vídeo. Exemplo: 720p ou 1080p

4 – Copie o endereço do vídeo no navegador

5 – Abra o VLC player.

6 – Acesse Mídia > Abrir Fluxo de Rede

7 – Selecione a opção Rede e cole o endereço do vídeo

8 – Clique em Reproduzir

9 – Pause o vídeo, clique com o botão direito do mouse no vídeo, vá em Ferramentas > Informações sobre o codificador

10 – Selecione a guia Codec

11 – Copie o endereço gerado em Local (no rodapé da janela)

12 – Entre novamente no seu navegador e cole o código que você copiou na barra de endereços

13 – Clique no vídeo com o botão direito e escolha Salvar vídeo como

14 – Escolha onde vai salvar, nomeie o arquivo e...


Pronto, você copiou um vídeo do Youtube para seu computador. Infelizmente não funciona com vídeos que possuem música com copyright, mas vai servir muito bem para os vídeos dos tipos de canais que vamos compartilhar nessa lista.


Organização da lista


Antes de compartilhar os canais que acho que são relevantes, vou deixar um modelo de formulário de informações para que vocês possam apenas copiar e colar e não tenham o trabalho de digitar tudo à cada vez que forem compartilhar os canais que acham interessantes.


Quanto mais informações sobre o canal puder ser colocado, melhor. Se não tiverem a informação, apenas deixem o campo em branco. Compartilhem o vídeo do canal que vocês acham mais interessante, não precisa ser aquele vídeo "propaganda" de apenas 1 minuto que muitos youtubers colocam. E sempre que compartilharem um canal, tentem completar em umas duas ou três linhas no fim do formulário o porquê daquele canal valer a pena para um realista assistir. Uma pequena descrição do que é.


Depois usem o rodapé da postagem para comentar os vídeos de quem já tinha postado anteriormente se desejarem.


Modelo do formulário (dentro do spoiler):



Spoiler Revelar
Nome do canal:

Assunto:

País de origem:

Idioma:

Legendas em português nos vídeos:

Vídeo amostra: (deixem o vídeo centralizado, para manter uma estrutura de formatação uniforme no post, apaguem esse aviso entre parênteses)

Por que vale a pena acompanhar esse canal:


Bom pessoal, espero que aproveitem os canais postados por mim abaixo e deixem os que vocês conhecem e sabem ser bons. Como eu disse, no mar de lixo do Youtube tem muita coisa boa e muita coisa pra ser aprendida. Vamos aproveitar enquanto é tempo.



Nome do canal: Vlog 18rodas

Assunto: Vlog de caminhoneiro brasileiro nos EUA

País de origem: EUA, New Jersey

Idioma: português

Legendas em português nos vídeos:

Vídeo amostra:




Por que vale a pena acompanhar esse canal: Marcão é o brasileiro que dirige caminhão nos EUA há mais de uma década. Nos vídeos dele ele fala um pouco sobre tudo, incluindo é claro o trabalho. O cara é um grande comunicador na minha opinião.


Nome do canal: Guia do Sobrevivente

Assunto: sobrevivencialismo

País de origem: Brasil, São Paulo

Idioma: português

Legendas em português nos vídeos:

Vídeo amostra:





Por que vale a pena acompanhar esse canal: Na minha opinião o melhor canal brasileiro sobre o tema sobrevivencialismo/bushcraft. Aprende-se coisas que podem vir a ser muito úteis algum dia.



Nome do canal: Steve1989MREInfo

Assunto: unpacking e consumo de rações militares

País de origem: EUA, Florida

Idioma: inglês

Legendas em português nos vídeos: não

Vídeo amostra:





Por que vale a pena acompanhar esse canal: Este cara realiza unpacking de rações militares (as chamadas MRE) de várias épocas militares, incluindo rações intactas da época da Segunda Guerra Mundial. E ele come todas elas. Interessante para os confrades que se interessam por assuntos e história militar.


Nome do canal: Bjorn Andreas Bull-Hansen

Assunto: Bushcraft, masculinidade, vikings, história

País de origem: Noruega

Idioma: inglês

Legendas em português nos vídeos: não

Vídeo amostra:







Por que vale a pena acompanhar esse canal: Esse norueguês é um realista sem nem saber o que é a Real. Mas se alguém aqui decidir acompanhar o canal dele, vai perceber isso. Ele tem muitos insights excelentes sobre a vida, além de ensinar como se virar no mato e falar bastante da cultura dele.



