Postagens: 415
Tópicos: 2
Ingressou: Jul 2018
13-11-2020, 10:11 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 13-11-2020, 10:12 AM por Slavic.)
(12-11-2020, 01:13 AM)Reale Escreveu: Afinal de contas, um homem sem uma pensão alimentícia não é um homem de verdade! Homem nasceu pra tomar no cu e pagar imposto! Isso que é virilidade!
Deve ser muita virilidade mesmo entrar em algo que tem mais prejuízo do que ganhos. Ganhos: um sexo mal feito de vez em nunca. Prejuízo: desgaste psicológico, paciência pra ficar desarmando 300 joguinhos, ter que dividir seu precioso tempo pra donzela não ficar estressada.
Se em um remoto dia eu mudar de ideia e decidir casar e ter filhos, vai ser a última coisa que farei na vida. Lá pra quando eu tiver viajado metade do mundo, tiver minha bela casa, olhar pros lados e dizer: No que eu posso gastar dinheiro agora? Acho que vou arranjar uma muié e fazer uns catarrentos pra me perturbar.
Também não precisa ficar se sentindo um guerreiro medieval porque se casou e vai ter um enzo/valentina. "Olha, me casei no século que ninguém quer casar. Uau! Como eu sou foda. Sou muito brabo."
(13-11-2020, 07:54 AM)Héracles Escreveu: Qual a droga de "mulher" iria pedir em casamento um zé bundão que tem a capacidade de usar avatar de desenho animado num fórum de macho?
Tive que rir, desenho é pra criança e acabou poha.
Postagens: 369
Tópicos: 30
Ingressou: Oct 2017
Reputações:
314
(13-11-2020, 10:11 AM)Slavic Escreveu: (12-11-2020, 01:13 AM)Reale Escreveu: Afinal de contas, um homem sem uma pensão alimentícia não é um homem de verdade! Homem nasceu pra tomar no cu e pagar imposto! Isso que é virilidade!
Deve ser muita virilidade mesmo entrar em algo que tem mais prejuízo do que ganhos.
Ganhos: um sexo mal feito de vez em nunca.
Prejuízo: desgaste psicológico, paciência pra ficar desarmando 300 joguinhos, ter que dividir seu precioso tempo pra donzela não ficar estressada.
Se em um remoto dia eu mudar de ideia e decidir casar e ter filhos, vai ser a última coisa que farei na vida. Lá pra quando eu tiver viajado metade do mundo, tiver minha bela casa, olhar pros lados e dizer: No que eu posso gastar dinheiro agora? Acho que vou arranjar uma muié e fazer uns catarrentos pra me perturbar.
Também não precisa ficar se sentindo um guerreiro medieval porque se casou e vai ter um enzo/valentina. "Olha, me casei no século que ninguém quer casar. Uau! Como eu sou foda. Sou muito brabo."
A ideia de que tudo na vida é feito para benefício próprio e que nossas ações devem ser norteadas 100% de forma egoísta e para benefício próprio é a doença do nosso mundo atual, egoísmo em excesso, apego a bens materiais em excesso, uma visão de que a vida é ser um hedonista sem freios e se entregar completamente ao mar dos vícios e das paixões é isso que chamo da mais pura e completa escravidão mental é uma servidão voluntária ao materialismo, mais doutrinado que isso é impossível, mentalidade mais descabida do que essa impossível, esses jogadores de futebol, celebridades e famosidades são o seu discurso vivido, se entopem de calmantes, vivem tendo ataques nervosos e vivendo uma vida de aparências, são a loucura do narcisismo encarnada nas redes sociais da vida, esse é sua referência, és um escravo dos próprios instintos animalescos.
@ Slavic se um dia você tiver a ideia de enxergar um pouco além de um palmo adiante de seu nariz, se um dia deixar de ser essa criança pirracenta que acredita erroneamente que o mundo esta aqui para te servir é porque esta tentando evoluir e se tornar uma pessoa melhor, hoje, você é apenas mais um palhaço imbecilizado pelo mundo que te cerca é um idiota útil que não cresceu como ser humano, não sabe a diferença entre o que é real e o que é ilusão, sua fala evidência desprezo pelos valores da cristandade, desprezo pelos valores da cavalariça, desprezo por tudo que foi construído durante décadas, séculos e milênios, vocês despreza a única tradição que te fornece a liberdade suficiente para falar esse monte de baboseira sem ser retalhado e ser esse saco de lixo ambulante que se tornou, você é o subproduto da liberdade legada do cristianismo, da prosperidade legada do capitalismo.
