Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Festa Junina
#1
Photo 
Nos velhos tempos já fui um "grande baladeiro". Ainda preso na matrix gastava rios de dinheiro com baladas/bebidas e me humilhava por migalhas de atenção de mulheres. Mas mudei, mas linhas abaixo relato uma das festas e uma das histórias mais hilárias que já vivenciei.

Parte I
Um amigo (vou chamar de RR) que recentemente tinha firmado um namoro, me convidou para ir em um show no Bamboa Bar. Até aí tudo tranquilo, lugar maneiro, conhecido e bem frequentado em Brasília. Na cabeça do RR eu conseguiria "desencalhar", visto que esse mina que ele estava pegando iria me apresentar algumas amigas dela. 

Relutei um pouco, mas acabei indo. Nessa altura eu já tinha os instintos dos aportes financeiros(investimentos), frugalidade, racionalidade econômica, além de já está firma quanto a economicidade do mercado sexual pago diretamente.

Primeira Questão: Logística 
O Bamboa era um pouco distante, nesse época não existia Uber e táxi era caríssimo. A guria do RR, relinchou quando sugeri táxi. Deu um ataque de fúria e disse que jamais aceitaria chegar em balada de táxi.

Teríamos que ir de carro. Evidente que no carro de RR, que era superior ao meu. Mas todos iriam beber, inclusive a senhora RR falou : "iriam encher a cara e descer combos na mesa". 

Quem dirige na volta? Sobrou para mim, fiquei encarregado de beber menos e dirigir. Obs: Apesar de dirigir há anos, EU NÃO tinha carteira de habilitação (CNH). Enfim, passei anos dirigindo assim e só agora com 32 anos que tirei essa maldição.


Dia "D" - Dia da Festa
O combinado foi que eles (RR e agregada) passariam na minha casa para me pegar, já que era caminho.

SURPRESA
[Image: large.png]

Além dos dois no carro, notei a presença um outro indivíduo. Fiquei surpreso, imaginava carona para outras mulheres não para um cara. Fui rapidamente apresentado. E partimos. Ao longo do trajeto, percebi pelas conversas e comportamento e vestimentas que aquele indivíduo era uma BICHONA. Minha energia caiu drasticamente, sabe aquele momento...não tem explicação. RR de casal e eu iria chegar no rolê ao lado de um viado. PQP!!!

Chegamos no evento, pura ostentação, mulher gostosa para todo lado, carrões... Eu já meio que me escondendo não queria ser visto perto de uma bicha. Senhora RR, percebeu o embaraço e logo vociferou: "Não precisa ser rude com meu amigo, ele não vai voltar com a gente e nem ficar por perto".

Eu, com presença de espírito ímpar, lancei: "Ótimo é isso mesmo". CLIMÃO!!!!

Continua...
Responda-o
#2
Continuação...

Como cobra criada, em todo ambiente que chego tenho como prática dar uma volta, visualizar banheiros, saídas de emergência, lugares estratégicos. Nunca se sabe o que pode acontecer nesses lugares regrados a bebida, música alta, playboys, piranhas...é melhor se precaver.

Detalhe: o Viadão realmente saiu em debandada, NÃO ficou enchendo o saco. Ainda bem, durante toda a festa me recordo que ele veio até nós, na mesa, somente uma vez. 

Começou 
Várias mesas "reservadas", tudo kâo. Quem chegasse com grana pegava a mesa, senhora RR escolheu uma bem no meio, lugar de destaque. Consumação mínima 1000 reais. PQP! Quase morri na hora. Eu e RR debatemos, eu não afim de entrar nessa, mas ele falou que sustentava, no fim minha parte era 300 conto. Já tamo aqui, agora é até o fim.

Nas primeiras horas tudo normal, música alta, impossível conversar, azaração, flerte, ostentação desenfreada. Muitas ratas caça-combo brotaram ao redor da mesa. RR enchendo a cara, senhora RR dando chilique e eu tentando me adiantar com aquelas piranhas da noite.

Horas e Horas e o Efeito do Álcool
[Image: 1f4baab5.jpg]

Conforme o tempo foi passando, geral perdeu a linha e começou a se transformar. RR jogava vodka para cima, molhando todo mundo. Eu fazia o mesmo em menor grau, senhora RR sumiu.