Nome do canal: J Utah

Assunto: exploração urbana

País de origem: EUA

Idioma: apenas som ambiente, sem comentários

Legendas em português nos vídeos: não

Vídeo amostra:





Por que vale a pena acompanhar esse canal: O dono deste canal simplesmente coloca uma câmera no seu carro e sai dirigindo pelas maiores cidades dos EUA e algumas da Europa e Ásia. Quem tem interesse em saber como são essas cidades, este canal é excelente e a qualidade dos vídeos é alta.



Nome do canal: My Self Reliance

Assunto: bushcraft, viver off the grid no meio da mata

País de origem: Canadá, Ontario

Idioma: inglês

Legendas em português nos vídeos: não

Vídeo amostra:




Por que vale a pena acompanhar esse canal: Shawn James é o nome do dono do canal. Ele construiu em sua propriedade no norte de Ontario sua própria cabana, cozinha e recentemente esta terminando de fazer uma sauna. O cara é um craque em construção com madeira e bushcraft. A qualidade dos vídeos dele é altíssima, recomendado.


Nome do canal: hickok45

Assunto: review de armas

País de origem: EUA, Tennessee

Idioma: inglês

Legendas em português nos vídeos: não

Vídeo amostra:






Por que vale a pena acompanhar esse canal: hickok45 é um entusiasta, colecionador e atirador de competição que faz reviews de armas. Se você precisa saber algo de algum tipo de arma, provavelmente ele já fez um review e atirou em alguns alvos pra demonstrar. Canal excelente que o Youtube coça a mão para derrubar.



Nome do canal: Abroad in Japan

Assunto: curiosidades sobre a vida no Japão

País de origem: Japão

Idioma: inglês

Legendas em português nos vídeos: sim

Vídeo amostra:




Por que vale a pena acompanhar esse canal: Este rapaz britânico vive no Japão e mostra tudo e mais um pouco da terra do Sol nascente. Pra quem se interessa pelo Japão e sua cultura, será um prato cheio.



Nome do canal: Aero Por Trás da Aviação

Assunto: aviação

País de origem: Brasil, São Paulo

Idioma: português

Legendas em português nos vídeos: não

Vídeo amostra:




Por que vale a pena acompanhar esse canal: Melhor canal do Brasil sobre aviação e arrisco a dizer, um dos melhores do Youtube todo. O rapaz não apenas sabe do que está falando, mas também tem acesso para poder mostrar as coisas de perto.


Nome do canal: Serial Trippers

Assunto: road trip, overland, mecânica de autos

País de origem: Brasil

Idioma: português

Legendas em português nos vídeos: não

Vídeo amostra:





Por que vale a pena acompanhar esse canal: Este canal é dedicado à cultura do Overland, que se trata de viajar e dormir no próprio transporte. Geralmente pessoal que tem vans, trailers, motorhomes, etc. O dono do canal foca bastante na parte de mecânica e pra quem tem interesse em preparar um veículo pra fazer esse tipo de viagem longa, as informações ali são relevantes.




Compartilhem mais canais. Vamos parar de assistir TV.
Responda-o
#2
Infelizmente o fórum só permite 10 vídeos por post, então faltaram 7 que originalmente iriam ali em cima no post principal. Continua abaixo:


Nome do canal: Wendover Productions

Assunto: variedades

País de origem: EUA

Idioma: inglês

Legendas em português nos vídeos: sim

Vídeo amostra:







Por que vale a pena acompanhar esse canal: Canal de variedades que usa gráficos e ilustrações para apresentar de forma concisa os mais variados temas, indo de ciências à geopolítica. Um dos melhores canais do Youtube.


Nome do canal: UFO Seekers

Assunto: OVNIs e segredos militares

País de origem: EUA

Idioma: inglês

Legendas em português nos vídeos: não

Vídeo amostra:






Por que vale a pena acompanhar esse canal: Este é um casal que explora o sudoeste dos EUA atrás de avistamentos de OVNIs, visitam e exploram os limites de bases militares, como a Area 51 e caçam locais de quedas de aeronaves militares secretas, como no vídeo amostra onde procuram o local de queda de um F-117 em 1986, quando o avião ainda era secreto. Conseguiram até recuperar fragmentos da aeronave. Interessante para quem gosta do assunto OVNI, road trips/camping e assuntos militares. Diferente de outros canais sobre o assunto, eles botam o pé na estrada e vão atrás.