Você como muitos poderiam evoluir, ler mais, serem pessoas mais produtivas, mais altruístas, mas decidiram se imbecilizar e animalizar, na sua mente liberdade não é uma meta, a escravidão ao consumismo é sua meta, a servidão ao dinheiro pelo dinheiro é o seu grilhão, enquanto os verdadeiros capitalistas vivem e função de suas famílias, geram milhares de empregos e mesmo passado dos 80 anos continuam trabalhando e produzindo a sua maior ambição é ter dinheiro o suficiente para causar furor nas redes sociais, és uma besta quadrada !
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Postagens: 3,333
Tópicos: 136
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
1,031
13-11-2020, 09:40 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 13-11-2020, 09:47 PM por Minerim.)
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 141
Tópicos: 1
Ingressou: Dec 2018
Reputações:
28
Ano passado dei aulas para jovens de 11-14 anos em um bairro de classe média média/baixa. Era a maior putaria ! No grupo do whats eles se trocavam nudes, no banheiro rolava putaria entre meninas x meninas, meninas x meninos e a broderagem. A maior kenga da escola tinha 10 anos e já tinha feito de tudo dentro da escola com meninos e meninas. Tinha aluna de 14 anos morando com homens mais velhos e essas ensinavam as putarias para as outras. Mocinhas de 12 anos com vídeos de sexo no xvideos. Tem menina de 16 anos que já transou com mais de 300 e nunca tinha gozado...imagine o psicológico !
Toda semana tinha tolice de "terrorismo de gênero", machismo e racismo da mulher negra e pobre. Agora tem essa merda de gênero neutro ...
Tinha alunos com 19 anos analfabeto na 9a série que nem o nome sabia assinar, mas sabia todas as letras de funk putaria e banditismo.
Imagine esse povo daqui 10-15 anos ! Imaginem as famílias ! Imaginem o tipo de pais e mães que sairão daqui 15 anos !
Postagens: 1,091
Tópicos: 25
Ingressou: Mar 2020
Reputações:
162
14-11-2020, 02:34 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 14-11-2020, 02:39 AM por Novo Mundo.)
(13-11-2020, 07:54 AM)Héracles Escreveu: (12-11-2020, 04:56 PM)Reale Escreveu: Recusei um casamento esse ano mesmo
Depois disso tu acordou e voltou pro seu joguinho on-line...
Que mané casamento mermão... tu mora com a mamãe e fica aí chorando por causa das galinhas do vizinho, que pessoa em sã consciência casaria com uma porra dessas? para com essa conversa ...
E digamos que por acaso seja verdade ...
Qual a droga de "mulher" iria pedir em casamento um zé bundão que tem a capacidade de usar avatar de desenho animado num fórum de macho?
Pois é cara, só que não me importo se você acredita ou não, aconteceu, o quão inseguro o sujeito tem que ser pra usar fotinho em forum de internet pra se afirmar, vai dar meia hora de bunda com o relógio parado.
Morar com a mãe é uma vergonha, bom mesmo é morar sozinho, isolado, com umas 4 pensões alimentícias em uns 15 Enzos pra sustentar, não é mesmo?
Mas e esposa? Você tem? Pra defender tanto a causa?
Em relação a fazer tudo para benefício próprio, faço mesmo e foda-se, por acaso algum desses lixoservadores está lutando para melhorar as leis? Não, aliás, são os primeiros a piora-las ainda mais com a desculpa que "macho que é macho a aguenta" os frouxoservadores são os primeiros a passar mais e mais leis para foder com as relações intergênero e os últimos a ajudar de forma prática crianças que crescem sem pai. Merdaservaadores são lixo e não valem o papel que eu uso pra limpar minha bunda, um bando de acomodados hipócritas que só dão conselhos de merda mas agem como cadelas no cio na frente de qualquer juiz meia bomba.
SE CASEM! E DEPOIS QUANDO VIER O DIVÓRCIO, ASSUMAM O BO NO PEITO E DEEM METADE DA SUA RENDA DE BOM GRATO! PORQUE É ISSO QUE HOMEM DE VERDADE FAZ!
Pensamento de corno do caralho.
Postagens: 1,087
Tópicos: 7
Ingressou: Oct 2016
Reputações:
206
(14-11-2020, 02:34 AM)Reale Escreveu: (13-11-2020, 07:54 AM)Héracles Escreveu: Depois disso tu acordou e voltou pro seu joguinho on-line...
Que mané casamento mermão... tu mora com a mamãe e fica aí chorando por causa das galinhas do vizinho, que pessoa em sã consciência casaria com uma porra dessas? para com essa conversa ...
E digamos que por acaso seja verdade ...
Qual a droga de "mulher" iria pedir em casamento um zé bundão que tem a capacidade de usar avatar de desenho animado num fórum de macho?
Pois é cara, só que não me importo se você acredita ou não, aconteceu, o quão inseguro o sujeito tem que ser pra usar fotinho em forum de internet pra se afirmar, vai dar meia hora de bunda com o relógio parado.
