Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] A merda do apego
#1
Ola a todos, sou novo aqui no forum não consegui acessar a area de apresente-se parece q o link esta quebrado, se alguem tiver o link volto la e apresento.

Primeiramente sou grato por encontrar esse forum e tenho certeza que vou aprender e evoluir. 

Tenho 28 anos conheci uma menina através de uma amiga incomum, simplesmente fui em um lugar estava essas duas menina 1 minha amiga e a outra não a conhecia. Fiquei algum tempo naquele lugar e fui embora para casa descansar e dormi.

No outro dia bem cedo recebo uma mensagem da amiga, ela estava dizendo que a amiga dela tinha gostado de mim e começou me seguir no insta. Aceitei numa boa e comecei a conversar com ela, descobri que ela so tinha 18 anos faltando 1 mes para completar 19 passei meu contato para ela.

Viramos amigos essa menina enchia o meu saco para ficar com ela, e eu sempre falando que nao queria, um detalhe importante e que ela tinha acabado de sair de um relacionamento de 2 anos.

Ela me chamava todo santo dia, e eu burro cai na besteira de conversar sempre com ela, foi um mes de papo no whatsapp todo santo dia ate ela completar 19, a não resisti  ela ficava mandando fotos provocante de marquinha de calcinha e eu como um otario fui caindo. Resolvemos se encontrar no primeiro encontro ja foi daquele jeito, um sexo muito bom que rapaz foi bom de mais. Não vou entrar muiito nesse detalhe quero chegar no objetivo.

Depois de uns 3 meses saindo com ela, não tinha gasto nenhum nos so ficava no carro mesmo pois ela nao podia sair muito, tinha horario para chegar em casa maximo meia noite.

Achei que estava com a princesa dos sonhos Gargalhada.

Bom no começo eu deixei bem claro para ela que não queria namorar e pedi para ela não se apegar em mim pois tinha outras prioridade. 

Eu trabalho, Tenho minha empresa, Pratico meus esporte dois esportes sao radicais, vou para academia, corro todos os dias entre 5 a 8 km  não tenho muito que reclamar e nem tempo para namorar, então deixei bem claro.

Depois de um tempo essa menina veio esfriando, comecei a me pergunta o que sera q eu fiz para ela, cara sera q não beijo bem, sera q não comi ela direito, qual sera o motivo do afastamento qual sera o motivo da indiferença dela.

Homi eu fiquei doido, comecei a questionar e quanto maia questionava eu me colocava pra baixo, a minha mente é um cão mesmo cheguei a perder noites de sono me sentindo pra baixo inferior a ela, e olha q a única coisa q ele tem a me oferecer é a ppk.

Porem quero compartilhar essa experiência pois tirei uma lição disso tudo, no começo essa menina me deu toda a atenção do mundo, depois do nada ela esfriou ficou estranha, ate mesmo me rejeito falando q nao queria ficar mais comigo cara isso deixo eu doido, mas hj percebi q isso tudo nao passa de um jogo, realmente ela estava manipulando, eu conversei com uma amiga "Amiga não temos atração sexual um pelo outro" e ela mesmo me disse q isso é manipulação, essa minha amiga ai com certeza deve manipular o namorado dela.

Ela testou meu nivel de apego, ficava mostrando o insta e quem curtia as fotos, eu falei não precisa me mostrar não tem problema e ali eu ja tinha percebido q era um test.

A única merda agora é q estou apegado, minha mente fica me sabotando, fico pensando cara outro vai comer no meu lugar, cara não comi direito, cara deveria ter zuado, cara perdi... era uma delicia, kkk sei q estou errado pensando assim isso tudo é uma merda, temm outras mulher para sair, me visto super bem tenho um carro bacana e essas vadia fica se jogando para cima de mim. Não que carro seja tudo, meu carro uso para fazer minhas correria de trabalho, mercado etc.

Mas no final eu fui bom e tomei no brioco...

Hoje estou bloqueado no whatsapp dela, no insta, devido a meus questionamento, quando eu questionava, ela achava ruim debatia e retrucava, um dia ela era um amor, no outro me tratava super fria.

Fiquei numa sede de vingança, queria fazer ela se rastreja mas tambem não é de minha índole.

Admito perdi alguns dias de serviço, trabalho por conta e meu serviço é maravilhoso sou muito grato, agora vou ter que lhe dar com esse apego que estou, sei que vai passar mas continuarei no meu foco e ficarei mais atento.

Se alguem tiver uma sugestão, sei q ela vai me desbloquear e me procurar e estou pensando seria mente em fingir q ela nem existe, mas ao mesmo tempo minha mente me sabota fico pensando como ela vai me rotular.