Nome do canal: goonzquad


Assunto: restauração de carros batidos

País de origem: EUA

Idioma: inglês

Legendas em português nos vídeos: não

Vídeo amostra:






Por que vale a pena acompanhar esse canal: Os dois moleques desse canal compram carros batidos de leilão e recuperam para vender ou deixarem na própria garagem. Geralmente recuperam carros esportivos, como Mustangs, Corvettes, Camaros, etc.



Nome do canal: Jocko Podcast

Assunto: podcast

País de origem: EUA

Idioma: inglês

Legendas em português nos vídeos:

Vídeo amostra:






Por que vale a pena acompanhar esse canal: Jocko Willink é um ex-fuzileiro naval, escritor e entrevistador que geralmente mete muitas reais em seu podcast e entrevista veteranos de guerra e outros convidados relevantes.



Nome do canal: Aden Films

Assunto: exploração urbana, culinária

País de origem: EUA

Idioma: sem comentários

Legendas em português nos vídeos: não

Vídeo amostra:







Por que vale a pena acompanhar esse canal: Este canal é semelhante ao canal J Utah, com a diferença que o que se mostra aqui são restaurantes, praças de alimentação, mercadões e feiras ao redor do mundo, especialmente na Ásia e Europa. Além de alguns vídeos de culinária sem viadagens e comentários, como o vídeo amostra onde é feito o filé favorito do Trump.


Nome do canal: Steve Ramsey - Woodworking for Mere Mortals

Assunto: carpintaria

País de origem: EUA, California

Idioma: inglês

Legendas em português nos vídeos: não

Vídeo amostra:






Por que vale a pena acompanhar esse canal: Eu pessoalmente aprendi algumas coisas excelentes sobre carpintaria e ferramentas neste canal. Vale a pena pra quem estiver interessado no assunto.


Nome do canal: Doug DeMuro

Assunto: review de carros

País de origem: EUA

Idioma: inglês

Legendas em português nos vídeos: não

Vídeo amostra:






Por que vale a pena acompanhar esse canal: Este cara tem o melhor review de carros do Youtube e ele entende do assunto.
Responda-o
#3
Nome do canal: Curso em Vídeo

Assunto: Programação

País de origem: Brasil

Idioma: Português

Vídeo amostra:



Por que vale a pena acompanhar esse canal: Para aqueles que tem interesse na área, há vários cursos gratuitos.


Nome do canal: Bastter.com

Assunto: Investimentos

País de origem: Brasil

Idioma: Português

Vídeo amostra:



Por que vale a pena acompanhar esse canal: Informações relacionadas a área financeira.


Nome do canal: Nerdologia


Assunto: Geral

País de origem: Brasil

Idioma: Português

Vídeo amostra:




Por que vale a pena acompanhar esse canal: Vídeos curtos relacionadas a diversas áreas.
Responda-o
#4
Nome do canal: Eddie Woo

Assunto: Matemática

Pais de origem: Austrália

Idioma: Inglês

Video amostra: https://www.youtube.com/watch?v=J2z5uzqxJNU&t=1s

Porque vale a pena acompanhar este canal: Basicamente eu odiava matemática no ensino médio, ou seja, até o ano passado. Quando vi alguns videos do Eddie comecei a ver a importância da matemática e ele não deixa o assunto ser tão massante.


Nome do Canal: TheChesswebsite

Assunto geral: Xadrez

Pais de origem: Provavelmente EUA

Idioma: Inglês

Video mostra: https://www.youtube.com/watch?v=Ib8XaRKCAfo&t=55s

Por que vale a pena acompanhar este canal: Estou aprendendo xadrez atualmente como passatempo, e este canal tem bastante conteúdo sobre xadrez. Posta quase diariamente partidas de jogadores profissionais e tem alguns outros videos ensinando iniciantes a jogar.
Responda-o
#5
Nome do canal: Paulo Napolitano

Assunto: Vlog de brasileiro que vive e trabalha nos EUA

País de origem: EUA

Idioma: Português

Vídeo amostra:                                                        
                                        


Por que vale a pena acompanhar esse canal: Paulo Napolitano é um brasileiro que é vice-presidente de uma grande empresa de construção em San Francisco, empresa essa que fatura US$ 300.000.000 por ano. Também presta consultoria na área de construção. Recomendado para quem se interessa sobre mercado de trabalho e empreendedorismo nos EUA.

