Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Festa na favela
(04-07-2019, 10:22 PM)Machado Annihilator Escreveu: ... fiquei dançando fingindo que nada aconteceu e fui sorrateiramente cochando o ar com movimentos ritmados até entrar na sala onde o pessoal jogava truco. Tinha a laje onde estava as meninas, e adiante uma sala pequena.

Pessoal da Festa: Cadê o Machado?
Morena Jambo: Olha ele ali no portão!

[Image: tumblr_ohik7iGfqz1ujl0qgo1_250.gif]

Só vira e me beija...

[Image: aquela-sarrada-no-ar.gif]
Responda-o
(04-07-2019, 10:22 PM)Machado Annihilator Escreveu: então eu pensei, é agora, fui cochando de boa, cheguei por trás no olvido da mina e falei: "Só vira e me beija" ela virou com cara de assustada, então eu fiquei olhando p ela com cara de cu, as amigas delas perceberam algo, eu para não ficar aquele clima de bosta, fiquei dançando fingindo que nada aconteceu e fui sorrateiramente cochando o ar com movimentos ritmados até entrar na sala onde o pessoal jogava truco. 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQP QUE VERGONHA ALHEIA DA PORRA
Responda-o
@Machado Annihilator e @Escobar não dão muita sorte com morenas jambo. Yaoming
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
Esse confrade tinha sérios problemas mentais, além de chegar na vileira com um "só vira e me beija" DO NADA, tenta beijar a cuidadora da tia dele DO NADA:

(13-06-2020, 10:19 AM)Machado Annihilator Escreveu: Como não quis bancar o mané sem atitude, fui logo agarrando e tacando um beijo na boca, cinturinha fininha, ela ficou com vergonha, eu regalei o olho, não deu tempo em pensar em nada  , ela me empurrou e foi embora, e agora quem vai dar banho na minha tia?  Yaoming Yaoming Yaoming 
Responda-o
Esse pau no cú era é uma decepção para a família dele, tinha que ir no sub-mundo das favelas para ver se pegava uma dessas faveladas qualquer, e ainda achando que ele poderia barganhar a miséria que era a vida dele com as ditas cujas (como se fosse do interesse da mulher típica desses lugares o que ele tinha para oferecer, se é que tinha alguma coisa)... podia muito bem ter sido morto ali. Mais valia tentar gastar o esforço dele sendo homem de verdade com coragem para subir na vida que procurar confusão em lugar donde sobra confusão.
Responda-o
(27-09-2022, 09:43 PM)_Blake_ Escreveu: Esse pau no cú era é uma decepção para a família dele, tinha que ir no sub-mundo das favelas para ver se pegava uma dessas faveladas qualquer, e ainda achando que ele poderia barganhar a miséria que era a vida dele com as ditas cujas (como se fosse do interesse da mulher típica desses lugares o que ele tinha para oferecer, se é que tinha alguma coisa)... podia muito bem ter sido morto ali. Mais valia tentar gastar o esforço dele sendo homem de verdade com coragem para subir na vida que procurar confusão em lugar donde sobra confusão.

Se você observar a participação do Machado, verá que ele era apenas um pobre coitado que saia falando qualquer coisa para chamar atenção, se tornar referência em algum assunto e parecer engraçado ou muito foda (pelo menos devia ser na cabeça dele) que por sinal era muito, muito confusa em seus 72 TÓPICOS e milhares de respostas que vão de carreira da PM a "curso para ser pedreiro", de "beijo roubado" a "festa na favela" Yaoming

Aparentemente ele vivia pelo fórum e talvez ser banido tenha sido melhor para sanidade dele.

trollface
Responda-o
Esse maluco ta pau a pau com aquele que ia comer as puta no edificio 69 no centrão de sp
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
(04-07-2019, 10:22 PM)Machado Annihilator Escreveu: Todo mundo dando risada com a letra, então eu pensei, é agora, fui cochando de boa, cheguei por trás no olvido da mina e falei: "Só vira e me beija" 

Kkkkkkkk a galera zoando o cara por ter falado isso pra vileira... Já peguei guria bonita por modos bem mais toscos na minha época de bagunça (também levei muitos foras). 

Mas é assim mesmo. Quando se é jovem e não se tem muito a perder, tem que tacar o foda-se e meter o louco, na fé e na coragem... Depois tudo vira história pra dar umas risadas com os parceiros.


Gargalhada Gargalhada Gargalhada
Responda-o
(28-09-2022, 09:31 AM)E.Scorpion Escreveu:
(04-07-2019, 10:22 PM)Machado Annihilator Escreveu: Todo mundo dando risada com a letra, então eu pensei, é agora, fui cochando de boa, cheguei por trás no olvido da mina e falei: "Só vira e me beija" 

Kkkkkkkk a galera zoando o cara por ter falado isso pra vileira... Já peguei guria bonita por modos bem mais toscos na minha época de bagunça (também levei muitos foras). 

Mas é assim mesmo. Quando se é jovem e não se tem muito a perder, tem que tacar o foda-se e meter o louco, na fé e na coragem... Depois tudo vira história pra dar umas risadas com os parceiros.