Minha vida e saude mental q esta em jogo vou eliminar essa demonia da minha cabeça, ainda tenho o contato dela e estou com muita vontade de excluir, mas ao mesmo tempo minha mete fica tenta comer de novo.
Responda-o
#2
Mina que aceita ser marmitada e da no primeiro encontro é vadia, não serve pra namorar, logo não deveria existir possibilidade de apego. Se ela deu pra você de primeira, não por que tu é especial não amigo, é por que ela ta acostumada a fazer isso com outros.

Mulher quando acaba de terminar relação tá com o ego ferido, elas vão querer dar pra vários pra se auto validar, ela precisa se sentir desejada e gostosona. Outros caras estavam comendo ela junto com você, pode ter certeza disso.

Se ela parou de falar contigo e te bloqueou é por que passou a te ver como macho inferior, imagina o quão vadia é uma mina que da pra um cara e depois simplesmente some sem mais nem menos... Essa mulher não tem o mínimo respeito nem pela própria buceta, se você chupou ela, tenho más notícias pra ti.

Você diz estar apegado, logo está apaixonado, fica as perguntas:

Você gostaria de assumir relacionamento com uma vagabunda que da pra vários? Apresentaria essa mina pros seus pais? Gostaria de ver ela criando seus filhos?

Ce tomou só um chá de buceta, tá apegado por que tá sem opções, se você é tão foda quanto diz ser, faz esportes radicais, academia, tem empresa e os caralhos deveria estar pouco se fodendo se perdeu uma foda pq teria outras no pente.
Responda-o
#3
Salve meu caro confra. Boas vindas ao fórum, aqui você está em casa.

Nem os maiores homens da história do universo escaparam de cair na tentação, não obstante histórias e mitos como o da Medusa, Sansão e Dalila, as Sereias e muitos outros mostram que até o mais poderoso dos homens pode estar vulnerável a esse ser chamado mulher. Então em primeiro lugar fique sossegado, o que você está passando acontece desde o começo dos tempos e se repetirá enquanto a raça humana popular esse planeta.

Você me parece ser um cara bem desenrolado e desenvolvido, ainda assim caiu na besteira. Quis dar uma de bonzão desapegado, a mulher aproveitou e usou de você pra afiar as armas dela e mostrar que você não é o que você vendeu pra ela. Resumindo, perdeu o shit test e se lascou.

Normal. Até aí nada de errado. Ainda bem que só foi umas ficadas, tem cara que perdeu metade de tudo o que construiu, se lascou bonito. Outros foram parar embaixo da ponte, em mais de um sentido se bem me entende. Seu problema foi sua "arrogância", digamos assim.

Eu diria que você meio que pagou com a própria língua, se queimou porque tentou insistir pra ela que não teria como caber uma garota como ela na sua rotina, no fim pode até não ter muito espaço, mas agora está sentindo a falta. 

Era um cara que disse que não queria nada, mas agora ela lhe deixou maluco e a culpa é toda sua. Lhe faltou um pouco de humildade no trato com ela. Se ia adiantar algo? Talvez não, não mudasse nada no que ela fez, mas ao menos poderia mudar o que VOCÊ teria feito e como teria encarado a situação.

Por isso que eu disse e repito, não adianta se achar o fodão invulnerável. Você tem que conhecer suas fraquezas melhor que suas espertinhas, pois é por lá que vão lhe derrubar.

Ontem mesmo respondi um confra que passou por um término complicado, recomendo que leia e acompanhe: https://legadorealista.net/forum/showthr...n=lastpost

Lá eu detalho bem o que o cara precisa fazer pra ir tentando se livrar aos poucos da influência daninha da mulher. Mas não pense que isso acontece do dia pra noite, você vai ter muito trabalho.

Pro seu caso, honestamente, recomendo uma mudança de mentalidade no sentido de arrumar a mentalidade da abundância: Ter várias garotas pra ficar em diferentes momentos e ir fazendo uma rotação dessas mulheres. Pra você não deve ser tão difícil, saia com 2 ou 3 mulheres diferentes pelo menos, com o tempo seu cérebro (inconsciente) vai perceber que aquela criatura não tinha nada de especial, e que outras podem oferecer o mesmo que ela sem dar nenhuma dor de cabeça.  

Faça o teste e vá relatando seus progressos, terei o maior prazer de acompanhar e aconselhar.

Força e honra,
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#4
(30-11-2022, 06:07 PM)BarbaNegra Escreveu: Mina que aceita ser marmitada e da no primeiro encontro é vadia, não serve pra namorar, logo não deveria existir possibilidade de apego. Se ela deu pra você de primeira, não por que tu é especial não amigo, é por que ela ta acostumada a fazer isso com outros.