OBS: Os vídeos dele são monólogos não editados. Alguém pode achar monótono, mas o conteúdo é muito bom.
Responda-o
#6
Ciência , Religião e Sucesso na vida
Nome do canal: Rumo Ao Pro

Assunto: Brasileiro que tenho o sonho de ser jogador e busca ser profissional

País de origem: BR/EUA

Idioma: Português


Vídeo amostra:

                                                       


Por que vale a pena acompanhar esse canal: É um canal muito bom para quem tem interesse em melhorar o seu futebol na pelada com os amigos, no meu caso que tenho um time amador na cidade, está me ajudando muito.

Nome do canal: PragerUniversity

Assunto: Canal que fala sobre Politica , Ciência , Religião e Sucesso na vida
País de origem: EUA

Idioma: Ingles




Vídeo amostra: 
                                                     


Por que vale a pena acompanhar esse canal: Sou muito grato por esse canal existir, aprendi e cresci muito com o mesmo , o conhecimento aqui contido e com a explicação de vários especialistas é riquíssimo.
Tudo oque te resta é o desenvolvimento pessoal.

Responda-o
#7
Nome do canal: Hoje no Mundo Militar

Assunto: Atualidades do Militarismo

País de origem: Brasil

Idioma: Português

Vídeo amostra: 




Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o
#8
Nome do canal: Via Infinda

Assunto: Viagens e Sobrevivência no exterior

Pais de origem: Brasil

Idioma: Português

Vídeo amostra: https://www.youtube.com/watch?v=f7LqVNRe_mo

Porque vale a pena acompanhar este canal: Além de fazer viagens para vários países da Europa com pouco dinheiro ou nenhum dinheiro, o dono do canal dá dicas de sobrevivência e como ganhar dinheiro de um modo diferente.
Responda-o
#9
(25-06-2019, 03:52 PM)Haggar Escreveu: Nome do canal: Via Infinda

Assunto: Viagens e Sobrevivência no exterior

Pais de origem: Brasil

Idioma: Português

Vídeo amostra: https://www.youtube.com/watch?v=f7LqVNRe_mo

Porque vale a pena acompanhar este canal: Além de fazer viagens para vários países da Europa com pouco dinheiro ou nenhum dinheiro, o dono do canal dá dicas de sobrevivência e como ganhar dinheiro de um modo diferente.

Esse canal é muito bom! O cara da dicas reais, que serve para pessoas normais. Não é igual uns canais por ai que vivem no mundo da fantasia hheeheh
Responda-o
#10
Spoiler Revelar
(23-06-2019, 10:48 PM)Tarantino Escreveu: Nome do canal: Paulo Napolitano

Assunto: Vlog de brasileiro que vive e trabalha nos EUA

País de origem: EUA

Idioma: Português

Vídeo amostra:                                                        
                                        


Por que vale a pena acompanhar esse canal: Paulo Napolitano é um brasileiro que é vice-presidente de uma grande empresa de construção em San Francisco, empresa essa que fatura US$ 300.000.000 por ano. Também presta consultoria na área de construção. Recomendado para quem se interessa sobre mercado de trabalho e empreendedorismo nos EUA.

OBS: Os vídeos dele são monólogos não editados. Alguém pode achar monótono, mas o conteúdo é muito bom.



Achei muito bons os vídeos desse cara, vi uns três. Não conhecia. No vídeo amostra eu concordo com praticamente tudo que ele disse, realmente é desse jeito mesmo. A única coisa que discordo dele é sobre dizer que nos EUA uma empresa leva dois anos pra começar a entrar no azul e dar retorno. Depende muito da empresa. Como ele é do ramo da construção, onde geralmente os valores movidos e o nível de confiança exigidos pelo mercado são altos, deve realmente ser mais difícil. Negócios menores, se bem administrados e planejados dão frutos mais rápido. Fonte: a minha empresa, que demorou apenas 8 meses pra operar no azul.

Valeu por compartilhar isso @"Tarantino" , boa indicação.
Responda-o
#11
(25-06-2019, 09:00 AM)Ares Escreveu: Nome do canal: Hoje no Mundo Militar

Esse cara é FODA! Ele possui outros canais como "Hoje na Segunda Guerra Mundial", recomendo fortemente que dêem uma chance.