Mais álcool, ninguém parece estar sóbrio, as reações são bizarras: 
- Mulheres subindo na mesa 
- Quedas, tropeços, choros e risadas sem motivo aparente 
- Danças esquisitas 
- Pequenas desavenças rapidamente abafadas por seguranças truculentos

Comecei a beber muita água e a melhorar os sentidos. Senhora RR aparece já causando tumulto visto que RR estava dançando com outra. Um verdadeiro caos. Me atraquei com uma maluca, queria zerar a noite com uma mina.

Acabou a Festa
Todo mundo louco. E agora vamos para onde? Motel? Casa? Comer? RR vaticinou: "vamos lá para casa, vai ser show". Partimos, detalhe: RR estava de mudança e no meio do caminho meteu a real:  "Lá em casa só tem uma cama de casal". IXIIII!!!

Deu nada, a loucura era maior. RR começou os trabalhos sexuais dentro do carro ainda que no caminho, embora a embriaguez com certeza estava o atrapalhando. A maluca com quem me atraquei foi passando a marcha para mim.

Continua...
Responda-o
#3
Chegamos em casa 

A putaria estava no ar. Senhora RR efusiva não parava de falar putaria, foi o caminho todo assim, eu só dava risada. Lembro que fui ligeiro e direto para o quarto suite onde estava a cama. Conduzi a minha companhia ao banheiro, ficamos naquela onda e amassos. 

Nesse ínterim RR e sua laide RR já estavam avançados na arte e na cama. Foi o convite para depravação. Uma homérica troca de "casais"/swing. É isso! Dessa nunca esquecerei, foi o dia mais maluco no que tange balada/putaria na minha vida. 

Day After 
Fui deixar a maluca na casa dela, voltei para que RR pegasse o carro e me deixasse em casa. No trajeto ele me fez alguns questionamentos e meti a real.
Ficou aquele ar tenso, visto que não é normal comer a mulher de um amigo. Eu estava desconfiado, não é algo legal. A princípio não deu nada, o acontecido ficaria apenas entre nós. Mas depois daquela noite, RR ficou estranho comigo. Algo estava fora do lugar, ele continuo algum tempo com a agregada, mas o relacionamento acabou. Nossa amizade também, perdi um grande amigo de farra e do futebol.

Pouco tempo depois por força do trabalho, mudei de estado e nunca mais o vi ou tive notícia, mas esse dia faz parte da minha vida. Gostaria sim de saber como anda a vida do meu caro RR. Já se passaram seis anos.

Taverna - Conversa vai e vem - A Vida Continua
Responda-o
#4
RR se arrependeu do acontecido, só não foi capaz de esquecer. O amor é lindo e supera tudo, menos uma troca de casais e um amigo comendo a esposa do outro.
Responda-o
#5
Mas faltou você citar em que momento da festa você fez movimentos peristálticos.
Responda-o
#6
Este teu tópico fez eu lembrar que na adolescência tinha uma guria 'prometida' pra mim na festa junina... chega a festa, ela não fica comigo e ainda por cima, ficou com uns 5 caras aleatórios!
Responda-o
#7
RR ainda tentou superar o fato de ter cedido a digníssima companheira ao bestfriend forever ficando preso ao relacionamento por um tempo.
No final, ficou sem relacionamento, sem amigo, sem sono e sem moral.

Foi tudo culpa do álcool.
Responda-o
#8
(07-07-2019, 11:02 PM)Hombre de hielo Escreveu: Este teu tópico fez eu lembrar que na adolescência tinha uma guria 'prometida' pra mim na festa junina... chega a festa, ela não fica comigo e ainda por cima, ficou com uns 5 caras aleatórios!

Essa porra aconteceu cmg no começo do ano, eu fui com um primo, depois buscamos a mina que ele pegava e uma amiga dela. Ai chegamos na boate, começamos a beber e tal... abordei essa amiga dela umas vezes e nada (sempre abordando outras meninas), dps ela saiu com a mina do meu primo e voltou com a boca borrada. Tentei a ultima vez pq ela ficou rebolando perto da minha frente kkk, mas não rolou e ficou com um cara que tava por perto.
Responda-o
#9
(08-07-2019, 02:51 AM)Venandi Escreveu:
(07-07-2019, 11:02 PM)Hombre de hielo Escreveu: Este teu tópico fez eu lembrar que na adolescência tinha uma guria 'prometida' pra mim na festa junina... chega a festa, ela não fica comigo e ainda por cima, ficou com uns 5 caras aleatórios!