Mulher quando acaba de terminar relação tá com o ego ferido, elas vão querer dar pra vários pra se auto validar, ela precisa se sentir desejada e gostosona. Outros caras estavam comendo ela junto com você, pode ter certeza disso.

Se ela parou de falar contigo e te bloqueou é por que passou a te ver como macho inferior, imagina o quão vadia é uma mina que da pra um cara e depois simplesmente some sem mais nem menos... Essa mulher não tem o mínimo respeito nem pela própria buceta, se você chupou ela, tenho más notícias pra ti.

Você diz estar apegado, logo está apaixonado, fica as perguntas:

Você gostaria de assumir relacionamento com uma vagabunda que da pra vários? Apresentaria essa mina pros seus pais? Gostaria de ver ela criando seus filhos?

Ce tomou só um chá de buceta, tá apegado por que tá sem opções, se você é tão foda quanto diz ser, faz esportes radicais, academia, tem empresa e os caralhos deveria estar pouco se fodendo se perdeu uma foda pq teria outras no pente.

Não não desculpe, não sou foda. Falei sobre o esporte musculação e empresa querendo dizer que são coisas mais importantes 

Realmente talvez seja um chá, e não desde o começo falei que não queria namorar, não tem nem logica eu namorar uma menina de 19 anos sei que seria um tormento.

Acredito que depois que ela terminou fui o primeiro a comer, pois estava muito apertada.

Talvez seja isso mesmo. Ego ferido ela tinha um namorado muito ciumento que prendia muito ela, depois que ela terminou ela começou a se soltar mais, ir pra rui e talvez seja ate por causa disso q ela começou a inflar o ego. Ela não tinha nem foto no insta, solteira todo mundo começou se aproxima ai deve ter elevado o ego e ter aparecido varias opção. 

Mas estou cagando para ela, eu quero sair desse chá isso é oq mais quero.
Responda-o
#5
(30-11-2022, 06:19 PM)Wild Escreveu: Salve meu caro confra. Boas vindas ao fórum, aqui você está em casa.

Nem os maiores homens da história do universo escaparam de cair na tentação, não obstante histórias e mitos como o da Medusa, Sansão e Dalila, as Sereias e muitos outros mostram que até o mais poderoso dos homens pode estar vulnerável a esse ser chamado mulher. Então em primeiro lugar fique sossegado, o que você está passando acontece desde o começo dos tempos e se repetirá enquanto a raça humana popular esse planeta.

Você me parece ser um cara bem desenrolado e desenvolvido, ainda assim caiu na besteira. Quis dar uma de bonzão desapegado, a mulher aproveitou e usou de você pra afiar as armas dela e mostrar que você não é o que você vendeu pra ela. Resumindo, perdeu o shit test e se lascou.

Normal. Até aí nada de errado. Ainda bem que só foi umas ficadas, tem cara que perdeu metade de tudo o que construiu, se lascou bonito. Outros foram parar embaixo da ponte, em mais de um sentido se bem me entende. Seu problema foi sua "arrogância", digamos assim.

Eu diria que você meio que pagou com a própria língua, se queimou porque tentou insistir pra ela que não teria como caber uma garota como ela na sua rotina, no fim pode até não ter muito espaço, mas agora está sentindo a falta. 

Era um cara que disse que não queria nada, mas agora ela lhe deixou maluco e a culpa é toda sua. Lhe faltou um pouco de humildade no trato com ela. Se ia adiantar algo? Talvez não, não mudasse nada no que ela fez, mas ao menos poderia mudar o que VOCÊ teria feito e como teria encarado a situação.

Por isso que eu disse e repito, não adianta se achar o fodão invulnerável. Você tem que conhecer suas fraquezas melhor que suas espertinhas, pois é por lá que vão lhe derrubar.

Ontem mesmo respondi um confra que passou por um término complicado, recomendo que leia e acompanhe: https://legadorealista.net/forum/showthr...n=lastpost

Lá eu detalho bem o que o cara precisa fazer pra ir tentando se livrar aos poucos da influência daninha da mulher. Mas não pense que isso acontece do dia pra noite, você vai ter muito trabalho.

Pro seu caso, honestamente, recomendo uma mudança de mentalidade no sentido de arrumar a mentalidade da abundância: Ter várias garotas pra ficar em diferentes momentos e ir fazendo uma rotação dessas mulheres. Pra você não deve ser tão difícil, saia com 2 ou 3 mulheres diferentes pelo menos, com o tempo seu cérebro (inconsciente) vai perceber que aquela criatura não tinha nada de especial, e que outras podem oferecer o mesmo que ela sem dar nenhuma dor de cabeça.  