Morar com a mãe é uma vergonha, bom mesmo é morar sozinho, isolado, com umas 4 pensões alimentícias em uns 15 Enzos pra sustentar, não é mesmo?
Em relação a fazer tudo para benefício próprio, faço mesmo e foda-se, por acaso algum desses lixoservadores está lutando para melhorar as leis? Não, aliás, são os primeiros a piora-las ainda mais com a desculpa que "macho que é macho a aguenta" os frouxoservadores são os primeiros a passar mais e mais leis para foder com as relações intergênero e os últimos a ajudar de forma prática crianças que crescem sem pai. Merdaservaadores são lixo e não valem o papel que eu uso pra limpar minha bunda, um bando de acomodados hipócritas que só dão conselhos de merda mas agem como cadelas no cio na frente de qualquer juiz meia bomba.
SE CASEM! E DEPOIS QUANDO VIER O DIVÓRCIO, ASSUMAM O BO NO PEITO E DEEM METADE DA SUA RENDA DE BOM GRATO! PORQUE É ISSO QUE HOMEM DE VERDADE FAZ!
Tive que rir com essa postagem.
Sobre a linha grifada: percebe-se que falta maturidade e vivência do mundo exterior, aliada a falta de prática dos conceitos realistas. Seja sincero: você leu algum livro do Nessahan Alita ? Ou só passou por cima de tudo e não deu a mínima ? Porque pelo teor das respostas, está parecendo que a 2ª opção está cabendo a ti.
Eu nem vou entrar no mérito da sua torrente de lixo em direção aos conservadores, honestamente não dou a mínima, mas só posso dizer que está muito mal informado. Aliás, por essa sua lógica completamente contraditória, então a culpa de todas as leis ginocêntricas e anti-homem seria dos conservadores.
Veja o exemplo do @ Trglodita: É atualmente casado e com filhos, mas mesmo assim não deixa de aplicar os conceitos realistas na sua vida pessoal e no seu casamento. Não vou entrar em mais detalhes pois não falo por ele, mas posso dizer que: se você não quer se foder com vadias, então não as assuma para relacionamento sério. É tão difícil assim ?
Qual a dificuldade de se casar com separação de bens ? Ou você acredita piamente que todo homem que se casa automaticamente se fode ?
E outra, vamos dizer que por ventura você arrume alguma mulher que não seja uma vadia espertinha, você vai simplesmente sair fora porque não quer se foder com a lei ? E depois não quer ser chamado de covarde.
Pelo andar da carruagem, muito provavelmente de duas uma: ou vai ser um eterno punheteiro e(ou) posteriormente, comedor de traveco, ou essa postura toda vai cair por terra e vai se enfiar na primeira vadia que lhe der um belo chá. Só o tempo dirá.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
Postagens: 1,087
Tópicos: 7
Ingressou: Oct 2016
Reputações:
206
Citação:2 - Se ela me pedir divórcio eu aceito, se ela for mãe dos meus filhos, caso tenha filhos, a pensão é para eles até os 24 anos caso estejam fazendo faculdade.
3- caso tenha que ir para o judiciário vou contratar um bom advogado para resolver da melhor maneira possível a situação, caso ocorra, e sim pode acontecer eu aceito a realidade não para me furtar de relacionamentos, mas sim para lidar o melhor possível com as adversidades que irão existir ao longo da jornada.
4 - Se o cara foi pai ele tem que ser homem e pagar o boletão sim, uma coisa é assumir filhos de outro macho, mas assumir e bancar sua própria cria é uma premissa de assumir suas responsabilidades, isso é virilidade sim, é coisa de homem sim, não quer ter filhos paga 2000 reais e faz vasectomia, é mais barato que pagar pensão.
Isso sim são atitudes sensatas.
A verdade é que nada nessa vida é 100% festa e planos perfeitos. Adversidades sempre virão e um homem que se preze lida com elas com as ferramentas que possuem. E sim, a cruz pode pesar as vezes, mas não é por isso que todo mundo tem que jogar a toalha e se fazer de vítima.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
Postagens: 42
Tópicos: 0
Ingressou: Jan 2020
Reputações:
22
Citação:A verdade é que nada nessa vida é 100% festa e planos perfeitos. Adversidades sempre virão e um homem que se preze lida com elas com as ferramentas que possuem. E sim, a cruz pode pesar as vezes, mas não é por isso que todo mundo tem que jogar a toalha e se fazer de vítima.
Disse tudo, hoje em dia é mais fácil desistir por causa de medos e convicções do que meter a cara e aprender com o jogo. Desistem antes mesmo de começar.
Como meu velho dizia para mim desde pequeno: "Se arrependa de nunca ter tentado, mas nunca de ter tentado e acabar falhando."