Essa porra aconteceu cmg no começo do ano, eu fui com um primo, depois buscamos a mina que ele pegava e uma amiga dela. Ai chegamos na boate, começamos a beber e tal... abordei essa amiga dela umas vezes e nada (sempre abordando outras meninas), dps ela saiu com a mina do meu primo e voltou com a boca borrada. Tentei a ultima vez pq ela ficou rebolando perto da minha frente kkk, mas não rolou e ficou com um cara que tava por perto.

Num destes rolês da vida fui com um conhecido encontrar umas meninas. Chegando lá tinha mais uns caras aleatórios.

A mina que era pra eu pegar (já confirmado) fez doce e saiu conversando com outro cara. Quando voltaram tavam de mãos dadas e chegaram rindo pra mim Travolta

Pelo menos tinha uma outra menina lá que se interessou em mim e não fiquei sozinho.

Entre vários outros casos similares que me aconteceu. Mulher sabe ser filha da puta, ainda mais quando e novinha e tem cartão verde para fazer as merdas que quiser pq é aborrecente.

A grande maioria destas gurias aí hoje está gravida de caras com emprego ruim, não casaram, uns são marginais e sumiram, e elas ficam postando merda diariamente no facebosta. As mais bonitas ainda estão vivendo loucamente...
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#10
(05-07-2019, 04:25 PM)Coyote Escreveu: Nesse ínterim RR e sua laide RR já estavam avançados na arte e na cama. Foi o convite para depravação. Uma homérica troca de "casais"/swing. É isso! Dessa nunca esquecerei, foi o dia mais maluco no que tange balada/putaria na minha vida. 

Autêntico curtiu esse post.

Brincadeiras a parte.... "Meter a real" só vai te fazer ser tirado de chato ou coisa pior.

Nunca mais faça isso.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#11
(08-07-2019, 06:49 AM)Mindingo Escreveu: Entre vários outros casos similares que me aconteceu. Mulher sabe ser filha da puta, ainda mais quando e novinha e tem cartão verde para fazer as merdas que quiser pq é aborrecente.

A grande maioria destas gurias aí hoje está gravida de caras com emprego ruim, não casaram, uns são marginais e sumiram, e elas ficam postando merda diariamente no facebosta. As mais bonitas ainda estão vivendo loucamente...

Já me aconteceu quando eu era aspirante a adolescente e a menina pré-adolescente:



Ela era amiguinha da irmã de um amigo meu e INSISTIU pra "ficar" comigo. Eu todo molecão inocente/inexperiente enrolei, mas a gente acabou "ficando". 

Depois ela me mandou cartinhas com coração, falava de mim e o escambau,

Mais pra frente, numa festa familiar diurna, estávamos todos lá e eu achei que trocaria mais uns beijinhos, porémmm... um primo mais velho desse amigo estava lá e ela então fingiu que nem me conhecia pra dar em cima desse cara.


Mas e as cartinhas de amor?!?! OS CORAÇÕES?!?! AS DECLARAÇÕES QUE FAZIA PRA MIM???

Nem adolescente era...
Responda-o
#12
(08-07-2019, 01:34 PM)Awaken Escreveu:
(05-07-2019, 04:25 PM)Coyote Escreveu: Nesse ínterim RR e sua laide RR já estavam avançados na arte e na cama. Foi o convite para depravação. Uma homérica troca de "casais"/swing. É isso! Dessa nunca esquecerei, foi o dia mais maluco no que tange balada/putaria na minha vida. 

Autêntico curtiu esse post.

Brincadeiras a parte.... "Meter a real" só vai te fazer ser tirado de chato ou coisa pior.

Nunca mais faça isso.

Gargalhada  Ei confrade mim deixa usar sexualmente sua mulher um pouco? Vamos prove sua amizade, to acostumado a talaricar com consentimento, uma vez amigos, amigos  swingers para sempre. Heart  1000 reais ostentação... povinho taverneiro.




Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] Festa na favela Machado Annihilator 118 39,807 18-01-2024, 03:57 PM
Última Postagem: Vital

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)