Faça o teste e vá relatando seus progressos, terei o maior prazer de acompanhar e aconselhar.

Força e honra,

Exatamente isso, você conseguiu me entender, me sinto culpado isso que fode. Realmente faltou mais humildade e uma simples garota conseguiu me colocar em meu lugar.
Responda-o
#6
Se já reconhece o erro, já é um passo dado para a solução.

Se possível procure descrever seu erro da melhor forma possível aqui pra nós, isso pode ajudar você a organizar seus pensamentos, pra você saber exatamente aonde errou e daí podemos ir apontando melhor as soluções.

Se não se sentir à vontade no público, pode me mandar por PM. Agora vai precisar ler e refletir por um tempo, ir desintoxicando aos poucos.

E claro, vá ler tudo o que recomendei. Definitivamente me ajudou, e pode ajudar você também.

Relaxa, daqui uns dias você vai estar rindo dessa situação. Poderá ter mulheres correndo atrás de você e você sossegado. Mentalidade de abundância é o termo chave, amigo.

Força e honra,
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#7
Boa noite, guerreiro.

Saudações aos confrades BarbaNegra e Wild.

O relacionamento, pra mulher, é um campo de batalha, onde ela tenta a dominância e faz os jogos, mas paradoxalmente quer ser dominada, e perder SEMPRE que age assim.

Ela busca o cara forte em todos os sentidos, sendo que no campo emocional vc comprova isso ao não permitir ser manipulado, e ao não ceder nos jogos cretinos. O distanciamento e a frieza eventualmente instigam o instinto de sedução delas e ao não jogar com ela, deixando a vadia jogando sozinha, ela, vendo que suas táticas não funcionam, terá medo de te perder se vc for um cara de valor, como demonstrou, e ela será estimulada a te agradar pra te dobrar te dando muito sexo e fazendo todo tipo de agrado.

Mas se vc falha no teste, comunica fraqueza, ela se sente poderosa, vê que inverteu o jogo e te subjugou, e a chance que vc tem de reverter é só uma: sumiço. Do mesmo jeito que temos interesse cíclico em comer uma gata, depois comer outras, e voltar a comer as mesmas eventualmente, as sádicas tem o que NA chamou de "desejo de continuidade". Elas querem que fiquemos interessados e aprisionados mesmo após términos, e isso é doentio. E se vc demontra isso insistindo e indo atrás de amigas dela pra falar sobre o assunto, ela tem certeza de que te tem na mão, e por pura diversão vai pisar em vc, ainda mais pra descontar o desprezo que de certa forma vc demonstrou no começo (ou pouco interesse). Ela não precisa fazer nada pra te atrair, pq vc já é um subserviente interessado, que serve pra ela esnobar.

Na minha humilde opinião, o que te prende a ela não é só o chá, mas principalmente seu ego e desejo por vingança. Tira isso de dentro de vc, ao simplesmente DECIDIR não querer se vingar. Mude seu ponto de vista sobre o que aconteceu. Essa história pode ser contada de outra perspectiva: ela te encheu o saco querendo te dar, vc foi lá e comeu ela bastante, quis continuar metendo naquela safada gostosa, e ela ficou de cu doce e vc cagou e foi comer outras. Pronto. Já ta resolvido. Vingar o que?

Parando de ir atrás e esquecendo esse desejo de vingança só duas coisas podem acontecer: ela virá atrás de vc igual a uma cadela, vendo que vc se desinteressou, e vc senta a vara nela de novo, o que é muito bom, ou ela nunca mais te procurará tb, O QUE É MELHOR AINDA. Uma vadia a menos pra te atormentar com joguinhos. Ela que vá se fuder pra lá.

Fica tranquilo pq na pior das hipóteses, vc já tá saindo no lucro: já comeu, e muito. Agora curte sua paz longe dessa criatura perturbada.
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo

Responda-o
#8
(30-11-2022, 07:46 PM)MacGyver Escreveu: Boa noite, guerreiro.

Saudações aos confrades BarbaNegra e Wild.

O relacionamento, pra mulher, é um campo de batalha, onde ela tenta a dominância e faz os jogos, mas paradoxalmente quer ser dominada, e perder SEMPRE que age assim.

Ela busca o cara forte em todos os sentidos, sendo que no campo emocional vc comprova isso ao não permitir ser manipulado, e ao não ceder nos jogos cretinos. O distanciamento e a frieza eventualmente instigam o instinto de sedução delas e ao não jogar com ela, deixando a vadia jogando sozinha, ela, vendo que suas táticas não funcionam, terá medo de te perder se vc for um cara de valor, como demonstrou, e ela será estimulada a te agradar pra te dobrar te dando muito sexo e fazendo todo tipo de agrado.