Se escondem atrás de um medo alegando não querer participar do jogo. O fórum tem muito material valioso para aqueles que sabem usar mas também acaba sendo um viés de confirmação para os amedrontados.
Se você já teve seu problema com relacionamento e decidiu que aquilo não é pra você, ótimo, aplaudo sua decisão depois de ter colocado a pele em risco e tirado alguma experiência e sabedoria do momento. Não se deve tirar nenhuma conclusão com experiência alheia, se deve observar os pontos apontados e tirar prova do que qualquer um fala. Precisam ler um pouco de Taleb.
Mas enfim, cada um sabe o que é melhor pra si, só não lamente depois pelas escolhas, foi você quem decidiu tudo.
SIC.PARVIS.MAGNA - Francis Drake
Postagens: 2,187
Tópicos: 34
Ingressou: May 2017
Reputações:
678
(14-11-2020, 01:56 PM)A6M Zero Escreveu: (14-11-2020, 02:34 AM)Reale Escreveu: Pois é cara, só que não me importo se você acredita ou não, aconteceu, o quão inseguro o sujeito tem que ser pra usar fotinho em forum de internet pra se afirmar, vai dar meia hora de bunda com o relógio parado.
Tive que rir com essa postagem.
Sobre a linha grifada: percebe-se que falta maturidade e vivência do mundo exterior, aliada a falta de prática dos conceitos realistas. Seja sincero: você leu algum livro do Nessahan Alita ? Ou só passou por cima de tudo e não deu a mínima ? Porque pelo teor das respostas, está parecendo que a 2ª opção está cabendo a ti.
Eu nem vou entrar no mérito da sua torrente de lixo em direção aos conservadores, honestamente não dou a mínima, mas só posso dizer que está muito mal informado. Aliás, por essa sua lógica completamente contraditória, então a culpa de todas as leis ginocêntricas e anti-homem seria dos conservadores.
Veja o exemplo do @Trglodita: É atualmente casado e com filhos, mas mesmo assim não deixa de aplicar os conceitos realistas na sua vida pessoal e no seu casamento. Não vou entrar em mais detalhes pois não falo por ele, mas posso dizer que: se você não quer se foder com vadias, então não as assuma para relacionamento sério. É tão difícil assim ?
Qual a dificuldade de se casar com separação de bens ? Ou você acredita piamente que todo homem que se casa automaticamente se fode ?
E outra, vamos dizer que por ventura você arrume alguma mulher que não seja uma vadia espertinha, você vai simplesmente sair fora porque não quer se foder com a lei ? E depois não quer ser chamado de covarde.
Pelo andar da carruagem, muito provavelmente de duas uma: ou vai ser um eterno punheteiro e(ou) posteriormente, comedor de traveco, ou essa postura toda vai cair por terra e vai se enfiar na primeira vadia que lhe der um belo chá. Só o tempo dirá.
Meu caro, e acredite que mesmo aplicando os conceitos, ninguém está livre de um revés. A vida é feita de análise de riscos para atenuá-los, não eliminá-los.
Quer ter filhos e uma família? Terá que aceitar correr alguns riscos.
Quer abrir uma empresa e ganhar dinheiro? Também.
Apesar de tudo isso, como já disse várias vezes, não julgo quem não queira correr "riscos", também colherá alguns ônus dessa escolha, como tudo na vida.
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Postagens: 832
Tópicos: 50
Ingressou: Apr 2017
Reputações:
277
14-11-2020, 03:05 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 14-11-2020, 03:06 PM por Temujin.)
Eu fiquei realmente pensando em como um homem recusa um casamento. Nunca ouvi falar disso, uma mulher propor o casamento pro sujeito. Muito estranha essa história. O Troglodita, Kahnjoo e o A6M explicaram muito bem, como outros antes, que se esconder da vida é covardia, que os obstáculos devem ser levados em conta sim, mas não é motivo pra não vivermos a vida. Fecharam o tópico.
- Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Reputações:
162
14-11-2020, 06:11 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 14-11-2020, 06:13 PM por Novo Mundo.)
(14-11-2020, 01:56 PM)A6M Zero Escreveu:
É uma tecla que é sempre necessário bater, dependendo da situação, o juiz pode simplesmente rasgar essa dita separação total, vai lá gastar mais de 50 mil em um bom advogado só pra tentar construir família em plenos anos 20 do século da degeneração.
E outra, quando leis novas passam, quem é casado antes dessas leis, entra dentro delas também, com o avanço, do progressismo mundial, quem garante que daqui 5 ou 10 anos não haverão leis ainda mais draconianas em um divórcio? Quer se arriscar? Novamente, vai lá e se arrisca, mas disso pra vim criticar quem não quer ser louco de dar all in numa loucura dessa, ai já é demais.