Gargalhada Gargalhada Gargalhada

Se fosse numa balada da vida, beleza. Também já peguei umas minas falando qualquer merda tipo perguntando qual cigarro a mina tava fumando kkkkkkkk

Agora, num churrasco (provavelmente de família) na quebrada, ce chegar numa mina sem nem ter trocado uma ideia antes e simplesmente dizendo "só vira e me beija" beira a esquizofrenia em graus elevados. O mais engraçado é ele falando que ficou olhando pra mina com cara de cu depois, se eu assistisse essa cena pessoalmente com certeza ficaria rindo disso até meus últimos dias.
Responda-o
(28-09-2022, 09:36 AM)BarbaNegra Escreveu: Agora, num churrasco (provavelmente de família) na quebrada, ce chegar numa mina sem nem ter trocado uma ideia antes e simplesmente dizendo "só vira e me beija" beira a esquizofrenia em graus elevados. O mais engraçado é ele falando que ficou olhando pra mina com cara de cu depois, se eu assistisse essa cena pessoalmente com certeza ficaria rindo disso até meus últimos dias.

KKKKKKKK realmente confrade, você tem um ponto. Chegar na mina no churrasco "de família" (pra mim onde tem música assim e rebolando até o chão já não se encaixa em festa de família, daí pode meter o loco fds) e depois do fora ficar com cara de cu, foi de foder... Tinha que ter dado uma zoada depois só pra quebrar o gelo, às vezes até rolaria algo depois.

Yaoming Yaoming Yaoming
Responda-o
Big Grin 
Bizarro, falta de traquejo social da porra ein! Sei lá, pra mim desenvolvimento pessoal tem a ver com uma penca de coisa, não é só ir atrás de futuro profissional não. Cara tava com 30 anos, buscando concurso mas e aí? Triste ver os caras nessas idades sem saber se comportar socialmente, começa até pelo fato do rolê ser de caráter duvidoso e se ele deveria estar lá... bom, segue o baile! Experiência que fica huahuahua
Responda-o
Com o saidão do dia das crianças, dou Up nesse tópico fenomenal, relembrar essa pérola da comédia Realistiana.

E me vou sorrateiramente cochando o ar com movimentos ritmados.

                Passei, vi e, ao contrário deles, venci.
Responda-o
kkkkkkkkkkkk qual foi.

O Machado não era exilado?
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o


Responda-o
Mas o que é isso que eu acabei de ler aqui?

Pra começar, o autor não sabe dos riscos que corre ao frequentar festa de favela e ainda se envolver com essas marmitas de traficante. Eu já morei em favela e observei de casos em que um bandido matou um cara apenas por OLHAR a mina que era desejada por ele (ele não namorava a mina nem nada, apenas desejava a mina, ele matou por simplesmente olhar a mina). Então, eu considero muito arriscado frequentar festa de favela.

O confrade @Libertador está certo. Vai se focar em ganhar dinheiro, em estudar, em ascensão profissional e não fique colocando sua vida em risco.
Responda-o
(16-01-2024, 03:49 PM)Vital Escreveu: Mas o que é isso que eu acabei de ler aqui?

Pra começar, o autor não sabe dos riscos que corre ao frequentar festa de favela e ainda se envolver com essas marmitas de traficante. Eu já morei em favela e observei de casos em que um bandido matou um cara apenas por OLHAR a mina que era desejada por ele (ele não namorava a mina nem nada, apenas desejava a mina, ele matou por simplesmente olhar a mina). Então, eu considero muito arriscado frequentar festa de favela.

O confrade @Libertador está certo. Vai se focar em ganhar dinheiro, em estudar, em ascensão profissional e não fique colocando sua vida em risco.

Tu é chato pra caralho hein?!

Entra na vibe da zueira, uma vez na vida... Jesus Cristo foi em um casamento, se divertiu e de quebra, transformou água em vinho.
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
Volta Machado, chamem o machado de volta, procurem onde quer que ele esteja.

Um dos poucos relatos que da pra dizer que foi real, sem ficar com dúvida.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
(15-01-2024, 11:15 PM)Concurseiro Escreveu:


Achei divertido.
Não tenho nenhuma crítica a tecer.
É uma cultura diferente dessa dos guerreiros de teclado kkkkk
Responda-o
(16-01-2024, 03:52 PM)Shaft Escreveu:
(16-01-2024, 03:49 PM)Vital Escreveu: Mas o que é isso que eu acabei de ler aqui?

Pra começar, o autor não sabe dos riscos que corre ao frequentar festa de favela e ainda se envolver com essas marmitas de traficante. Eu já morei em favela e observei de casos em que um bandido matou um cara apenas por OLHAR a mina que era desejada por ele (ele não namorava a mina nem nada, apenas desejava a mina, ele matou por simplesmente olhar a mina). Então, eu considero muito arriscado frequentar festa de favela.

O confrade @Libertador está certo. Vai se focar em ganhar dinheiro, em estudar, em ascensão profissional e não fique colocando sua vida em risco.

Tu é chato pra caralho hein?!

Entra na vibe da zueira, uma vez na vida... Jesus Cristo foi em um casamento, se divertiu e de quebra, transformou água em vinho.

Oh, sim, Cristo gosta de festas cheia de pecados.

Não sei como até Cristo foi parar em festa de favela, mas já que você tocou no assunto, é por isso que a Igreja Católica proibia o livre exame da Bíblia (não sei até que ponto esta história é verdadeira), pra evitar interpretações chulas como essa...
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
Photo [RELATO] Festa Junina Coyote 11 4,131 08-07-2019, 02:59 PM
Última Postagem: Minerim

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)