Mas se vc falha no teste, comunica fraqueza, ela se sente poderosa, vê que inverteu o jogo e te subjugou, e a chance que vc tem de reverter é só uma: sumiço. Do mesmo jeito que temos interesse cíclico em comer uma gata, depois comer outras, e voltar a comer as mesmas eventualmente, as sádicas tem o que NA chamou de "desejo de continuidade". Elas querem que fiquemos interessados e aprisionados mesmo após términos, e isso é doentio. E se vc demontra isso insistindo e indo atrás de amigas dela pra falar sobre o assunto, ela tem certeza de que te tem na mão, e por pura diversão vai pisar em vc, ainda mais pra descontar o desprezo que de certa forma vc demonstrou no começo (ou pouco interesse). Ela não precisa fazer nada pra te atrair, pq vc já é um subserviente interessado, que serve pra ela esnobar.

Na minha humilde opinião, o que te prende a ela não é só o chá, mas principalmente seu ego e desejo por vingança. Tira isso de dentro de vc, ao simplesmente DECIDIR não querer se vingar. Mude seu ponto de vista sobre o que aconteceu. Essa história pode ser contada de outra perspectiva: ela te encheu o saco querendo te dar, vc foi lá e comeu ela bastante, quiz continuar metendo naquela safada gostosa, e ela ficou de cu doce e vc cagou e foi comer outras. Pronto. Já ta resolvido. Vingar o que?

Parando de ir atrás e esquecendo esse desejo de vingança só duas coisas podem acontecer: ela virá atrás de vc igual a uma cadela, vendo que vc se desinteressou, e vc senta a vara nela de novo, o que é muito bom, ou ela nunca mais te procurará tb, O QUE É MELHOR AINDA. Uma vadia a menos pra te atormentar com joguinhos. Ela que vá se fuder pra lá.

Fica tranquilo pq na pior das hipóteses, vc já tá saindo no lucro: já comeu, e muito. Agora curte sua paz longe dessa criatura perturbada.

Não sei nem como agradecer suas palavras, vocês são foda... Estava meio perdido sem saber oq fazer e com a porra do meu ego ferido, olha que nem sabia que tinha ego... Nunca liguei para essa parada.

Mas agora sei oq fazer, sumiço e esquecer, foi bom em quanto durou.

Cara eu acho ate arriscado ela vim atrás e eu sentar a vara de novo, capaz dela engravidar de outro e tentar fazer eu assumir, vou ficar mais ligeiro agora é arriscado. Se ela foi capaz de fazer essa merda toda de cu dose e jogo para alimentar o ego, imagina oq ela nao pode fazer para me prender. Prefiro minha paz.

Vou ler um material do forum em busca da minha evolução mesmo. E se livrar desse apego.
Responda-o
#9
Bem-vindo Guerreiro, aqui é o lugar certo para você. Se de fato continuar aqui, lendo e estudando nosso material você vai longe.

Então entrando no assunto, tem-se que entender que a paixão no que tange os relacionamentos e as mulheres é algo que vai te tornar escravo, caso não a domine, o que é algo extremamente difícil de se fazer, só com a morte do próprio ego para poder fazer tal feito, como o N.A nos adverte, entretanto, tudo é questão de tempo, no modo como você estar, tu não vai enxergar o óbvio pois a paixão cega, o torna incapaz de qualquer racionalidade, e o pior é que as vezes tem consequências reais e serias, sem falar que a dor de estar apaixonado e não ser correspondido é sentida fisicamente, claro que induzido por hormônios, mas é fato que mexe com todo seus sistema de racionalidade. Assim, tudo que falarmos aqui se você estiver apaixonado, vai provavelmente ignorar e vai fazer merda. O que pode te livrar é aniquilar qualquer coisa que te recorde a ela, é ter disciplina e focar em outras coisas, como eu disse anteriormente somente o tempo poderá livrá-lo. Deixarei um tópico para que leia e entenda mais como sair dessa inrracionalidade que é a prisão por apaixonamento.

Para os apaixonados, somente para eles.

                Passei, vi e, ao contrário deles, venci.
Responda-o
#10
Tu ficou mal mesmo estando apenas marmitando a mesma e com a ideia de desapego na mente; imagina se tu engata um relacionamento. Se livrou
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Relato (CUIDADO COM MULHER DE IGREJA, Fez merda e virou FREIRA) sombra 10 3,937 08-08-2020, 04:30 PM
Última Postagem: Villefort

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)