Vocês falam como se fosse fácil não achar vagabunda no século em que estamos, e outra, mesmo que a mina seja de boa e não vá te foder, ela pode te foder, se ela quiser, e sinceramente pra mim, isso faz toda a diferença.
(14-11-2020, 03:05 PM)Temujin Escreveu: Eu fiquei realmente pensando em como um homem recusa um casamento. Nunca ouvi falar disso, uma mulher propor o casamento pro sujeito. Muito estranha essa história. O Troglodita, Kahnjoo e o A6M explicaram muito bem, como outros antes, que se esconder da vida é covardia, que os obstáculos devem ser levados em conta sim, mas não é motivo pra não vivermos a vida. Fecharam o tópico.
O que mais tem é mulher pressionando casamento, ela não se ajoelhou pra mim com um pedido formal, simplesmente pressionava toda hora até dar um ultimato, simples.
Postagens: 746
Tópicos: 34
Ingressou: Aug 2017
Reputações:
432
(14-11-2020, 02:34 AM)Reale Escreveu: Em relação a fazer tudo para benefício próprio, faço mesmo e foda-se, por acaso algum desses lixoservadores está lutando para melhorar as leis? Não, aliás, são os primeiros a piora-las ainda mais com a desculpa que "macho que é macho a aguenta" os frouxoservadores são os primeiros a passar mais e mais leis para foder com as relações intergênero e os últimos a ajudar de forma prática crianças que crescem sem pai. Merdaservaadores são lixo e não valem o papel que eu uso pra limpar minha bunda, um bando de acomodados hipócritas que só dão conselhos de merda mas agem como cadelas no cio na frente de qualquer juiz meia bomba.
Eu dei uma avaliação negativa por esse comentário. Não dei strike pois não tem opção.
Já digo logo, pois não sei se aparece quem deu a avaliação negativa ou se aparece anônimo. Se aparecer anônimo, saiba que, então, fui eu.
O que você disse pode concorrer de maneira justa e equilibrada com as merdas que o Homem de Chinelo fala aqui. Num embate seria igual aquela luta do Kimbo Slice contra o Dada 5.000: sem técnica e os dois caindo ao mesmo tempo no final.
Essa questão de querer meter o louco de que é o fodão que faz tudo em benefício próprio, foda-se a sociedade e tudo mais é uma verdadeira hipocrisia e ignorância por dois motivos:
1- Ninguém consegue fazer isso. O convívio em sociedade exige regras que todos nós seguimos, querendo ou não;
2- Se o argumento anterior foi um chute no saco, esse é a apunhalada da adaga de prata no peito: esse egocentrismo e benefício só a si mesmo vai na contra mão do que Cristo nos ensinou.
Avançando no seu comentário, vejo que você ofendeu o conservadorismo. Eu vou tecer algumas observações justamente por ser um conservador.
Das três alternativas a seguir, uma: (i) você sabe o que é conservadorismo e acabou sendo enganado pela própria ótica; (ii) você sabe o que é conservadorismo e agiu de má fé ou (iii) você não faz a mínima ideia do que é conservadorismo.
Entenda que um camarada é conservador ou qualquer outra coisa não por ele simplesmente dizer, mas sim pelo o que faz e defende.
Isso é o que mais me emputece. O bostileiro acha que os representantes do conservadorismo são Foice Hasselmann, João Dória, Alexandre Droga, Mamãe Peidei, Major Olímpio e todos esses semi analfabetos.
O que não falta nesse país são senhores chamados Castelos, especialista na língua javanesa. Quem leu essa obra de Lima Barreto, entende a referência.
Para quem não leu: Castelo é o personagem principal do livro, um verdadeiro enganador. Um ricaço sexagenário precisa contratar alguém que fale javanês. Castelo não fala porra nenhuma, mas se inscreve buscando a vaga e vai até a biblioteca decorar meia dúzia de palavras em javanês para enganar.
Resumindo o livro: ele consegue a vaga e chega ao posto de Diplomata do país, por falar javanês. O grande detalhe é: ELE NUNCA SOUBE JAVANÊS.
É o que acontece aqui, quando a maioria da população quer falar de coisas que elas não sabem e pior, querem ter razão.
O pombo enxadrista não é páreo para a raça dos bostileiros.
Ficou bem claro que você se embolou no comentário. Atacou o conservadorismo criticando pessoas que definitivamente não representam o conservadorismo.
Se eu digo que sou conservador e defendo a agenda abortista, posso ser tudo, menos conservador.
Se eu digo que sou cristão e defendo a pauta marxista/leninista/gramscista, posso ser tudo, menos cristão.
Não existe conservador liberal. Não existe cristão de esquerda. Não existe homem mulher. Não existe corintiano palmeirense.