Vamos as minhas indicações iniciais.

Nome do canal: OffTheRanch
Assunto: Vlog, Desenvolvimento Pessoal, DIY
País de origem: EUA - TEXAAAAAAAAAS
Idioma: Inglês
Legendas em português nos vídeos: Nope

Vídeo amostra:
 


Por que vale a pena acompanhar esse canal: Esse cara, na minha opinião de merda resume (com algumas exceções) um realista. Ele prega um método parecido ao Kaisen de melhorar 1% ao dia, estimula homens a treinarem, manusearem armas (ele possui um canal dedicado chamado DemolitionRanch que eu também recomendo). Faz vários videos construindo móveis, invenções, manutenção de carros, entre outros. Isso é entreterimento de primeira qualidade que não se vê no Bostil. Ah, ele também ajuda animais de rua (ele é vaterinário), possui negócio próprio, possui família cristã, enfim, assistam.



Nome do canal: Sobrevivencialismo
Assunto: Ler item acima
País de origem: Brazolha
Idioma: Português
Legendas em português nos vídeos: Não
Vídeo amostra: 



Por que vale a pena acompanhar esse canal: Canal de qualidade, alguns recomendarão o canal do Batata, mas gosto do Julio, assuntos variados mas sem sair do tema, videos bem editados e didáticos.




Nome do canal: Oversimplified
Assunto: História
País de origem: EUA? AUS? Algum desses
Idioma: Inglês
Legendas em português nos vídeos: Não

Vídeo amostra: 




Por que vale a pena acompanhar esse canal: Quer aprender história e dar MUITA risada? Esse cara é a resposta. Assisti TODOS os vídeos.


Por hoje é isso, existem mais canais mas estou com preguiça, f***-se. #Paz
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#12
recomendo os canais:

Tradutores de Direita
Nando Moura (acho q geral já conhece)
O Informante (Documentários muito bem produzidos sobre assuntos muito atuais)
Copini (Desenvolvimento pessoal)
Will John (é sobre dribles de futebol)
7mlc (dribles futebol)
Igreja Evangélica Pica das Galáxias (o melhor humorista sem sombra de dúvida)
Biela Torta (Humor automotivo)
Responda-o
#13
Ótimas recomendações, a maioria dos canais conservadores e alguns que abordam o tema "MGTOW" no aspecto realista costumam prender minha atenção.

Permaneço de olho nas novidades


Responda-o
#14
Nome do canal: Richard Rasmussen
Assunto: Natureza
País de origem: Brasil
Idioma: Português
Legendas em português nos vídeos: -

Vídeo amostra:
 


Por que vale a pena acompanhar esse canal: Eu gosto de acompanhar esse canal como forma de entretenimento, principalmente. Tem muitos vídeos sobre a natureza e algumas informações sobre algumas criações mais excêntricas, como o aquarismo. 
Em tudo dai graças.

Responda-o
#15
Nome do canal: Casa di Pucci
Assunto: Comida
País de origem: Brasil
Idioma: Português/Ingles
Vídeo amostra:





[b]Nome do canal: Boteco do JB
[/b]
Assunto: Comida/Bebida

País de origem: Brasil

Idioma: Português/Ingles
[b]Vídeo amostra:
[/b]
[b][/url][/b]




[b]Sobre comidas em gerais e drinks.[/b]
[b][b]Nome do canal: Renato Carioni
[/b]
[/b]
Assunto: Comida

País de origem: Brasil

Idioma: Português/
[b][b]Vídeo amostra:[/b][/b]

[b][b]


[/b][/b]

[b][b]Receitas que funcionam.[/b][/b]

Nome do canal: Casa di Pucci
Assunto: Comida
País de origem: Brasil
Idioma: Português/Ingles
Vídeo amostra:





[b]Nome do canal: Boteco do JB
[/b]
Assunto: Comida/Bebida

País de origem: Brasil

Idioma: Português/Ingles
[b]Vídeo amostra:
[/b]
[b][/b]




[b]Sobre comidas em gerais e drinks.[/b]
[b][b]Nome do canal: Renato Carioni
[/b]
[/b]
Assunto: Comida

País de origem: Brasil

Idioma: Português/
[b][b]Vídeo amostra:[/b][/b]

[url=https://www.youtube.com/watch?v=Yv94BxjyNFk][b][b]

[/b]
[/b]

[b][b]Receitas que funcionam.[/b][/b]

Bugo a porra mas tudo bem
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#16
Spoiler Revelar
(25-06-2019, 11:42 PM)Gorlami Escreveu: Nome do canal: Oversimplified
Assunto: História
País de origem: EUA? AUS? Algum desses
Idioma: Inglês
Legendas em português nos vídeos: Não

Vídeo amostra: 




Por que vale a pena acompanhar esse canal: Quer aprender história e dar MUITA risada? Esse cara é a resposta. Assisti TODOS os vídeos.