É o mesmo que alguém entrar no fórum, ler as bostas que o Homem de Chinelo escreve e sair por aí dizendo que só tem retardado no Legado Realista.
Ora, desde quando esse cidadão representa a Real?
Por fim, sua visão está desfocada. Deve ser essa porcaria de MGTOW que você tanto defende.
Não me surpreenderia você estar fazendo parte das lives do clube do Tiozão MGTOW. Só falta estarem medindo as cacetas nas lives, já que extirparam as mulheres de suas vidas.
Mateus 21:22
Postagens: 1,686
Tópicos: 24
Ingressou: Sep 2015
Reputações:
247
[quote pid='91973' dateline='1605395926']
[quote pid='91964' dateline='1605332065']
[/quote]
Eu dei uma avaliação negativa por esse comentário. Não dei strike pois não tem opção.
Já digo logo, pois não sei se aparece quem deu a avaliação negativa ou se aparece anônimo. Se aparecer anônimo, saiba que, então, fui eu.
O que você disse pode concorrer de maneira justa e equilibrada com as merdas que o Homem de Chinelo fala aqui. Num embate seria igual aquela luta do Kimbo Slice contra o Dada 5.000: sem técnica e os dois caindo ao mesmo tempo no final.
Essa questão de querer meter o louco de que é o fodão que faz tudo em benefício próprio, foda-se a sociedade e tudo mais é uma verdadeira hipocrisia e ignorância por dois motivos:
1- Ninguém consegue fazer isso. O convívio em sociedade exige regras que todos nós seguimos, querendo ou não;
2- Se o argumento anterior foi um chute no saco, esse é a apunhalada da adaga de prata no peito: esse egocentrismo e benefício só a si mesmo vai na contra mão do que Cristo nos ensinou.
Avançando no seu comentário, vejo que você ofendeu o conservadorismo. Eu vou tecer algumas observações justamente por ser um conservador.
Das três alternativas a seguir, uma: (i) você sabe o que é conservadorismo e acabou sendo enganado pela própria ótica; (ii) você sabe o que é conservadorismo e agiu de má fé ou (iii) você não faz a mínima ideia do que é conservadorismo.
Entenda que um camarada é conservador ou qualquer outra coisa não por ele simplesmente dizer, mas sim pelo o que faz e defende.
Isso é o que mais me emputece. O bostileiro acha que os representantes do conservadorismo são Foice Hasselmann, João Dória, Alexandre Droga, Mamãe Peidei, Major Olímpio e todos esses semi analfabetos.
O que não falta nesse país são senhores chamados Castelos, especialista na língua javanesa. Quem leu essa obra de Lima Barreto, entende a referência.
Para quem não leu: Castelo é o personagem principal do livro, um verdadeiro enganador. Um ricaço sexagenário precisa contratar alguém que fale javanês. Castelo não fala porra nenhuma, mas se inscreve buscando a vaga e vai até a biblioteca decorar meia dúzia de palavras em javanês para enganar.
Resumindo o livro: ele consegue a vaga e chega ao posto de Diplomata do país, por falar javanês. O grande detalhe é: ELE NUNCA SOUBE JAVANÊS.
É o que acontece aqui, quando a maioria da população quer falar de coisas que elas não sabem e pior, querem ter razão.
O pombo enxadrista não é páreo para a raça dos bostileiros.
Ficou bem claro que você se embolou no comentário. Atacou o conservadorismo criticando pessoas que definitivamente não representam o conservadorismo.
Se eu digo que sou conservador e defendo a agenda abortista, posso ser tudo, menos conservador.
Se eu digo que sou cristão e defendo a pauta marxista/leninista/gramscista, posso ser tudo, menos cristão.
Não existe conservador liberal. Não existe cristão de esquerda. Não existe homem mulher. Não existe corintiano palmeirense.
É o mesmo que alguém entrar no fórum, ler as bostas que o Homem de Chinelo escreve e sair por aí dizendo que só tem retardado no Legado Realista.
Ora, desde quando esse cidadão representa a Real?
Por fim, sua visão está desfocada. Deve ser essa porcaria de MGTOW que você tanto defende.
Não me surpreenderia você estar fazendo parte das lives do clube do Tiozão MGTOW. Só falta estarem medindo as cacetas nas lives, já que extirparam as mulheres de suas vidas.
[/quote]
Man, que paulada. Vai o meu Like.
"Amante das M$ois, quero"
Reputações:
162
@"hjr_10" mesmo que tenha conservadores que não apoiem essa subversão jurídica no país, ainda assim, pouco fazem para impedir seu avanço, além de vir com esse conselho de corno no estilo ah, se casa ai, se ela pedir o divórcio, só pagar uns 50 mil em advogado e tá tranquilo basicamente um grande, se fode ai, salve a nação gigantesco na cara de qualquer homem médio, não a toa, os casamento estão diminuindo cada vez mais, isso sem contar os divórcios.