Rapaz, eu estou vendo aos poucos os canais que os confrades estão compartilhando e esse aqui me pegou de surpresa. O cara é um educador FODA e você não está mentindo quando diz que você vai rir. Artista mesmo. Youtuber nenhum do Brasil tem um conteúdo desses. Me arrancou umas risadas aqui que eu tava precisando, pq o clima tá pesado aqui em casa.  Obrigado por trazer isso pra cá.
Responda-o
#17
Aconselho arquivarmos por tópicos separados e qualidade, sei lá, tipo dar uma qualificação. Poder ser feito um documento no Google Docs aí quem quiser acrescentar recebe convite.

Hoje estou mó feminista Gargalhada, então vou indicar canais de mulheres que ao menos tem alguns miolos. Não concordo necessariamente com elas e tudo que falam, mas ver algo assim é um refresco. Se são conservadias ou não, fica a critério de quem assistir.


Nome do canal: Canal da Ayu
Assunto: Anti-feminismo e ideologias de esquerda em geral
País de origem: Brasil
Idioma: Português
Por que vale a pena acompanhar esse canal: Bons argumentos e vídeos no geral.
Legendas em português nos vídeos: Não
Vídeo amostra:



Nome do canal: Canal da Dep. Campagnolo
Assunto: Anti-feminismo e ideologias de esquerda em geral
País de origem: Brasil
Idioma: Português
Por que vale a pena acompanhar esse canal: A professorinha, agora Deputada, faz a diferença. Bons discursos, lança e recomenda livros, etc.
Legendas em português nos vídeos: Não
Vídeo amostra:



Nome do canal: Canal da Paula Marisa
Assunto: Anti-feminismo e ideologias de esquerda em geral
País de origem: Brasil
Idioma: Português
Por que vale a pena acompanhar esse canal: Acidez invejável, não tem como não rir.
Legendas em português nos vídeos: Não
Vídeo amostra:



Nome do canal: Canal da Kamila Petelin
Assunto: Anti-feminismo e ideologias de esquerda em geral
País de origem: Brasil
Idioma: Português
Por que vale a pena acompanhar esse canal: A guria tem potencial, e um sarcasmo inigualável. Precisa de lançar mais vídeos.
Legendas em português nos vídeos: Não
Vídeo amostra:




Da próxima vez trarei uns canais de fora do país.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#18
@Wild

Deixa política fora desse tópico. Pode criar outro para isso, se quiser. 

____________________________________________________________________________________________________________________________
Nesta lista que estou criando agora e que vocês também vão poder contribuir quero deixar apenas uma regra. Vamos deixar estes quatro assuntos de fora que já são muito batidos em vários outros tópicos:



Tudo que for relacionado com mulher (relacionamentos, PUA, MGTOW, golpes, hipergamia, youtubers realistas, etc)


Religião (é importante ter espiritualidade, mas mantenha entre você e Deus)


Fitness (musculação, dietas, mindset, etc)


Política (marxismo cultural, politicamente correto, SJWs, globalismo, imigração em massa, política nacional, etc)
Em tudo dai graças.

Responda-o
#19
Oh sim, beleza, foi mal, o que falei meio que é tema que intersecciona política e mulheres, rsrs.

De toda forma trouxe por achar algo diferente, que foge do padrão. A próxima vez que eu trouxer vai ser material mais adequado à proposta, beleza?
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#20
Nome do canal: doc primus

Assunto: documentários

País de origem: Brasil

Idioma: PT BR

Legendas em português nos vídeos: PT BR

Vídeo amostra: https://www.youtube.com/channel/UCu29z6y...LyTrZsZEYw


Por que vale a pena acompanhar esse canal: conhecimento nunca é demais
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Reflexões que não valem um tópico. OneShot 70 6,421 21-03-2024, 04:09 PM
Última Postagem: Bean

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)