Conservadores apenas falam para os outros darem o seu sangue para conservar as coisas, mas não conservam porra nenhuma, deixando qualquer homem médio que quer seguir um estilo de vida conservador a mercê de leis estúpidas, de mãos atadas e sem meios legais para se defender que não custem o olho da cara.
Enquanto a agenda globalista/progressista/etcista tem uma rede imensa que se apoia em todos os campos, o conservador médio tem apenas um pô meu, tem que se macho! Assume o BO no peito! Tu tem que formar família! Mas se de merda, ah, que pena... E é por esse motivo que cada vez menos casamentos nascerão no futuro.
O conservador não entende que o que é chamado de casamento hoje em dia, não é o que um casamento era 50 anos atrás, mas continua querendo enganar os desavisados, como se fosse só achar a maria exceção, o que por si só é algo quase impossível, que tudo iria se resolver, como se as pessoas não mudassem, ou como se realmente fosse possível descobrir quem realmente é alguém em 3 ou 4 anos de relacionamento.
Conservacucks tem uma dificuldade imensa de perceber que aqueles que se declaram mgtows são apenas 1% ou menos, a imensa massa de homens que não irá se casar nem constituir família talvez nem saiba da existência da sigla, mas sabem que casamento hoje é um investimento de alto risco, e dependendo do sujeito, coisa de otário carente.
O problema dos conservadores, é que eles querem conservar um mundo que não existe mais, e jogar um jogo cujo as regras mudaram há muito tempo.
Muito se fala de quem não quer jogar o jogo atual, pouco se fala em mudar as regras do jogo novamente, e é por isso que, enquanto essa questão das regras do jogo não forem discutidas, uma discussão entre MGTOW X Conservadores nunca chegará a uma conclusão.
Querem conservar valores falando para o homem médio entrar em um jogo com todas as regras contra ele.
Não querem, ou fazem pouco caso em mudar as regras, para que sejam novamente justas para o homem entrar nesse jogo, e quem fala sobre isso, é taxado de viado, incel, virjão, etc.
Entrar em um jogo onde todas as regras estão contra você não é coragem, é burrice.
Postagens: 1,898
Tópicos: 36
Ingressou: Nov 2015
Reputações:
1,041
Parem de perder tempo com esse idiota, ele é mais um doente mental estilo CR7...
Vida que segue
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)
Postagens: 1,747
Tópicos: 35
Reputações:
649
(14-11-2020, 08:18 PM)hjr_10 Escreveu: Entenda que um camarada é conservador ou qualquer outra coisa não por ele simplesmente dizer, mas sim pelo o que faz e defende.
PERFEITO!
Leu ao menos Scruton e/ou Chesterton? Concorda? Aplica os conceitos na própria vida? Se a resposta for negativa, então não se trata de um consevador.
Lamentável ver homens, teoricamente acima da média, caindo em falácias e manipulações linguísticas dos progressistas.
Acham que sabem o que é ser conservador. Acham.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Postagens: 1,085
Tópicos: 24
Ingressou: Nov 2018
Reputações:
339
O ego é o que mais fala, o povo acha que as ideias que defendem são o que validam suas vidas e a tornam menos miserável, então qualquer ataque as suas sagradas ideias rapidamente vira um ataque pessoal.
@"Reale", por favor entenda uma coisa, você é livre pra fazer da sua vida o que quiser e não precisa dar satisfação pra ninguém. Quer se casar? Beleza! Não quer? Beleza também. Apesar das alas cafa e casamenteira ficar brigando aqui, as duas são formas válidas de viver a vida, o cara pode ser solteiro e ser um cidadão que colabora para uma sociedade melhor e ser contra a destruição dos núcleos familiares, mesmo que o cara decida não ter uma família, não tem nada de contraditório nisso. O cara não sendo crente não quer dizer que ele quer a destruição de todas as igrejas.
Quem posa com suas ideias como se fosse superiores, na verdade está na busca de validação externa para um conflito interno, para algo que a pessoa não aceita em si.
A pessoa SABE que está numa situação aquém da ideal, mas ela tem dificuldade pra aceitar isso, seja por qualquer motivo que seja. A pessoa está tremulando lá na linha, pois fica sem opção, eles sabem o que querem e estão revoltados apenas por que não o conseguiram. Me diga, quantos desses que se dizem mgtow, quantos ainda o seriam se a ocasião fosse diferente e eles tivessem muito bem acompanhados? Quem está realmente por defender a ideologia e quem está lá por que acreditam que "é o jeito"?
Vamos ser bem honestos, em maior ou menor grau, todo mundo aqui passou por anos de doutrinação feminazista em maior ou menor grau, que o condicionou para se adaptar ao imperativo feminino. Até a própria noção de monogamia, no fundo, é muito mais benéfica às mulheres do que a nós. Não tem como seguirmos nosso próprio caminho pois ou seguimos o que estamos condicionados, ou então reagimos radicalmente avesso a aquilo, o que também é nada mais do que o outro lado da moeda, a polaridade oposta.
Lembra de NA? Amor e ódio são dois lados da moeda do apego. Mesma coisa é o MGTOW, ele se diz independente, mas está tão amarrado às condições que nunca sequer uma vez na vida foi independente. É como um moleque que, revoltado, decide fugir de casa sem rumo. Ele tem onde ficar? Tem uma vida independente mesmo? Ou está só de birra, tentando sabotar seus pais e parentes? Tá dando pra sacar?
Uma vida independente não tem nada a ver com MGTOW e ficar bradando isso e sim você construir sua própria vida por meio do seu esforço diário, mesmo com todas as adversidades e o sistema feminazisto querendo ferrar com você.
Hoje temos NA e uma caralhada de literatura em português, temos o The Rational Male do Tomassi traduzido (muito boa leitura), e um monte de material inteiramente GRÁTIS para preparar o homem para enfrentar o mundo. O acesso aos melhores materiais do mundo na sua mão, para você ir lá e enfrentar a hydra feminazista. Temos fóruns com advogados e grupos que dão suporte judicial e conselhos caso o cara se meta numa enrascada. Basicamente TUDO de mão beijada aqui, sem pagar nem um tostão.
Por que diabos o cara precisa seguir esse lance de MGTOW?? O que de fato ele ganha ou deixa de perder com isso? Quer discutir os benefícios e malefícios do casamento? De ter filhos? De comer a secretaria no seu emprego? Tudo é discutido aqui, o cara não precisa fazer greve nenhuma. Enquanto você faz sua greve aí, as mulheres continuarão rodando nas picas de uns poucos, e quando ficarem cansadas e encalhadas depois do Muro, vão enfiar gatos e remédios antidepressivos pra dentro. Na greve dos mgtow nunca vai ter uma vitória, isso tudo é uma ilusão sem tamanho. Só funcionaria se 100% dos homens aderissem ao mesmo tempo e olhe lá.
Vamos acabar com essa fantasia de MGTOW que já tá bem claro que a única coisa que fazem é associar a bonecas infláveis e é assim que vocês vão ser julgados lá fora, aqui a gente ainda tá pegando é leve, preparando vocês para o pior.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”
(Provérbio Irlandês)
Postagens: 3,333
Tópicos: 136
Reputações:
1,031
21-11-2020, 07:53 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 21-11-2020, 07:59 AM por Minerim.)
O Padre MGTOW está no nível mental @"Reale" @ Wild @ Hombre de hielo
Certeza que não lê a bíblia .... Parece com os Rabinos que vivem de doutrina e literatura paralelas da Torah...Realmente o QI dessa geração foi para vala...
Tradição família e Propriedade? CATOLICISMO MGTOW
https://www.bbc.com/portuguese/geral-54736513
Geração digital': por que, pela 1ª vez, filhos têm QI inferior ao dos pais
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Reputações:
162
@ Wild como estou estafado desse assunto, não lerei tudo que você escreveu, não irei mais discutir sobre isso aqui, mas como você bem de um "caminho" parecido, filosoficamente falando, sou vou esclarecer um ponto. O surgimento de MGTOWs surgiram devido a uma aumento considerável de homens rejeitando o casamento e a instituição família, isso sempre ocorreu, sempre houveram homens solteiros ao longo da história, mas hoje, essa porcentagem se tornou grande o suficiente para se tornar um símbolo, coisa que nunca aconteceu antes.
in
Muito disso foi pelo avanço da agencia progressista, mas uma boa parte também foi pela omissão e desorganização da parte conservadora, que perde mais tempo brigando entre si, do que discutindo pontos fundamentais para impedir o avanço da agenda progressista, como o surgimento cada vez maior de leis draconianas que engessam os relacionamentos, preferem fazer piada com quem aponta o problema do que tentar resolve-lo, uma atitude completamente estupida. E por conta disso, a tendencia é cada vez mais homens abandonarem mesmo a instituição família, ou ao menos, casamento, afinal, é uma instituição cada vez mais frágil, e que não é defendida por ninguém, na prática.
Enfim, perdi parte do raciocínio pois deu uns problemas enquanto eu estava digitando, mas basicamente é isso, defender uma instituição, mas não lutar para que ela volte a ser o que era no passado, não faz sentido para mim.
Postagens: 369
Tópicos: 30
Ingressou: Oct 2017
Reputações:
314
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
|